Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor

                       Era dia e Anne estava de bobeira no fundo do lago pensando no que fazer nesse dia quando de repente uma repentina lembrança vem a sua mente, uma lembrança de que vários monstros iriam aparecer na arena ao anoitecer, então sem pensar duas vezes salta para fora do lago com um jato de água, e vai direto ao refeitória para arranjar o que comer, e chamar um de seus amigos para ir junto dela.

                        Enquanto isso em outra mesa no refeitório estava sentado Conrado com seus vários amigos quando ouve a notícia de que haveria muitos monstros na arena ao anoitecer, e logo após comer tudo diz que irá com a garota.

                        Por toda parte haviam murmúrios de que iriam a arena escondidos, porém ao anoitecer, todos estavam em seus chalés e não havia nenhum sinal de movimento a não ser pelos dois campistas corajosos que saíram escondidos e por alguns barulhos de espadas na arena, os dois aumentaram os passos cheio de entusiasmo esperando que os monstros estivessem lutando entre si, porém, ao chegarem lá se deparam com mais dois campistas sendo um menino e uma menina, que ao que parece chegaram primeiro do que eles, a garota que parecia estar revoltada com algo disse:


-Tá de brincadeira que chegaram mais desgraçados para matar estes monstros fodi...


                          Porém sua frase foi interrompida por barulhos de passos, MUITOS passos vindo de uma só direção, e quando os semideuses se viraram para olhar se depararam com quinze esqueletos espartanos sendo dez com espadas, lanças e escudos e cinco com arcos e flechas, todos em prontidão de combate, tais como os trezentos espartanos, porém em menor número. Os semideuses seguem o exemplo e ficam em prontidão de ataque, cada um de seu jeito. A batalha começa.

#1

Lorena

Lorena
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Mas que inferno de arena. Sempre que eu ia fazer algo chegava alguém? Sério? Mas até que dessa vez eu iria precisar de ajuda mesmo, afinal, um grupo de otários do submundo havia surgido do outro lado da arena, que delícia. Eu havia a chance de ficar como flanco-atiradora.

Cinco arqueiros estavam lá, como inimigos. Os esqueletos eram dispostos por diversas armas, incluindo escudos, lanças e arcos. Provavelmente os escudeiros se posicionariam de forma a proteger o restante, por isso eu iria prestar bastante atenção nisso, a ponto de encontrar espaço em suas armaduras, ou até mesmo por cima ou entre eles.

Pegaria meu arco longo e  dispararia uma |Flecha Giratória| nessa cavidade que eu encontrasse, de forma que causasse dano na perfuração,
e quem sabe até atingir mais de um alvo com a mesma flecha.
Equipamentos:

Considerar:


Nível 4 - Flecha Giratória [Inicial]: O filho de Apolo lança UMA FLECHA que segue girando em torno do próprio eixo, causando maior perfuração ao alvo ao atingi-lo, facilitando a penetração em escudos e armaduras. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 2 rodada.

#2

Siegfried Brachmann

Siegfried Brachmann
Morto (Romano)
Morto (Romano)
Claro que tinham que ser a droga dos maldições esqueletos.

Essa porra de acampamento fudido deve ter algum conveniogurte ombros algum cemitério de merda que forneça ossadas pra essas drogas de shows.

- Isso é pura falta de criatividade, caralho! - Xinguei, não me importando com a presença da minha irmã, muito menos dos demais

Já havia luta com aqueles sacos de ossos antes, então ativei a | Flecha Certeira | e retesei a droga do meu arco inútil, fazendo uma leve curva para cima, deixando o | Calor Solar | envolver a flecha de ouro . Eu não pretendia acertar aqueles mimizentos das primeiras fileiras, eles não seriam problemas inicialmente, mas me concentrei nos arqueiros.

A flecha que eu disparei tinha um alvo claro, a L3 da coluna vertebral do esqueleto. Há havia lutado contra uma hora de saco de ossos antes e me saí muito bem mandando essas pragas de volta para o inferno.

Depois disso fiquei atento aos arredores, valendo-me da minha | Perícia em Arco | para perceber as inclinações dos arcos dos esqueletos para calcular seu disparos e me esquivar antes que disparasseme

-Aê, porra! Vamos mandar esses filhos da puta de volta pra cova rasa de onde eles não deviam ter saído! - Gritei, como beard deveria ser.


Poderes Passivos de Baco:

Poderes Passivos de Febo:

Poderes Ativos de Febo:

#3

Conrado Went

Conrado Went
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Anne era minha colega já faz um tempo, parece ser muito difícil encontrar amigos nesse acampamento, alguns semideuses me disseram que era porque eu era filho de Afrodite, todos acham que os filhos de Afrodite são arrogantes, fracos e orgulhosos, e realmente são, mas essa regra não se aplica a todos, eu por exemplo, não sou um mala sem alça como a maioria dos meus irmãos, tento me destacar como semideus lutador e não como semideus bonito, por isso não fujo de nenhuma batalha.

Parecia que tínhamos companhia, um menino e uma menino, como nunca os vi em meu chalé, deduzi que seriam filhos de Apolo, pois portavam arcos, eles xingaram um pouco, mas não dei tanta importância, estávamos aqui para lutar.

Eram muitos esqueletos troianos, eles não são bons, mas tinham cinco esqueletos arqueiros, e aquilo preocupava um pouco, pois eles tinha ataque a distância, então eu tinha que ter cuidado com ataques vindos de longe, logo, pretendo focar neles.

Preparo meu arco rapidamente, e ponho uma flecha em prontidão, miro na coluna vertebral, e disparo uma [Flecha Certeira [Inicial], em seguida me mantenho atento caso eles resolvam contra-atacar, tentarei esquivar com rolamentos e giros.

Se algum dos outros esqueletos vierem para cima, guardarei meu arco e colocarei meu chicote em prontidão, pronto para ataca-los com toda força...

Habilidade Passiva:

Habilidade Ativa:

#4

Anne Ridley

Anne Ridley
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ah, que ótimo. Todos ali eram arqueiros? E eu, como fico? Não seria a única ali a usar um ataque corpo-a-corpo contra todos esses esqueletos. Mas eu já sabia o que fazer.

Primeiro, invoco um Tridente feito de água com Prince of Sea, em seguida, arremesso ele como uma lança em direção a três esqueletos que estivessem juntos, um do lado do outro e que não estivessem sendo atacados ainda. Enquanto o tridente estivesse no meio do ar, usaria Hidrocinese e separaria as três pontas da arma para irem em direção a cada uma das cabeças dos esqueletos, perfurando-as, controlando a água com meu Tridente normal, melhorando meu controle sobre a água.

Estaria atenta para desviar de algum possível ataque vindo de qualquer um dos esqueletos, seja os com espadas, lanças e escudos ou os esqueletos arqueiros.

Ativas usadas:

Passivas:

Itens:

Descrição dos ITENS:

#5

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor

                       Alicia usa de suas habilidades de arquearia e sua visão aguçada para procurar detalhadamente alguma abertura nas armaduras dos esqueletos de modo que pudesse atirar para matar, após olhar por alguns segundos visualiza uma abertura com tamanho o suficiente para que uma flecha possa acerta-la causando a sua morte, após isso, procura por outros na arena, porém vendo que isso iria custar muito tempo, teria de sacar a sua espada ou ficar por mais tempo a procura de idiotas com buracos na armadura.

Do outro lado da batalha estavam Anne e Conrado, ambos atacando e defendendo uns aos outros, pois enquanto Conrado batalhava contra um esqueleto a distância, Anne lança seu tridente de água e o lança em três esqueletos fora de combate transformando-os em pó de imediato, após isso Conrado percebe uma falha na esquiva do esqueleto e solta uma flecha certeira que atravessa diretamente seu crânio.

Já Siegfried gritava com alguns esqueletos em outro lado da arena sem que eles notassem, irritado com isso saca seu arco e direciona-o levemente para o alto e atira sua flecha, atingindo um azarado a distância que morreu de imediato. O amigo ao lado do esqueleto vendo esta cena olha para o garoto que atingiu a flecha e faz um gesto de ao que parecia ser um xingamento, larga o seu arco e corre em direção ao garoto folgado.


ITENS:

#6

Conrado Went

Conrado Went
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Consegui acertar um dos esqueletos, e não poderia para agora, afinal a coisa estava ficando boa.

Recuarei um pouco e me prepararei para um ataque, colocarei uma flecha em prontidão e irei mirar em um esqueleto arqueiro, caso ainda estejam vivos, se não tiver mais nenhum arqueiro, vai nos outros mesmo, tentarei acertar novamente o crânio dele com uma [Flecha Certeira [Inicial].

Em seguida, estarei atento a desviar de possíveis ataques dos monstros com saltos ou rolamentos.

Equipamentos:

Habilidade Ativa:

OBS : Coloca quantos esqueletos faltam ser mortos, quantos tem de cada arma (Ex: Restam 3 com espadas, 4 com Lanças), porque confunde.

#7

Anne Ridley

Anne Ridley
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Na minha cabeça, eu imaginei a voz do narrador do Killer Instinct: "ULTRAAAAA COMBOOOOOOOOOOOOOOOOOO"

Que delícia matar três deles de uma vez, mas agora não poderia repetir o movimento.

Aproveitando que não havia nenhum esqueleto vindo em minha direção, eu iria ajudar o Sieg. Me movo rapidamente na direção do esqueleto que estava indo pra cima do garoto (o que largou o arco e foi correndo pra cima dele), então, tentaria executar um golpe surpresa com o meu tridente, movendo-o horizontalmente para despedaçar o esqueleto.

Já que ele estaria focado no Sieg, era bem provável que eu conseguisse chegar de surpresa e a raiva iria cegá-lo, com certeza.

Logo após o meu movimento, eu recuaria para o lado de Sieg, atenta para me esquivar de algum possível ataque vindo de algum dos esqueletos restantes.

Óbvio que durante o meu movimento até o esqueleto, me manteria atenta aos outros esqueletos e tentaria não ser atingida por nenhuma flecha ou algum outro monstro que pudesse tentar me atacar com sua arma corpo-a-corpo.

Passivas:

OBS: Já postei meus itens no outro post.

#8

Siegfried Brachmann

Siegfried Brachmann
Morto (Romano)
Morto (Romano)
- Tô pouco me fudendo pro teu amigo, seu saco de osteoporose. - Xinguei de volta, vendo ele se mover na minha direção.

Como um bom arqueiro, tinha sempre uma visão do campo de batalha e das prioridades de alvo a ser abatido e, com uma linda princesa nadando no mar de ossos vindo o pra salvar o dragão de um esqueleto mautrapilho.

Mirei em qualquer esqueleto que tentasse acertá-lá, usando a | Flecha Certeira | com | Calor Solar | em uma flecha de ouro, sacando com velocidade da minha Aljava, sempre mirando na L3, ciente de que destruindo a coluna vertebral dos esqueletos eles se desmontariam.

Caso algum esqueleto se aproximasse de mim eu sacaria minha espada, aquecendo-a com | Calor Solar | e partiria para golpes para desmontar essas pragas sem fim.

Equipamento:

Poderes Passivos de Baco:

Poderes Passivos de Febo:

Poderes Ativos de Febo:
[/quote]

#9

Lorena

Lorena
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Eu havia acertado minha flecha, eu estava me tornando uma arqueira nata e aquilo me deixava completamente orgulhosa, mas ainda não era o suficiente, eu deveria continuar meu trabalho, meus aliados contavam com isso. Felizmente minha visão havia me proporcionado tudo aquilo que eu precisava.

Eu pensei bem ente continuar na espreita, esperando outra brecha ou desembainhar a espada e ir pra cima, bem, eu preferi fazê-los comer flecha, como eu estava na companhia de meu irmão, seria mais facil acertar
.
Faço então uma rodada de ataque total, preparando duas |Flechas Certeiras| de bronze celestial, eu então atiraria nas juntas dos joelhos dos escudeiros, geralmente as armaduras são vulneráveis ali, caso eu perceba que não seria tão bom assim, eu procuraria uma melhor brecha para atacar.

Se arcetasse a junta dos joelhos, felizmente eu poderia derrubá-los, destruindo a formação de combate deles.


Considerar

Nível 1 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha lançada com grandes chances de acertar o alvo em cheio. [Gasta 10 pontos de Energia]
Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses (+5 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].

Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar. (+3 MIRA)

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)

Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos