Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Cory vagava sem um rumo certo. Queria chegar ao Acampamento Meio-Sangue mas não sabia onde este ficava. Logo, não sabia se estava perto ou longe e para piorar, não sabia se iria continuar vivo por muito tempo. Como se não bastasse viver no meio das ruas, de cidade em cidade, vez ou outra o garoto que vivia de bicos em bares, restaurantes ou qualquer lugar que pudesse lhe oferecer um prato de comida era atacado por criaturas bizarras que diziam querer literalmente devorá-lo. Um nome que sempre vinha daquelas bocas imundas e que ele já havia aprendido  a ouvir e entender que era uma característica sua era “semideus”.

O dia havia começado no meio de uma favela de Los Angeles. O Sr. Jeremy, dono de uma espelunca que ele se orgulhava de chamar de hotel havia acordado o garoto dizendo que o tempo de estadia combinado por mais um dia de trabalho havia acabado. Se quisesse comer ou dormir ali, teria de trabalhar mais. Cory sabia que ficar por ali era praticamente aceitar trabalho forçado e uma vez mais colocou o pé na estrada. Havia alguns trocados referente a ajuda que ele havia prestado em um caminhão de cargas na tarde anterior e ele poderia usa-lo para comida ou transporte. Considerando que ele nem ao menos havia tomado café da manhã, o destino daquelas moedas talvez já estivesse traçado.

Ou pelo menos estaria, se Cory não tivesse sido abordado por 3 marmanjos mal encarados que provavelmente viviam naquelas redondezas. O maior deles, que deveria ser meio palmo mais alto que o rapaz apenas sorria maliciosamente enquanto seus comparsas terminavam de cerca-lo.

- É melhor entregar tudo o que tem se quiser sair em paz – Disse o moleque.

#1

Conrado Went

Conrado Went
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Estava em busca do acampamento a meses,sem nenhuma pista de onde ficava,sem nenhum casa para dormir,sem nem um dinheiro para me alimentar,sem esperanças de continuar.Me encontrava sozinho,mas isso eu não me importava afinal eu até gostava.Para sobreviver as vezes conseguia trampos em bares,a única coisa que recebia era uma misera gorjeta que não pagava nem meio prato de comida.

Eu tinha que fugir varias vezes,era perseguido por monstros que queriam me matar,por sorte nenhum nunca conseguiu,até então fico mais atento as pessoas que dirigem a palavra a mim.

Abro meus olhos em meio a uma favela de Los Angeles,fui acordado pelo Sr. Jeremy dono do "Hotel",dizendo que o tempo de estadia combinado por mais um dia de trabalho havia acabado. Se quisesse comer ou dormir ali, teria de trabalhar mais,não ficaria mais nem uma hora naquela espelunca,o trabalho era duro por uma simples noite em um colchão que acabou com minha coluna.

Volto a estrada a procura do Acampamento,havia descolado uns trocados do homem que ajudei a descarregar o caminhão,isso me ajudaria,minha barriga havia começado a roncar,considerando que eu não havia tomado café,o destino da gorjeta já estava traçado.

A caminho da lanchonete mais próxima,fui abordado por 3 marmanjos,o maior deles era mais ou menos um palmo maior que eu,ele tentou um sorriso malicioso,enquanto seus amigos me cercavam.

É melhor entregar tudo o que tem se quiser sair em paz – Disse o moleque.

Aquele dinheiro havia sido muito suado para entregar de mão beijada,3 arruaceiros não poderiam me tirar isso tão fácil.

-Vem pegar,se for corajoso -Respondo tentando passar intimidação.

Caso ele avancem,tentarei socar o menor dele e sair correndo até eles não me alcançarem.



#2

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
- “Vem pegar,se for corajoso”

Não houve resposta e sim ações. Cory tentou focar o menor que simplesmente estava mais afastado, além de não prestar atenção nos outros dois. Um soco no nariz vindo do maior lhe derrubou e logo, ele estava sendo chutado pelos 3 indivíduos, que pegaram o dinheiro após ir embora e cuspir em sua cara, claro.

- Essa é pra aprender a respeitar a quebrada – Zombou o moleque.

Cansado, com fome e dolorido. Esse era Cory, que precisava decidir o que fazer.

#3

Conrado Went

Conrado Went
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
   No momento que as palavras saíram da minha boca,não pensei que os mesmos fossem avançar,pelo contrario,achei que eles iam regredir e me deixar em paz.Estava totalmente enganado,enquanto eu estava com total atenção no menor deles,senti uma forte dor em meio ao meu maxilar,sangue da minha boca em direto ao chão,fui socado pelo maior deles,e logo após cai no chão,seguido de chutes dos arruaceiros,por fim os mesmos cuspiram em meu rosto,pegaram meu dinheiro e me disseram em seguida :

- Essa é pra aprender a respeitar a quebrada – Zombou um deles.

Humilhado,com fome,cansado e dolorido e sem dinheiro.Prazer esse sou eu.

Tento me reerguer calmamente,a dor em meio aos meus ossos era forte,hematomas e cicatrizes,com certeza iriam chegar.O cansaço e a dor me diziam para me debruçar ali mesmo,mas minha vontade de encontrar o acampamento era maior,minha motivação estava além de três garotos,se fosse para desistir eu nem teria começado,faço o maior esforço para me levantar e assim me reergo.

Me dirijo a passos calmos até um boteco próximo,peço a atendente que me ajude estava precisando de comida e um lugar onde deitar e descansar,seria grato pelo resto de minha vida ao ser humano que me ajudasse naquele momento.    

#4

Conteúdo patrocinado


#5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos