Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Mvp Comum // Hannah C.// Charles Empty Mvp Comum // Hannah C.// Charles

por Hera 15/10/16, 09:25 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Entre no Clima:
Abra o Link: http://rainymood.com/
Escute a música enquanto lê:


Fora da Coorte, o mundo parecia prestes a se explodir. A chuva era tão forte, que se Hannah colocasse a mão na parede podia sentir as batidas. A neta de Júpiter repentinamente sentiu-se motivada a ir até a Arena. Pegou seus itens e saiu em busca de uma razão para guerrear. No imediato instante que colocou seus pés para fora ela foi atingida pela tempestade.

 

A fúria dos céus era tão grande que ela não conseguia andar direito sem sentir seu corpo sendo jogado pros lados pelo vento. Mas os pés da garota se firmaram na terra molhada, e nem Zeus foi capaz de derrubá-la naquela noite. Ela era filha da Deusa da Carnificina, e lutava contra tudo que se opunha à ela. Estava em seu sangue, em sua alma. A garota andou por todo Acampamento Júpiter e escalou a colina em direção à pequena réplica do coliseu.

 

A garota entrou na Arena molhada por completo, mas lá a chuva parecia pior, mais pesada. Mesmo para uma descendente do rei dos céus, era como se Atlas tivesse abandonado seu posto outra vez e o mundo caísse sobre os ombros de Hannah.

 

Ela olhou o lugar escuro. Não era noite, mas as nuvens de tempestade consumiam qualquer luz que ousasse passar, e a única iluminação era a dos enfurecidos relâmpagos e raios, que inclusive, chegavam a cair dentro da própria arena, criando algumas nuvens de faíscas. Para alguns, aquele seria o inferno ou o fim do mundo. Para Hannah, era como estar no paraíso.

 

Na sua frente, o portão não se abriu, seu inimigo já aguardava-a parado no chão enlameado. Um homem alto, cabelo escuro e uma espada enorme nas costas. Ele tinha um olhar melancólico e uma expressão perdida. Parecia não saber o porquê de estar ali, mas estava.



Foto do Homem:


 

Era um prisioneiro dos Deuses, assim como os monstros que apareciam na arena para entreter os semideuses. A garota sentia. Correntes invisíveis prendiam aquele homem, mas ele não podia quebra-las sozinho.

 

- Qual o preço da liberdade?

 

Perguntou ele no meio da chuva, sem esperar resposta. O som foi quase inaudível. Ele levou a mão até as costas e sacou a grande espada sem dificuldade. Ele começou a correr na direção da Hannah. Ela sentia e sabia, que aquele homem não nasceu pra viver enjaulado.
Hannah percebeu que Charles, um filho de Deméter estava ao seu lado. Parecia estar ali dentro da Arena havia mais tempo.




Homem - 200/200



#1

Mvp Comum // Hannah C.// Charles Empty Re: Mvp Comum // Hannah C.// Charles

por Hannah C. 16/10/16, 12:05 pm

Hannah C.

Hannah C.
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
O dia passava monótono e tedioso, nada parecido com os anteriores cheios de ação e aventura em que aproveitei o máximo permitido pelas minhas forças.
O meu coração e a mente se enchiam de preocupação e tristeza pela insinuação de não mais ter aquela alegria insana, porém controlada, pulsar em minhas veias espalhadas.
Fiquei na barraca para fugir das minhas obrigações e também dos falatórios sobre as novas construções e melhorias que fariam no acampamento. Deitada na cama, pensando na vida e o que fazer com ela, olhava pela janela aberta o céu escurecer com o passar das horas.
Estava quase adormecendo quando veio. Primeiro aspirei o cheiro antes de escutar o som agradável. O ar trazia consigo o toque úmido do aroma das chuvas do fim de estação que mandavam seus últimos adeus a terra.
Fui até a janela mais próxima e coloquei o rosto fora para sentir as gotas fortes de chuva no rosto. Fechei a janela e trancei os cabelos. Carreguei os equipamentos e corri para o coliseu contrariando meu centurião e os ventos fortes castigando minhas roupas conforme eu avançava.
Ao chegar no local a situação tava pior que lá fora, e ainda um guerreiro com uma longa espada que foi sacada facilmente.
De relance olhei para um semideus, acho que ele é um graecus de Deméter se aproximando. Ao que penso, ele deve ter entrado algum tempo antes de mim.

-Qual o preço da liberdade?
Eram as palavras saídas da boca do homem-zabuza do outro lado do coliseu antes de vir na nossa direção.
-A morte e a ressurreição... -sussurro a quem estiver ouvindo.
Segui em frente, sentindo-me num paraíso de relânpagos e trovões, para o contra-ataque usando meu escudo como defesa. Desvio um dos raios com a [Eletrocinese I], usando a espada do oponente como condutor elétrico.
-Temos que diminuir o ritmo dele. - grito para o outro semideus que se aproxima com a [Liderança] de uma [b][General]. Ele deve ser um guerreiro, então vai entender o que quero dizer.

Itens:

Spoiler:

#2

Mvp Comum // Hannah C.// Charles Empty Re: Mvp Comum // Hannah C.// Charles

por Charles Yew 16/10/16, 01:33 pm

Charles Yew

Charles Yew
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Havia sido convidado para visitar o acampamento Júpiter, Demétrio filho de Timmor, havia-me feito um convite para visita-lo em sua morada,aceitei sem nenhum questionamento, afinal nunca tinha visitado terreno romano, estava coberto por ansiedade e felicidade, ao receber o convite.

Chegando lá me surpreendi, aquilo era um espetáculo, tudo muito bonito. Ao chegar, Well estava a minha espera junto com sua amiga, uma filha de Baco, Ciana Walker, eles foram bem calorosos e amistosos, em quanto caminhávamos para os aposentos Demétrio contava a historia daqui, que era uma coisa muito diferente do meio-sangue :

- Os semideuses romanos são enviados por seus pais em uma determinada idade para um edifício conhecido como a Casa dos Lobos, onde eles são encontrados por Lupa. Se ela julga dignos, ela nos traz o acampamento romano, onde, eventualmente, são marcados com o símbolo de seu pai divino e as iniciais SPQR . Para cada ano que nós ficamos, recebemos uma linha debaixo de nossas tatuagens, semelhantes aos semideuses gregos que recebem uma conta para seus colares a cada ano que passar no Acampamento Meio-Sangue.

Eu estava impressionado com aquilo tudo, era uma coisa tão diferente da minha realidade, que me surpreendeu bastante, descobri também que eles não portavam cháles como nós, eles era divididos em coortes, e essa parte Ciana fez questão de explicar :

- Há cinco coortes.O primeiro e segundo grupo são os mais estimados, enquanto o quinto é considerado o menos honrado. Campistas tradicionalmente recebem o seu lugar nos grupos através de cartas referentes a família, mas também pode ser dada a aceitação por recomendação pessoal de um centurião. - Eu fui posta na Terceira, enquanto Well foi colocado na primeira.

Aquilo tudo era bem complexo, era um sistema totalmente diferente do meu, eles continuaram a me explicar :

- Agora chegou a parte mais complexa, nesse local também somos julgados, liderados e postos em lugares que nós merecemos,temos os pretores são os dois dirigentes eleitos do Acampamento Júpiter. Só pode haver no máximo dois, embora essa regra foi quebrada duas vezes. - Explica Ciana.

Então Demétrio começa novamente :

- Existem os Centuriões, são como os conselheiros de chalé no Meio-Sangue, são os líderes das cortes. Eles servem como os senadores no Senado. Cada grupo tem dois Centuriões.

Era muita informação para minha cabeça em poucos minutos, tive que cortar aquela conversa rapidamente. A tarde estava aproximando-se, e eu estava louco para visitar o coliseu do acampamento romano. Nos despedimos de Ciana e dirigimo-nos até a primeira coorte.

Passadas algumas horas lá dentro jogando conversa fora, de repente o céu fechou completamente, e a chuva começou a cair, os raios começaram a surgir, e eu desanimei, como iria a arena com aquela tempestade,mas surgiu uma pequena esperança, resolvi esperar, afinal um dia ela sairia dali.

Quanto mais eu esperava, mais aumentava tudo aquilo, minhas esperanças foram diminuindo gradativamente, mesmo assim a vontade era de ir ao local, fui até a janela observar, os trovões pareciam rasgarem o céu e a ventania estava muito forte, não estava me importar mais com a tempestade, peguei meus equipamentos e parti para a arena atrás de um novo desafio.

Ao sair fui derrubado duas vezes pela ventania, minhas roupas ficaram encharcadas. Cada gota de agua que caia sobre meu corpo me deixava mais tenso. Não era noite, mas as nuvens de tempestade deixavam tudo escuro e a única iluminação eram a dos fortes raios que espalhavam-se por todo o local.

Na minha frente o portão se abriu, era uma rena tradicional, como a do meio-sangue. Meu inimigo já aguardava parado no chão enlameado. Um homem alto, cabelo escuro e uma espada enorme nas costas. Ele tinha um olhar melancólico e uma expressão perdida.

Uma garota surgiu ao meu lado, mas ela não tinha me percebido ali, depois de algum tempo ela notou-me, não trocamos nenhuma palavra se quer, apenas olhares tensos e voltamos nossa atenção ao homem :

- Qual o preço da liberdade? – Diz ele com uma voz que penetrou no meu ouvido e rasgou-me internamente por dentro, achei que isso foi uma pergunta retórica, então continuei calado ouvindo o som da chuva.

Ele levou a mão até as costas e sacou a grande espada sem dificuldade. O mesmo a correr na direção da garota, que estava um pouco afastada de mim.

Coloco meu escudo e minha foice em punhos, não irei investir apenas observa-lo, tentarei descobrir uma brecha para fazer um golpe que cause grande dano ao mesmo, no mais, estarei atendo a desviar de seus golpes com saltos ou rolamentos, se for possível me defenderei com o escudo e me manterei em defesa total.

Equipamentos:



#3

Mvp Comum // Hannah C.// Charles Empty Re: Mvp Comum // Hannah C.// Charles

por Hera 17/10/16, 08:10 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Entre no Clima:
Abra o Link: http://rainymood.com/

Escute a música enquanto lê:





- A morte e a Ressurreição. - Falou Hannah, e o homem não parecia impressionado.
 
- Você está errada. - Ele respondeu em voz alta, gritando e com uma expressão neutra no rosto.
 
Hannah corre na direção do homem sem fazer nada, subestimando a força de um rapaz cujo olhar via além das gaiolas e barras naquela cadeia. Eles queriam ver um mundo. Ela ergueu seu escudo, mas quando se aproximou do adversários de cabelos tão negros quanto breu, ela se viu em um desespero. O mundo girou quando os pés dele tocaram os seus, e ela caiu no chão entonteada. Mal vira o movimento dele, de tão imprevisível que havia sido.
 
Já Charles, fica parado vendo tudo aquilo e ignorando o que Hannah dizia. O inimigo era um homem comum, sua velocidade era equiparável a de qualquer pessoa normal. Mas havia algo nele, cujos olhos humanos não conseguiam acompanhar, algo escarlate e com garras que dava vontade de atacar.
 
Depois de ter derrubado a filha de Belona, o homem começa a caminhar lentamente na direção do grego enquanto começa a terminar a sua fala.
 
- Você está errada. Liberdade está no punho, na alma, nos ideais. A morte não compra, ela arranca. Não darei à vocês o direito de arrancarem minha chance de liberdade, e protegerei meus ideais com todo meu coração.
 

Charles de repente, se sentia inferiorizado e ameaçado.





Obs: Brete em Hannah por não postar os dados da skill Eletrocinese.
Homem - 200/200

#4

Mvp Comum // Hannah C.// Charles Empty Re: Mvp Comum // Hannah C.// Charles

por Hannah C. 17/10/16, 09:06 pm

Hannah C.

Hannah C.
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
-Merda. -falo baixinho para que ninguém escute meu desapontamento comigo mesma.
Como não vi o movimento dele? Bem que sempre dizem: Jamais subestime seus adversários. Principalmente se são mais altos e ensandecidos que as pessoas normais.
Levanto do chão no máximo de silêncio possível na [Arte da Guerra]aproveitando que o homem está de costas para mim , distraído indo na direção do garoto, e puxo uma das facas de arremesso com total [Ambidestria]
Jogo ela mirando na parte detrás do joelho dele.
Pego mais uma das facas e lanço no meio das costas dele, sempre atenta aos movimentos dele para me esquivar de alguma arma escondida ou abortar o segundo lançamento se tiver alguma causa.
Depois que as facas acertarem, ou não se for o caso, grito para o grego usando a [Liderança] de [General] para ver se o convenço desta vez:
-Sem moleza, rapaz.

RODADA DE ATAQUE TOTAL.


Itens:

Habilidades:

#5

Mvp Comum // Hannah C.// Charles Empty Re: Mvp Comum // Hannah C.// Charles

por Charles Yew 17/10/16, 10:01 pm

Charles Yew

Charles Yew
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
O homem derruba Hannah em um piscar de olhos, ele era ágil e forte. Ele vinha em minha direção, agora o alvo tinha mudado, era eu. Tendo controlar minhas emoções, mas é quase impossível, cada palavra que saia da boca do humano, era um espinho que furava minha mente, fazendo-a sangrar de desespero. Aquele homem era mais que um simples humano, ele tinha algo a mais que estava a esconder, que nunca ninguém soube, ou talvez ele nunca deixou que ninguém soubesse.

Não havia mais o que pensar, mesmo eu estando amedrontado, tinha que vencer meus medos se quisesse sair dali vivo, tinha que derrota-lo de qualquer maneira. Com meu escudo e minha foice em punhos me preparo, espero o mesmo se aproximar em uma distancia consideravelmente segura e boa, para que eu aplica-se meu [Aroma Profundo], caso isso funcione usarei meu item [Bracelete de Erva Daninha] para prende-lo ao chão. Caso não funcione, usarei recuarei o máximo que conseguir e ficarei em defesa total com meu escudo em punhos...

Habilidade Passiva:

Habilidade Ativa:

Descrição do Item usado:

#6

Mvp Comum // Hannah C.// Charles Empty Re: Mvp Comum // Hannah C.// Charles

por Deméter 21/10/16, 08:07 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
MvP cancelada a pedido de um jogador

#7

Mvp Comum // Hannah C.// Charles Empty Re: Mvp Comum // Hannah C.// Charles

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos