Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP Comum| Hirotoriki e Luck D. Miller' - Página 2 Empty Re: MvP Comum| Hirotoriki e Luck D. Miller'

por Juno 05/10/16, 05:35 pm

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Hirotoriki investe contra uma das plantas, ele indiscriminadamente deu as costas as plantas 2 e 4. Os vegetais demoníaco não perdem a oportunidade e atacam o semideus por trás. A habilidade de Hirotoriki coloca a planta 2 em chamas e se encerra. Enquanto a planta 4 tem êxito em seu propósito e consegue abocanhar o semideus.

O garoto se vê englobado pelas plantas, a seiva preta gruda na pele do semideus e começa a queimar, como uma urtiga, as partes sem proteção. O filho de Hécate se encontra preso na interior da planta que começa a produzir mais seiva.


Hirotoriki
HP: 93/103
MP: 37/107

Luck
HP: 120/120
MP:118/128

Planta Carnívora 1: 40/50
Planta Carnívora 2: MORTA
Planta Carnívora 3: MORTA
Planta Carnívora 4: 50/50
Planta Carnívora 5: 50/50

#11

MvP Comum| Hirotoriki e Luck D. Miller' - Página 2 Empty Re: MvP Comum| Hirotoriki e Luck D. Miller'

por Hiro Toriki 05/10/16, 05:46 pm

Hiro Toriki

Hiro Toriki
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Novamente consigo derrotar outra planta, contudo, fui engolido por uma planta carnívora que não se me abocanha sem pensar duas vezes, mas a males que há para o bem, pois no interior com certeza o dano é maior, por isso, com minha espada começo a atacar.

Miro em direção do céu da boca pra tentar abrir a boca da planta, caso de certo, aproveitarei o espaço que consegui e cortarei a boca da planta, ferindo-a incessantemente até que ela não consiga suportar meus ataques e caia desfalecida.

Caso meu plano de certo e consiga matar a planta, voltarei pro chão e ficarei em guarda para outros ataques, ficando de olho tanto a minha frente, quanto a minha retaguarda.

#12

MvP Comum| Hirotoriki e Luck D. Miller' - Página 2 Empty Re: MvP Comum| Hirotoriki e Luck D. Miller'

por Juno 05/10/16, 05:55 pm

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Hirotoriki abre caminho para fora da planta, usando sua espada ele corta o céu da boca da mesma. Assim que o garoto caí na grama alta a mesma explode em pó dourado, entretanto a seiva viscosa não some com a planta e Hitoriki continua sentido os efeitos daquela substância queimando o seu braço, que está começando a ficar praticamente insuportável de se mexer. A ardência aumenta e semideus prevê que ele necessita acabar com isso logo.

O filho de Afrodite continua parado na porta da Arena segurando seu Arco em posição de ataque, mas sem fazer qualquer movimento. Ainda faltam duas plantas, uma a 1 metro e outra a cerca de dois metros, onde a Dríade continua em forma de arbusto e a flecha continua cravada no caule da planta.



Hirotoriki
HP: 73/103
MP: 37/107

Luck
HP: 120/120
MP:118/128

Planta Carnívora 1: 40/50
Planta Carnívora 2: MORTA
Planta Carnívora 3: MORTA
Planta Carnívora 4: MORTA
Planta Carnívora 5: 50/50

#13

MvP Comum| Hirotoriki e Luck D. Miller' - Página 2 Empty Re: MvP Comum| Hirotoriki e Luck D. Miller'

por Hiro Toriki 05/10/16, 06:07 pm

Hiro Toriki

Hiro Toriki
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
A dor ficava me incomodando, sentia que ia me machucar mais se eu não me apressar, ficaria muito pior, por isso, uso a terra molhada e tento tirar o máximo possível da gosma, mas sempre vendo as plantas, que caso me atacassem, poderia me defender.

Quando termino, vejo a flecha do luck e como ela fez um buraco nela, por isso penso em aproveitr a flechada do luck e corro pra planta.

com o buraco feito, foco em cortar a raíz da planta, caso desse certo, cortaria o elo que a planta tem com aterra e a a mataria, me focando completamente na outra, caso não desse focaria na defesa, para suportar o contra-ataque da planta

#14

MvP Comum| Hirotoriki e Luck D. Miller' - Página 2 Empty Re: MvP Comum| Hirotoriki e Luck D. Miller'

por Juno 05/10/16, 06:24 pm

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Hiro tenta usar a terra para tirar a gosma, mas a única coisa que acontece é que a terra fica grudada na seiva sem neutralizar seus efeitos. O semideus então corre até a planta que já está ferida, passando tão rápido pela planta 5 que ela não tem nem tempo de tentar abocanhá-lo.

Hiro em um golpe rápido corta o caule da planta 1 que caí morta no chão. A Dríade que antes estava na forma de arbusto volta para sua forma natural e corre em direção à planta 5, a fada com uma pequena faca corta o caule da mesma que caí na grama e logo desaparece em uma nuvem de pó.

Todas as dríades que estavam em forma de árvore voltam à sua forma original e caminham até o filho de Hécate para agradece-lo, uma delas carrega consigo um pequena frasco e derrama sobre o semideus uma substância líquida que neutraliza a ardência do veneno da Planta Demoníaca. O mesmo se sente um pouco revigorado e caminha em direção ao portão da arena. Durante o trajeto a grama vai diminuindo de tamanho até que a arena volte ao ponto de chão de terra batida.

Hiro percebe que Luck já não estava mais ali e volta para o seu Chalé, desejoso de um ótimo banho e roupas limpas.


EXP TOTAL: 500
Hirotoriki
Participação: 0.9
Exp à receber: 900
Dracmas: 450 (x2) = 900 dracmas

Luck
Participação: 0.1
Exp à receber: 100
Dracmas: 50(x2) = 100 dracmas

#15

Conteúdo patrocinado


#16

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos