Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum| Hirotoriki e Luck D. Miller' Empty MvP Comum| Hirotoriki e Luck D. Miller'

por Juno 05/10/16, 02:56 pm

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Hirotoriki estava se preparando para mal um treino de feitiços com o conselheiro do Chalé de Hécate, quando uma Dríade entra correndo no Chalé. Seus olhos verdes-folha arregalados em desesperado. Sua pele quase em uma tonalidade humana de tão pálida. Ela tenta falar algumas palavras, mas estas saem embaralhadas e sem qualquer sentido.

Um dos campistas ajuda a ninfa a se sentar e sussurra algumas palavras que a deixam mais confortável. Então, a Dríade recupera o fôlego e começa a falar:

- O bom centauro Quíron nos emprestou a Arena para treinarmos com nossas ninfas mais novas o crescimento de árvores. Entretanto, algo inesperado aconteceu, plantas carnívoras demoníacas cresceram na grama que nós magicamente introduzimos no chão da Arena. Elas devem ter vindo do submundo junto com alguns dos monstros que você enfrentam naquele lugar. Por favor, nos ajude, estamos desesperadas.

Todos os campistas começaram a falar ao mesmo tempo, esperando que alguém se oferecesse para o serviço.

Enquanto isso no Chalé de Afrodite o mesmo evento ocorria só que lá eles já haviam decidido qual semideus iria auxiliar as Dríades em seu desespero, eles haviam escolhido Luck D. Miller'.



Última edição por Juno em 05/10/16, 03:17 pm, editado 1 vez(es)

#1

MvP Comum| Hirotoriki e Luck D. Miller' Empty Re: MvP Comum| Hirotoriki e Luck D. Miller'

por Hiro Toriki 05/10/16, 03:15 pm

Hiro Toriki

Hiro Toriki
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Em meio do meu treinamento com o conselheiro, mais uma inesperada visita veio nos dando notícias de que algo estaria acontecendo, que a nossa arena estava com plantas carnívoras e outros seres, as pessoas responsáveis imploravam ajuda para eliminar esse problema, então, não penso duas vezes, pego minhas coisas e vou em direção a arena.

Entro na arena e vejo o verde domar o local, por isso, eu fico com os olhos atentos no chão e nos arbustos, pois se existiam mesmo plantas carnívoras, eu usaria minha espada para cortar a planta.Para garantir que aqui ficasse tudo seguro, fui fechar o portão de ferro de entrada.

equipamentos :

habilidades:

#2

MvP Comum| Hirotoriki e Luck D. Miller' Empty Re: MvP Comum| Hirotoriki e Luck D. Miller'

por Luck D. Miller' 05/10/16, 03:26 pm

Luck D. Miller'

Luck D. Miller'
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Estava tudo calmo no chale 10, todos os meus irmãos e irmãs estavam conversando e arrumando o lugar quando uma Dríade entra no mesmo desesperada, alguns dos meus irmãos ajudam ela a se acalmar. A Dríade acaba contando o que havia acontecido de tão importante assim. Depois de acabar de falar, meus irmãos acabam em escolhendo para cuidar das plantas que invadiram a arena. Sem reclamar eu sigo para a mesma.

Chegando lá, avisto um garoto que nunca tinha visto antes, vou seguindo até o mesmo e coloco a mão em seu ombro. - Hey, você por acaso, teria visto alguma planta diferente das demais por ai? - Perguntei, até que voltei minha atenção para a arena, a procura das plantas carnívoras.


Equipamentos:

#3

MvP Comum| Hirotoriki e Luck D. Miller' Empty Re: MvP Comum| Hirotoriki e Luck D. Miller'

por Juno 05/10/16, 03:36 pm

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A arena circular, antes com chão de terra batida, agora está parecendo um mar de grama. O prédio circular de 60 metros de diâmetro está verde. Os semideuses se cumprimentam e analisam juntos o espaço a sua frente, não há nenhum sinal das plantas carnívoras.

Tudo o que os dois semideuses veem são árvores de pequeno porte pouco folhadas. Não há sinal nem dos monstros nem das Dríades. Um vento forte corta a arena fazendo com que o gramado, que está alta (aproximadamente 90cm de altura), se mexa em uma dança ordenada.

Nesse momento uma Dríade jovem salta do centro da arena e começa a correr em direção aos semideuses, rapidamente duas Plantas Carnívoras Demoníacas surgem e tenta abocanhar a Dríade que mergulha de volta para a grama e se transforma em um pequeno arbusto.

#4

MvP Comum| Hirotoriki e Luck D. Miller' Empty Re: MvP Comum| Hirotoriki e Luck D. Miller'

por Hiro Toriki 05/10/16, 04:00 pm

Hiro Toriki

Hiro Toriki
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ao me deparar com aquela cena, sabia o que acontecia, a pobre fada não conseguiu fugir junto com suas amigas, agora ela está pra ser devorada por uma planta carnívora e eu tinha que ajudar ela.

Então calmamente,junto com o Luck iria até a fada, caso as plantas aparecessem me defenderia com a espada e contra-atacava, deixando a outra pro Luck

Caso eu pudesse chegar nela sem chamar atenção, pediria para ela correr pra saída atrás de mim e do luck, tendo nós como seus protetores, caso as plantas aparecessem, daríamos tempo,denfedendo-a, para a jovem fugir e se reencontrar com suas amigas.

-Agora é só a gente Luck, se prepara

#5

MvP Comum| Hirotoriki e Luck D. Miller' Empty Re: MvP Comum| Hirotoriki e Luck D. Miller'

por Luck D. Miller' 05/10/16, 04:13 pm

Luck D. Miller'

Luck D. Miller'
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
A arena estava bem calma, só com o leve barulho do vento, até que o mesmo é interrompido pelo grito de uma Dríade, que saia do centro da arena, fugindo de 2 plantas carnívoras. A mesma estava quase a ser pega pelas plantas, mas acabou virando um arbusto.

Precisava ser rápido em derrotar as plantas, a vida da Dríade estava em jogo. Rapidamente pego meu arco de disparo duas flechas na direção da plantas carnívora que estivesse mais perto da Dríade, mirando as flechas no seu caule.

Habilidades ativas:

Habilidades passivas:

#6

MvP Comum| Hirotoriki e Luck D. Miller' Empty Re: MvP Comum| Hirotoriki e Luck D. Miller'

por Juno 05/10/16, 04:26 pm

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os semideuses se programam, Luck em um movimento rápido e preciso já sacou seu arco e disparou uma flecha veloz e certeira no caule da planta que se encontrava à poucos centímetros da Dríade antes que essa pudesse se retrair de volta para o mato. A planta não solta nenhum som. Um líquido Lusi começa a sair do caule da mesma que fica com o projétil preso ao caule fino que sustenta suas folhas (que mais se parecem com uma boca)

Hirotoriki então vê a sua oportunidade e começa a correr em direção a essa planta, o semideus é rápido, mas sua corrida pelo mato o coloca em perigo, já que outras quatro plantas surgem do mato alto e tentam abocanhar o semideus, parando a sua investida. O filho de Hécate encontra-se cercado por quatro plantas carnívoras.

O filho de Afrodite vê a enrascada em que seu companheiro de acampamento se colocou e fica estagnado, com seu arco em mãos, trocando a mira para a planta que esboçar a maior chance de ataque. Hirotoriki começa a ficar assustado já que as plantas carnívoras começam a soltar de suas bocas uma seiva viscosa que ele tem certeza que não é algo tão inofensivo assim.


Hirotoriki
HP: 103/103
MP: 77/107

Luck
HP: 120/120
MP:118/128

Planta Carnívora 1: 40/50
Planta Carnívora 2: 50/50
Planta Carnívora 3: 50/50
Planta Carnívora 4: 50/50
Planta Carnívora 5: 50/50

#7

MvP Comum| Hirotoriki e Luck D. Miller' Empty Re: MvP Comum| Hirotoriki e Luck D. Miller'

por Hiro Toriki 05/10/16, 04:48 pm

Hiro Toriki

Hiro Toriki
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
O movimento que fiz não foi muito bem pensado, mas eu me mantinha CALMO, precisava ajudar a fada, por isso penso no que fazer para chegar mais próximo a ela.

Primeiramente, tento me manter concentrado e seguro minha espada, com movimentos rápidos tento chegar perto do Luck, caso as plantas viessem me atacar, contra-atacaria.

Caso não desse certo e fosse encurralado, usaria minha barreira elemental de fogo e faria o escudo tocar na planta carnívora e aproveitaria o contato e o atacaria minha espada, aumentando o dano que o escudo elemental faria ao contado da planta


habilidades :

#8

MvP Comum| Hirotoriki e Luck D. Miller' Empty Re: MvP Comum| Hirotoriki e Luck D. Miller'

por Juno 05/10/16, 04:59 pm

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Hirotoriki tenta se mover de volta para perto de Luck, mas a Planta 3 o ataca. A planta abre a suas folhas e como uma cobra tenta dar o bote no semideus tentando englobá-lo. O garoto foi mais rápido que a mesma, desviando do ataque e desferindo um contra ataque mortal.

A Espada de Hirotoriki atravessa o caule da Planta 3, fazendo a mesma explodir em milhares de partículas de pó de monstro, as outras 3 plantas tentam atacar o garoto que ativa a sua habilidade. Elas recuam com medo do fogo, mas não retornam a se esconder na grama. Luck não faz nada, somente fica observando o seu amigo que ainda está cercado por 3 plantas carnívoras.


Hirotoriki
HP: 103/103
MP: 37/107

Luck
HP: 120/120
MP:118/128

Planta Carnívora 1: 40/50
Planta Carnívora 2: 50/50
Planta Carnívora 3: MORTA
Planta Carnívora 4: 50/50
Planta Carnívora 5: 50/50

#9

MvP Comum| Hirotoriki e Luck D. Miller' Empty Re: MvP Comum| Hirotoriki e Luck D. Miller'

por Hiro Toriki 05/10/16, 05:24 pm

Hiro Toriki

Hiro Toriki
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Finalmente consigo eliminar uma das plantas carnívoras, mas não poderia me distrir, então aproveito a hesitação das plantas carnívoras e da minha habilidade que só iria durar mais um pouco, corro em cima em uma das plantas para realizar um dano com o fogo.

Caso meu desse certo acertaria a planta com minha espada, aproveitando seu momento de dor e acabaria com ela, depois de acertar ela, fico em modo de defesa e me protegeria de um ataque dessas plantas.

Caso não desse, correria em direção ao luck e também ficaria em modo de defesa, protegendo todos das plantas carnivoras.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos