Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum | Alicia Empty MvP Comum | Alicia

por Eros 28/11/13, 08:41 pm

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Becky decidiu enfrentar alguns monstros já que estava entediada, ainda era novata então queria desafios simples, foi a arena determinada a matar pelo menos um monstro, e voltar o menos ferida possível
Becky então chegando na arena viu que ela era de terra molhada, e chuviscava nela, sendo revigorante. existia uma grande nuvem mas não tapava o sol, o que alegrava a filha de apolo. A 20 metros de distância uma porta metálica se abriu, e viu um leopardo. Primeiramente ela pensou "O que? Um animal mortal?" até que reluzindo no sol viu suas garras de ouro, que pareciam perigosas

Spoiler:

#1

MvP Comum | Alicia Empty Re: MvP Comum | Alicia

por Lorena 28/11/13, 08:57 pm

Lorena

Lorena
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Franzi o cenho diante aquilo, o que um animal mortal estava fazendo na arena? Analisei-o de cima a baixo e tive uma infeliz surpresa, ele não era mortal. Suas garras eram de ouro! Praguejei em grego antigo, as palavras saiam do nada de minha boca naturalmente, já que esta era minha língua verdadeira.

Levei a mão a aljava e procurei em minha mente o que eu tinha de conhecimento sobre os leopardos. Eles eram velozes, era tudo o que eu sabia. Seria uma batalha difícil. Vasculhei minha aljava e agarrei minha porção borrifando-a sobre mim.

Apossei-me de uma flecha de bronze e armei meu arco, sem realizar movimentos bruscos para não deixar o animal exaltado. Mirei o animal e lancei a flecha, não esperava que fosse acertá-lo de primeira pois era um felino ágil e esperto, por isto aquela era apenas uma distração. Novamente armei meu arco, desta vez com uma flecha de Prata e esperei para ver aonde o animal iria para lançar a flecha no próximo lugar em que ele deveria estar.


Observações:

#2

MvP Comum | Alicia Empty Re: MvP Comum | Alicia

por Eros 28/11/13, 09:14 pm

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Becky lança sua primeira flecha, a de bronze celestial, e como esperado não acerta, nem tanto porque era ruim de mira, mas porque não tinha expectativas de acertar mesmo. Enquanto isso o leopardo já ia avançando, estava a 5 metros de distância. Quando ele fazia um grande pulo, durante este você atirava com toda a destreza que tinha uma flecha de prata, que era cravada em cheio na pata esquerda traseira do leopardo, dificultando os seus movimentos. Para a sorte do leopardo e para o azar de Becky o pulo deixou ele perto o suficiente de Becky para fazer um doloroso arranhado.*

*Você deu dois ataques = Rodada de Ataque Total, você abriu mão de uma possível defesa ou esquiva

Leopardo: 80/100
Becky: 85/100
70/100

#3

MvP Comum | Alicia Empty Re: MvP Comum | Alicia

por Lorena 28/11/13, 09:37 pm

Lorena

Lorena
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Soltei um gemido de dor, havia sido atingida pelo animal. Este se encontrava na minha frente e por isto, não havia como me defender apenas com o arco, já que não poderia fazer um ataque a queima roupa. Larguei-o no chão, pois não seria útil para aquele momento e apossei-me de minha espada.

Avancei contra o animal que se encontrava a minha frente, apesar de ele ser ágil estava machucado e teria problemas para desviar de algum golpe. Pretendia dar um corte lateral de cima para baixo que mirava a nuca dele. Mas estava preparada para desviar, jogando-me na direção oposta e rolando para longe dele.

Observações:

#4

MvP Comum | Alicia Empty Re: MvP Comum | Alicia

por Eros 29/11/13, 12:22 pm

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
O animal com toda sua agilidade quase consegue se desviar, reduzindo o dano porém ainda assim sendo machucado, quando ele vai atacar a garota ela logo se desvia e vai para longe, deixando seu arco no chão, este fica então bem guardado pelo leopardo que estava rosnando, protegendo o arco que agora estava na posse dele, a sorte de Becky é que ele não podia usar o arco.

Leopardo: 70/100
Becky: 85/100
70/100


#5

MvP Comum | Alicia Empty Re: MvP Comum | Alicia

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos