Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

MvP Heróica - Seraph - O Anjo e o Demônio. - Página 3 Empty Re: MvP Heróica - Seraph - O Anjo e o Demônio.

por Dionísio 11/07/17, 04:28 pm

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O Anjo voa em direção ao filho de Phobos, que faz seu movimento com a esfera de luz. Entretanto ele não cairia no mesmo truque duas vezes. Assim que avista o semi-Deus pegando a bomba ele fecha as Asas ao redor de todo seu corpo. Criando uma barreira de oricalco. O Anjo desdobra suas Asas novamente e começa a atacar o garoto desesperadamente. Que defende seus golpes com da maneira como pode. Ao que tudo indica. Essa batalha acabaria logo

#21

MvP Heróica - Seraph - O Anjo e o Demônio. - Página 3 Empty Re: MvP Heróica - Seraph - O Anjo e o Demônio.

por Ω Seraph Dimaggio 11/07/17, 05:03 pm

Ω Seraph Dimaggio

Ω Seraph Dimaggio
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Diante do ataque desesperado eu já sabia que ele estava em seu último suspiro.

Ele podia ter se livrado de minha armadilha de luz, mas eu ainda tinha um último truque.

Eu defenderia os golpes como pudesse com o meu escudo, lembrando-me de me apoiar na minha perna boa e, quando fosse desferir meu golpe, usaria a | Perícia em Ilusão[Inicial] | para fazer ele acreditar que meu golpe seria baixo, mirando a parte da coxa, então usaria a | Ilusão[Inicial] | para fazer um corvo brotar próximo dos olhos dele, de forma a fazer uma combinação do vislumbre com a ilusão para que ele não visse o golpe que viria, na verdade, em direção ao seu pescoço, uma estocada para pôr fim aquele embate.

Independente se a ação desse certo, eu não me descuidaria da guarda, não dando chance para que eu me ferisse ainda mais.

Poderes Ativos:

Equipamentos:

Passivas:

#22

MvP Heróica - Seraph - O Anjo e o Demônio. - Página 3 Empty Re: MvP Heróica - Seraph - O Anjo e o Demônio.

por Dionísio 11/07/17, 05:12 pm

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A Espada do Semi-Deus vai em direção ao pescoço do Anjo que voa. Uns cm pra cima na hora H e tentando desviar. A Espada acaba atingindo o ombro do mesmo. O Anjo desfere um chute forte no escuro do semi-Deus. Que alem cai. Pois além da lança fragmentos de explosão haviam Ferrado sua perna. O Anjo levanta a Espada para desferir o golpe mortal. Mas vai morto antes disso. Seu sangramento constante junto com o último golpe do rapaz havia sido demais para o mesmo. Do corpo do Anjo sae 1 sementes. Que o semi-Deus pega.


MvP Finalizada

EXP: 1600 + Double
Dracmas :1400 + Double
Drop "

1 *Sementes da Vida :Uma semente que assim que toca o solo se transforma em 1 Soldado Planta. Lanceiro,com chicote ou arqueiro. A escolha do narrador. (150/150 Hp) + Double drop

#23

Conteúdo patrocinado


#24

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos