Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Já era noite no acampamento dos gregos, e uma jovem chamada Kate corria apressada por todo o chalé de  seu pai, Hefesto, derrubando alguns materiais de construção de seus irmãos enquanto corria, - o que logo em seguida fez a filha de Hefesto levar bronca de seus irmãos mais velhos - mas a jovem estava animada para experimentar a arena, mesmo que estivesse de noite.

Kate era uma novata no acampamento meio-sangue e neste exato momento, tentava encontrar o caminho para estrear o campo de treinamento, - que seus queridos irmãos apelidaram gentilmente de "Hunger Games" - Kate sendo a jovem destemida que sempre foi, resolveu experimentar a oportunidade de lutar com criaturas poderosas e testar suas habilidades.

Ao chegar no local, ela conseguiu ver dois vultos conversando, aparentemente dois garotos e os dois também iriam treinar na arena, - um fato que estranhou a jovem, afinal ela já havia marcado de ir batalhar a noite para não ter erro -. Ao que parecia, ambos estavam discutindo para ver quem iria treinar primeiro e o filho de Phobos - o garoto mais alto - parecia que estava á ganhar a discussão.

Porém a jovem garota teve uma ideia e como não queria esperar os dois terminarem seus treinos, ela foi se aproximando e depois de uma longa conversa, convenceu tanto o filho de Afrodite quanto o de Phobos que todos poderiam treinar juntos e de alguma forma todos concordaram, afinal, mesmo que tivessem chegado em épocas diferentes todos os três eram novatos no acampamento.

Após adentrarem na arena e ás portas se fecharem, todos os jovens encaram o lugar com cautela. O local tinha um espaço fechado como um coliseu, a arena em si tinha pouco mais de 30 metros de largura de uma ponta a outra - sem contar com ás arquibancadas -, piso de terra batida e o campo não tinha teto, com a luz da lua iluminando parcialmente o lugar. Os jovens estavam animados para seu treino, e ao analisarem três aves de mais ou menos 1,50 de altura - com exceção da última que media apenas 1,23 -  e feitas inteiramente de metal; penas, cabeça, bico, etc - que a filha de Hefesto pode perceber serem feitos de bronze -. Ás aves levantavam voo e encaravam os semideuses com olhos cintilantes, elas pareciam não ter nenhum problema em ver no escuro o que para os semideuses poderia ser um problema por nem todos terem essa vantagem.


Aves do lago Estinfale (Bronze):




Observação:

#1

Arthur Bittencourt

Arthur Bittencourt
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Estava deitado fazia, aproximadamente, 5 horas em minha cama. Sem nenhum dever de conselheiro pra fazer nem nada, apenas olhando para o ventilador de teto do chalé.

- Caralho, que vida chata. - Resmungo levantando da cama. Geralmente não falo muito, e quando falo é sozinho, que baita de um bosta eu sou. Vou até o banheiro e lavo o rosto, me encarando no espelho por alguns instantes, criando coragem.

Solto um suspiro e caminho até minha cama, vestindo minha armadura. Em seguida pego minha espada e alguns itens que poderia precisar, coisas realmente que poderiam salvar sua vida e, claro, meus cigarros. Não iria levar a lança, simplesmente sentia que não estava preparado para usa-la.

Assim que saio do chalé acendo um, tragando e sentindo o gosto em minha boca. Nada mais que perfeito. Olho para a arena ao longe, esperava entrar sozinho, mas parece que a sorte não estava ao meu lado.

Caminho até a arena, tragando meu cigarro de pouco em pouco, não gosto de desperdiçar ou ser apressado. Ao chegar na porta, vejo Luck, filho de Afrodite. Sabia seu nome pois fui obrigado a ler todas as fichas dos novatos, sem exceção.

Um discussão que nem sei como começou é formada, sobre quem iria entrar primeiro. Óbvio que eu não abandonaria a ideia de ir primeiro, afinal eu era mais forte.

Após incontáveis minutos que pareceram uma eternidade, um vulto aparece na luz que a lua nos proporcionava, que por acaso estava linda. O vulto para, se revelando ser Kate, filha de Hefesto e eu também sabia seu nome. A garota propõe que entremos todos juntos, uma ideia que não levaria a morte de ninguém, ou só mataria três semideuses ao mesmo tempo.

Antes de entramos, coloco a mão no ombro de Kate, chamando sua atenção.

- Já lutei com e contra filhos de Hefesto antes. Sei de suas habilidades com fogo. - Digo lhe entregando meu isqueiro. - Espero que me devolva quando tudo isso acabar, é muito valioso pra mim.

Em seguida, todos adentramos na arena, que nos revela 3 aves feitas inteiramente de bronze, ótimo. Minhas habilidades mentais não iriam funcionar em nenhuma delas.

Arregalo os olhos. Parecia que eu estava perdendo o controle, mas iria deixar. Não estava ligando muito pra isso no momento. Meus olhos se arregalam mais ainda, e minha boca se abre em um sorriso de orelha a orelha. A face de um louco. Um olhar de quem somente queria trazer a morte e um sorriso psicopata, era simplesmente o cartão-postal de todo louco.

Desembainho minha espada, o brilho do bronze em contraste com o da lua estava completamente lindo. Arremesso o cigarro no chão e ergo minha espada á frente de meu corpo, colocando-a em uma posição diagonal, flexionando os joelhos. Queria morte.

Itens:

Passivas:

#2

Luck D. Miller'

Luck D. Miller'
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Estava deitado na minha cama olhando para cima, um tédio estava tomando conta no chale todo, todos os meus irmãos haviam ido para algum lugar, estava sozinho no chale, tudo estava arrumado e não tinha mais nada para fazer - Que chato, isso cansa minha beleza. -Então lembro que uma de minhas irmãs havia dito sobre uma arena no acampamento, então me levanto da cama e saio do chale.

Já estava de noite e uma bela lua estava no céu, andava lentamente apreciando o acampamento e não percebo que havia chegado na arena, onde encontro um rapaz que não conhecia, mas só de estar perto dele me dava calafrios, então começamos a falar sobre quem ia entrar primeiro, aquilo ficou por um tempo até que uma garota chega e da uma ótima ideia, logo todos concordaram e entramos na arena.

Ao adentrar vejo o rapaz dar alguma coisa para a garota, parecia um isqueiro, então olhei para frente e um pouco afastado via 3 aves que pareciam ser cobertas de bronze, por causa da noite, não conseguia ver direito, mas peguei meu chicote e fiquei em posição de combate. - Bonne chance à tous. -Disse levantando a mão e sorrindo.

Itens:

Passivas:

#3

Kate Ironfist

Kate Ironfist
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Era mais uma bela noite. Eu, sendo eu. Estava correndo pelo chalé de Hefesto, pegando e derrubando tudo o que tinha pela frente. Eu estava apressada pois iria fazer um combate na Arena, logo, não queria sequer me atrasar. Vai que alguém entra primeiro e pega o meu lugar? Não, isso nunca! Enquanto corria e derrubava as coisas, podia ouvir os gritos e broncas dos meus irmãos só tem macho nessa porra de chalé
- Vão todos pra puta que pariu! - gritei, enquanto pegava as minhas coisas.

Depois disso, corri na direção da Arena. Logo que cheguei ao local, avistei dois outros semideuses discutindo. Eram Arthur, conselheiro do Chalé de Phobos, e Luck, um filho de Afrodite, qualquer. Eles estavam brigando para ver quem iria treinar primeiro e eu quem deveria treinar primeiro. Assim sendo, entrei na discussão e depois de muito tempo, decidimos entrar todos juntos. Porém, antes de ir para a Arena, Arthur me deu um isqueiro, dizendo que conhecia as habilidades dos filhos de Hefesto
- Parabéns, você sabe melhor do que eu, então - respondi

Assim que entramos no campo de combate, pude observar que ali tinham 3 aves, e eram feitas de Bronze, com toda certeza eram as Aves do Rio Estinfale. Logo, peguei o isqueiro que Arthur meu deu, e acendi, para poder observar as criaturas. Depois de um rápida observação, desliguei o isqueiro e peguei meu machado, pondo o mesmo em posição de combate, a frente do meu corpo. Eu esperaria por um ataque das aves, logo, assim que elas resolverem se aproximar, iria avançar contra estas e desferir uma poderosa machadada vinda por cima, visando quebrar as criaturas de vez.


Itens:

#4

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Era fácil perceber que aquele time não tinha uma harmonia em si, a aura emanada do filho de Phobos facilmente deixava seus aliados desconfortáveis e receosos, algo que poderia muito bem atrapalhar ambos na luta. Embora os semideuses estivessem aparentando estarem preparados para tudo com suas respectivas armas, não contavam que ás aves fossem tão rápidas.

Em poucos segundos ás aves somem nas sombras deixando apenas um rastro cintilante de seus olhos para trás em um vermelho vivo, logo em seguida elas começam a rodear os semideuses com a intenção de ataca-los. Kate, filha de Hefesto, tenta - em vão - atacar a primeira ave que passou próximo á ela, porém erra e a ave tenta acertar sua asa de bronze na face da garota, porém está se abaixa e a ave passa reto.

Luck tenta chicotear as aves, porém seu chicote tinha força e velocidade somente para acertar e ricochetear, tendo em vista que as aves de bronze não sentiam dor. Arthur se posicionava para atacar com sua espada, mas as aves recuaram em direção ao céu, mas logo voltaram em alta velocidade na direção dos capistas, todos sabiam que com uma boa estrategia ou um golpe certo poderiam jogar alguma ave contra o chão e destruir a mesma, mas teriam que ser rápidos.


Spoiler:

#5

Arthur Bittencourt

Arthur Bittencourt
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Agora que vejo melhor, estávamos ferrados. As habilidades mentais minhas e o Luck não funcionavam, além de seu chicote também não. Mas não importava, gostaria de brincar um pouco.

Retomo um pouco do controle sobre meu corpo, precisamos de estratégia no momento. Observo em volta, nada que eu pudesse usar.

Observo as aves no céu e continuo parado, atento para desviar ou usar minha espada para bloquear algum ataque que possa vir em minha direção. Em outras palavras, entraria em rodada de Defesa Total.


Passivas:

#6

Luck D. Miller'

Luck D. Miller'
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Meu chicote não tinha feito muito efeito, então tive de mudar minha arma, guardando o chicote e pegando meu Arco que havia ganhado de presente, logo esperaria uma Ave vir em minha direção e pegaria uma flecha e esperaria ela chegar bem perto, então atirando dentro de sua boca, depois iria me jogar para o lado, para desviar da Ave.

#7

Kate Ironfist

Kate Ironfist
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Era deprimente dizer aquilo, mas confesso que não consegui bater naquelas aves. Elas eram rápidas, talvez até como uma flecha.

Eu infelizmente não tinha muito o que fazer. Mas logo tive uma pequena ideia, algo que, talvez, fosse inútil. Eu pegaria o Isqueiro Zippo que Arthur havia me dado e usando de minhas mãos e sei lá mais o quê, tentaria criar uma pequena bola de fogo, do tamanho de uma bola de beisebol. Em seguida, iria atirar a esfera na direção da cabeça de uma das aves


Habilidades Ativas:

#8

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
As aves estavam avançando contra os semideuses que se preparavam, mais na frente a maior ave estava na frente e provavelmente não iria parar. Kate utilizando seus poderes sobre o fogo e o isqueiro que havia recebido de Arthur, manipula uma esfera de fogo contra ave que ia em sua direção. Embora a esfera não tenha causado muito dano em si, foi o suficiente para cegar a ave momentaneamente dando chance de Luck sacar uma flecha rapidamente e atirar em sua asa esquerda com precisão.

As duas aves menores que estavam mais atrás assim que notaram sua líder ser atacada recuaram para o céu, enquanto a ave que foi atingida perdia o controle de seu mecanismo e caia na direção de Arthur, que, em um movimento astuto a lança contra o solo com um golpe de sua espada, perfurando suas costas contra o chão em seguida. A ave robótica, em questão de poucos segundos pifa se tornando apenas uma pilha de bronze sobre o chão, desmontando algumas peças de seu corpo no momento seguinte.

Embora os jovens tenham conseguido derrotar a maior ave com trabalho em equipe, o isqueiro estava praticamente vazio e como havia sido visto anteriormente, as aves eram extremamente velozes, elas logo iriam atacar e os semideuses sabiam que deveriam agir.


Aves do lago Estinfale (Bronze):

#9

Luck D. Miller'

Luck D. Miller'
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Vendo que não iria conseguir nada agindo junto com eles, acabo por correr para longe, por parecer uma presa fácil, deduzi que a ave iria vir atrás de mim, coitada, mau sabe ela que todas as rosas tem espinhos.

Então com a esperança de ter a ave me seguindo, corri para perto de alguma pilastra ou parede e esperaria a Ave vir me atacar e no ultimo momento iria me jogar para o lado, com esperança de fazer a ave bater contra a coluna/parede então iria agir, então pegaria uma flecha e usaria como faca, tentando acertar em algum ponto vital da ave.



Última edição por Luck D. Miller' em 18/06/16, 10:58 pm, editado 1 vez(es)

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos