Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP[Comum]- As Crônicas de Jake Jackson Empty MvP[Comum]- As Crônicas de Jake Jackson

por Éris 03/11/16, 07:39 pm

Éris

Éris
Deusa Menor
Deusa Menor
Os semideuses não estavam enviando tantos pedidos e socorro como antes, embora a quantidade daqueles que chegavam não parasse de crescer.
Para Jake, um sátiro que sonhava em ser orgulho para seus pais e ser um grande escoltador de semideuses, esse não era um sinal tão satisfatório.
Sem nada para fazer ele decide treinar na arena de combates para se fortalecer quando a hora chegar.
Ao entrar naquele lugar de 20m², Jake se depara com uma aranha de tamanho considerável apoiada numa das pilastras de mármore espalhadas pelo lugar.

Aranha 100%

#1

MvP[Comum]- As Crônicas de Jake Jackson Empty Re: MVP[COMUM]- AS CRÔNICAS DE JAKE JACKSON

por Jake Jackson 04/11/16, 11:57 am

Jake Jackson

Jake Jackson
Sátiro
Sátiro
Eu estava entendiado, os semideuses não estavam enviando tantos pedidos e socorro como antes, embora a quantidade daqueles que chegavam não parasse de crescer.

Bom eu sonhava em ser orgulho para meus pais e ser um grande escoltador de semideuses e para mim esse não era um sinal tão satisfatório.

Sem nada pra fazer eu decidi ir pra arena treinar, porque pra ser um grande escoltador eu precisava ser bom nas lutas porque semideuses iniciantes não são muito bons em lutas.

Quando eu entro lá, eu vejo uma aranha de tamanho considerável apoiada numa das pilastras de mármore espalhadas pelo lugar, eu tinha uma estratégia, eu avançaria sobre ela, daria um pulo, uma sarrada no ar e tentaria acertar seu olho com meu machado e então sairia correndo até uma coluna.

Equipamentos:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Machado
- Flauta

poderes passivos:
Nível 1 -Selvagem: Sátiros são entidades sagradas da natureza, ganhando um grande bônus em batalha se estiverem em florestas.

Nível 1 - Voz da Natureza: O sátiro Pode conversar com animais, arvores, ninfas e qualquer ser da natureza.

Nível 1 - Chifres I: Sátiros possuem chifres por natureza. Neste nível, pequenos chifres podem ser usados para nada, praticamente.

poderes ativos:
Nível 1 - Prisão de Raízes [Inicial]: O sátiro toca sua flauta e nascem raízes que imobilizam o pé do adversário até que ele consiga se soltar (as raízes perdem força a cada
turno que passa). O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.


#2

MvP[Comum]- As Crônicas de Jake Jackson Empty Re: MvP[Comum]- As Crônicas de Jake Jackson

por Éris 04/11/16, 12:22 pm

Éris

Éris
Deusa Menor
Deusa Menor
O sátiro corre e pula para cima da aranha com o machado na sua frente para cortar o olho do monstro.
Entretanto, precisaria ter uma estratégia melhor, pois como aranhas são rápidas, essa facilmente conseguiu desviar do golpe do machado.
Ela mexe suas pernas e corre ao redor do garoto-bode e cospe uma de suas gosmas de teia para prende-lo.

Aranha 100%

#3

MvP[Comum]- As Crônicas de Jake Jackson Empty RE:as crônicas de Jake Jackson

por Jake Jackson 05/11/16, 01:33 pm

Jake Jackson

Jake Jackson
Sátiro
Sátiro
Bom, depois de um ataque mal sucedido a aranha me prendeu em sua teia nojenta.

Bom, meu plano agora mudou, eu vou tentar cortar a teia com meu machado, vou usar a habilidade ativa Prisão de Raízes para tentar fazer ela não se mexer e daí vou de novo tentar cortar o olho da aranha, depois de tudo isso eu vou correr para uma coluna.

observações:
-habilidade ativa prisão de raízes ativada.

#4

MvP[Comum]- As Crônicas de Jake Jackson Empty Re: MvP[Comum]- As Crônicas de Jake Jackson

por Éris 05/11/16, 07:55 pm

Éris

Éris
Deusa Menor
Deusa Menor
O futuro escoltador se liberta da teia gosmenta, mas sua habilidade para prender o monstro não funciona como havia esperado acontecer.
A aranha se aproxima e o derruba no chão gramado, cortando o braço dele. As presas estão perigoramente perto dele agora.

Aranha 100%

Sátiro
HP 90%

OBS: Postar habilidades em spoiler.

#5

Conteúdo patrocinado


#6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos