Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

MvP Heróica - Seraph - O Anjo e o Demônio. - Página 2 Empty Re: MvP Heróica - Seraph - O Anjo e o Demônio.

por Dionísio 10/07/17, 05:15 pm

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A Esfera é jogada ao ar, e o Flash sai. Logo em seguida os soldados param. E começam a atacar em todas as direções, mas imóveis. A lança acerta a cabeça do Claveiro que se desmancha no chão.
O Anjo que antes estava a 10 metros do chão, voa agora ainda mais alto a 30 metros tentando cair no mesmo golpe 2 vezes .

Em quanto isso as criaturas ainda atacam em todas as direções. Parada, o Chicote e a lança voavam para todos os lados

#11

MvP Heróica - Seraph - O Anjo e o Demônio. - Página 2 Empty Re: MvP Heróica - Seraph - O Anjo e o Demônio.

por Ω Seraph Dimaggio 10/07/17, 05:49 pm

Ω Seraph Dimaggio

Ω Seraph Dimaggio
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Fiquei feliz em ver mais um dos meus truques dando certo, mas estava começando a ficar sem opções e meus inimigos não estavam diminuindo.

Ok...O da clava já foi.

O anjo estava muito acima agora da minha mira e isso podia ser perigoso, mas as criaturinha pareciam estar se degladiando, cegas pela bomba. Era mina chance.

Juntei a coragem que me restava e seguir em direção aos soldados, ciente de que Rules estavam ocupados demais tentando acertar um alvo que não viam para me pegar.

O primeiro a ser pego era o com chicote. Esperaria uma brecha em seus ataques confusos para cortar a cabeça dele definitivamente de seu corpo, usando o escudo para não serrar pego por ataques a esmo.

Caso eu tivesse conseguido eliminar o do chicote e  se o efeito da Cegueira acabasse quando eu tivesse terminado com o do chicote, eu levantaria o escudo e bloquearia as estocadas da lança do meu oponente.

Caso ele ainda estivesse confuso quando eu tivesse elimnado o do chicote, entraria em rodada de ataque total para cortar a cabeça do lanceiro.

Caso o efeito passasse antes de minhas ações, eu me manteria firme e ergueria o escudo em rodada de defesa total para não sair do embate tão prejudicado.

Poderes Ativos:

Equipamentos:

Passivas:

#12

MvP Heróica - Seraph - O Anjo e o Demônio. - Página 2 Empty Re: MvP Heróica - Seraph - O Anjo e o Demônio.

por Dionísio 10/07/17, 06:04 pm

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O Rapaz começa a ir em direção ao Soldado do chicote. Observando os ataques irracionais da criatura em todas as direções, quando a criatura lança um ataque em direção ao mesmo. Ele levanta seu escudo para se proteger, e sé protege entretanto nesse momentor a criatura sente o semi-Deus através do Tato e o enrola com seus Chico teste. Seu braço estava preso e os inimigos logo recobrariam a visão.

#13

MvP Heróica - Seraph - O Anjo e o Demônio. - Página 2 Empty Re: MvP Heróica - Seraph - O Anjo e o Demônio.

por Ω Seraph Dimaggio 10/07/17, 07:14 pm

Ω Seraph Dimaggio

Ω Seraph Dimaggio
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Como o soldado envolveu o braço do escudo com seu chicote, me sobrara apenas uma última alternativa que foi cortar o couro do chicote com a espada. Se não fosse possível, eu simplesmente deixaria ser puxado caindo por cima do soldado com a espada pronta para empatar ele. Estando no chão eu rolaria para evitar as estocadas e colocaria meu escudo na frente para evitar totalmente os possíveis ataques.

Caso eu conseguisse cortar o couro do chicote eu aproveitaria que a inércia jogaria o soldado no chão e empataria sua cabeça antes que pudesse se recuperar.

Se me livrasse do soldadinho do chicote, me viraria com o escudo erguido para defender as possíveis estocadas, observando os movimentos do meu inimigo.

Poderes Ativos:

Equipamentos:

Passivas:

#14

MvP Heróica - Seraph - O Anjo e o Demônio. - Página 2 Empty Re: MvP Heróica - Seraph - O Anjo e o Demônio.

por Dionísio 11/07/17, 08:55 am

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Se Seraph tivesse demorado um pouco mais, para cortar o chicote ele estaria morto. Assim que o Chicote arrebenta, Seraph sentiu a lança cortando seu rosto. Aquilo teria embalado sua cabeça certamente, se não se afastasse um segundo antes.
O gosto de sangue vasa pra dentro de sua boca, através do corte em sua bochecha. O garoto provavelmente tomaria Alguns pontos por isso. A notícia boa, é que o soldado planta do chicote agora havia perdido seus dois braços. E aparentemente não representava tanto perigo quanto antes

#15

MvP Heróica - Seraph - O Anjo e o Demônio. - Página 2 Empty Re: MvP Heróica - Seraph - O Anjo e o Demônio.

por Ω Seraph Dimaggio 11/07/17, 10:42 am

Ω Seraph Dimaggio

Ω Seraph Dimaggio
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Droga...Essa merda não morre?

Eu estava começando a me cansar daquilo tudo.

Por pouco minha cabeça não fora empalada pelo infeliz com a lança. Se eu não tivesse conseguido cortar o chocante a tempo talvez Seraph não existisse mais.

Não demorei para me recuperar, aquilo era uma batalha e eu não podia deixar meus instintos falharem naquele momento. Eu queria jogar a bomba de Luz, mas não tinha como fazer isso naquele momento.

O usuário de chicote estava sem as mãos, mas eu não queria dar tempo para que ele se regenerasse. O soldado com a lança estava do meu lado, já que acertara minha bochecha e o com os braços amputados a minha frente.

Não precisava ser ágil, apenas preciso. Segurei firme a espada e pus meu pé direito a frente, meu escudo sempre atento aos movimentos da lança do infeliz, prontos para bloquear, já que estava do meu lado esquerdo, o braço do escudo (segundo o posicionamento do ataque anterior).

A espada, já em movimento, enquanto eu me posicionava para ficar de frente para o lanceiro, desceria em diagonal para cortar a cabeça do soldado de folha com os braços amputado.

Em todo o momento eu estaria pronto para me defender como fosse possível de meus agressores, usando meus sentidos semidivinos para me manter alerta a tudo ao meu redor.

Poderes Ativos:

Equipamentos:

Passivas:

#16

MvP Heróica - Seraph - O Anjo e o Demônio. - Página 2 Empty Re: MvP Heróica - Seraph - O Anjo e o Demônio.

por Dionísio 11/07/17, 11:55 am

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A parte interessante de se levantar um escudo muito alto. É que suas pernas ficam vulneráveis. Em quanto Seraph destroça a Pobre criatura. O lanceiro aproveita uma fragilidade em uma de suas pernas, avança em um golpe rápido e atinge a mesma. O filho de Phobo acabará de perder sua perna de apoio. Mas agora só faltavam dois inimigos. O lanceiro e o Anjo.

#17

MvP Heróica - Seraph - O Anjo e o Demônio. - Página 2 Empty Re: MvP Heróica - Seraph - O Anjo e o Demônio.

por Ω Seraph Dimaggio 11/07/17, 12:54 pm

Ω Seraph Dimaggio

Ω Seraph Dimaggio
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
"Que ótimo...Lá se vai minha perna"

O universo não estava sorrindo para mim naquele dia. Eu estava sem uma perna, o que me fez trocar o apoio para a que estava boa, encarando o lanceiro para prestar maior atenção a seus golpes. Abaixaria o escudo esperando que ele fizesse um golpe na região do peito, caso ele caísse na armadilha eu usaria o escudo para esquivar a estocada para cima e estocaria a garganta do soldado, que estaria sem sua lança para se defender.

Caso a estocada fosse mais baixa, eu usaria o escudo para defendê-la, que já estaria mais próximo, emendando o movimento com um corte na vertical tentando cortar os braços do soldado com a espada.

Eu não tinha muito mais o que fazer além de me defender, já tinham tirado quase que absolutamente tudo de mim.

Poderes Ativos:

Equipamentos:

Passivas:

#18

MvP Heróica - Seraph - O Anjo e o Demônio. - Página 2 Empty Re: MvP Heróica - Seraph - O Anjo e o Demônio.

por Dionísio 11/07/17, 01:15 pm

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Claramente o lanceiro venceria essa batalha de maneira extremamente fácil. Entretanto o mesmo começa a se desmanchar do nada e seca no chão. Assim como parte do ambiente. O semi-Deus percebe o ambiente morrendo a sua volta. E então o Anjo lentamente pousa a 10 Metros do semi-Deus. Ficar tempo sangrando e controlando os soldados ao mesmo tempo. O deixou debilitado , o Anjo fita o semi-Deus com a espada em mão.

#19

MvP Heróica - Seraph - O Anjo e o Demônio. - Página 2 Empty Re: MvP Heróica - Seraph - O Anjo e o Demônio.

por Ω Seraph Dimaggio 11/07/17, 02:04 pm

Ω Seraph Dimaggio

Ω Seraph Dimaggio
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Nós nos entreolhamos exaustos.

Eu aproveito a distância para tomar dois goles do meu Cantil de Cura [Mítico] e mais dois do meu Cantil de Energia  [Mítico].

- Eu entendi a sua mensagem. - Disse em meio a toda aquela confusão.  - Vou ficar mais atento às minhas atitudes em relação a natureza. - Garanti, não que tivesse tentando me desculpar ou qualquer coisa do tipo, mas as imagens que vi na cabeça dele realmente me impactaram.

Eu mancaria até chegar a uns 5 metros dele, a menos que ele avançasse contra mim. Se esse fosse o caso eu apenas formaria minha defesa e jogaria minha última bomba de Luz às minhas costas e tenotando me manter vivo usando meu escudo e minha espada em uma rodada de defesa total, esperando que a o ataque dele fosse prejudicado pela Cegueira.

Mas se ele não se movesse enquanto eu me aproximasse, pararia ali, há 5 metros e levantaria meu escudo, ciente de que estava tão exausto quanto ele, tão ferido quanto ele.

Quando chegasse a 5 metros dele, eu usaria o | Induzir Medo | de forma que ele começasse a temer um metal específico, o oricalco preso às suas costas, usando a |L âmina do Terror | para alimentar esse medo.

E aguardaria para saber o efeito da minha técnica, com meu escudo pronto para me defender em uma rodada de defesa total.

Poderes Ativos:

Equipamentos:

Passivas:

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos