Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[MvP Comum] Charles e Conrado Empty [MvP Comum] Charles e Conrado

por Hécate 11/10/16, 09:42 pm

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Era mais um belo dia no Acampamento. Na Arena, dois campistas estavam preparados para enfrentar mais um desafio.

Do outro lado da Arena, era possível os adversários dos semideuses. Dois lobos, um branco, outro negro, ambos com dentes dourados. Logo, as duas criaturas avançavam na direção dos semideuses. O que os campistas fariam?

#1

[MvP Comum] Charles e Conrado Empty Re: [MvP Comum] Charles e Conrado

por Charles Yew 11/10/16, 09:58 pm

Charles Yew

Charles Yew
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
O dia estava bonito como sempre,as plantas estavam felizes hoje,acabara de acordar,estava cedo,mesmo assim resolvo que iria treinar um pouco para ficar mais forte,troco de roupa,pego meus equipamentos e parto para arena,mas antes passo no refeitório para comer,estava cedo não esperava encontrar ninguém lá,porem encontrei,era um filho de Afrodite que estava comendo sozinho no imenso refeitório,coloco meu café e não dirijo nenhuma palavra ao mesmo,o mesmo levantou-se para ir embora,me pergunto o que ele faria agora,resolvo chama-lo para me acompanhar na batalha :

- Ei garoto ! Olá meu nome é Charles,sou conselheiro do chalé de Deméter, você está ocupado ? Vamos a arena treinar ? - Esperei o mesmo dizer que não,afinal os filhos de Afrodite nunca lutam,mas ele assentiu com a cabeça. Mando o mesmo ir pegar seus equipamentos pois iremos agora,em questões de segundos ele voltou,então partimos para a arena.

Adentramos o local que estava tradicionalmente igual,observo nossos oponentes do outro lado,eram dois lobos, um branco, outro negro, ambos com dentes dourados. Eles começam a avançar,coloco minha foice em mãos,com a outra mão livre,uso [Bomba de Espinhos[Inicial],para atingir ambos,em seguida coloco meu escudo em punhos,caso eles continuem o ataque,esperarei o monstro chegar perto de mim,tentarei me proteger com o escudo e depois contra-atacar com a foice,depois recuo e fico atento a movimentos do monstro,esquivarei com saltos ou rolamentos e se possível defendendo com o escudo.

Habilidade Passiva:

Habilidade Ativa:

#2

[MvP Comum] Charles e Conrado Empty Re: [MvP Comum] Charles e Conrado

por Conrado Went 11/10/16, 10:13 pm

Conrado Went

Conrado Went
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Perdi totalmente meu sono,acordo bastante cedo,fiquei por horas pensando em minha nova vida no acampamento,depois de vários minutos a fome bate,tento segurar mais ela é mais forte que eu,levanto-me troco de roupa e me dirijo ao refeitório para comer,como havia imaginado não tinha ninguém lá,exceto eu. Coloco a comida e vou sentar na mesa do meu chalé,nunca havia percebido que o refeitório era tão gigantesco.

Depois de algum tempo ali,chega um garoto,que eu já conhecia,as pessoas falavam de todos os conselheiros o tempo todo,ele era o conselheiro do chalé de Deméter,ele não dirige palavras a mim,mas havia percebido minha presença,isso eu tinha certeza,era até inevitável não olhar para mim,graças a minha [Aparência Agradável] eu chamava a atenção de todos.

Quando me levanto para sair,o garoto chama minha atenção,perguntando se gostaria de acompanha-lo no seu treino,eu pensei antes de responder,será que eu não iria atrapalhar um campista forte igual ele,mas assenti com a cabeça,tinha que treinar e essa era minha oportunidade de mostrar que sou forte,ele me pede para ir buscar os pertences.

Seguimos para nosso destino,adentramos o local,ele estava completamente igual a ultima vez que a visitei,avistamos nossos adversários, eram dois lobos, um branco, outro negro, ambos com dentes dourados. Eles avançam,pego rapidamente uma flecha miro bem no lobo que esta avançando contra mim,respiro e atiro [Flecha Certeira [Inicial],acertando ou errando guardarei o arco e pegarei meu chicote,estarei atento a movimentos tentando me esquivar ou contra-atacar com o chicote...

Habilidades Passivas:

Habilidade Ativa:


#3

[MvP Comum] Charles e Conrado Empty Re: [MvP Comum] Charles e Conrado

por Hécate 12/10/16, 09:22 am

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Enfim, o combate começava. Ambos os semideuses estavam preparados para lutar contra aquelas criaturas. Logo, Charles começou seu ataque.

O filho de Deméter pegava sua foice, e em seguida, lançava uma bomba de espinhos na direção do lobos. Ao tocar o chão, a esfera explodiu em vários espinhos, que feriram os animais.

Enquanto isso, o filho de Afrodite aproveitava a distração dos seus oponentes para usar seu arco. Lançando uma flecha diretamente na cabeça de uma das criaturas, a matando automaticamente.

O segundo lobo avançava na direção de Charles, no entanto, este se defendia com seu escudo, em seguida, usando a foice, o semideus fazia um movimento brusco com a arma, acertando a criatura, que saia sangrando.


Lobo 1 - 70% [Sangrando]
Lobo 2 - Morto

#4

[MvP Comum] Charles e Conrado Empty Re: [MvP Comum] Charles e Conrado

por Charles Yew 12/10/16, 09:29 am

Charles Yew

Charles Yew
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Havia acertado o monstro que saiu sangrando,eu me aproximo mais e tento uma finta em vertical no crânio do bicho,ao avançar me mantenho atento com possíveis golpes, tentarei me esquivar ou me proteger com o escudo...

Habilidade Passiva:

#5

[MvP Comum] Charles e Conrado Empty Re: [MvP Comum] Charles e Conrado

por Conrado Went 12/10/16, 09:32 am

Conrado Went

Conrado Went
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Coloco meu arco em punhos nova novamente, saco ligeiramente uma flecha,miro e atiro na cabeça do outro lobo. Mas caso Charles avance não usarei-a,pois poderá atingi-lo...

#6

[MvP Comum] Charles e Conrado Empty Re: [MvP Comum] Charles e Conrado

por Hécate 12/10/16, 02:46 pm

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Era hora de acabar com aquele combate. Os semideuses já estavam preparados para matar a criatura.

Com apenas um rápido movimento, Conrado lançava uma flecha na direção do lobo, que é atingido na cabeça, e morre.


MVP FINALIZADA

Charles:

Experiência: 300
Dracmas: 150

Conrado

Experiência: 500
Dracmas: 250


ATT = DRACMAS x2 PELA PROMOÇÃO

#7

[MvP Comum] Charles e Conrado Empty Re: [MvP Comum] Charles e Conrado

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos