Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 6]

Netuno

Netuno
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Plut...plut... As gotas caíam da boca da torneira e iam de encontro a lâmina do rapaz. O fio da katana era tão afiado que partia a água em duas metades antes da mesma se encontrar com o solo. O menino estava parado diante da escuridão, segurando a arma como se fosse a única coisa que lhe restara. Ao seu redor, nada além de águas escuras. Estava de pé no único pedaço de chão existente em todo o pedaço ao seu redor. Não havia para onde ir, nem mesmo enxergar algo além do breu. O frio invadia seu corpo, indo além das vestes do rapaz e lhe fazendo estremecer. Mesmo que quisesse chamar alguém, voz alguma podia sair da sua boca. Seu corpo não reagiu mais a qualquer estímulo, como uma última ação o garoto desabou na água.

- Não vai comer? -
Perguntou Shu. Miyamoto voltou a si, encarando o prato à sua frente. Sua refeição favorita agora não parecia tão atrativa. O rapaz de chifres ainda o atormentava. Não parava de ter pesadelos há alguns dias. O mesmo pesadelo. Não ter resposta alguma da carta de enviara há semanas era pior ainda. Olhou ao seu redor, percebendo que além deles ali só havia restado um casal mais a frente apreciando alguns cheeseburguers com batata frita. O restaurante em que estavam era novo na cidade e seu irmão o chamara para visitar o local na tentativa de distraí-lo.

- Vou no banheiro -
Avisou, entrando por um corredor no canto da loja. Examinando melhor o local, era um ambiente bem agradável. Haviam alguns ventiladores de teto que tentavam trazer uma boa sensação para quem estivesse sentado. As paredes e o piso combinavam em vermelho e branco com um desenho xadrez e as mesas redondas estavam dispostas cerca de dois metros uma da outra. No fundo do local havia uma entrada para um corredor com uma placa escrita "Banheiros e afins". Logo na entrada havia uma bancada com uma recepcionista dando boas vindas. A cada pessoa que finalizava sua refeição ela corria para o balcão ao lado e recebia os pagamentos.

-B-b-bom...bom dia! -
Gaguejou quando o próximo cliente entrou. Tinha a aparência de um agente do FBI retirado de um dos filmes de Hollywood. Bom... isso misturado com o Godzilla. Usava uma calça boca de sino e uma camisa social com marcas de batom e ainda com os recibos do brechó presos na gola. Sua gravata preta combinava com o blazer escuro que lutava para não estourar diante do seu porte de gorila. O conjunto parecia ser feito para tentar lhe dar um ar de elegância enquanto os seus óculos fundo de garrafa estragavam todas essas tentativas. O rapaz retirou o acessório e o trocou por um óculos escuro, talvez se dando conta que aquilo arruinava seu estilo. Sua pele chocolate era simplesmente perfeita e livre de espinhas ou manchas, do queixo até a careca brilhante.
Aparência:

Ele deu uma olhada no local, e tapeou o bolso como se buscasse alguma coisa. Após uns breves segundos procurando, fitou Miyamoto e desceu os óculos pelo nariz, como se tivesse encontrado o que buscava. Ele caminhava lentamente na direção do rapaz. Apesar do jeito estranho, ele parecia inofensivo.

O jeito que ele ficou:

#1

[Escolta] A queda do samurai | Miyamoto Musashi Empty Re: [Escolta] A queda do samurai | Miyamoto Musashi

por Miyamoto Musashi 25/07/20, 07:00 pm

Miyamoto Musashi

Miyamoto Musashi
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Eu me sentia levemente mal por não estar dando o devido foco a meu irmão. Ele estava me estranhando esses dias, dizendo que eu estava distraido durante o treino e durante os almoços. Sim... De fato. E por um bom motivo. Coisas estranhas estavam acontecendo uma após a outra recentemente, e apesar de tentar manter a calma eu estava ficando cada vez mais nervoso e pensativo. Quem eram os caras de chifres? As mulheres de casco?

e... Quem era aquele cara de preto vindo em minha direção. Imediatamente olhei pra sua cabeça; Sem chifres. Ok. Mas suas pernas estavam ocultas por calças, e fiquei me perguntando; e se ele tiver uma perna de bode e outra de robô? Merda. Por um momento, pensei em voltar para a mesa. Mas duas coisas me fizeram hesitar. Primeiro, meu irmão. E se aquilo o pusesse em risco? E segundo...

Eu estava cansado de não saber. De não entender o que se passava comigo sequer. Então, viro e entro para o banheiro. Se ele quiser, ele que ,e siga, e estarei esperando-o do outro lado enquanto me certifico de que estamos a sós. Eu adoraria estar com minha espada agora, penso. Mesmo que fosse apenas de madeira, já me faria sentir muito mais seguro.

Caso o cara me siga eu olho-o e digo;
- Mostra o pinto Quem é você? - Simples mas eficiente... Quem era ele e certamente, se ele respondesse, a proxima pergunta seria - Tá... E quem sou eu?

#2

Netuno

Netuno
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Miyamoto segue pelo corredor do restaurante a passos rápidos, de relance era possível notar que o engravatado tentava segui-lo com a mesma rispidez. Antes que o menino pudesse se esgueirar para interceptá-lo lá dentro , uma voz a sua direita o surpreende.

- Ah. Agora é minha vez de te esperar -
Disse Shu, dando-lhe um tapinha no ombro e seguindo pelo caminho contrário. Sem reação, a respiração de Musashi parou ao ver o rapaz de terno passar ao lado de seu irmão. O medo percorreu seu olhar, temendo que o rapaz fosse um deles e fizesse algo para machucá-lo. Mas nada aconteceu. Para o bem ou para o mal, a conversa que ele queria ter era com Miyamoto.

Alguns segundos depois, os dois estavam no banheiro em frente à um amontoado de cabines vermelhas. Uma pia de mármore bem acabada dava um charme a mais no local, embora estivesse repleta de adesivos de comidas aleatórias e patrocinadores do restaurante . Ambos os indivíduos permaneceram se encarando, um aguardando uma iniciativa do outro. Passou pela mente do espadachim fazer alguma piada, mas não foi o caso que a situação lhe exigia.

- Quem é você? -
- Sou Jacinto. Pinto. Quadros. Nessa ordem. Não há tempo de explicar mais que isso, falo sério. Vocẽ mandou uma carta há um tempo! Demorei para vir. Precisamos nos apressar. Eles já sabem e estão vindo atrás de você. Precisa vir comigo se quiser evitar que encontremos inimigos no caminho! - Jacinto parecia ficar mais pálido a cada palavra que dava. Ele realmente estava com pressa em sair dali
- Tá... E quem sou eu?

- Almoço -
Falou, arregalando os olhos por trás dos óculos de sol por alguns segundos mais que estranhos. Certamente uma pausa no pior momento possível da frase- Preciso comer. Céus, estou faminto. - Caminhou até a pia, molhando as mãos e enchendo-as de Lavanda em seguida . - Pegamos cheeseburguers no caminho. Você quer entender o porquê das pessoas com chifres, não é? Quer proteger sua família? O primeiro passo é se proteger. Estando ali, você vai por todos em risco. Sobre a sua pergunta, garoto, não preciso mostrar quem você é hoje, posso lhe mostrar o que você vai se tornar. - Prometeu, dando alguns passos na direção da porta - Agora vamos? -

#3

[Escolta] A queda do samurai | Miyamoto Musashi Empty Re: [Escolta] A queda do samurai | Miyamoto Musashi

por Miyamoto Musashi 25/07/20, 08:21 pm

Miyamoto Musashi

Miyamoto Musashi
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ouvi atenta e solicitamente tudo que Jacinto tinha a dizer. Olho-o cada vez mais descrente.

- Cara... Você tem ideia do quanto você é suspeito? - Falo com sinceridade, desejando mais do que nunca ter uma espada em mãos - E pelo amor mano, me diz; o que é o Acampamento Meio-sangue? Que merda é meio-sangue? Eu nem um celular ou computador tenho pra pesquisar, e não acho nada em nenhum dos livros do colegio!

Devo adimitir, eu me sentia de ceerta forma aliviado de estar falando abertamente sobre aquilo com alguém além de minha mãe... Eu estava a cada dia começando a achar que era louco. Mas e se aquilo... E se isso não fosse mais do que outra ilusão? Outra loucura?

Não, não não não... Não era. Não tinha como ser. Eu poderia sair e perguntar ao meu irmão se ele estava vendo aquele estranho de óculos também. Eu poderia finalizar de uma vez esta duvida sobre minha sanidade mental... Mas e se ele dissesse Não?? Então... Eu não suportaria.

- Eu... eu tenho de me despedir do meu irmão, tá ok? Eu tenho de falar com ele. Ele está aí! Vou inventar alguma coisa, só.. .Só me dá um minuto, tá ok?

Apoio-me na pia, me encarando no espelho. Que merda. Será que minha mãe sabia? Será que ela entenderia quando meu irmão chegasse em casa sozinho? Seria seguro? Abri a torneira e jogo água gelada no rosto tentando me despertar, tentando clarear os pensamentos, limpar a mente com a água fria. Inspiro profundamente como fazia sempre antes de lutar. Inspirando e expirando. E então saio e vou falar com Shu.

- Cara. Escute. Eu tenho de ir a um lugar. Vá para casa. Diga a mamãe que... Que eles vieram... Que o Acampamento veio. Ela vai te explicar, certo? E, tá tranquilo, não se preocupe, eu só vou dar um passeio com os escoteiros que ela me recomendou, só que eles estão viajando agora de ultima hora e eu não fui avisado, então estou correndo pra lá... Mas vá e avise ela, ok? Estou contando com você.

Esperando soar convincente eu começo a sair para a rua, onde esperava me encontrar com o Mr. Jacinto. Mas viro-me e puxo meu irmão para um abraço antes de sair.

Caso o jacinto me sequestre eu... bom, vou com ele.

#4

Netuno

Netuno
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

- Cara... Você tem ideia do quanto você é suspeito? -
AFirmou - E pelo amor mano, me diz; o que é o Acampamento Meio-sangue? Que merda é meio-sangue? Eu nem um celular ou computador tenho pra pesquisar, e não acho nada em nenhum dos livros do colegio! -
- Não há tempo de explicar, garoto. Eles estão vindo!! Consigo sentir pelo cheiro. Vai dar ruim! -
Respondeu o engravatado. O garoto ainda continuava com suas suspeitas, mas suas dúvidas iam mais além. Musashi se sentia mais confuso do que nunca, mas mesmo diante disso entendia que não devia envolver o seu irmão, ele queria lidar com aquilo e não podia deixar que seu irmão tentasse protegê-lo de algo assim.

- Eu... eu tenho de me despedir do meu irmão, tá ok? Eu tenho de falar com ele. Ele está aí! Vou inventar alguma coisa, só.. .Só me dá um minuto, tá ok? -
Pinto assentiu, abrindo a porta e a segurando contra a parede enquanto Musashi lavava o rosto. A água por alguns segundos parecia purificar sua alma, o fazendo centrar no que precisava fazer. A passos largos, seguiu até a mesa, notando que o almoço permanecia intacto.

- Cara. Escute. Eu tenho de ir a um lugar. Vá para casa. Diga a mamãe que... Que eles vieram... Que o Acampamento veio. - O rapaz de terno se aproximou, tocando o ombro do rapaz com um sorriso no rosto - Ela vai te explicar, certo? E, tá tranquilo, não se preocupe, eu só vou dar um passeio com os escoteiros que ela me recomendou, só que eles estão viajando agora de ultima hora e eu não fui avisado, então estou correndo pra lá... Mas vá e avise ela, ok? Estou contando com você. -
Shu, de boca aberta, apenas assentiu com a cabeça. O garoto parecia em choque com a enchente de informações que fora derramada encima dele. Seu olhar estava distante, como se estivesse hipnotizado. - Ele deve estar emocionado - Afirmou Jacinto e, como um robô, o menino levantou e lançou um abraço apertado no seu irmão que estava para partir. Conhecendo seu irmão, ele não estava agindo de um jeito comum. Havia um pressentimento de que algo estava errado. Mas, no fundo, o rapaz não iria ligar e ficar paranoico com aquilo. Já haviam coisas demais para se preocupar e sua família era a última coisa que ele precisava deixar preocupada neste momento. Apenas devolveu o abraço e partiu.

[...]

Hana estava deserta. Embora a cidade costeira fosse atrativa para um passeio, não haviam muitas pessoas nas ruas. Alguns turistas passavam e davam um "Olá" com sotaques diferenciados, mas fora isso, nada além de lojas fechadas para o almoço e restaurantes com poucos clientes à mesa. Jacinto andava de maneira apressada, virando o rosto periodicamente para averiguar se não estavam sendo seguidos. Bom, já havia algum tempo que Miyamoto percebera que alguém os perseguia. O tec dos sapatos do rapaz eram perceptíveis. Ao estarem perto de virar alguma esquina ele reaparecia ao fim da rua, dando passos desajeitados e entonando aquele som como se nunca tivesse usado um sapato na vida. A cada vez que o notava, o homem de terno dava um gritinho e puxava Musashi para caminharem mais rápido. Após minutos que pareceram horas, o homem de terno estava encharcado de suor e ofegante, enquanto o menino aparentava estar com seu pleno fôlego. "Chegamos" disse Jacinto procurando as chaves em algum dos seus bolsos. À sua frente estava o apartamento mais imundo que já vira um dia. Era impossível descrever e perceber todos os detalhes de sua imperfeição. As janelas quebradas tinham manchas de sangue e alguns líquidos indistinguíveis. A pintura verde estava acabada e haviam várias pinturas desregulares, como se algum pintor novato a utilizasse para aprender a pichar. A porta metálica não possuía maçaneta, apenas um buraco para receber a chave. Por mais que procurasse, o homem não conseguia encontrar seu chaveiro. Ao olharem para o fim da rua mais uma vez, lá estava a figura novamente. Era um homem de calça jeans e com a estatura de Miyamoto. Usava um moletom junto à um boné, ambos da cor preta e sem qualquer estampa. Paralisado, Jacinto o via com uma expressão de "Agora já era"

#5

[Escolta] A queda do samurai | Miyamoto Musashi Empty Re: [Escolta] A queda do samurai | Miyamoto Musashi

por Miyamoto Musashi 25/07/20, 09:36 pm

Miyamoto Musashi

Miyamoto Musashi
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ok. Aquilo tudo estava muito, muito estranho. Olhando para aquelas janelas e para o homem ofegante ao meu lado, eu tomei uma decisão...

- Esqueça - falo, virando e começando a andar, mal humorado, na direção do garoto do outro lado do quarteirão. Eu não sabia se iria pedir ajuda ou socá-lo quando o alcançasse. Eu estava cansado. Cansado de não saber o que se passava. eu sentia como se tivesse usado uma viseira durante toda a vida... Um óculos de realidade aumentada que me fazia ver apenas o que... O que quisesses, seja lá quem for que queria, seja lá quem for que controle este mundo e o destino. Mas não mais - Eu realmente não confio em você.

Caminho pela calçada, os nervos à flor da pele. Me sentia preso. Preso em uma armadilha. Num xeque. Tolo e ignorante. Uma lamina cega.

Se o cara vier em minha direção e tentar me agarrar... Bom, aquilo também era um teste. Um teste para nós três. As reações dos dois ditariam a minha. Eu... Eu jamais tinha passado por isso. Respiro profundamente, preparando-me para o pior, tentando manter a calma acima da raiva e da ansiedade. Apenas reaja falo para mim mesmo.

Se ele vier me agarrar eu espero para evitá-lo quando estivesse próximo e agarrar seu pulso com uma mão. Com a outra eu irei ampurrá-lo pela junta do cotovelo, forçando seu braço pra frente ao mesmo tempo que chuto seus pés, tentando usar seu avanço e seu peso para desequilibrá-lo e jogá-lo ao chão... Sem soltar seus braços. Estas mãos, que balançam uma espada todos os dias, tratariam de agarrá-lo com toda firmeza possível para manter o braço preso, torcido, e então exigir;

- É sua ultima chance de dizer quem é e o que quer. E como você soube da carta! No mais, terei de dar adeus a você aqui.

Eu não me sentia tão confiante assim. Ele era um cara enorme e eu, nem tanto. Eu sou só um pivete de 16 anos. Mas tento me afastar pra esquivar de qualquer perigo ou golpe que eu pressinta e no mais, se ele não fizer nada, sigo na direção do outro cara, tão atento a ele quanto estava sobre o outro atrás de mim.

Ele tinha o ponto de saber sobre a carta a seu favor. Ele poderia mesmo ser do acampamento... Eu também não senti nenhuma maldade nele, mas... Havia coisas em sua história, em seu jeito, em sua escolha de palavras... Sei lá. Meu instinto simplesmente me apitava sobre algo de errado sobre o cara, e eu não poderia ignorar isso.

Caso ele não faça nada e eu alcance o outro cara, a minha abordagem é a seguinte:
- Qual a tua, caralho? - Olho-o com raiva. E então olho pro outro, com mais raiva ainda - Qual a de vocês todos!?

Fico pronto ora esquivar gingando o corpo ou usando meus braços pra desviar os deles ao empurrá-los pro lado se me socarem, ou pular pra trás se tentarem alguma rasteira. Ficaria pronto pra me defender como possível, sempre priorizando a esquiva.

Nível 6 – Charme : O Filho de Hermes desenvolve um Charme encantador.

Nível 13 – Lábia: O Filho de Hermes desenvolve uma lábia encantadora, podendo fazer com que o alvo atenda a suas palavras às vezes.

Nível 15 - Destreza [Avançada]: Agora a velocidade e agilidade do herói e superior a de qualquer outro semideus, o herói por exemplo pode fazer grandes esquivas e movimentos acrobáticos em batalha.

Nível 15 - Esquiva Sobrenatural: O herói adquire a habilidade intuitiva de reagir ao perigo antes que seus sentidos consigam identificar a ameaça. EX: uma faca e arremessada na direção das costas do herói, ele sentira a necessidade intuitiva de reagir e se esquivara antes mesmo de seus sentidos consigam detectar a ameaça.

Todas as minhas gloriosas passivas de velocidade e esquivas que atestam com 100% de certeza que eu sou um deus intocável:

#6

Netuno

Netuno
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
- Esqueça - falou o garoto ao se virar e caminhar em meio a estrada na direção daquele que os perseguiam - Eu realmente não confio em você. - Comentou Musashi. Pouco ele sabia o quanto sua revolta havia lhe custado. Ou como isso havia salvo sua vida. Se afastar por alguns metros bastou para desencadear a cena que o garoto jamais esqueceria. Musayoshi virou o rosto a tempo de observar tudo. O terno de Jacinto se rasgara em vários pedaços enquanto ele inflava como um balão de carnaval. Uma penugem negra crescia em ritmo acelerado dos ombros até os pés e os ossos dos seus dedos quebravam e se rearranjavam, dando forma à mãos monstruosas. Em poucos segundos de terror e grunhidos de dor e raiva, um homem touro agora os encarava. Algumas pessoas que passavam pelo local pegaram os celulares e tiraram algumas fotos enquanto tentavam se afastar e correr. Não importava o que a névoa tentasse fazê-los ver, o impulso de tirar uma selfie parecia maior do que o de salvar a própria vida. A criatura tinha facilmente mais de 3 metros de altura e tinha o físico de um atleta de bodybuilding. Na sua mão direita uma labareda de fogo dançava, brincando por entre seus dedos. Na outra um machado de cabo longo e lâmina curta lhe dava suporte. Se antes ele parecia ter medo, agora mostrava um sorriso malicioso. Provavelmente Miyamoto era o cheeseburguer que ele desejava comer no meio do caminho e o almoço que ele havia comentado no banheiro.

- Quase, semideus -
Grunhiu com uma voz estridente, raspando seus cascos no asfalto. Após isso, um grito de desespero se ouviu ao fim da rua e o garoto de moletom disparou pela mesma direção que havia saído. Era incerto o que ele queria, mas certamente não iria ajudar Musahi. O minotauro estudava o humano, aguardando o seu próximo movimento.

Minotauro:

#7

[Escolta] A queda do samurai | Miyamoto Musashi Empty Re: [Escolta] A queda do samurai | Miyamoto Musashi

por Miyamoto Musashi 25/07/20, 11:51 pm

Miyamoto Musashi

Miyamoto Musashi
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Sim. Agora ele conseguiu me assustar. De repente, os óculos de realidade virtual pareciam ter caído... Sim. Agora, eu via a realidade.

Eles estavam por aí. Entre nós... Vivendo. Se escondendo. Comendo. Dia após dia. Sob um manto de ilusão, som uma forma, um disfarce perfeito. Caçadores perfeitos... Se disfarçavam em meio ao rebanho e o comiam por dentro... Assim são os monstros, então? Como aqueles dos filmes, dos animes, dos livros de terror. Sim...

Medo, raiva e incredulidade se misturam dentro de mim. Reajo. Me FORÇO a reagir. Não aqui... Não eu. Eu não seria comida. Disparo para a frente, movendo-me como nunca antes fui, por um sentimento que nunca antes sentir. A ânsia de matar. Dar fim a uma vida, ferir e fazer sangrar. Para mim, que havia passado a vida treinando meu corpo em uma arte marcial, aprender a controlar a raiva e a vingança eram parte do dia a dia mas, neste momento, deixo tudo... Fluir. Não penso, apenas ajo, na esperança de pegá-lo de surpresa, na mesma surpresa que eu estava por estar fazendo aquilo.

Avanço. Corro em sua direção abaixando o corpo tanto quanto possível para sair rapidamente de seu raio de visão. Sim, exatamente como samurais e boxeadores fazem, tentando deixar a arma ou a mão do proprio inimigo tapando sua visão. Movo-me de forma repentina então aproximando-me, cobrindo a distância entre o monstro e eu tão rápido quanto meu corpo permitisse. Minha intenção era estar ali instantaneamente, Minha vontade era matá-lo instantaneamente. Cortá-lo de um lado a outro da cintura e dividir seu corpo em dois. Mas eu não podia, não tinha uma arma, não tinha como... O que eu pdoeira fazer?

Ao tê-lo em meu alcance eu saltaria pra cima. Saltaria alto, tanto quanto permitissem minhas pernas, e com a mão direita aplico-lhe um golpe contra o rosto, tão ágil quanto, tão forte quanto possível, enrijecendo os dedos (o indicador e do meio ou indicador e mindinho, dependendo da largura de seu rosto) e enfiando-os em seus olhos com a intenção de estourá-los.


Então, agarraria seu chifre com a outra mão ao mesmo tempo. Então pegaria impulso com seu peito, saltando por cima dele enquanto uso o chifre pra me puxar para cima e então pra trás dele ao mesmo tempo. Assim, agarro-o pelas costas por ambos os chifres, empurrando sua coluna enquanto puxo-o pra trás usando toda a força e todo o peso pra tentar torcê-lo, usando de toda a força que pudesse exigir de meus braços... Aquela força desesperada, nutrida por medo e ódio, que extrai toda a força dos braços, que os deixaria doendo mais tarde, que seria equivalente a balançar minha espada cem vezes. Mas não ligando pra isso eu apenas uso de todo o poder que tivesse pra tentar cegá-lo e derrubá-lo em seguida.

Caso algo dê errado durante o decorrer das coisas eu faço meu melhor pra esquivar sobretudo, abaixando-me, gingando o corpo pros lados, esquivando como for possível, da melhor forma possível.


Nível 8 – Shigan: Depositando toda a sua força a ponta dos dedos, o semideus desfere um golpe rápido como um disparo, atingindo os nervos dos membros de um inimigo com força e precisão, imobilizando-o por um curto período de tempo (um a três turnos, dependendo do nível do usuário e da resistência do alvo). Consome 25 pontos de Energia.

Nível 9 - Movimento Fantasma: O filho de Hermes agora se move com tamanha velocidade que os olhos do oponente demoram a acompanhá-lo, de forma que verão a imagem do filho de Hermes parado enquanto este já está em movimento. A imagem dura Agi/100 segundos, tendo o máximo 3 segundos. Consome 30 de Energia e dura somente uma rodada.4


Nível 6 – Treino Corvino Mortal – Iniciante: Treinado para ser ágil e mortal, você conhece a anatomia humana básica, conseguindo desferir ataques críticos e precisos, depois de muito treinar estas técnicas com seus companheiros de divisão.

Nível 13 – Evasão [Intermediário]: Agora suas técnicas de esquiva são mais aprimoradas, permitindo que você escape até mesmo de mais de um ataque simultâneo, esgueirando-se com agilidade e leveza por entre os inimigos.

Nível 15 - Destreza [Avançada]: Agora a velocidade e agilidade do herói e superior a de qualquer outro semideus, o herói por exemplo pode fazer grandes esquivas e movimentos acrobáticos em batalha.

Nível 15 - Esquiva Sobrenatural: O herói adquire a habilidade intuitiva de reagir ao perigo antes que seus sentidos consigam identificar a ameaça. EX: uma faca e arremessada na direção das costas do herói, ele sentira a necessidade intuitiva de reagir e se esquivara antes mesmo de seus sentidos consigam detectar a ameaça.

#8

Netuno

Netuno
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Se forçando a agir, o garoto dispara na direção do minotauro, liberando todos os seus instintos que há muito tempo permaneciam inertes. Era como se uma explosão de adrenalina cobrisse todas as suas células, como nunca havia ocorrido em nenhum dos treinos. O minotauro franze as sobrancelhas, talvez incrédulo com o que via. O menino era... rápido. Se movimentando de uma maneira difícil de se acompanhar até pelos olhos, o rapaz inicia sua estratégia. O homem touro apesar disso puxa o ar com mais força, como se estivesse sentindo um cheiro diferente. O garoto prossegue tentando fazer com que o próprio machado atrapalhasse a visão do minotauro, um truque sagaz. O monstro retirou a arma do caminho ao mesmo tempo em que Musashi mudou de direção, indo de encontro a ele mais uma vez. A ausência de uma espada fez com que o rapaz tivesse de se superar para atingir seu alvo e, aproveitando o impulso e sua agilidade extraordinária, Miyamoto saltou e enrijeceu os dedos, apostando em uma técnica de precisão visando o olho esquerdo do monstro. A criatura urrou e gritou de dor, balançando o rosto em agonia. Antes que o menino pudesse agarrar os seus chifres para lhe dar apoio, a chama na mão do monstro cresceu e uma explosão de labaredas arremessou o humano para longe, cerca de seis metros de onde estava. O impacto com o asfalto lhe deixou um pouco dolorido, mas de alguma maneira não havia quebrado nenhum osso. Levantando-se, era possível notar que o monstro tentava enxergar agora com um único olho, grunhindo de maneira a expressar sua raiva e desconforto.

A chama reapareceu, se dividindo em outras 4 esferas menores, lançadas em Miyamoto na mesma velocidade com que foram criadas. O rapaz gingou para o lado e se agachou, vendo as esferas passarem longe e explodirem em pleno ar alguns metros atrás dele. Antes que o rapaz tentasse executar sua estratégia mais uma vez, o monstro disparou uma gargalhada, lambendo os lábios em sequência.

- Agora só me deu ainda mais apetite, semideus... -
Confuso, Musashi notou uma luz brilhando acima dele. Por mais que girasse a cabeça para ver o que era, a luz o acompanhava, como se estivesse presa a seu cabelo. A partir do reflexo de um dos prédios ele conseguira enxergar melhor. Um símbolo dourado pairava logo acima: um caduceu com duas serpentes enroladas.
- Ora, ora. Filho de Hermes -

Símbolo:

#9

[Escolta] A queda do samurai | Miyamoto Musashi Empty Re: [Escolta] A queda do samurai | Miyamoto Musashi

por Miyamoto Musashi 26/07/20, 03:10 am

Miyamoto Musashi

Miyamoto Musashi
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Podia sentir meu coração martelando contra meu peito. A pressão do sangue pulsando fazia um "Thump, thump, thump, thump!" engraçado no ouvido. Eu não conseguia focarem nada, mas estava ciente de tudo ao mesmo tempo. Talvez eu estivesse à beira de uma síncope. Talvez eu estivesse mesmo enlouquecendo, e neste momento eu estava atacando um homem qualquer na rua, e não um... Um minotauro, seria isso? E o que ele havia dito? Do que havia me chamado? Semideus? E... Hermes. Filho de Hermes.

- Quem é? - Falo entre os dentes, e então repito cuspindo de raiva - Quem-é-Hermes!?

Se era o meu pai... Então talvez eu devesse procurá-lo. Procurá-lo e matá-lo também, por não ter me criado. Procurá-lo e matá-lo também, por não ter dado à minha mãe a vida que ela merecia. Procurá-lo e matá-lo pois, se o monstro sabia seu nome, então ele estava envolvido com aquele monstro, e com os outros, e comigo. Ele podia ter avisado... Ele podia tê-los caçado. Podia ao menos ter avisado.

Independentemente da resposta dele eu estaria varrendo os arredores com meus olhos em busca de algo... De uma arma. Nos lixos, nos pontos, nas calçadas, nas sacadas dos prédios... Olharia ao redor em busca de um pau, ferro, de qualquer merda. Caso encontre, então iria investir minhas esquivas futuras toda em ir naquela direção enquanto evito o monstro, correndo se ele correr em minha direção, saltando o esquivando se ele disparar uma bola de fogo. Já tinha visto que elas explodiam no ar, mesmo sem atingir nada, então tento me afastar o máximo possível da trajetória das bolas de fogo, e caso eu consiga agarro minha nova arma com firmeza.

No mais, olho pro carinha atrás, pra ver o que ele estava fazendo, suas feições, etc. Julgo-o ò-ó Com raiva dele também, por estar envolvido naquilo.

Nível 15 - Esquiva Sobrenatural: O herói adquire a habilidade intuitiva de reagir ao perigo antes que seus sentidos consigam identificar a ameaça. EX: uma faca e arremessada na direção das costas do herói, ele sentira a necessidade intuitiva de reagir e se esquivara antes mesmo de seus sentidos consigam detectar a ameaça.

Nível 13 – Evasão [Intermediário]: Agora suas técnicas de esquiva são mais aprimoradas, permitindo que você escape até mesmo de mais de um ataque simultâneo, esgueirando-se com agilidade e leveza por entre os inimigos.

Nível 15 - Destreza [Avançada]: Agora a velocidade e agilidade do herói e superior a de qualquer outro semideus, o herói por exemplo pode fazer grandes esquivas e movimentos acrobáticos em batalha.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 6]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos