Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor

                       Sieg o garoto que tinha a boca suja preparava mais uma de suas flechas magníficas no mesmo ângulo que a outra, porém mirando em outro esqueleto. Atira sua flecha e mata mais um esqueleto idiota no campo de batalha. Após levar este esqueleto para as profundezas do tártaro e defender a ''princesa'' acaba se esquecendo de que um esqueleto raivoso estava vindo a sua direção após a morte de seu amigo. Sua sorte era que a garota chamada Anne viu o movimento do esqueleto e saltou nele junto a seu tridente de um jeito que cortou-o ao meio, transformando-o em pó na hora.

                       Enquanto isso Alicia se preocupava em acertar mais esqueletos com suas flechas, preparando duas de uma vez, ambas miradas nas juntas dos esqueletos, foi um ótimo tiro pois acabou acertando um esqueleto derrubando-o no chão, porém seu amigo foi mais rápido e conseguiu ver e desviar da flecha atirada por Alicia. No momento ficou surpresa, mas ao ver que seu desvio o fez empurrar os outros escudeiros derrubando-os no chão da mesma forma como o outro, deu um avanço enorme para os semi-deuses, deixando-os com chance de terminar a batalha no próximo movimento.

                        Conrado por sua vez prepara mais uma flecha certeira e a dispara de um jeito quase que perfeito acertando a cabeça de mais um deles.

ESQUELETOS SOBRANDO:

#11

Siegfried Brachmann

Siegfried Brachmann
Morto (Romano)
Morto (Romano)
Mirei no esqueleto arqueiro, tentando acertar a L3 novamente depois, entrando em rodada de ataque total e novamente mirando a L3 de outro arqueiro.

Como suporte para as ações dos meus aliados eu invocaria videiras nos pés dos esqueletos guerreiros de forma ações atrapalhá-los.


Poderes Ativos:

Equipamento:

Poderes Passivos de Baco:

Poderes Passivos de Febo:

Poderes Ativos de Febo:

#12

Anne Ridley

Anne Ridley
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Aproveito-me de estar em grupo e corro pra cima de um esqueleto guerreiro, pulando ao chegar próximo dele para fincar meu tridente em seu crânio. Em seguida, entro em rodada de Ataque Total e executo um golpe horizontal com meu Tridente, visando despedaçar ele por completo.

Teria que torcer agora para que os meus companheiros finalizassem o trabalho. Eu abri mão de me defender para acabar com aquelas pragas. Pela primeira vez, eu me sentia viva lutando contra um exército daqueles. Óbvio que estava com ajuda, mas me sentia feliz e com uma vontade imensa de esmagar todos eles.

Passivas:

#13

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor

        A batalha finalmente termina e não há mais nenhum monstro em campo tirando o Sieg, e os semi-deuses enfim podem voltar a seus afazeres, ou continuarem sem fazer nada.


  Xp:500
Anne:
Participação: 0,4
Exp Recebida: 800 x 2 = 1600.
Dracmas: 400 x 2 = 800.
Itens Recebidos: -x-

Sieg:
Participação: 0,3
Exp Recebida: 600 x 2 = 1200.
Dracmas: 300 x 2 = 600
Itens Recebidos: -x-

Alicia:
Participação: 0,2
Exp Recebida: 400 x 2 = 800
Dracmas: 200 x 2 =400
Itens Recebidos: -x-

Conrado:
Participação: 0,1
Exp Recebida: 200 x 2 = 400
Dracmas: 100 x 2 =200
Itens Recebidos: -x-
Aviso:


ATT

#14

Conteúdo patrocinado


#15

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos