Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP [Comum] // Ahmar Zorn Empty MvP [Comum] // Ahmar Zorn

por Hércules 05/10/16, 10:54 am

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
Ahmar havia chegado ao acampamento meio-sangue há poucos dias,ainda não havia sido reclamado e estava em busca do seu primeiro desafio. Assim sendo, o garoto se dirigiu à arena, onde outros campistas haviam lhe indicado para ir treinar.

A arena era circular, sem cobertura. O sol brilhava forte no céu,o que deixava o garoto um tanto quanto contente.O chão era de areia e tinha 30 metros de diâmetro.

Quando o semideus entra por um dos portões, vê seu primeiro adversário do outro lado da arena. Era um monstro alado, barrigudo e feio. O menino reconhece aquela criatura, da qual ele já havia ouvido falar no acampamento. Era uma harpia.

O monstro começa a voar na direção do campista.

Harpia:

#1

MvP [Comum] // Ahmar Zorn Empty Re: MvP [Comum] // Ahmar Zorn

por Ahmar Zorn 05/10/16, 06:03 pm

Ahmar Zorn

Ahmar Zorn
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
O sol estava brilhando forte naquela manhã. Será que é um bomou mal sinal?
Nem ligo.
Sair do chalé de Hermes e deixar lá meus poucos pertences? Acho que não.
Por isso, visto a minha camisa ganha, coloco o elmo na cabeça e amarro a bandana no braço. Coloco o peitoral e pego a espada.
Sigo para a arena, um local que os campistas mais velhos me aconselharam a ir.
Alguma pegadinha, talvez.
Entro naquelas portas que pareciam estar ali a milênios e caminho a passos firmes e decididos. Do outro lado vejo um bicho feio de dar dó.
Uma harpia, pelo que me lembro. Metade galinha, metade mulher.
-Que pena. -Só que não.- Vou cortar sua cabeça assim que puder e levar algumas garras de lembrança.
Empunho minha espada e me preparo para o ataque.
Aos poucos vou me aproximando com cuidado, preparado para pular e desviar de suas garras, e quando chegar tento acertá-la com um corte de baixo pra cima.

Itens:

#2

MvP [Comum] // Ahmar Zorn Empty Re: MvP [Comum] // Ahmar Zorn

por Hércules 05/10/16, 06:41 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
O monstro avança e o campista também, a harpia estava com cede de sangue,a investida foi em vão pois o semideus esquiva com facilidade,ela da meia volta,e avança novamente dessa vez mais veloz e furiosa...

#3

MvP [Comum] // Ahmar Zorn Empty Re: MvP [Comum] // Ahmar Zorn

por Ahmar Zorn 05/10/16, 06:53 pm

Ahmar Zorn

Ahmar Zorn
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Aproveito que a harpia vem a todo o vapor e me posiciono com a espada ao lado do corpo.
-Pode vir.-digo a ela.
Quando ela vier, usarei a velocidade dela a meu favor. Como vem tão rápido, suponho que não vá desacelerar tão rápido.
Então, espero até que ela chegue a 2 metros de distância e ponho a espada em riste, esperando cortar pelo menos uma das asas no processo.
Caso não dê certo, me afasto pro lado e desfiro um golpe cortante nela.


- Nível 1 - TDAH: Como todo semideus, você nasceu programado para a batalha, e seu cérebro está sempre alerta. Isso dificulta um pouco sua concentração, porém pode salvar sua vida nas batalhas, lhe permitindo reagir rapidamente a estímulos externos.

#4

MvP [Comum] // Ahmar Zorn Empty Re: MvP [Comum] // Ahmar Zorn

por Hércules 07/10/16, 07:40 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
O menino pensou bem,porem a harpia conseguiu desacelerar,ela pousou girou e conseguiu acertar um chute transversal nas costelas do garoto que só não as quebra por conta do peitoral o mesmo voa 5m caindo de costas no chão,acho bom o semideus reagir rapidamente...

Semideus:

#5

MvP [Comum] // Ahmar Zorn Empty Re: MvP [Comum] // Ahmar Zorn

por Ahmar Zorn 08/10/16, 07:45 pm

Ahmar Zorn

Ahmar Zorn
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Caio e rolo para trás me pondo de pé.
Empunho a espada e vou se encontro com a harpia.
Caso ela tenta me acertar novamente, desvio para o lado ou pulo para trás desferindo um arco com a arma.

#6

MvP [Comum] // Ahmar Zorn Empty Re: MvP [Comum] // Ahmar Zorn

por Deméter 11/10/16, 07:01 am

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Assumindo a narração :

Depois de vários ataques seguidos da Harpia,o menino conseguiu acertar seu primeiro golpe. O monstro avançou novamente o semideus conseguiu desviar e tentou uma finta em arco com a espada acertando-a em cheio no ombro,a harpia urra de dor,dando um grito estridente que incomoda a qualquer pessoa.

O monstro começa a correr em direção ao campista...


Harpia : 90%


#7

MvP [Comum] // Ahmar Zorn Empty Re: MvP [Comum] // Ahmar Zorn

por Ahmar Zorn 13/10/16, 01:49 pm

Ahmar Zorn

Ahmar Zorn
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Um ataque bem-sucedido é um passo a mais para a vitória.
Vejo a harpia correndo em minha direção e preparo mais um golpe para ganhar.
Desfiro outro golpe, desta vez mirando nas pernas dela e mais um nos braços. Sempre preparado para desviar de outros ataques dela.

OBS::

#8

MvP [Comum] // Ahmar Zorn Empty Re: MvP [Comum] // Ahmar Zorn

por Deméter 13/10/16, 06:21 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O garoto conseguiu mais uma finta acertando na asa do monstro,depois tenta outro na coxa dela,que grita novamente e arranha o rosto do semideus,depois disso o monstro despenca no chão, talvez não aguentasse tantos golpes em seguida e estava esperando o golpe final do garoto...


Harpia : 40%

#9

MvP [Comum] // Ahmar Zorn Empty Re: MvP [Comum] // Ahmar Zorn

por Ahmar Zorn 13/10/16, 06:58 pm

Ahmar Zorn

Ahmar Zorn
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Dou um sorriso torto para a harpia balançando a minha espada e começo a cantar:
-Na na na na na na na
I wanna start a fight
Na na na na na na na
I wanna start a fight

Mas esperava já ter acabado enquanto um enfiava a espada pela barriga da harpia.

#10

MvP [Comum] // Ahmar Zorn Empty Re: MvP [Comum] // Ahmar Zorn

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos