Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP Heroica | Seraph Dimaggio e Pierre - Página 2 Empty Re: MvP Heroica | Seraph Dimaggio e Pierre

por Pierre 15/09/18, 08:33 pm

Pierre

Pierre
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Eu teria sorrido, se não fosse completamente Dissimulado. Brincar com a porra do Ent era muito fácil realmente muito fácil. Voltei as Adagas para o Estado de Lança e disse:

-Arthur, olhe para minha mão! - Persuadindo a criatura , mostrei a mão Metálica para a criatura - Eu perdi a mão, naquele incêndio, perdi a mão salvando você. Como você lembra de mim? VOCÊ JUROU. JUROU Me proteger para sempre! Eu achei que Ents fossem diferentes dos Humanos, achei que vocês honravam suas palavras. Não se lembra do incêndio? Tente se lembrar Arthur, você sabe no fundo de sua alma. Que você tem que me proteger a qualquer custo.



-------------


-4- Uma mão feita de um metal desconhecido indestrutível. Ela aumenta em 50% a força nos dedos para se agarrar algum objeto.

Nível 11 - Mentiras Impecáveis II: Neste nível, o personagem é tão safo com suas mentiras que dependendo de seu estado mental, pode até convencer a si mesmo de que está dizendo a verdade. [+12 CHA]


#11

MvP Heroica | Seraph Dimaggio e Pierre - Página 2 Empty Re: MvP Heroica | Seraph Dimaggio e Pierre

por Ω Seraph Dimaggio 15/09/18, 09:18 pm

Ω Seraph Dimaggio

Ω Seraph Dimaggio
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Após acertar o golpe, usaria o | Medo[Intermediário] | para acentuar a hesitação da criatura e, com minha | Perícia em Ilusão[Básica] | faria com que eu multiplicasse em três aos olhos do inimigo na esperança de aumentar ilhas chances de esquiva, indo cada um para uma das possíveis rotas de fulga, embora uma ilusão avançasse contra ele.

Esperava que ele se ficasse em denfender-se da ilusão, esmagando-a e usaria esse único momento de distração, se é que ele existiria, para acertar mais um corte na árvore e então me afastar novamente.

Manteria-me naquela postura evasiva, procurando evitar ser acertado pelo monstro.

Equipamentos:

Poderes Ativos:

Poderes Passivos:

#12

MvP Heroica | Seraph Dimaggio e Pierre - Página 2 Empty Re: MvP Heroica | Seraph Dimaggio e Pierre

por Minerva 15/09/18, 09:53 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Seraph começa a tirar suas cartas da manga. Com inteligência e ilusões, começa a dificultar a vida do Ent. Seu filme começava a fazer efeito, e o semideus se sentia mais forte.

Com um golpe rápido ele descepa mais dois galhos. Só restavam 3. O ent começa a ver fogo por toda a arena.


- Arthur, socorro!

Arthur estava confuso. Ele olhava para Pierre, travado. Talvez ele seria completamente convencido a atacar o irmão, mas quando ouve o pedido de socorro, trava novamente. Ele estava praticamente em transe.

Ent¹: 500/500 HP
Ent²: 390/500 HP

#13

MvP Heroica | Seraph Dimaggio e Pierre - Página 2 Empty Re: MvP Heroica | Seraph Dimaggio e Pierre

por Pierre 16/09/18, 12:19 am

Pierre

Pierre
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Minha mente Caótica conseguia focar-se em mais de uma coisa ao mesmo tempo. E na porra da batalha essa caralho era útil demais parça. Em quanto centrava minhas ações em Arthur,permito que meus olhos lacrimejem e uma lágrima escorra em quanto recuava meu corpo. Gif para ajudar a visualizar
MvP Heroica | Seraph Dimaggio e Pierre - Página 2 3762948651

-Arthur, busque no seu interior. E saberá ,olhe para mim!Um Ent é sabio, você sabe que essa foi sua promessa. Busque em sua mente.



Em quanto isso, prestaria atenção na batalha de Seraph, para que com as informações (onde os ataques causavam mais estrago) adquiridas usasse para matar Arthur se necessária. Em quanto isso, contando com a minha ||Sorte|| puxo uma ||Carta Marcada|| esperando um um bom resultado.





ativas:

Passivas:

#14

MvP Heroica | Seraph Dimaggio e Pierre - Página 2 Empty Re: MvP Heroica | Seraph Dimaggio e Pierre

por Ω Seraph Dimaggio 16/09/18, 12:10 pm

Ω Seraph Dimaggio

Ω Seraph Dimaggio
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Agora que ele finalmente estava assustado, resolvi que era hora de me aproveitar de toda a confusão e encerrar aqueles galhos de uma única vez.

Entraria em rodada de ataque total, mirando o máximo de galhos que conseguisse partir, agora que todas as minhas habilidades passivas estavam em total funcionamento.

Se eliminasse o ent, ou mesmo se ele ficasse incapacitado pelo medo, eu tomaria os três goles do cantil[Mistico] tomando cuidado de não me engasgar.

Equipamentos:

Poderes Ativos:

Poderes Passivos:

#15

MvP Heroica | Seraph Dimaggio e Pierre - Página 2 Empty Re: MvP Heroica | Seraph Dimaggio e Pierre

por Minerva 16/09/18, 02:09 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Plenamente donos de suas habilidades, os dois semideuses conseguiram virar o jogo. Seraph corta o resto dos galhos, mas o Ent dele ainda era um grosso e alto tronco, dividido em duas pernas. Arthur estava incapaz de fazer qualquer coisa, pensando em algo muito distante. Pierre percebe que sua carta lhe forneceu uma lança romana. Porém, ela começa a esquentar na sua mão. Aparentemente, devia ser arremessada rápido.

Ent¹: 500/500 HP
Ent²: 250/500 HP

#16

MvP Heroica | Seraph Dimaggio e Pierre - Página 2 Empty Re: MvP Heroica | Seraph Dimaggio e Pierre

por Pierre 16/09/18, 02:28 pm

Pierre

Pierre
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Olho a carta e penso "Grandes merda" Soltando-a  no ar .percebendo o Estado catatômico de Arthur decido que seria melhor acabar com o sofrimento do bicho Loco:

-Arthur, busque em sua mente - Abro os braços como quem  deseja abraçar um amigo muito antigo . E posso sentir a ||Adrenalina|| correr em minhas veias, no momento em que decido ser o melhor para atacar. Utilizando-se de  ||um movimento, que só poderia ser descrito como o de um fantasma || disparo na direção de Arthur, deixando para trás um Clone perfeito de mim, com os braços abertos pedindo o braço de um amigo. || Utilizando-se da velocidade  para carregar o máximo de força em meu golpe ||, tento ficar a lança de Oricalco com a parte envenenada bem na cabeça de Arthur e descer o quanto pudesse causando estragos. Agarrando  a lança com força para que ela não se soltasse, o que não deveria acontecer, já que a mão Metálica que Stranger havia me dado era muito mais poderosa que minha mão comum.


Habilidades utilizadas:

Na hora de considerar o movimento Fantasma,não esquece de considerar que a Adrenalina dobrou minha Agi.

Lança e mão:

#17

MvP Heroica | Seraph Dimaggio e Pierre - Página 2 Empty Re: MvP Heroica | Seraph Dimaggio e Pierre

por Ω Seraph Dimaggio 16/09/18, 03:00 pm

Ω Seraph Dimaggio

Ω Seraph Dimaggio
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Havia conseguido cortar os galhos, mas era óbvio que precisava de um pouco mais de dedicação pra acabar com aquela erva daninha. A batalha do Filho de Roma não me interessavà, já que ele havia conseguido manter o outro ent por tanto tempo, significava que ele era mais do que capaz de lidar com aquilo, me deixando com uma tarefa nada fácil de acabar com aquele.

Considerando os ferimentos que havia feito antes, o monstro já devia estar com medo o suficiente para ficar paralisado de medo, então continuaria em rodada de ataque total, cortando os galhos com maior vontade agora que minha força e agilidade estavam aumentadas.

Equipamentos:

Poderes Ativos:

Poderes Passivos:

#18

MvP Heroica | Seraph Dimaggio e Pierre - Página 2 Empty Re: MvP Heroica | Seraph Dimaggio e Pierre

por Minerva 16/09/18, 05:08 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Não havia mais galhos para Seraph cortar, mas o seu grande trunfo foi se manter vivo por tempo suficiente para que suas habilidades atingissem o seu máximo. Com tudo ao seu favor, o filho de Phobos consegue atacar o tronco principal e feri-lo tantas vezes que o ent acaba secando e morrendo.

Já Pierre também tinha a sua tática. Ele havia conseguido entreter o ent Arthur ao máximo, e no momento derradeiro, foi capaz de atacar o pobre monstro, que pego de surpresa, não foi capaz de evitar sua própria morte.

A batalha não havia sido nada comum, e guerreiros achariam aquilo engraçado, mas o fato era que os dois semideuses romanos haviam vencido o desafio.
|MvP Finalizada|


Pierre
Experiência Recebida: 1.000
Denários: 500
[x2 Evento]


Seraph Dimaggio
Experiência Recebida: 1.000
Denários: 500
[x2 Evento]
Perícia com Espadas: 50 pontos

#19

MvP Heroica | Seraph Dimaggio e Pierre - Página 2 Empty Re: MvP Heroica | Seraph Dimaggio e Pierre

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#20

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos