Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Lupa

Lupa
Aqui os romanos devem destinar seu voto para seu candidato ao cargo de Pretor. Cada Romano só pode votar uma vez, e em um candidato. O primeiro e segundo candidato, vão ser eleitos pretores e serão imediatamente empossados.

A eleição tem uma duração inicial de uma semana, mas essa data poderá ser estendida ou diminuída caso seja necessário.

Os candidatos não poderão votar em si mesmo.
Não, nem com Fake.

Caso o jogador possua fakes, ele só poderá votar com um personagem. Caso seja feito dois votos, cada um com um personagem, ambos os votos serão invalidados.

Novas regras e mudanças podem surgir caso se faça necessário, ou falte entendimento.

O mandato de Pretor será de um ano, tendo novas eleições a cada ano.  

Exemplo de como o voto devo ser feito


Eu voto no candidato Fulano para Pretor, pois me identifico com suas propostas e acho que ele fará o melhor para Nova Roma etc


Sim, a justificava do voto é necessária.

Votem com sabedoria, Romanos.
Vosso futuro depende disso.

Topico com as propostas e os candidatos a Pretor: http://www.heroisdoolimporpg.com/t3424p10-novas-eleicoes-para-pretor#48795
Candidatos: Gustav Lourenzo pela primeira Coorte, Tobi Minami pela segunda, Mikaela Pela quarta, e Dylan pela quinta.



Última edição por Lupa em 21/11/16, 02:04 pm, editado 1 vez(es)

#1

Votação para os Pretores de 2017 - 21/11/2016  Empty Re: Votação para os Pretores de 2017 - 21/11/2016

por Andrew Da-Jon 21/11/16, 02:18 pm

Andrew Da-Jon

Andrew Da-Jon
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Caminho lentamente até o púlpito, de cabeça erguida e extremamente convicto do que estava fazendo. Saito e Fiuk eram dois cuzões, eu não gostava de nenhum dos dois, apesar de respeita-los.

Mas já estava na hora da mudança.

Sim, todos os candidatos eram uns merdas. Afinal, a Democracia nunca funcionou. Contudo, Só um deles significa uma mudança verdade e uma quebra no Status Quo de como Roma levavam as coisas atualmente.

Subo no púlpito, pronto para declarar meu voto:

--Meu voto vai para o líder da segunda Coorte, Tobikaze. Sim, o filho de Mercúrio e um idiota. Um idiota fiel, companheiro e que sabe o verdadeiro sentido de lealdade, Tobi representa a mudança que precisamos, em uma Roma em que todos sejam respeitados e ouvidos. Sei que ele poderá tomar decisões ruins, mas todas decisões serão sinceras e de boa fé. Chega de políticos sentados em suas cadeiras achando que sabem o melhor para o povo.

Desço do Púlpito, feliz por ter cumprido meu papel como Romano.

#2

Votação para os Pretores de 2017 - 21/11/2016  Empty Re: Votação para os Pretores de 2017 - 21/11/2016

por Tyler Jones 21/11/16, 02:54 pm

Tyler Jones

Tyler Jones
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Eu havia acabado de chegar no Acampamento Júpiter. Estava na primeira coorte há pouco tempo, mas dois dos candidatos eram dessa mesma coorte que eu estava. Além de sentir o desejo de representá-la, seria extremamente útil ter alguém com poder político ali dentro, que pudesse ajudar nos nossos interesses.

Me levanto, mas sem subir em lugar algum, pois não preciso, e começo a falar:

- Irmãos de Roma. Cheguei há pouco tempo, mas vejo o quanto nosso Acampamento precisa de um líder. E um líder não se faz apenas com lábia. - olho para o filho de Mercúrio. - Um líder precisa ser firme em suas ações e ter um espírito de liderança muito forte e precisa ser bondoso. E é claro que um dos poucos candidatos que possui essas características é o Gustav, filho de Júpiter e sacerdote da deusa mais bondosa que existe. Meu voto vai para ele, afinal, Nova Roma está um lixo, e precisamos voltar ao que era antes e com toda certeza, ele seria o pretor perfeito para isso.

#MakeRomeGreatAgain

#3

Votação para os Pretores de 2017 - 21/11/2016  Empty Re: Votação para os Pretores de 2017 - 21/11/2016

por Ω Seraph Dimaggio 21/11/16, 05:33 pm

Ω Seraph Dimaggio

Ω Seraph Dimaggio
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Eu subi no lugar onde muitos costumavam falar em silêncio. Não gostava de falar, as pessoas não gostavam de me ouvir, nem de me ver, ou de estar em minha presença. Era algo da qual eu já tinha me acostumado e não queria, de maneira alguma, fazer algo que fosse incomodar os outros.

Mas, quando vi que Gustav estava sendo indicado a pretoria, senti que deveria mesmo votar.

— Meu voto vai para Gustav — Falei, minha voz rouca de desuso. — Que já se mostrou prestativo e preocupado com seus companheiros. Creio que ele será a melhor escolha para nos liderar! — Falei com sinceridade e desci o mais rápido que podia.

Não gostava de ser o centro das atenções, nem de falar para o público, por isso, ofusquei o discurso mais simples que podia sair de minha boca. Eu queria me esconder e voltar ao meu anonimato.

#4

Votação para os Pretores de 2017 - 21/11/2016  Empty Re: Enfermaria

por Henrique Trowell 21/11/16, 07:01 pm

Henrique Trowell

Henrique Trowell
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Bem, nessa votação eu vou ter de votar no menos ruim, o mais sensato dos 4. MEU VOTO É PARA Ὧ Dylan C. E espero que ele recupere a honra de Roma!!

#5

Votação para os Pretores de 2017 - 21/11/2016  Empty Re: Votação para os Pretores de 2017 - 21/11/2016

por Lauren Stark 21/11/16, 07:32 pm

Lauren Stark

Lauren Stark
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Eu voto em Gustav, pois acredito que roma precise de alguém inteligente e ótimo em liderar, não acho que o acampamento precise de alguém com um ego inflado ou outro que quer apenas aumentar o nosso poder (já grande) de forças armadas.

#6

Joseph

Joseph
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Chego ao Senado observando o clima das eleições. Eu raramente entrava na cidade, já que preferia passar o tempo me divertindo, e o Senado estava longe de ser divertido. De qualquer forma, observo os candidatos na ficha: Um filho de Júpiter metido (avá), um irmão irresponsável demais para o cargo e um filho de Marte que eu mal conhecia.

Claro que eu nem preciso pensar muito antes de escolher minha companheira de coorte, Mikaele, que cumpria todos os requisitos para desempenhar a função com qualidade.

#7

Votação para os Pretores de 2017 - 21/11/2016  Empty Re: Votação para os Pretores de 2017 - 21/11/2016

por Φ Jack lin Frost 22/11/16, 03:41 pm

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Chego lá levemente cansado. Aquele papo de votação era sempre chato.

eu já sabia em quem votaria, é claro. Mas ainda assim, não pude deixar de sentir uma leve indecisão ao olhar mais uma vez as opções. Não tínhamos maus centuriões. Um ou outro, talvez. Mas no geral, todos eram fortes, física e mentalmente, mas força não é sinônimo de preparo.

-- Eu voto em Gustav para ser nosso pretor. Acredito que como sacerdote seja a escolha certa para guiar Roma em um caminho de prosperidade e paz. E como filho legítimo de Júpiter, tem a força para nos manter firmes nos momentos mais difíceis.

Faço uma mesura e me retiro.

#8

Votação para os Pretores de 2017 - 21/11/2016  Empty Re: Votação para os Pretores de 2017 - 21/11/2016

por Ryana Shoshanna 23/11/16, 03:03 pm

Ryana Shoshanna

Ryana Shoshanna
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Não sei por quanto tempo eu havia adormecido, mas com Saito e Fiuk no comando, o melhor à se fazer, era ficar dormindo mesmo ou como eu mesma fiz, deixar o acampamento por alguns dias. Mas, era época de eleição, então era hora de voltar.

Estava diante de irmãos e irmãs de espírito, mesmo tendo a ciência, de que não conhecia a maioria dos rostos. Dos que estavam disputando, apenas conhecia Tobi e Mika e levando isso em consideração, me pronunciei quanto ao meu veredito.

~ Irmãos, romanos. Nós estamos aqui, para decidir o futuro desse acampamento, e é por isso que eu, sem sombra de dúvidas, votarei em Mikaela, da quarta Coorte. Acredito que ela seja a pessoa certa, para conduzir Roma ao progresso. E caso esta não seja, ela deverá pagar com seu próprio sangue. ~

#9

Votação para os Pretores de 2017 - 21/11/2016  Empty Re: Votação para os Pretores de 2017 - 21/11/2016

por Gustav Lorenzo 23/11/16, 03:26 pm

Gustav Lorenzo

Gustav Lorenzo
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Subi uma vez mais diante da legião romana. Assim como qualquer um, tinha direito a escolher um representante para a pretoria, e sabia muito bem quem era a pessoa mais preparada para comandar a legião, uma pessoa que me representaria mesmo para o caso de eu não vencer.

- Legionários, primeiramente gostaria de dizer que estou honrado em participar dessa eleição, e mesmo que não vença, sei que haverá alguém suficientemente digno de nos representar entre meus dois adversários, Mikaele e Dylan. Infelizmente posso optar por apenas um desses valorosos combatentes, e por isso, voto em Mikaele, que possui propostas que muito se assemelham as minhas e que poderá agregar muito para um futuro próspero ao nosso acampamento.

Depois disso, desço e volto a acompanhar os pronunciamentos.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos