Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
Dois campistas novos estavam se acostumando com o acampamento, era muito treino e serviço, mas ainda não tinham provado do gosto da arena, quando então a filha de Deméter resolve levar o garoto para a arena e derrotar alguns monstros, então eles pegam os itens e vão para a primeira batalha da vida deles.

Chegando na arena eles observam o local, era extremamente grande, com grandes arquibancadas (porém vazias) e o chão de terra batida, sem irregularidades. Então eles observam que no meio da arena onde se encontrava duas aranhas, elas eram grandes, aproximadamente um metro de altura, e fitavam os garotos com seus olhos cinza. Quando percebem as aranhas se aproximavam.

monstros:

campistas:

#1

MvP Comum ||| Alícia Scarlet - Pietro Eros Havilliard Empty O primeiro movimento.

por Alícia Scarlet 21/02/15, 12:28 pm

Alícia Scarlet

Alícia Scarlet
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
-Aranhas? Odeio animais peçonhentos. . . -Dava um passo pra trás sacando meu escudo.

Eu sinceramente odiava lutar, mas eu tinha que melhorar minhas habilidades usando o escudo e a espada, havia colocado meu Elmo e meu Colete de Couro, com isto me sentia segura, mas não o suficiente para criar coragem e enfrentar as aranhas. Mantinha o escudo a minha frente, sempre em posição de defesa, este escudo era um presente ganho de minha mãe, tinha confiança que com ele conseguiria derrotar as criaturas peçonhentas, porém resolvi ficar na defensiva e atacar no momento certo. Observava os movimentos das aranhas, tentando prever seus ataques.

Armas:

Habilidades Passivas:

Alícia, filha de Deméter.
MvP Comum ||| Alícia Scarlet - Pietro Eros Havilliard 2ros304

#2

MvP Comum ||| Alícia Scarlet - Pietro Eros Havilliard Empty Segundo Movimento

por Pietro Eros Havilliard 22/02/15, 09:54 am

Pietro Eros Havilliard

Pietro Eros Havilliard
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
- Ah sério? Aranhas?

Não gosto muito delas, mas não quero deixar-me ser atacado por covardia. Por isso, peguei uma "armadura" e fui ao "ataque", a armadura era de couro na maioria das partes. Vesti a mesma, peguei o Florete recebido por minha mãe e fui à frente com a menina. Eu já não gostava de insetos, insetos gigantes então não seriam minha praia. Fiquei em guarda, observando bem esperando para a estocagem. Eu não era muito bom com armas mas, estava lá para treinar justamente isso.

#3

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
os garotos não se movem, ficam parados em posição defensiva esperando que o inimigo venha até eles. A menina com o escudo à frente e o garoto com a espada.

As aranhas se direcionam uma para cara um ali, que estavam a aproximadamente 2 metros de distancia um do lado do outro. Quando a aranha chega no garoto, ele da uma estocada que a acerta, mas era um local pouco importante, com essa distração, a aranha joga teia na mão do garoto, prendendo-a na espada, esta recua e começa a preparar outra teia. Já a menina defende sem grandes problemas, mas esta não foi com teias, a aranha tentou acerta-la com as patas dianteiras, que por sinal pareciam afiadas.

monstros:

campistas:

#4

MvP Comum ||| Alícia Scarlet - Pietro Eros Havilliard Empty Re: MvP Comum ||| Alícia Scarlet - Pietro Eros Havilliard

por Alícia Scarlet 22/02/15, 10:54 am

Alícia Scarlet

Alícia Scarlet
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
-Pietro, está tudo bem ai? - Dizia elevando o escudo a minha frente cada vez que a aranha disferia um golpe, bloqueando-os com certa facilidade.

"Graças as Deuses tenho está facilidade em usar escudos, mas isso não vai me proteger pra sempre, Pietro foi atingido, porém permanece de pé, se isso acontecer novamente acho que não teremos a mesma sorte, pois bem. HORA DO ATAQUE!" - Pensava retirando a espada curta da bainha em minha cintura, fitava o aracnídeo, analisando calmamente seus golpes, assim que ele investe a pata contra o escudo novamente disfiro um corte em tal local usando a espada, na tentativa de amputa-la, enquanto volto a posição de defesa com o escudo.


Armas:

Habilidades Passivas:

#5

MvP Comum ||| Alícia Scarlet - Pietro Eros Havilliard Empty Re: MvP Comum ||| Alícia Scarlet - Pietro Eros Havilliard

por Pietro Eros Havilliard 22/02/15, 11:21 am

Pietro Eros Havilliard

Pietro Eros Havilliard
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
É, como eu disse, eu odiava insetos. Pois bem, agora que eu não gostara mesmo! Estava com teias prendendo minha mão à espada, o que não era uma dificuldade. Movi minha mão um pouco, tentando apenas me soltar, com cuidado para não me "Prender".

- Está tudo bem sim... Não se preocupe Alicia.

Ainda tentando me soltar.

Armas::

#6

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
após atacar o escudo da garota a aranha percebe que não teria muito lucro atacando ali, então recua esperando um brecha, mas não a tem, a menina continuava com o escudo à frente e defende outro golpe indo um pouco para o lado, em seguida amputando a pata da aranha soltando um liquido verde gosmento, o monstro faz um barulho estranho e recua, preparando uma teia.

Já o garoto passava por maus bocados, tentando se livrar da teia em sua mão percebe um vulto preto se aproximando e quando percebe a aranha esta na sua frente, cravando a pata no peito do garoto. O ferimento foi dolorido, mas não profundo, graças ao peitoral, porém o garoto percebe que não podia se esquecer do monstro à sua frente.

monstros:

campistas:

#7

MvP Comum ||| Alícia Scarlet - Pietro Eros Havilliard Empty Re: MvP Comum ||| Alícia Scarlet - Pietro Eros Havilliard

por Pietro Eros Havilliard 22/02/15, 12:42 pm

Pietro Eros Havilliard

Pietro Eros Havilliard
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Logo percebo a pata da aranha perfurar minha armadura, então, mesmo com a mão envolta por teia, enfio o Florete em um dos olhos da mesma e saio de perto da aranha.



Armas:

Habilidades Passivas:

#8

MvP Comum ||| Alícia Scarlet - Pietro Eros Havilliard Empty Re: MvP Comum ||| Alícia Scarlet - Pietro Eros Havilliard

por Alícia Scarlet 22/02/15, 01:01 pm

Alícia Scarlet

Alícia Scarlet
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
"Ela está recuando. . ." - Continuava a avançar contra a aranha que teria amputado a perna, na tentativa de encurrala-la em um dos cantos da arena. "Logo, logo ela ira disparar uma teia contra, mim. Tenho que impedi-la!"

Guardando a espada de volta a bainha retiro meu elmo e me concentro, mirando no rosto da criatura, após conquistar uma razoável lanço o elmo contra a cara do aracnídeo, colando o máximo de força que consigo no lançamento, na tentativa de acerta-la e impedi-la de lançar a teia, com tal ação executada pego a espada novamente e começo a avançar contra a criatura, sempre colocando o escudo na frente do corpo, na tentativa de bloquear possíveis golpes.

Armas:

Habilidades Passivas:

#9

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
O garoto sente a dor no peito e resolve atacar o monstro à sua frente com uma estocada no olho do monstro, que passa de raspão pois a aranha não estava presa e podia ainda esquivar, ela tenta um contra-ataque, mas não obtêm sucesso o garoto havia recuado, se posicionando 2 metros da mesma com espada na mão e dor no peito.

A garota em um movimento inesperado retira seu elmo e arremessa na direção da aranha, que é acertada e fica confusa, nada acontece e a aranha continua com a teia pronta olhando para a garota.

monstros:

campistas:

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos