Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Hunt 04 | Ω Seraph Dimaggio - Página 2 Empty Re: Hunt 04 | Ω Seraph Dimaggio

por Minerva 21/07/17, 06:46 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Aparentemente o tom mais sensato do sátiro acalmou as intenções de Seraph. O semideus ainda tinha um pouco a aprender sobre a representatividade dos espíritos da natureza no mundo grego, mas se saíra bem no encontro inesperado. Após refazer o caminho de volta,
o semideus toma a rota que levava aos monstros, curioso para saber o que o aguardava.

Depois de mais alguns minutos, incomodado com os insetos e folhas cortantes dos matos, o campista chega a uma clareira - com 25 metros de diâmetro - e vê uma cena bem estranha. Ao fundo, um minotauro estava sentado num troco cortado, afiando a lâmina de seu machado. Ele tinha um gume, mas era de duas mãos, grande. Ao lado dele, agachado estava outro minotauro, analisando a lâmina da sua espada longa. Ambos aparentavam ter mais de 2,5 metros, embora fosse difícil distinguir. O último estava um pouco afastado, para o lado esquerdo de Seraph. Ele era menor, cerca de 1,90m, e tinha as costas um pouco arcadas. O pior era que ele tinha um arco enroscado num ombro e uma aljava no outro. Era um minotauro arqueiro.

Quando o filho de Phobos surge na clareira, os três olham para ele, com olhos muito inteligentes. Seus focinhos começam a tremer, fazendo escorrer água no anel que tinham no septo. Eles pareciam estar se perguntando se matavam Seraph logo, ou se esperavam para brincar.


Minotauro Espadachim: 300/300 HP (15 metros)
Minotauro Machado: 300/300 HP (15 metros)
Minotauro Arqueiro: 250/250 HP (12 metros - diagonal)

#11

Hunt 04 | Ω Seraph Dimaggio - Página 2 Empty Re: Hunt 04 | Ω Seraph Dimaggio

por Ω Seraph Dimaggio 22/07/17, 08:11 am

Ω Seraph Dimaggio

Ω Seraph Dimaggio
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Entendi a fala do sátiro sobre o quão diferentes eram aqueles monstros. O que tornava sua destruição na floresta ainda mais sem propósito.

Eu estava em desvantagem numérica e, claro em desvantagem estratégica também. Talvez conseguisse lutar com um de cada vez, mas 3? Não acho que fosse possível. Tinha que ser ainda mais inteligente que eles, talvez arriscar uma estratégia que estava fora de minha usual.

- Ah, claro! - Comecei, gesticulando com as mãos.  - Isso é injusto! Três belos exemplares de minoaturos contra um frango te feito eu. Acho que nem se fosse um exército de semideuses, nos venceriamos. Tenho certeza que o mais fraco de vocês pode me esmagar com a Pata nas costas. - Reclamei, com a voz rouca.

Eu estava apelando para o orgulho deles, se é que existia algum. Um humano minúsculo pisando em seu território era um desafio pequeno demais para que se sentissem em perigo e talvez, só talvez eles acabassem aquela idéia.

Eu não era nenhum filho de Afrodite ou Servo de Eris, mas vi vários filhos de Atena usando o cérebro de monstro de seus oponentes contra eles mesmos. Então...Não custava nada tentar (Até porque meu jovem de carisma é alto).

Claro que havia a possibilidade de eu nem conseguir me pronunciar e, se essa fosse a situação eu me mo veria de forma que os Minotauros guerreiros ficassem na linha de tiro do arqueiro e eu, não deixando que ele tivesse uma mira clara de mim, a menos que quisesse acertar seus companheiros e, se esse fosse o caso, abusar ia da movimentação para mantê-Los como escudo bovino.

Não seria louco de me defender de golpes, só me esquivaria. Não sacaria a espada imediatamente porque minha mão teria de ficar livre para um plano de quando eles tivessem mais próximos.

Equipamentos:

Poderes Passivos:

#12

Hunt 04 | Ω Seraph Dimaggio - Página 2 Empty Re: Hunt 04 | Ω Seraph Dimaggio

por Minerva 22/07/17, 01:16 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Se vendo em uma situação fora do seu controle, Seraph resolve apelar para as palavras. Enquanto ele falava, os monstros comente o observavam. Quando terminou, não notou nenhuma reação de nenhum dos três, e quando já estava começando a pensar que os minotauros não entendiam inglês, o espadachim se levantou.

Ele faz um som que parecia uma risada de deboche e começa a ir na direção do semideus. O arqueiro pega o arco, mas não usa nenhuma flecha.
O último segura sem machado com as duas mãos, mas também permanece sentado, somente observando a luta.

O filho de Phobos deixa o monstro que o atacava entre ele e o arqueiro, o que parecia lhe dar uma vantagem inicial. O monstro lhe atacaria em poucos segundos, mas não corria como minotauros geralmente faziam.


Minotauro Espadachim: 300/300 HP
Minotauro Machado: 300/300 HP
Minotauro Arqueiro: 250/250 HP

#13

Hunt 04 | Ω Seraph Dimaggio - Página 2 Empty Re: Hunt 04 | Ω Seraph Dimaggio

por Ω Seraph Dimaggio 24/07/17, 07:43 pm

Ω Seraph Dimaggio

Ω Seraph Dimaggio
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Sinceramente, não importa como eu veja a situação, parece muito que eles estavam esperando apenas o momento certo para me pegar de surpresa então não vou dar-lhes essa vantagem. Ciente que me esquecer que possuo três inimigos e não apenas o que avança contra mim, me preparo para a defesa.

Era uma arma enorme, pesada e se me acertasse eu seria partido em dois, portanto não era inteligente me defender.

Tornaria minha espada uma | Lâmina do Terror | e me posicionaria para minha defesa, sem me descuidar das possibilidades como o fato dele ser mais veloz do que aparenta.

Existiam três opções de corte por parte do espadachim:


  • O diagonal, onde eu seria obrigado a me esquivar para o lado oposto ao que o corte incidia agachando-me levemente, executando um corte na mão do Minotauro antes de rolar para o lado em que havia me esquivado.

  • Caso ele desse um corte na horizontal, eu abaixaria tentando aproveitar o movimento para cortar a perna da criatura, emendando o movimento em um rolamento rápido e desesperado para me afastar dele.

  • Se o golpe fosse na vertical me esquivaria para a esquerda e avançaria para cortar sua perna, continuando minha corrida com um rolamento, me afastando alguns metros acabando por ficar na posição mais dia favorável: entre meus inimigos.


Ciente de que, independente de que escolha o Minotauro fizesse, eu sabia que muito provavelmente eu acabaria ficando na mira do arqueiro ou dos machados. Caso um deles resolvesse disparar algum projetil na minha direção, fosse flechas ou machados, eu tentaria me esquivar, erguendo o escudo para que caso eu não conseguisse esquivar ao menos não tomasse um dano escroto.

Quando tivesse oportunidade, me afastaria o máximo possível para não ficar em desvantagem.

Equipamentos:

Poderes Passivos:
[/quote]

#14

Hunt 04 | Ω Seraph Dimaggio - Página 2 Empty Re: Hunt 04 | Ω Seraph Dimaggio

por Minerva 24/07/17, 08:29 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O filho de Phobos não se deixava enganar pelo aparente respeito dos minotauros pela luta. Porém, ele não podia se preocupar com os outros, além do espadachim que seguia na sua direção.

Apesar de parecer diferente, algumas características do monstro respeitavam a sua espécie. Ele, como qualquer outro faria, usou um golpe vertical,
tentando partir o semideus ao meio. Porém, Seraph foi rápido na esquiva, e usando sua espada, faz um corte na coxa do monstro.

O minotauro vira tentando acertá-lo, mas o campista já estava longe. Os outros monstros somente observam. O espadachim agora bufa e corre na direção do semideus, não dando muita impressão de ter sido muito afetado pelo corte.


Minotauro Espadachim: 270/300 HP
Minotauro Machado: 300/300 HP
Minotauro Arqueiro: 250/250 HP

PS.: Skill ativa não postada = não utilizada.

#15

Hunt 04 | Ω Seraph Dimaggio - Página 2 Empty Re: Hunt 04 | Ω Seraph Dimaggio

por Ω Seraph Dimaggio 26/07/17, 01:44 pm

Ω Seraph Dimaggio

Ω Seraph Dimaggio
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Eu o havia ferido. Aparentemente  nem o abalara com minha espada que ele poderia muito bem usar para palpitar o dente, mas pra mim já era o suficiente.

Aproveitei o calor da batalha para envenená-lo com | Medo [Intermediário] | antes de me preparar para uma nova sucessão de esquivaseu,  transformando minha espada em uma | Lâmina do Terror |.

Eu havia conseguido sair sem maiores ferimentos do último embate porque sabia como prever esse tipo de movimento me baseando naquilo que já havia aprendido de outros espécimes, mas se aquele monstro era tão inteligente quanto parecia era melhor eu mudar o padrão de movimento para que ele não interpretasse meu movimento e me lançasse floresta adentro.

Usaria a minha | Perícia em Ilusão[Inicial] | para me dar vantagem na próxima esquiva, coente que ainda não era forte o suficiente para fazer proezas grandes, mas eu precisava de apenas um vislumbre. Era o suficiente para que um guerreiro com instintos de autopreservação elevados respondesse imediatamente.

Na minha cabeça ele iria repetir o ataque apenas para que eu repetisse meu movimento e então ele pudesse emendar em um ataque enquanto eu estava despreparado.

Me atentaria a qualquer uma das possibilidades de corte como fizera na rodada anterior.


  • O diagonal, onde eu seria obrigado a me esquivar para o lado oposto ao que o corte incidia agachando-me levemente, executando um corte na mão do Minotauro antes de rolar para o lado em que havia me esquivado, enquanto uma cópia ilusória minha, produzida pela | Perícia em Ilusão[Inicial] | faria o movimento de esquiva para o lado oposto, num salto feito para dar a oportunidade do Touro dar uma segunda investida, emendando em seu corte anterior. Era um vislumbre rápido, mas eu estava contando com os instintos de guerreiro dele para isso.

  • Caso ele desse um corte na horizontal, eu abaixaria tentando aproveitar o movimento para cortar a perna da criatura, emendando o movimento em um rolamento rápido e desesperado para me afastar dele. Enquanto uma cópia ilusória saltaria para simular um golpe aéreo que eu sabia que seria facilmente defendido com uma mudança na trajetória do golpe do Touro.

  • Se o golpe fosse na vertical me esquivaria para a direita so invés da esquerda, fazendo um corte no braço do minotauro e me afastando em seguida, enquanto minha cópia ilusoria faria o mesmo mobimento que fiz na rodada anterior para confundir meu oponente.


Ciente de que, independente de que escolha o Minotauro fizesse, eu sabia que muito provavelmente eu acabaria ficando na mira do arqueiro ou dos machados. Caso um deles resolvesse disparar algum projetil na minha direção, fosse flechas ou machados, eu tentaria me esquivar, erguendo o escudo para que caso eu não conseguisse esquivar ao menos não tomasse um dano escroto.

Quando tivesse oportunidade, me afastaria o máximo possível para não ficar em desvantagem


Poderes Ativos:

Equipamentos:

Poderes Passivos:

#16

Hunt 04 | Ω Seraph Dimaggio - Página 2 Empty Re: Hunt 04 | Ω Seraph Dimaggio

por Minerva 26/07/17, 05:14 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O corte dessa vez foi na diagonal. Seraph se esquiva novamente, e juntando o medo causado com a pequena ilusão contra o monstro, ele consegue um golpe no braço da criatura. Não sangrava muito, mas os efeitos do medo já havia deixado o monstro ressabiado.

Os outros minotauros bufam. O arqueiro tira o arco das costas e pega uma flecha. O do machado não se levanta, mas se apruma melhor. O filho de Phobos espera um golpe, mas ele não chega.

Agora ele estava perto da posição inicial, com o espadachim na sua frente e os outros dos dois lados. O monstro ferido começa a avançar mais uma vez, parecendo bem mais enfurecido que não outros dois ataques.


Minotauro Espadachim: 255/300 HP [Coragem: 8,5]
Minotauro Machado: 300/300 HP
Minotauro Arqueiro: 250/250 HP

#17

Hunt 04 | Ω Seraph Dimaggio - Página 2 Empty Re: Hunt 04 | Ω Seraph Dimaggio

por Ω Seraph Dimaggio 27/07/17, 05:01 pm

Ω Seraph Dimaggio

Ω Seraph Dimaggio
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Fiquei tenso.

Era óbvio que os demais touros estavam ficando impacientes com toda aquela batalha acontecendo bem diante de seus olhos enquanto eles não faziam nada. Além do mais, parecia que seu companheiro estava perdendo para um frangote baixinho.

Meu tempo estava acabando e meus recursos também.

Minotauros são meio machistas e provavelmente o que havia tomado a iniciativa de lutar comigo era o alfa. Um alfa com medo seria imediatamente visto como fraco e eliminado pelo resto do grupo, na verdade possivelmente mesmo se não fosse o alfa, isso tinha chances de acontecer. Se isso realmente acontecesse eu teria menos um oponente, entretanto teria dois minotauros bem raivosos e prontos para fazer de mim Seraph "o menino da porteira" Dimaggio.

Eu usei o | Medo [Inicial] | para amplificar o receio do Touro uma última vez antes dele tomar sua ofensiva.

Eu estava certo de que a próxima vez que eu tomasse uma iniciativa ofensiva, o arqueiro ia disparar por isso resolvi recuar, mantendo o espadachim bem diante de mim, me esquivando sempre para traz, deixando uma imagem falsa com a | Perícia em Ilusão[Inicial] | antes de me esquivar para dar um delay no ataque dele, recuando para o mais próximo da borda da clareira possível.

Não importa qual fosse o tipo de golpe, minha esquiva sempre seria para trás saltando com rapidez, tomando sempre cuidado com o tamanho da espada e sua velocidade, me movimentando antes dele iniciar o golpe.

Se por um acaso o de machados duplos fizesse algum lançamento, eu tentaria fazer com que milha esquiva forçasse o Minotauro furioso a entrar na linha de tiro dele, tomando o dano por mim e caso o arqueiro fizesse isso, eu tomaria a mesma atitude.


Poderes Ativos:

Equipamentos:

Poderes Passivos:

#18

Hunt 04 | Ω Seraph Dimaggio - Página 2 Empty Re: Hunt 04 | Ω Seraph Dimaggio

por Minerva 27/07/17, 05:50 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Sabendo que qualquer ação mal calculada poderia ser o seu fim, Seraph resolve se utilizar de uma estratégia mais pensada e menos agressiva. O garoto continua incitando medo no monstro, que cada vez atacava menos.

Ao contrário do que o garoto pensava, os minotauros não pareciam interessados em se matar. Ao contrário, eles só queriam garantir o lanche da hora. Talvez por isso, ao ver que o semideus se dirigia à borda da clareira, o monstro com o machado se levanta finalmente e começa a correr na direção dele. O arqueiro continua observando, ainda com o arco e uma flecha em mãos.


Minotauro Espadachim: 255/300 HP [Coragem: 8]
Minotauro Machado: 300/300 HP
Minotauro Arqueiro: 250/250 HP

#19

Hunt 04 | Ω Seraph Dimaggio - Página 2 Empty Re: Hunt 04 | Ω Seraph Dimaggio

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#20

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos