Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum // Alicia Laurenti Empty MvP Comum // Alicia Laurenti

por Ares 18/11/13, 01:26 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A filha de Apolo está cansada de não fazer nada, então resolve ir para a arena, onde encontra um goblin. Este segurava uma simples adaga feita de osso, e saltitava freneticamente, sobre o terreno plano e arenoso. A criaturinha estava no centro da mesma, rindo histérico não se sabe o porquê.

Goblin: 50

#1

MvP Comum // Alicia Laurenti Empty Re: MvP Comum // Alicia Laurenti

por Lorena 18/11/13, 02:00 pm

Lorena

Lorena
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Estava a pouco tempo no acampamento e não sabia muito bem o que fazer para me situar naquele lugar. Já havia sido deslocada do chalé de Hermes e me encontrava com meus irmãos, também filhos de Apolo.

Estava desenhando em cima de minha cama, eram cena aleatórias de minha vida. Ficar sem fazer nada era entediante e eu procurava pacientemente por algo que pudesse animar meu dia. “Na arena você pode treinar”, a fala de um de meus irmãos veio a minha mente.

Suspirei e dirigi-me à arena, comigo carregava meu arco e aljava. Ao chegar lá me surpreendi, havia um monstrinho no centro da área de treinamento que ria histericamente enquanto saltitava segurando uma adaga de osso.

Adentrei o lugar com passadas silenciosas me perguntando se aquela besta era tão ingênua para pular assim com algo afiado em mãos. Bom, eu queria uma distração aí estava; o monstrinho iria servir como uma luva, era são eu não fazer merda. Por sorte o monstro ainda não havia percebido minha presença. Havia lido sobre a prática de arco e flecha em um livro em meu chalé e posicionei-me da maneira correta.

Virei de lado, o dorso da mão esquerda na direção do alvo. Afastei um pouco as pernas, o suficiente para me garantir maior equilíbrio. Ajeitei meus dedos da mão esquerda sob o arco e busquei, com a outra mão, uma flecha na aljava que pendia sob meu ombro. Segurei a base da flecha com a maior firmeza que consegui projetar, posicionando-a entre os meus dedos indicador e médio.

Deslizei a flecha na corda e puxei-a, preparado para o lançamento. Virei meu rosto para o alvo e ergui o arco - sem alterar a distância entre as mãos esquerda (que segurava o arco) e direita (que suspendia a flecha na corda). Quando a base da flecha estava à altura do meu olho direito, regularizei a minha respiração e soltei a flecha.

Esta voou como um míssil na direção que eu mirava no Goblin, a que tinha menos chances de margem para erros, sua barriga.


Armas levadas:

#2

MvP Comum // Alicia Laurenti Empty Re: MvP Comum // Alicia Laurenti

por Ares 18/11/13, 02:17 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A garota estava paradinha ali, toda dondoquinha enquanto se posicionava para atirar sua flecha, ela fez tudo perfeito como manda o manual apolíneo de qualidade. As gargalhadas do Goblin, não tiravam sua concentração de forma alguma, já que ela é filha de um deus tão perfeccionista. Finalmente ela já estava pronta para atirar.

A criatura risonha ao contrário do que demonstra, estava prestando e muito a atenção na semideusa, tanto que observou cada movimento dela. Mas não dava para ficar esperando uma flecha passar por ele, tirando sua vida assim, tão facilmente. Quando a garota já estava preparada para atirar, o goblin começou a correr e ziguezaguear em sua direção, o que deixou a garota hesitante por alguns instantes.

A criaturinha seguia rindo em meio a corrida, estando agora a 10 metros de distância, da filha de Apolo que ainda mantinha a flecha em posição.

Goblin: 50

#3

MvP Comum // Alicia Laurenti Empty Re: MvP Comum // Alicia Laurenti

por Lorena 18/11/13, 02:36 pm

Lorena

Lorena
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Suspirei irritada, parece que o diabinho não era bobo! Aparentemente, não sei explicar como, ele havia percebido meus movimentos e agora se aproximava ziguezagueando na minha direção. Reparei que estava ele era ágil e rápido, então minha flecha tinha que ser certeira.

Hesitante, sim eu estava hesitante e tentava pensar em algum plano b, mas o tempo era curto e eu teria que apelar para improvisação. O que fazer? Agora ele estava a alguns poucos metros a minha frente, teria que acertá-lo o quanto antes ou estaria em perigo. Meus olhos o seguiam sem perde-lo de vista.

Hesitantemente hesitante (?) puxei a corda do arco junto com a flecha, o Goblin era ágil então eu teria que mirar no próximo caminho que ele iria estar, por se mover em zig zag mirei na sua direita e lancei a flecha que deveria pegar no centro do monstrinho.

Assim que a flecha saiu de minhas mãos em direção ao local mirado, lancei-me para a esquerda num rolamento levantando-me logo em seguida. Caso eu errasse a flecha deveria sair da linha de fogo do monstro. Em seguida, levei a mão ao arco e armei minha flecha preparando-me para o próximo ataque enquanto me afastava alguns metros de onde antes me encontrava.

Poderes:

#4

MvP Comum // Alicia Laurenti Empty Re: MvP Comum // Alicia Laurenti

por Ares 18/11/13, 03:26 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O goblin era veloz e avançava numa velocidade de 1 metro por segundo, que cairia para 2 metros por segundo, não fosse ziguezaguear do próprio. Isso deixava a filha de Apolo movendo seu arco, de um lado à outro igual uma doidinha. Mas ela não podia ficar fazendo esse tipo de coisa, tinha que agir e rápido, para não tomar um brete. Foi o que ela fez, a garota suspirou e pensou rapidamente, posicionando o arco de forma a antecipar o movimento do monstrinho.

O goblin já estava a dois metros da semideusa, quando esta encontrou o momento certo, para atirar sua flecha no momento certo. A flecha atingiu a lateral do abdome do goblin, que soltou um urro e parou de correr instantaneamente. (-20). A garota nem esperou pelo seu sucesso, já fazia um rolamento para a esquerda, saindo da reta de um ataque que poderia ter acontecido.

Agora a garota estava a cinco metros do goblin, que não estava rindo mais, muito pelo contrário, ele estava furioso. Ele soltou um berro medonho à garota, que hesitou mais uma vez, justo quando estava armando mais uma flecha. Agora ela via a imagem do goblin furioso, correndo diretamente em sua direção, e posicionando adaga à frente de seu corpo.

Goblin : 30

#5

MvP Comum // Alicia Laurenti Empty Re: MvP Comum // Alicia Laurenti

por Lorena 18/11/13, 07:05 pm

Lorena

Lorena
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Sinceramente eu preferia quando aquele monstrinho estava rindo histericamente, ele parecia o Coringa. Sim, aquele lá do Batman. O bichinho mudava de humor rapidinho, era perceptível que aquele Goblin era temperamental.

O berro daquele serzinho asqueroso era arrepiante e me deu medo, fiquei receosa sobre o que realmente deveria fazer. Mas como disse anteriormente, meu tempo era pouco e qualquer tempo que eu pudesse ter para pensar era precioso demais para ser perdido. O negócio ali era ação e reação.

Olhei ao redor constatando que não havia nada que pudesse me ajudar e arrependi-me de apenas contar com o arco naquele momento. Apesar de ágil o que aconteceria se eu lançasse uma flecha num alvo que se aproximava rapidamente de mim? Bom, era testar para ver. Torcia para que ele escorregasse no chão e caísse. Quais as probabilidades de alguém deixar casca de banana na arena? ( :ahn::fuckit:)

Sem medo e hesitação puxei o arco e soltei a flecha que mirava o pescoço do Goblin. Esperava que ele não fosse ágil o suficiente para desviar da flecha, caso contrário estaria ferrada já que no momento eu estava encurralada.

Poderes:

#6

MvP Comum // Alicia Laurenti Empty Re: MvP Comum // Alicia Laurenti

por Ares 19/11/13, 11:59 am

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A garota teria sérios problemas a partir dali, basta ela cometer um simples erro, por mínimo que seja. O goblin avançava com a fúria de um filho de Ares, as lutas eram assim mesmo, a garota terá que se acostumar se quiser continuar aqui.

Como ela já estava com o arco de prontidão, ela tinha uma certa vantagem sobre o goblin, já que pegar uma flecha agora está fora de questão. A garota calibrou sua mira novamente e contou... 1.. 2... e ZUM, a flecha sai de seu arco e atinge diretamente o pescoço da criatura.

A criatura ainda atingiu a garota, já que a sua velocidade era muito alta, mas a garota apenas caiu de bunda no terreno arenoso. Depois de ver o goblin virar pó dourado bem em cima dela, Becky se levanta e se livra da poeira de seu corpo, e sai vitoriosa da arena.

Recompensas: 200 xp ; 100 Dracmas.

#7

MvP Comum // Alicia Laurenti Empty Re: MvP Comum // Alicia Laurenti

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos