Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Charles e Alana estavam conversando no refeitório sobre suas missões e planejando ir em uma juntos. A filha de Zeus, experiente em batalha, chama o conselheiro de Deméter para a arena para os dois treinarem um pouco antes de saírem em missão. Ambos passam em seus Chalés e pegam seus equipamentos, combinando de se encontrarem na porta da arena em alguns minutos.

Quando os semideuses chegam ao local suas portas estão abertas, o prédio não sofreu nenhuma modificação naquele dia, e continuava na forma de uma arena circular, com o chão de terra batida e seca, com um portão ao fundo do qual os monstros eram libertos para a luta com os semideuses. Ambos os semideuses entram no local já preparados para uma aparição surpresa de algum monstro. Entretanto, o que eles encontram são duas formas cinzentas, idêntica a eles. A Alana de sombras possui os mesmos equipamentos da filha de Zeus original, assim como o antagonista do filho de Deméter.

Alana Reversa: 100%
Charles Reverso: 100%

#1

MvP Heroica |  Ω Charles Yew e  Alana Branislav Empty Re: MvP Heroica | Ω Charles Yew e Alana Branislav

por Alana Branislav 24/10/16, 01:36 pm

Alana Branislav

Alana Branislav
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
"Ótimo... um copiador provavelmente."

- Charles, você não se importa que eu te de uma surra né? - dou uma piscada brincalhona para o filho de Deméter enquanto saco minha espada.

Aponto a espada para o clone do filho de Deméter e uso |Sugar dos Céus [Inicial]|, fazendo-o ser erguido mesmo que levemente do chão, desnorteando-o e desequilibrando-. Rapidamente, ergo minha espada e com meu Anel do Trovão, invoco um |Lightning Bolt [Inicial]|, direcionando-o contra a cópia do filho de Deméter.

Estava atenta à qualquer ataque de minha clone e também do meu alvo, desviando para o lado ou pulando. Manteria meu Aegis firme no braço, mas ainda não o ergueria, apenas para defender qualquer ataque que não me deixasse desviar.



Equipamentos:

Habilidades usadas:
Sugar dos Céus [Inicial]: O filho de Zeus agora pode expandir sua passiva Antigravidade para um único alvo, fazendo-o ser puxado para os céus. Neste nível, poderá erguer apenas inimigos pequenos, e fazer alguns outros se desequilibrarem, sendo erguidos um pouco do chão. Gasta 30 de energia, e dura 2 rodadas. A Habilidade entrará em espera por três turnos.
Lightning Bolt [Inicial]: O Campista deverá erguer sua arma aos céus, um raio cairá sobre ele e assim ele deverá apontar a arma para um local ou criatura, o relâmpago que acabou de atingi-lo atingirá o alvo, neste nível essa Habilidade só pode ser usada em meio a tempestades. O uso desta Habilidade requer 25 pontos de energia.

Passivas a considerar:
Liderança: Os filhos de Zeus, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O Campista é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer.
Sensibilidade Aérea[Inicial]: O Semideus pode sentir a movimentação do ar ao seu redor em uma área de 5 metros, dificilmente sendo surpreendido.
Perícia com Espadas [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Espadas. Permite que o Campista treine suas outras perícias até o nível [Intermediário].
Charme de Galinha: Zeus foi, na mitologia (e ainda é, cá pra nós) o maior galã de que se tem conhecimento. Seus filhos herdam do pai um charme incomum, que junto com sua postura e imponência naturais lhe concedem uma beleza atemporal que pode facilmente deixar outras pessoas atraídas por ele.

#2

MvP Heroica |  Ω Charles Yew e  Alana Branislav Empty Re: MvP Heroica | Ω Charles Yew e Alana Branislav

por Charles Yew 24/10/16, 02:29 pm

Charles Yew

Charles Yew
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
O sol estava queimando naquele dia, estava suando muito, estava no meu chalé sentado na cama, depois de vir dos campos de morango, estava bem pensativo em como faria pra me tornar um semideus melhor, ouvi falar de uma filha de Zeus, disseram-me que a mesma era ótima em batalhas e missões, sempre se saindo muito bem, afinal era filha do rei do olimpo.

Tenho que acha-la para conversarmos, como era hora de almoço a mesma deveria esta no refeitório, antes de me dirigir ate lá tomo um bom e gelado banho para aliviar o estresse. Chegando ao local, permaneço com a atenção na mesa do chalé 1, mas sem sucesso, ela não estava lá, talvez já tivesse almoçado e voltado ao seu chalé.

Como estava atento a mesa do chalé de Zeus, esqueci do resto do mundo e esbarrei em alguém, quando olho para pedir desculpas me deparo com Alana, chamo-a para conversarmos a sós, ela me advertiu sobre varias coisas, me deu algumas dicas que levarei para o resto de minha vida. Ao terminar a conversa, ela me convida para colocar as dicas em pratica, aceitei sem nem pensar, pedi alguns minutos para buscar meu equipamentos, logo em diante, seguimos para a arena.

A garota era realmente legal e amistosa, mantemos a conversa durante o caminho até a arena. Chegando lá avistamos o local, como sempre igual não mudou nadinha. Avistamos nossos oponentes, e quase coloco meu almoço para fora quando avisto-os, eram clones nossos.

Aquilo iria ser difícil, provavelmente minha oponente seria a Alana, então significava que eu estava ferrado, meu desafio era um grande problema, como ganharia de alguém tão ótimo assim ? Eu teria que descobrir tentando.

Primeiramente usarei [Bomba de Espinhos[Inicial], caso a mesma consiga desviar, ela manterá sua atenção em mim, ou seja, sua atenção não estará no solo, então em seguida usarei [Bracelete de Erva Daninha] para prende-la ao solo, depois colocarei meu escudo e minha lança em punhos, irei [Envenenar arma I], em seguida tomarei impulso e farei o lançamento visando seus pontos mais expostos.

Depois disso ficarei com meu escudo em punhos e sacarei minha foice. Do começo ao final do meu plano estarei atento a possíveis golpe da mesma, tentarei ao máximo defender com meu escudo ou desviar com saltos ou rolamentos...

Equipamento:

Habilidades Passivas:

Habilidades Ativas:

#3

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Alana combina a troca de alvos com Charles e parte para cima do antagonista do conselheiro de Deméter. A filha de Zeus usa de suas habilidades para desequilibrar a cópia de seu amigo, o clone nem tem muito tempo para reagir, o ar se torna pesado e um raio caí dos céus direto na cabeça do mesmo que fica ainda mais desorientado.

O clone de Charles se recupera da descarga elétrica, que não foi tão alta, em alguns instantes. Uma flor brota bem debaixo dos pés de Alana e se abre, liberando um cheiro horrível de podridão faz a garota torcer o nariz, o cheiro é tão desagradável que mesmo com toda a sua força a filha de Zeus não aguenta e vomita no meio da arena. O gosto de bile enche a boca dela, sua respiração fica pesada e a garota sente que seus músculos estão fracos. Desorientada ela vê que o clone está se aproximando, mas seu corpo não responde ao comando para se mexer. Sua pele está pegajosa de suor, e ela sente algo cortando a pele do seu braço direito. O antagonista de Charles havia desferido um golpe com sua foice, mas como ainda estava tonto por causa do raio ele errou um golpe que com certeza era para ser bem pior. Por causa da dor, a filha de Zeus recobra um pouco da consciência, conseguindo se levantar, mesmo que tonta.

Enquanto isso, o clone de Alana havia partido para cima de Charles, o garoto ache rápido e prende a antagonista da filha de Zeus ao chão, entretanto aquele não é um clone qualquer. Ela saca sua arma e aponta para os céus, um raio caí sobre ela e a assim que é apontada para o garoto a descarga elétrica corta o ar e o lança para trás. O filho de Deméter é lançado alguns metros para trás e sente seu corpo estranho, como se ele havia perdido o controle dele. Ele pega a sua bomba de espinho e a lança fracamente em direção ao clone. A bomba explode lançando espinhos para todos os lados, alguns deles atingem o rosto dela, que não solta nenhum grunhido de dor.

Alana Reversa: 95%
Charles Reverso: 90%

Alana
HP: 188/208
MP:131/186

Charles
HP:105/125
MP:90/135

#4

MvP Heroica |  Ω Charles Yew e  Alana Branislav Empty Re: MvP Heroica | Ω Charles Yew e Alana Branislav

por Charles Yew 24/10/16, 04:45 pm

Charles Yew

Charles Yew
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Havia sido acertado pelo raio, que me deixou um tanto quanto sem a movimentação perfeita dos meus membros, fui um tanto quanto burro, como não prestei atenção no movimento da mesma, tinha que lembrar-me que ela era uma adversária poderosa, mesmo sendo um clone ainda assim continuava forte.

Ela mantinha-se presa por algum tempo, tinha que agir rápido, antes de me levantar ativo meu [Aroma Profundo] para prejudica-la completamente, agora a mesma não tinha como soltar-se já que não teria forças para tal feito, nem muito menos atacar, então estava favorável para mim, pelo menos por parte, até porque eu não possuía total controle, mesmo assim teria que arriscar, afinal a vida é feita de riscos.

Uso [Espinho da Terra I] para perfurar seu pé e prejudicar sua movimentação, o espinho era poderoso e destrutivo, ele possuía a mesma estrutura de uma adaga, então perfuraria sem problemas sua bota. Depois disso ela estaria, totalmente vulnerável, preparo uma [Esfera Explosiva [Pequena] e lanço na mesma. Espero para ver no que vai dar meus movimentos.

Durante todo o plano me manterei atento a desviar de possíveis golpes com saltos e rolamentos ou defender com meu escudo.

Habilidades Passivas:

Habilidades Ativas:





#5

MvP Heroica |  Ω Charles Yew e  Alana Branislav Empty Re: MvP Heroica | Ω Charles Yew e Alana Branislav

por Alana Branislav 25/10/16, 12:15 am

Alana Branislav

Alana Branislav
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
"Argh.. que nojo." Junto um pouco de saliva na boca e cuspo enquanto me levanto, tentando retirar aquela droga de gosto da boca.

Charles era forte, o seu clone havia provado isto. Talvez não seria tão fácil derrotá-lo, mas eu precisava. Porque se eu consigo derrotar seu clone... minha clone também o derrotará, e isto eu não posso permitir.

Seguro com força a minha espada e concentrando minha |Força Olimpiana [Intermediário]| e junto com o bonificação de meus Braceletes da Força Olimpiana giro a espada em um golpe horizontal contra o inimigo e continuo a tentar golpeá-lo, emendando outro corte atrás do outro, mantendo meu escudo Aegis levantado a cada término de golpe. Com a força extra de cada golpe, mesmo que ele defendesse, cada impacto o deixaria mais debilitado e em breve eu conseguiria uma abertura.

Se sentisse algum ataque físico da parte dele, pularia para trás, contando com minha Antigravidade para este feito.

Ativa usada:
Força Olimpiana [Intermediário]: Quando o Campista usa esta Habilidade ele fica extremamente forte, ultrapassando até mesmo os limites heroicos, por três turnos. O uso desta Habilidade requer 35 pontos de energia e entrará em espera durante 5 rodadas. (Requer 25 FOR e receberá 30 FOR)

Passivas consideradas:
Força do Touro [Intermediário]: Os filhos de Zeus tem uma força superior a outros semideuses, assim como um dos símbolos de seu pai, o touro. (+12 FOR e +8 CON)
Antigravidade [Intermediário]: Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus quase não se machuque em quedas livres, além de permitir-lhe saltos ainda maiores. (+8 CON)
Perícia com Espadas [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Espadas. Permite que o Campista treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)
Sensibilidade Aérea[Inicial]: O Semideus pode sentir a movimentação do ar ao seu redor em uma área de 5 metros, dificilmente sendo surpreendido.

#6

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Charles mal se recupera do golpe recebido e já prepara a sua ofensiva. Ele se levanta e a clone já havia se soltado das ervas daninhas, ela tinha todas as habilidades de uma filha de Zeus, portanto era muito forte. Ela já estava avançando, novamente, para cima do conselheiro quando o mesmo lança mais uma bomba de espinhos, dessa vez ele tem o controle total de seus músculos e lança a bomba com maestria. Quando o projetil explode espinhos voam para todos os lados da arena, mas o truque já era batido e o inimigo usa um escudo para se defender dos projeteis sem parar sua movimentação, entretanto Charles também deve de se proteger perdendo contato visual com a mesma, que utiliza dessa vantagem, fazendo mais um raio cair sobre o semideus, que fica desnorteado.

Como aquilo não havia dado certo, Charles faz brotar bem à frente dela um botão de uma flor que estoura assim que ela chega próximo à ele. O odor liberado é extremamente desagradável, e quando inalado pelo clone faz com que ela sinta os mesmos efeitos que Alana sentiu quando o antagonista de Charles usou desse movimento.

Enquanto isso Alana parte para cima do clone de Charles, que se defende da primeira investida da garota, mas assim que ela levanta o Escudo Aegis ele assusta com o rosto da medusa e não consegue se defender do segundo ataque. A força empregada é tão forte que um corte profundo rasga seu equipamento de defesa e atinge a pele do seu peito, fazendo com que um filete de sangue comece a escorrer do mesmo. O clone de Charles se afasta da garota, fazendo com que ervas daninhas impeçam a sua movimentação, enquanto ele corre para o extremo da arena.

Alana Reversa: 95%
- Desnorteada até o próximo turno

Charles Reverso: 50%

Alana
HP: 188/208
MP: 96/186

Charles
HP:75/125
MP:50/135

#7

MvP Heroica |  Ω Charles Yew e  Alana Branislav Empty Re: MvP Heroica | Ω Charles Yew e Alana Branislav

por Charles Yew 26/10/16, 10:44 am

Charles Yew

Charles Yew
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Havia tomado outro raio, e aquilo não era nem um pouco legal, estava um tanto quando tonto devido a intensidade do golpe dela, a mesma havia soltado-se rapidamente das minhas ervas, isso provara que ela era extremamente forte. Aquele era o momento perfeito de ataca-la, ambos estávamos desnorteados, mas ela iria ser mais afetada que eu pois sua agilidade será comprometida.

Tomo uma [Poção de Cura [Mítico] para me sentir mais revigorado e forte, levantarei rápido com minha foice e meu escudo em punhos, em seguida bebo uma [Poção de Energia [Mítico], caso ela tente algum golpe rolarei para o lado na tentativa de esquivar, mas provavelmente a mesma não iria fazer um movimento bem sucedido pois estava em uma situação um tanto que precária.

Uso [Espinho da Terra I] fazendo criar um espinho na estrutura de uma adaga, para atravessar seu pé, como surge do chão ela não terá nenhum tempo para esquivar, em seguida dando certo ou não, avançarei e vou [Envenenar arma I] para que minha foice fique venenosa, avanço em zigue-zague para confundi-la ao máximo, me aproximando correrei em círculos, logo depois tentarei desferir um golpe em seu pulso, fazendo com que a arma que a mesma segure caía ao chão.

Em seguida pularia para trás atento a me desviar de golpes mágicos com saltos ou rolamentos e golpes físicos defender com o escudo e contra-atacar com a foice.

Habilidades Passivas:

Habilidades Ativas:

OBS:

#8

MvP Heroica |  Ω Charles Yew e  Alana Branislav Empty Re: MvP Heroica | Ω Charles Yew e Alana Branislav

por Alana Branislav 26/10/16, 11:35 am

Alana Branislav

Alana Branislav
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Dou um sorriso, contente com meu avanço na batalha. Aproveitando que ainda estava com força extrema, me impulsiono pra frente, rompendo as ervas daninhas. Então, tomando impulso, pulo na direção do inimigo. Manipularia o vento com minha |Aerocinese| para me mover mais rápido e com precisão no ar. Manteria o escudo erguido em defesa e ao cair, faria um corte na vertical contra o inimigo.

Após o ataque bem sucedido, me ergueria com o escudo em defesa e caminharia em torno do inimigo, buscando alguma abertura para outro ataque e atenta para desviar de qualquer ataque.

Ativa usada:
Aerocinese [Intermediário]: Agora o semideus é mais experiente no controle do ar, e pode fazer feitos maiores, como erguer objetos mais pesados, criar fortes correntes de ar, lâminas de vento, etc. Consome 30 de Energia.

Considerar as passivas:
Antigravidade [Intermediário]: Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus quase não se machuque em quedas livres, além de permitir-lhe saltos ainda maiores. (+8 CON)
Sensibilidade Aérea[Inicial]: O Semideus pode sentir a movimentação do ar ao seu redor em uma área de 5 metros, dificilmente sendo surpreendido.
Perícia com Espadas [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Espadas. Permite que o Campista treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)
Força do Touro [Inicial]: Os filhos de Zeus tem uma força superior a outros semideuses, assim como um dos símbolos de seu pai, o touro. (+6 FOR e +6 CON)

#9

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Charles se recupera do raio, mas ainda sente seus músculos dormentes por causa da segunda carga elétrica, sendo assim ele não está na sua melhor forma. O conselheiro de Deméter bebe de suas poções para se recuperar, mas isso abre um espaço para o clone de Alana avançar até ele. Da mesma forma como a filha de Zeus original, ela se recupera facilmente do veneno inoculado pela planta. Para se defender Charles faz um espinho em forma de adaga surgir da terra, perfurando a bota dela, a mesma não esboça nenhum sinal de dor. Ela continua avançando, obrigado o conselheiro bolar um novo plano. O garoto erroneamente decide avançar para cima da mesma, com sua foice, que agora está envenenada. Mas quando ele se aproxima, o clone levanta um escudo com o rosto da medusa estampado. Instintivamente, Charles para o seu movimento e fecha os seus olhos, o que é algo muito ruim. Uma pressão muito grande surge em seu peito, o seu equipamento de defesa havia parado um pouco do impacto, mas ainda assim não foi o suficiente. Charles voa 4 metros para trás e caí de costas no chão de terra batida, seu peito lateja de dor e sua arma caí alguns centímetros de sua mão.

Enquanto isso, Alana rompe as ervas daninhas de seu adversário e segue em seu encalço, ela utiliza de suas habilidades sobre o ar para facilitar o seu movimento, ela pula tão alto que parece que vai alçar voo, enquanto caí em direção ao clone de Charles, a filha de Zeus ergue o seu escudo, o único problema é que para uma criatura inteligente aquele truque não podia ser usado duas vezes, o clone do filho de Demeter não se sente mais apavorado com o escudo e lança um projetil, que passa pela filha de Zeus. A garota sorri pensando que seu adversário errou, mas logo percebe sua percepção foi errada, mesmo com suas habilidades aéreas facilitando a sua movimentação uma saraivada de espinhos a atinge, mas graças ao seu equipamento eles não atingem pontos vitais, alguns atingem a sua nuca, não causando um dano muito grave. Quando a garota está prestes a cair em cima do clone de Charles uma árvore pequena, um pequeno carvalho de 1,5 metros, impedindo que a garota atinja o seu alvo. O ataque da filha de Zeus não havia sido efetivo como ela planejará.



Alana Reversa: 90%

Charles Reverso: 50%

Alana
HP: 180/208
MP: 66/186

Charles
HP: 85/125
MP: 105/135

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos