Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP [Comum] - Hirotoriki - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] - Hirotoriki

por Hades 22/10/16, 09:48 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O garoto começa a ir na direção da varinha. Ele se aproxima mas, porém, da poça ergue-se uma mão negra que agarra o objeto e o ergue no ar em triunfo. A varinha brilha num tom perigoso de roxo enquanto o monstro ergue-se da poça. Primeiro, seus ossos. Depois, seus órgãos, cada um em um tamanho anormal, em uma cor anormal, em formatos e posições aleatórias espalhadas pelo corpo. Em seguida sua carne, feita de vermes vivos. Por fim, a pele, serpeou corpo-acima, feita de sangue.

A criatura recém-formada encarou o semideus. Então, engoliu a varinha, enfiando-a goela-abaixo sem dificuldades, e sorri.

Spoiler:

É esta a aparência do monstro agora . Ele começa a caminhar na direção do filho de Hécate, e apenas 5 metros os separa. Ele tem o tamanho de um humano e rí descontroladamente. A cada passo dado ele deixa uma pegada ensanguentada no chão, de onde vermes começam a brotar e plantas mortas a crescer.

#11

MvP [Comum] - Hirotoriki - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] - Hirotoriki

por Hiro Toriki 22/10/16, 10:59 pm

Hiro Toriki

Hiro Toriki
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Meu plano havia falhado e aquele monstro havia nascido, não sabia o que era, mas sabia que era podre, sua energia era maligna e onde tudo ele tocava, se estragava e eu sabia que se eu ficasse esperando ele, morreria por isso tomo a frente e por isso, seguro a espada e fico atento a ele.

Fico atento ao seus movimentos para poder revidar, eu não queria deixar ele me tocar, por isso, em qualquer uma de suas mãos q vier me atacar, me abaixaria rapido, e logo em seguida cortaria sua barriga e torax com a espada curta, tentaria cortar de maneira rápida e profunda.

(1° possibilidade)
Caso meu movimento de certo, me distanciaria e com um disparo magico, miraria na ferida que eu fiz para ele sentir muito mais dor e infligir muito mais dano, pois é claro, teria que terminar com ele.

(2° possibilidade)
Caso não desse e ele conseguisse desviar do meu ataque, eu não deixaria ele me atacar, por isso, caso o meu plano desse falho, eu usaria barreira como forma de me defender do ataque, no momento que ele me atacasse e o escudo acionasse, usaria a espada e tentaria cortar sua garganta com minha espada.


habilidades :

#12

MvP [Comum] - Hirotoriki - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] - Hirotoriki

por Mercúrio 25/10/16, 11:48 pm

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
MvP Cancelada a pedido do participante

#13

MvP [Comum] - Hirotoriki - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] - Hirotoriki

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos