Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

MvP Comum ||| Alícia Scarlet - Pietro Eros Havilliard - Página 2 Empty Re: MvP Comum ||| Alícia Scarlet - Pietro Eros Havilliard

por Alícia Scarlet 22/02/15, 10:07 pm

Alícia Scarlet

Alícia Scarlet
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ao perceber sucesso na tentativa de acertar e atordoar a aranha avanço contra ela, com o escudo a minha frente usando para impedir que ela me acerte com a teias. Ganhando proximidade o suficiente ergo a espada e disfiro um corte em diagonal no rosto da aranha, tentando ferir a região dos olhos e da boca.

#11

MvP Comum ||| Alícia Scarlet - Pietro Eros Havilliard - Página 2 Empty Re: MvP Comum ||| Alícia Scarlet - Pietro Eros Havilliard

por Pietro Eros Havilliard 23/02/15, 10:33 pm

Pietro Eros Havilliard

Pietro Eros Havilliard
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
-Até que você é bem fortinha! - Soltava uma risada colocando a mão sobre a parte do tórax que fora ferida.

"Tenho que terminar logo com isto, esse ferimento no peito já me prejudicou demais, caso eu seja golpeado novamente eu não resista. . . Hora do Plano B!"


Começava a correr em direção a aranha, mantinha meus olhos atentos aos movimentos delas, pronto para desviar como preciso, tendo uma distancia suficiente para golpeá-la e desviar com facilidade disfiro um corte contra sua boca, tentando cortar sua mandíbula.

#12

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
A garota resolve atacar, coloca o escudo na frente de seu corpo e avança na direção da aranha, quando chega perto, abre sua guarda para um ataque direto, o que faz com que a aranha arremesse toda a teia acumulada na menina, mas mesmo assim ela finaliza o monstro, ficando presa em um emaranhado de teias, daria trabalho se soltar sozinha.

Ja o garoto passava por maus bocados, avançou o mais rápido possível na direção da aranha, mas ainda era devagar e tenta um golpe que pega de raspão, retirando uma boa parte da pata da aranha, sorte pois a mesma crava esta pata no braço do garoto, que a arremessa se solta com o braço muito dolorido. O garoto tem sorte de não ser o braço da espada, mas ainda assim estava ferido.

monstros:

campistas:

#13

MvP Comum ||| Alícia Scarlet - Pietro Eros Havilliard - Página 2 Empty Re: MvP Comum ||| Alícia Scarlet - Pietro Eros Havilliard

por Pietro Eros Havilliard 23/02/15, 11:17 pm

Pietro Eros Havilliard

Pietro Eros Havilliard
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Pois é, então eu só acabara me ferindo cada vez mais. Pois é, quer saber? Se eu morrer, eu vou morrer com honra! Eu terei de matar a aranha. - Pensava o jovem Pietro. -

- Hey, Ally? Já já te solto, okay? Mas antes me empresta o escudo que recebeu da sua mãe?....

Esperava um sim, de qualquer jeito, fiquei em guardo ao lado dela esperando a resposta. Mesmo assim, pego o escudo e vou até a aranha preparado pra bloquear qualquer ataque.

Armas:

Poderes Passivos:

#14

MvP Comum ||| Alícia Scarlet - Pietro Eros Havilliard - Página 2 Empty Re: MvP Comum ||| Alícia Scarlet - Pietro Eros Havilliard

por Alícia Scarlet 23/02/15, 11:53 pm

Alícia Scarlet

Alícia Scarlet
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Por sorte eu fui "mumificada" pela teia com minha espada em mãos, com isto forço a lâmina contra a teia, a cortando. Com o possível sucesso no movimento me levanto limpado as teias e pegando meu escudo.

-Eu bloqueio, você ataca! - Ficava a frente de Pietro, erguia meu escudo em frente a meu corpo, assim bloqueando futuros golpes.

#15

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
O garoto pede o escudo para a menina que estava enrolada em teias,tentando se soltar, por isso não escuta o pedido do garoto e também não se solta a tempo de defender ele.

A aranha parte novamente para cima do garoto com o braço ferido, que tenta defender mas não consegue, o movimento é muito rápido, quando ele percebe a aranha esta com as patas presas em seu peito, cravando ainda mais fundo o machucado anterior e abrindo um novo furo no peitoral. O garoto se solta com muita dor e cai no chão, se retorcendo de dor.

monstros:

campistas:

#16

MvP Comum ||| Alícia Scarlet - Pietro Eros Havilliard - Página 2 Empty Re: MvP Comum ||| Alícia Scarlet - Pietro Eros Havilliard

por Alícia Scarlet 24/02/15, 04:44 pm

Alícia Scarlet

Alícia Scarlet
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
-Pietro, não!

Notava que Pietro era golpeado por outro golpe, ela estava praticamente indefeso. Eu tinha que me soltar e ajuda-lo! Comecei a me contorcer nas teias, tentei forçar a espada que estava presa ao corpo contra as teias na tentativa de corta-las.



Última edição por Alícia Scarlet em 24/02/15, 08:25 pm, editado 1 vez(es)

#17

MvP Comum ||| Alícia Scarlet - Pietro Eros Havilliard - Página 2 Empty Re: MvP Comum ||| Alícia Scarlet - Pietro Eros Havilliard

por Pietro Eros Havilliard 24/02/15, 04:48 pm

Pietro Eros Havilliard

Pietro Eros Havilliard
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
"Eu estava gravemente, era este meu fim?" - Tentava levantar, mas não tinha forças pra isto. Observava a aranha em pé a minha frente, eu não podia fazer nada além de fugir, então comecei a rolar me afastando dela.

#18

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
A menina grita enquanto o garoto esta se retorcendo no chão, de dor, ela consegue se soltar, mas quando vai para ajudar o garoto é tarde, a aranha o alcança rolando no chão mesmo com a pata machucada e lhe crava seu único membro completo na parte de trás do peitoral do garoto, o fazendo desmaiar.

Assim que vê a menina gritando a aranha volta a ir na direção da mesma, que já empunhava o escudo esperando algo.

monstros:

campistas:



Obervações importantes:

#19

MvP Comum ||| Alícia Scarlet - Pietro Eros Havilliard - Página 2 Empty Re: MvP Comum ||| Alícia Scarlet - Pietro Eros Havilliard

por Alícia Scarlet 24/02/15, 10:14 pm

Alícia Scarlet

Alícia Scarlet
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
-P-Pietro?! - Fitava a cena da aranha golpeando a coluna de meu colega, ele havia parado de se mexer e de falar, ela havia morrido?! Se sim, aquilo era minha culpa, não fui forte o suficiente para me soltar das teias a tempo de defende-lo. Eu estava em choque, lagrimas fluíam de meus olhos, deslizando por minhas bochechas rosadas e indo ao chão, a imagem dele sendo atacado não saia da minha cabeça, eu tinha ficado em um estado de "transe" graças a aquela cena, mas algo me chamava a atenção, me tirando daquele estado. Era aquela aranha maldita, eu com certeza não iria deixar "barato" pra ela, já tinha meu o escudo e espada em mãos, pedi mentalmente para que Ares me desse forças, Atena sabedoria e Hermes velocidade, estava disposta a aniquilar aquela criatura peçonhenta e queima-la em homenagem aos deuses, esperando o momento certo, avancei! Ergui meu escudo em frente ao meu corpo com meu braço destro, enquanto deixava meu braço canhoto, o mesmo que empunhava a espada abaixado. Assim que fico cara á cara com o aracnídeo bato meu escudo de forma brutal contra a cabeça da aranha,usando aquele golpe como distração, disferindo um corte em vertical contra, ela sendo executado de baixo pra cima, na tentativa de golpeá-la.

-Isto é por ter ferido o meu amigo! - Berrava enquanto enfrentava a aranha, aquela pessoa definitivamente não era eu, simplesmente odiava combates e violência excessiva, mas ver meu amigo cair diante de mim me mudou, me deixou com raiva e com um profundo sentimento de culpa, e tudo graças aquela aranha, estava dando o melhor de mim para derrota-la e vingar o meu companheiro.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos