Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP[Comum] Luck D. Miller' Empty MvP[Comum] Luck D. Miller'

por Hermes 17/08/16, 02:08 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Um dia ensolarado no acampamento. Luck, que acorda de humor exultante, resolve fazer mais um treinamento prático na arena. Fazia algum tempo desde a luta em trio da qual fizera parte e o campista sentia-se mais forte. Testar os poderes não parecia uma má ideia.

Depois de reunir os equipamentos e checar o visual, o garoto sai rumo a réplica do coliseu, chamando a atenção de vários outros semideuses, mesmo sem a intenção de fazê-lo. O local estava com suas tradicionais pilastras e chão de terra batida.

Eis que surge o oponente. Uma espécie de réptil humanoide, que babava algo visivelmente tóxico, pois certa fumaça e um cheiro de podridão era exalado quando a saliva encontrava o chão. Ambos estão 10 metros um do outro e o lagarto toma a iniciativa de ir para cima, exibindo uma lança.

Lagarto:



Lembre-se de postar itens que irá levar e habilidades que deseja que sejam consideradas. Boa Sorte.

#1

MvP[Comum] Luck D. Miller' Empty Re: MvP[Comum] Luck D. Miller'

por Luck D. Miller' 17/08/16, 09:11 pm

Luck D. Miller'

Luck D. Miller'
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Acordo revigorado depois de uma longa batalha, a qual foi tão emocionante e empolgante que me deixou com um gostinho quero mais, então me levantei da cama e me arrumei, tinha que ficar lindo para os monstro certo?...acabando de me arrumar me dirigi até a saída do chale 10, deixando o cheiro de rosas e entrando no cheiro de campina, o qual não era tão ruim.

Chegando na entrada da Arena, dava pra se ver que não tinha ninguém, ou seja, não iria precisar entrar com uma equipe, era só eu e os monstros, logo empurrei o enorme portão que se abrir revelando a arena que tinha seu chão de terra batida e algumas colunas simples. Quando o portão estava a se fechar, um lobo entrou pela mesma e ficou ao meu lado enquanto uivava para mim, não teria tempo para me perguntar quem era aquele lobo, quem sabe ele não me seja útil e me ajude.

Com os portões se fechava, outro se abria e dele saia uma estranha criatura humanoide reptiliana, parecia ser um lagarto humano, o mesmo parecia babar uma espécie de ácido, e em suas mãos tinha uma lança bem pontuda. O Lagarto não perdeu tempo e veio para cima de mim, normalmente eu iria entrar em pânico e pediria ajuda, mas algo em mim me fez apontar minhas mãos para ele e fazer um sinal de Stop, logo falei para o monstro em bom e alto som - Stop! por favor fique parado e jogue sua arma bem longe! - Então iria torcer para que ele me obedece-se e então iria pegar meu chicote rapidamente e iria desferir dois precisos golpes nele.

Caso ele não parasse conforme o meu comando, iria esperar ele chegar perto e tentaria desviar para a esquerda, com a esperança que ele fica-se de costas para mim, iria desferir um golpe com meu chicote.

Mochila:

Passivas:

Ativas:

Off:

#2

MvP[Comum] Luck D. Miller' Empty Re: MvP[Comum] Luck D. Miller'

por Hermes 18/08/16, 10:51 am

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O monstro vê o sinal feito pelo filho de Afrodite, e parece titubear em relação ao comando.

- Por que eu deveria fazer isso, se é com ela que pretendo te assar mais tarde? - Indaga o monstro ao garoto deixando um pouco mais de gosma ácida escapar de sua boca.

Luck então percebe que seu comando não surtiu o efeito desejado porque precisa ser um pouco menos direto e mais convincente. vide descrição da skill

O monstro espera alguns segundos pela resposta, e apesar de parecer distraído com a aparência do filho de Afrodite, não parece exposto o suficiente para um ataque.

#3

MvP[Comum] Luck D. Miller' Empty Re: MvP[Comum] Luck D. Miller'

por Luck D. Miller' 18/08/16, 12:13 pm

Luck D. Miller'

Luck D. Miller'
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Parecia que meu comando não tinha funcionado e novamente tinha um réptil dizendo que iria me comer, aquilo já estava a cansar.

Então percebi que como na outra luta, o monstro havia ficado parado, talvez por causa da minha beleza, ou então por causa do meu primeiro comando. Logo aproveitei a oportunidade e fiz minhas unhas crescerem bastante, então dei dois precisos cortes em seu pescoço, logo depois olhei para Swift - Swift ataque ele na barriga, dando duas forte mordidas. -Ordenei a Loba.

passivas:

ativas:

#4

MvP[Comum] Luck D. Miller' Empty Re: MvP[Comum] Luck D. Miller'

por Hermes 19/08/16, 11:02 am

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Luck fez suas unhas começarem a crescer como verdadeiras garras e isso rapidamente quebrou o encanto que pairava sobre o monstro. Ao invés de tentar continuar a estratégia persuasiva, o filho de Afrodite resolveu se arriscar em um ataque direto. A distância, que era de 5 ou 6 metros deu a oportunidade da criatura reestabelecer sua defesa, a ponto de bloquear as garras de Luck, uma vez que ele também fez com que garras crescessem de suas patas .


O lobo seguiu a ordem de seu mestre e desferiu uma mordida na perna criatura. Ele não fez um segundo movimento e recuou imediatamente. Luck percebeu que o animal parecia debilitado e gemia. Dos buracos feitos pelos dentes do lupino, saíram algumas gotas do que parecia ser o sangue da criatura, mas que também exalava um forte cheiro de enxofre.


- Hoje não parece ser seu dia. – Diz a criatura empurrando o filho de Afrodite para trás.



- Swift está envenenada e enfraquecerá a cada rodada.

#5

MvP[Comum] Luck D. Miller' Empty Re: MvP[Comum] Luck D. Miller'

por Luck D. Miller' 24/09/16, 09:09 pm

Luck D. Miller'

Luck D. Miller'
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
As coisas estavam indo conforme o meu "plano", eu nunca conseguia fazer as coisas direito, não só nessa luta como nas outras que participei, sempre começando ruim mas no final conseguia sobreviver. Talvez por que estava sempre acompanhado de outros semideuses, só que dessa vez estava sozinho e não acho que conseguirei sair daqui inteiro ou vivo.

Faço um sinal para Swift ir para longe, logo voltaria minha atenção para o Lagarto que estava a minha frente, agora era minha vez de atacar. Dei uma piscadela para o monstro e rapidamente peguei meu chicote e disferi dois golpes no seu tronco.

Passivas:

Equipamento:

#6

MvP[Comum] Luck D. Miller' Empty Re: MvP[Comum] Luck D. Miller'

por Hermes 24/09/16, 09:28 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O monstro parecia confiante demais com a vitória e recebeu duas belas chicotadas enquanto contava vantagem. Se aqueles golpes tivessem sido efetuados em um mortal comum, hematomas duradouros teriam sido causados.

O monstro apenas urrou com a dor e com o fato de ser atacado de surpresa.

- Então é assim? – Berra a criatura estendendo rapidamente a mão, numa tentativa de perfurar o filho de Afrodite com suas garras.


Lagarto – 70%

#7

MvP[Comum] Luck D. Miller' Empty Re: MvP[Comum] Luck D. Miller'

por Luck D. Miller' 24/09/16, 10:17 pm

Luck D. Miller'

Luck D. Miller'
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Meus dois ataques haviam acertado o monstro que não esperava um ataque e ficou irritado, as vezes a vida ficava ao meu lado e outros não. O mesmo veio me atacar com suas garras.

Segurava meu chicote com força e dava um pulo para trás, tentando desviar do ataque do Lagarto e rapidamente tentei acertar sua perna direita com o chicote, com a intenção de deixa-lo mancando ou pelo menos ardendo.

- É assim, sim. - Retruquei ao monstro.

Passivas:

#8

MvP[Comum] Luck D. Miller' Empty Re: MvP[Comum] Luck D. Miller'

por Hermes 24/09/16, 10:23 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Luck desvia habilmente do ataque de garras que poderia fazer um baita estrago se tivesse acertado. E como se não bastasse, usa sua arma para atingir a perna da criatura, que parecia ter uma camada de pele ainda mais fina naquela região. Isso fica perceptível porque o local depois de atingido fica com uma cor azulada e com algumas linhas que mostravam veias.

O monstro recua para avaliar o ferimento que recebeu e encara o filho de Afrodite com uma expressão de raiva. Luck agora sabia que pelo menos um ponto fraco havia sido encontrado. Ele também percebe que a criatura adota uma postura mais defensiva. Restava saber se ele partiria pra cima novamente ou se iria tentar algum truque para realizar um novo contra-ataque.

[quote]
Lagarto – 50%
[quote]

#9

MvP[Comum] Luck D. Miller' Empty Re: MvP[Comum] Luck D. Miller'

por Luck D. Miller' 24/09/16, 10:50 pm

Luck D. Miller'

Luck D. Miller'
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
A sorte parecia estar ao meu lado e isso era muito bom, logo dou um pequeno sorriso para o monstro que estava ferido na perna e parecia recuar.

Sabendo agora um ponto fraco tenho um bom plano para derrota-lo, então uso minha beleza para tentar hipnotizar o mesmo e caso funcione iria pegar rapidamente meu arco e disparar uma flecha em sua perna esquerda. Se não conseguir hipnotizar o monstro, irira tentar disviar de qualquer ataque do mesmo e ferir a perna esquerda com o chicote.

Passivas:

Ativas:

#10

MvP[Comum] Luck D. Miller' Empty Re: MvP[Comum] Luck D. Miller'

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos