Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Sirena Lancaster havia saído chalé de Hermes para ir novamente até a arena. A garota, que ainda era indefinida, vinha treinando e lutando com monstros à espera de ser reclamada por seu progenitor divino, o que ainda não aconteceu. Ela reúne discretamente seus equipamentos e sai naquela manhã ensolarada.

O mesmo acontece com Bartholomeu e Luck. Os dois garotos que estavam nos chalés de Apolo e Afrodite, respectivamente, haviam recentemente derrotado criaturas e estavam dispostas a evoluir ainda mais suas habilidades. Os dois acabaram se cruzando no caminho para aquele imenso portão e encontraram a garota indefinida, que deu de ombros ao ver os dois rapazes ali. Os portões de entrada se fecharam, como era de se esperar, e finalmente os adversários apareceram.

Eis que surgem os três adversários. Um orc que trajava uma armadura parcial, gigante e forte. Um elfo arqueiro e uma Equidna. Os três monstros se posicionam, de modo que o elfo e a mulher se colocam atrás do Orc, que caminha na direção dos semideuses.

Equidna  - 100%:

Elfo Arqueiro – 100%:

Orc – 100%:



- Postar Equipamentos em Spoiler no Primeiro Post;
- Sempre que ativar alguma habilidade ou quer que uma passiva seja considerada, colocar em Spoiler ao final do post;
- Os monstros possuem armas e a descrição da imagem;
- Boa sorte e Divirtam-se!

#1

Sirena Lancaster

Sirena Lancaster
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Dormir estava sendo uma tarefa difícil nos últimos dias, os sonhos em parte viravam pesadelos ou coisas sem sentido... e dessa vez não era diferente. Estava sentada na colina da praia do acampamento, olhava o mar como se estivesse hipnotizada. Então uma voz surge em minha cabeça, é uma voz diferente e grossa... ainda assim assustadora.

"Corra, criança, você não tem muito tempo.. encontre..."

Então o céu escurecia, uma tempestade começava... era como se o chão tremesse sob mim, as plantas se mexiam de maneira ameaçadora... eu corria, sem sair do lugar. Não conseguia falar nada, o "encontre" ecoava repetidamente em minha cabeça, o chão se abria sob meus pés e enormes garras vinham em minha direção... acordo em um sobressalto, não assustada, mas frustrada.

Por quanto tempo mais esses sonhos iriam acontecer? Eu realmente não entendia o que eu precisava encontrar, já não bastava o vazio que sentia por ainda não ter sido reclamada. Não que ligasse, nunca tivera um laço familiar... e quando algo próximo disso acontecia, a morte os levava. Me levanto do colchão que dormia no chalé de Hermes e decido ir pra arena, precisava extravasar toda a energia pelo pesadelo... não que estivesse com medo, afinal usava-o como uma forma de me fortalecer.

Pego meus poucos equipamentos e ignoro as piadinhas dos filhos de Hermes, todos uns insuportáveis. Talvez fosse apenas meu humor matinal que não era tão bom... ando em direção a arena e adentro os portões, a réplica exata do coliseu estava vazia, o que me deixa mais tranquila... ainda não tinha encontrado ninguém pra me acompanhar, e nem queria. Espero os adversários aparecerem mas isso demora, e então vejo que dois garotos entram, conversando.. ambos portavam arcos. Dou de ombros e volto a encarar os portões de onde saíam os monstros.

Encaro então o trio de monstros que aparecem, me parecem bem mais fortes dos que eu tinha enfrentado anteriormente, um arqueiro, uma criatura metade cobra e um orc. Não era tola o suficiente para tomar a iniciativa de atacar, tinham dois arqueiros o que era de certa forma ruim, afinal os três estavam muito bem equipados com armaduras e a metade cobra parecia ágil, assim como o elfo. Decido então entrar em defesa, esperando para ver o que eles sabiam fazer, estudaria seus movimentos em busca de detalhes mínimos que mostrassem brechas naturais ou coisas do tipo.



Elmo Comum
Peitoral de Couro
Espada Curta

#2

Convidado

Anonymous
Convidado
Depois de minha ultima batalha percebi que deveria treinar mais, afinal, mesmo tendo vencido ainda tive muita dificuldade, precisava ser mais forte, não podia ficar dependendo dos outros pelo resto de minha vida, da ultima vez eu precisei ser salvo e não pretendo fazer com que isso se repita.

Enzo ainda não voltou de missão, e pretendo estar forte quando ele voltar, ele foi a primeira pessoa que se importou comigo depois da morte de minha mãe, minha primeira familia depois dela, eu quero que ele tenha orgulho, por isso me esforçarei ao máximo.

Estou com mais 2 pessoas na arena, minha vida esta parecendo um jogo com vários personagens, cada um com sua habilidade, me pergunto de quais são as habilidades desses, eles não parecem muito mais experientes que eu, o menino é bem atraente e vez ou outra eu me pegava olhando para ele não sei porque raios, a menina é um pouco mais estranha, não sei definir exatamente o porque, talvez sua pele pálida ou o fato de parecer ter ignorado nossa presença aqui.

Entrei com meu arco em mãos, não queria ter que perder um tempo precioso tendo que pega-lo depois de começada a luta, quando os 3 monstros saem eu já estou com uma flecha preparada, mas assim que consigo reconhecer os bichos abaixo meu arco, estou tremendo, meu joelho de repente voltou a doer, coisa que não acontecia desde que estive na arena da última vez, achei que tinha passado, mas ver aquele elfo mexeu comigo, consigo lembrar de minha luta com um como se ainda fosse ontem, estou me descontrolando, não posso permitir isso, meus aliados precisam de mim, uso toda a minha força de vontade para focar no presente.

- O elfo é meu - eu falo sério para os outros, não me atrevo a desviar os olhos dele, tenho medo de que o resultado da ultima batalha contra um desses se repita, mas não permito que meu medo me domine, não posso me dar a esse luxo, eu melhorei desde a ultima vez.

Depois ver o elfo se esconder atrás do grandão, atiro uma flecha no joelho do maldito Orc passei parte dos últimos dias estudando nomes de monstros não quero que o maldito saia por ai com um esconderijo móvel. Após o meu ataque eu fico atento para me desviar de futuros ataques, principalmente de flechas vindas de meu rival, não pretendo deixar mais ninguém me vencer no estilo de batalha de meu pai, isso é inaceitável.


Habilidades Passivas:

Equipamentos:

#3

Luck D. Miller'

Luck D. Miller'
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Havia acabado minha primeira luta, estava com um pouco de raiva por causa de uma certa filha de Hefesto, mas precisava me acalmar, então respiro fundo e continuo andando até sair da Arena, quando dou de cara com outros dois campistas iam lutar, então como sou desses, fui junto com eles.

Parecia que um deles era filho de Apollo, que ficava me olhando de tempo em tempo, e o outro era um menina filha de...filha do nada, que não parecia muita coisa, esperava estar errado, quem sabe ela não seja uma futura irmã, logo voltei minha atenção a arena que se amostrava ter 3 adversários, Um gordo feio, um magro feio e uma mulher cobra que mais parecia uma falsiane que conheci no acampamento, eles pareciam bem fortes e não tinha nenhum plano, então ouvi  o filho de Apollo dizendo que ia pegar o Elfo Agora eu sei que aquilo é um Elfo e não um magro feio sobrando a Equidina e o Orc Únicos monstro dali que eu tinha ouvido falar, então tive uma pequena ideia, tava na hora de causar a discórdia.

- Ei Migs!!! Tá vendo aquele cara? ele é mais amigo do elfo que você, por que você não acaba com ele e vira a única amiga do elfo? gritei usando o [Ciúmes] e tentando fazer ela atacar o Orc e logo aproveitando, pegaria meu arco e flecha e tentaria atirar uma flecha no peito do Orc e aproveitando pra treinar minha pericia com a arma.

Passivas:

Ativas:

Equipamento:

#4

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Sirena entra em modo de defesa. A garota, que era a menos equipada e a única que não tinha qualquer habilidade especial para combate precisava analisar os monstros se quisesse ter alguma chance de sucesso. Eram três criaturas simultâneas, afinal.

Bartholomeu estava inseguro e com certo medo da batalha. Efeito colateral de ver o elfo de cara. Todavia, ele reassume o controle no momento em que a criatura se esconde atrás do orc. Não demora então para que sua primeira flecha siga em direção a perna da criatura, ficando ali cravada. O orc de início urrou, mas continuou a caminhar.

A resposta a esse ataque foi quase que imediata. Uma flecha voou do lado da cabeça do filho de Apolo, que estava atento a desviar de eventuais projéteis do elfo. Aquilo foi assustador. Era impossível definir se o garoto realmente esquivou ou se o elfo havia lançado uma provocação.

Luck estava interessado em causar discórdia através da equidna. O problema é que a criatura estava escondida atrás do monstro e havia uma distância razoável para que sua voz e a ideia pudessem ser transmitidas, logo, não houve sinal algum de efeito (e portanto, a habilidade não foi ativada). Mesmo assim, o garoto ainda usa seu arco, mirando o peito do Orc, que fica agora com duas flechas cravadas no corpo, mas ainda andando.

Sirena logo percebeu que aquela criatura parecia não se importar com nada, exceto em avançar na direção dos semideuses. Mas por que motivo? Em teoria ele deveria ser o integrante mais poderoso, e não um mero escudo ambulante. A criatura agora se encontra a 7 metros dos campistas. Os três semideuses sentem um arrepio simultâneo, indicando que serial alvo de ataques...


Equidna  - 100%:

Elfo Arqueiro – 100%:

Orc – 80%:

#5

Convidado

Anonymous
Convidado
Embora tenha sido o orc que tenha tomado duas flechadas e continuava avançando, quem eu mais temia era o elfo, a flecha passou de forma assustadora, ele realmente é uma ameaça, não acredito que as minhas habilidades com arco sejam melhores do que as dele, aliás bem pelo contrário, acho que ele ainda nem esta lutando a sério, e como a menina não tem um arco e pelo tiro do garoto eu me atrevo a dizer que ele não deve ter muita habilidade com o mesmo, eu que terei que me virar com o orelhudo maldito.

- Separem-se -
digo para os outros enquanto corro pelo lado para contornar o Orc, sempre tentando captar qualquer sinal de ataque a distância do elfo para me desviar se preciso e assim que avistar o elfo vou parar e atirar uma flecha nele.

Sei que se separar muitas vezes não é a melhor das estratégias, mas ficar junto quando não tem ninguém entre nós que aparenta ter força para segurar o grandão não me parece a uma ideia melhor, então precisamos evitar que ele consiga pegar todos de uma vez, fora que espero que isso dificulte um pouco a vida do arqueiro, mesmo que minimamente.


Habilidade Ativa:

Habilidades Passivas:

#6

Luck D. Miller'

Luck D. Miller'
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Parece que meu plano havia dado errado, a Equidna não ficou com Ciúmes e não atacou o Orc, que também não deu a mínima para a flecha em seu peito, parece que meu plano não ia funcionar agora, teria de atacar a Equidna e tentar evitar o Orc.

Ao ouvir o que o garoto disse acabei sorrindo - Estava demorando pra me propor isso. - Então vou correndo para o lado oposto contornando o Orc e tentando chegar até a Equidna, era uma criatura feia, como as outras, mas ela teria a honra de ser morta por mim, mas como sou uma pessoa legal não poderia deixar ela morrer sem mais nem menos, então parei de correr e fui andando na direção dela e sorri, começando a cantar Nice to meet you where you been? I could show you incredible things Magic, madness, heaven, sin,Saw you there, and I thought "Oh my God, look at that face" You look like my next mistake Love's a game, wanna play? continuei a cantar com minha bela voz, assim distraindo ela, até que começo a andar cada vez mais rápido até estar perto dela, então pego meu chicote e ataco ela na barriga.

Passivas:

#7

Sirena Lancaster

Sirena Lancaster
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
O elfo não me atacou primeiramente, mas a flecha que atirara no loiro fora assustadoramente próxima... percebo então que o orc não parecia se importar além de andar em nossa direção, o que acho estranho. Era o mais forte e resistente, pra que ficar servindo de escudo? Seria por causa do filho de Apolo? Não soube dizer. Encaro o trio, em especial a equidina, procurando alguma brecha em sua postura.

Assim que ouço o loiro mandando nos separar, arregalo os olhos. Tinham um arqueiro e um escudo ambulante, se nos separássemos seríamos alvos fáceis demais, os monstros não pareciam assim tão burros. Todavia, corro para a esquerda em meia lua, pro lado que a equidina estaria, aproveitando que o filho de Afrodite estava assinando seu atestado de órbito, como estava na lateral do trio ambulante, ainda que atenta a projéteis e ataques, correria de forma ligeira em direção a monstra e atacaria a mesma numa brecha, um corte ágil em diagonal na região mais exposta o possível.

Dobrando minha atenção, ficaria ainda mais atenta aos projéteis do elfo e até com os ataques do orc, afinal ninguém tinha indo nele ainda... aposto que iria ficar protegendo o elfo das flechadas do loiro, então me afasto depois do ataque e separo um pouco os pés, segurando a espada com as duas mãos para mais firmeza, numa posição defensiva.

#8

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Seguindo a orientação do filho de Apolo, o trio se dispersa, mudando ligeiramente de posição.

Bartholomeu foi para o lado direito, esperando encontrar com o elfo e não demorou para que os dois arqueiros se vissem. Diferente do que todos pensavam até então, a criatura parecia não dar a mínima quanto ao orc servir de escudo, tanto que ele não se importou em se afastar da criatura, atirando uma flecha contra o filho do deus-sol, que fez o mesmo. As duas flechas passaram uma ao lado da outra e os dois arqueiros tiveram um projétil passando de raspão pelos braços. Aparentemente, o uso de arco ficaria um pouco dificultado agora, mas não impossível.

Enquanto isso, Luck começa a cantar enquanto se aproxima da equidna. Aparentemente, o filho de Afrodite tinha em mente a ideia de distrair a criatura para ataca-la. No momento em que ele usa seu chicote, a criatura lança sua corrente e as duas armas ficam presas uma a outra, o que surpreende o garoto. A equidna então solta um grunhido que o garoto reconheceu como parte da letra da  música que cantava.

“Wait the worst is yet to come”

O monstro então puxa o garoto forçando seu braço e com sua lança quase parte o filho de Arodite ao meio. O que salvou sua pele foi o fato de a criatura ter ficado de guarda baixa durante todo o movimento, facilitando o movimento sorrateiro de Sirena, que se aproximou da criatura e lhe desferiu um golpe diagonal de espada, saindo de perto de imediato.

O orc continuou caminhando para frente como um completo babaca e quando se vira, vê a batalha  dividida em duas vertentes: Bartholomeu contra o Elfo e Equidna contra Sirena e Luck.

Os três semideuses então percebem essa divisão da batalha, mas sabiam que seria arriscado tentar se ajudar. O problema veio quando eles avistaram o orc cerca de 7 metros das batalhas, pegando sua espada gigante e voltando a avançar em linha reta. Ele poderia atacar qualquer um ali.

Equidna  - 80%:

Elfo Arqueiro – 90%:

Orc – 80%:

#9

Convidado

Anonymous
Convidado
Droga, e mais uma vez vou ter que desistir pelo menos por enquanto do uso de meu arco, não sei exatamente qual é a situação do braço de meu oponente, mas sei da minha, e não é favorável, mais uma vez terei que apelar para a minha espada, não sou muito fã desta ideia, mas fazer o que. Ué Com minha visão periférica eu noto o Orc vindo, não sei se ele pretende me atacar, mas não posso prestar muita atenção a ele, pois possivelmente o meu oponente ainda pode atirar em mim, mas tento deixar o grandão em minha visão periférica para o case de se aproximar demais.

Penduro meu arco nas costar e avanço correndo em direção ao elfo enquanto desembainho minha espada, em meu trajeto fico atento para o case de ele erguer a mão para pegar outra flecha, se ele tiver a intenção de atirar vou correr com toda a minha velocidade em ziguezague, mas dando preferencia em chegar perto pois à curta distancia um arco não é tão efetivo e caso ele solte a flecha tentarei desviar, se ele não puxar uma flecha vou correr em velocidade mediana em direção a ele para dessa forma evitar um gasto desnecessário de energia, e independente da minha velocidade pretendo dar um ataque com a espada segura pelas duas mãos em direção ao braço com que ele segura o arco se eu não vou usar meu arco ele também não irá.

Depois de meu ataque vou dar um pulo para trás e fico em posição de defesa atento á ataques e caso a massa gigantesca de carne intitulada Orc venha a se aproximar eu farei meu máximo para me defender dos dois ao mesmo tempo.


Habilidades Passiva:

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos