Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Heróica // Seraph Empty MvP Heróica // Seraph

por Hera 12/09/18, 01:26 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
- Ei, acorda.

Uma pata gelada cutucava o rosto de Seraph, ele abriu os olhos ainda com sono e viu um gato branco falando com ele. Qualquer outro tomaria um susto, mas como assustar o filho do Deus do Medo?
Ele olhou impressionado, enquanto o gato permanecia sentado no seu peito, mexendo a cauda com uma calma irritante.

- Você sabe me dizer, como as sereias choram?

#1

MvP Heróica // Seraph Empty Re: MvP Heróica // Seraph

por Ω Seraph Dimaggio 12/09/18, 01:45 pm

Ω Seraph Dimaggio

Ω Seraph Dimaggio
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Deuses e suas loucuras.

Eu não entendi muito bem o que estava acontecendo. Estou acostumado a ser sequestrado, raptado, capturado e coisas afins porque fazia parte das letras pequenas que ninguém lia quando resolvia firmar o contrato e ter um filho com um deus grego ou romano, ou egípcio como aparentemente tínhamos agora.

Então, não entrei em pânico quando um gato me acordou perguntado sobre lágrimas de sereia...O que não fazia o menor sentido, mas a regra do improviso era não negar absolutamente nada que era proposto, então vamos seguir com essa dissertação.

- Coração partido? - Inqueri, tentando me localizar onde exatamente eu estava.

Equipamentos:

Poderes Ativos:

Poderes Passivos:

#2

MvP Heróica // Seraph Empty Re: MvP Heróica // Seraph

por Hera 12/09/18, 01:55 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O gato revirou os olhos.

- Não é essa a pergunta. Quero saber, como elas choram? Cada um perde algo importante quando está chorando, não é? Os humanos derretem, as árvores perdem suas folhas, os céus suas estrelas.

Era difícil entender o que o felino queria dizer. E ainda mais difícil entender o que ele era. Mas com a delicadeza que só aquela criatura poderia ter, o gato desce da cama.

- Siga-me.

E como se fosse uma ordem incapaz de ser desobedecida, Seraph se levanta e o segue até a Arena. Seus itens já estavam em seu corpo como se fosse mágica. E ele sentia, que de fato, algo assim estava envolvido.

- Qual o seu nome mesmo? Severino? Sagui?

Eles subiam a montanha durante a noite. E algo estranho subia pela garganta do filho do Medo.

Ele engoliu.

#3

MvP Heróica // Seraph Empty Re: MvP Heróica // Seraph

por Ω Seraph Dimaggio 12/09/18, 02:05 pm

Ω Seraph Dimaggio

Ω Seraph Dimaggio
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
OK. Os níveis de esquisitice já estavam começando a se aproximar de níveis perigosos e, quando fora abruptamente levado a algum local na qual desconhecia, já sabia que estava sendo sequestrado por alguma divindade ou monstro e, considerado que , soava com meus equipamentos, estava a óbvio que aquilo significava uma batalha...

- Há uma lenda em que uma se desfez em espuma... - E era mesmo verdade, minha mãe me contava histórias pra dormir, mas não as fantasiadas pela Disney, as histórias reais e essa era o verdadeiro fim de Ariel. -... se tiver que chutar, diria que seu canto...Não seria isso que elas perdem, seu canto? - me permiti divagar, afinal, estava sobre a influência de algum feitiço. O melhor que podia fazer era desfrutar o momento.

Equipamentos:

Poderes Ativos:

Poderes Passivos:

#4

MvP Heróica // Seraph Empty Re: MvP Heróica // Seraph

por Hera 12/09/18, 02:19 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
- Realmente, pode ser o canto. Mas como será que isso acontece? Elas ficam sem voz? Isso me parece mais com luto do que qualquer outra coisa, quero saber o choro. Será que elas gritam tão alto que sua voz passa a ser demoníaca e irritante?

Enquanto seguia o gato, o filho do Deus do Medo sentiu que aquele pequeno bicho era mais poderoso do que aparentava, porém, não chegava a ser um Deus. Quando chegaram na Arena, a noite já não pareceu tão aconchegante.

Atravessaram as enormes portas do coliseu, e lá dentro o vento estava mais frio do que a pele de um filho de Quione.

- Bem, vamos descobrir.

Lá dentro, pelo menos umas 10 sereias.

Todas acorrentadas.

Amordaçadas.

Mutiladas.

- Faça uma delas chorar.

#5

MvP Heróica // Seraph Empty Re: MvP Heróica // Seraph

por Ω Seraph Dimaggio 12/09/18, 02:54 pm

Ω Seraph Dimaggio

Ω Seraph Dimaggio
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Eu fiquei piscando ainda umas duas vezes antes de finalmente entender que na se tratava de uma piada.

Já sabia que nossa direção era o coliseu antes de chegar lá, mas não esperava ver aquela cena. As pobre criaturas gemiam de dorigem, uivando para a noite na esperança de que algo acabasse com seu sofrimento e meu peito se apertou, lágrimas de ira ameaçaram a sair pelas minhas íris e eu engoli o bolo que se formou em minha garganta.

- Você tá louco? - E lutei para me desvencilhar das amarras que me prendiam ao controle sem sentido do lunático. - solte-as, imediatamente. - gritei, me virando na direção do esquisito gato, a lança apontada em sua direção, enquanto dava dois passos para traz, puxando meu escudo para frente do meu rosto.

Equipamentos:

Poderes Ativos:

Poderes Passivos:

#6

MvP Heróica // Seraph Empty Re: MvP Heróica // Seraph

por Hera 12/09/18, 03:04 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Seraph percebeu que o gato era um baita filho da puta. E apontou a lança para ele desferindo alguns xingamentos enquanto se colocava em posição de batalha.

- Louco? Você já se olhou no espelho antes de falar isso?

E sorriu.

Como se o mundo tivesse sussurrado em seus ouvidos a piada mais engraçada do século

E Seraph sentiu que não se livraria do controle dele tão fácil. E apontou a lança para as sereias. Elas gemeram de medo.

- Faça-as chorarem. - O gato ordenou, e o filho do medo sentiu nojo.

#7

MvP Heróica // Seraph Empty Re: MvP Heróica // Seraph

por Ω Seraph Dimaggio 12/09/18, 04:06 pm

Ω Seraph Dimaggio

Ω Seraph Dimaggio
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
As gargalhadas ecoavam em minha mente, aumentando o desespero do caminhar hesitante que eu não desejava dar em direção às pobres sereias acorrentadas. Elê não iria parar, não importaraia o quanto eu clamasse e sua força de persuasão era muito maior do que eu imaginava ser capaz de resistir. Precisava de uma alternativa real.

Eu precisava me tornar mais forte.

- Me Desculpe. - Pedi, antes de invocar o | Cenário de terror | mirando nas já assustadas sereias, na esperança que, ao fazer efeito, o medo delas me fortalecer se o suficiente para poder me libertar dos comandos sádicos do maníaco curioso.

Mesmo que não desse certo, continuaria tentando resistir usando meu status de Vontade como filho do medo, me aliando aos poderes que já possuo normalmente.


Equipamentos:

Poderes Ativos:

Poderes Passivos:

#8

MvP Heróica // Seraph Empty Re: MvP Heróica // Seraph

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos