Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Anúncio VOTAÇÃO PARA OS PRETORES 2020 - 01/09

por Ares 01/09/20, 12:59 am

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Abaixo os candidatos devem apresentar suas propostas e aqui os romanos devem destinar seu voto para seu candidato ao cargo de Pretor. Cada Romano só pode votar uma vez, e em um candidato. O primeiro e segundo candidato, vão ser eleitos pretores e serão imediatamente empossados.

A eleição tem uma duração de 24 horas.

Os candidatos não poderão votar em si mesmo.
Não, nem com Fake.

Caso o jogador possua fakes, ele só poderá votar com um personagem. Caso seja feito dois votos, cada um com um personagem, ambos os votos serão invalidados.

Novas regras e mudanças podem surgir caso se faça necessário, ou falte entendimento.

O mandato de Pretor será de um ano, tendo novas eleições a cada ano.

Exemplo de como o voto devo ser feito:


"Eu voto no candidato Fulano para Pretor, pois me identifico com suas propostas e acho que ele fará o melhor para Nova Roma etc"


Sim, a justificava do voto é necessária.

Votem com sabedoria, Romanos.
Vosso futuro depende disso.

Topico com as propostas e os candidatos a Pretor: http://www.heroisdoolimporpg.com/t3424p10-novas-eleicoes-para-pretor#48795
Candidatos: Lorenzo Muller, pela Terceira, e Ahmar Zorn pela Segunda.

#1

Anúncio Re: VOTAÇÃO PARA OS PRETORES 2020 - 01/09

por Ж Lorenzo Muller 01/09/20, 01:27 am

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Olá, meu nome é Lorenzo Muller e todas as minhas propsotas são para as áreas militares, afinal irei fazer o que sei fazer de melhor. Gostaria de propor uma separação nas tarefas dos pretores: caso eleito, gostaria de assumir as responsabilidades militares de Roma e deixar as questões sociais e civis nas mãos de quem ocupar a outra cadeira. Pra começar faria algumas mudanças no que temos hoje:

1 - Alavancagem do pequeno produtor: Quando for eleito, todo e qualquer desenvolvimento militar, descoberta cientifica ou qualquer armamento que possa ser produzido em massa e que ajude nossos guerreiros na linha de frente será COMPRADA por Roma, com o meu próprio fundo monetario, e será distribuida DE GRAÇA para quem quiser pegar. O pagamento será proporcional a quantidade e qualidade do material. Eu mesmo irei supervisionar.

2 - Sempre sonhei em ser pretor, desde o dia em que pisei em Roma. Tenho o objetivo de ser um pilar, onde todos os civis e legionários poderiam confiar cegamente, compartilhando o conhecido espírito de irmandade dos Atletas com cada cidadão. Acho que é isso que falta em Nova Roma: um líder que te trate como um irmão e que morreria por vocês caso fosse preciso.

3 - Planejo mudar completamente o foco da Legião (afinal já teve algum ?). A nossa prioridade, a partir do primeiro dia da minha posse, será rastrear e resgatar novos semideuses, oferecendo-lhes a chance de receberem um treinamento militar decente desde pequenos.

4 - É isso :super:.

#2

Anúncio Re: VOTAÇÃO PARA OS PRETORES 2020 - 01/09

por Ahmar Zorn 01/09/20, 08:08 pm

Ahmar Zorn

Ahmar Zorn
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Inicio meu discurso calmamente explicando que não tenho longas e muitas propostas, pois meu objetivo será em cumprir as que me comprometo em buscar realizá-las. Eis quais são:

1 - Apoio psicológico aos legionários que necessitarem de tal suporte após retornarem de suas missões, porque todos sabemos qua a alta taxa de trauma tem incapacitado centenas de semideuses habilidosos e restringindo o potencial de outros.

2 - Mais valorização (e fiscalização) do trabalho dos centuriões e legionnários, buscando reconhecer os esforços de ambos em defender o nosso lar.

3 - Reestruturação do Senatus na medida do possível, instituindo um mmétodo direto com o objetivo de facilitar a comunicação entre Legionários-Centuriões e Centuriões-Pretores.

4 - Busca por investimentos nas áreas de Educação, Tecnologia e Pesquisa para modernizar a vida na nossa comunidade.

Com hnra, dignidade e disciplina construiremos (e manteremos) uma Nova Roma mais segura, um lar em que as futuras gerações poderão se preparar para expandir o território e distribuir o Legado.

#3

Anúncio Re: VOTAÇÃO PARA OS PRETORES 2020 - 01/09

por Mia Clement 01/09/20, 08:15 pm

Mia Clement

Mia Clement
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Voto: Lorenzo.


Motivo: Lorenzo é um guerreiro exímio, embora seja cabeça dura tem um bom coração. Ele é um filho de marte honrado, que ainda tem muito á construir em nova Roma. Acredito no seu potencial como Pretor assim como acredito na sua história, no seu desenvolvimento. Suas propostas e sua verdadeira devoção á Roma são admiráveis e inspiradoras, um líder por quem eu lutaria todas as batalhas.

Além de tudo isso, ele ainda consegue ser um fofo e beija muito bem. :B[

#4

Anúncio Re: VOTAÇÃO PARA OS PRETORES 2020 - 01/09

por Ὧ Léon 01/09/20, 08:52 pm

Ὧ Léon

Ὧ Léon
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Voto: Ahmar

Apesar de Lorenzo ser um centurião o qual admiro profundamente, Ahmar me atraiu com as suas propostas, visto que meu amigo Will precisa de apoio psicológico pesado. O filho de Hécate está em ascensão e sei que assim como crescerá, roma irá ascender de igual proporção. Sou um ferreiro e me beneficio com as propostas do filho de Marte, mas Ahmar Will realmente ta precisando de um psiquiatra. Pelo amor de Jupiter Why Guy

#5

Anúncio Re: VOTAÇÃO PARA OS PRETORES 2020 - 01/09

por Ὧ Elie Van Let 01/09/20, 08:58 pm

Ὧ Elie Van Let

Ὧ Elie Van Let
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Voto: Lorenzo

Primeiro porque ele é forte, segundo porque é gato, terceiro porque tenho interesse monetário em suas propostas de incentivo e valorização da ciência em nossa cidade. Nova Roma tem todo o potencial para e tornar o maior poderio militar do mundo, e dominar o restante do globo em uma ditadura semimágica que durará a eternidade! BWAHAHAHAHAAHH

~jogo meu papelzinho na urna

#6

Anúncio Re: VOTAÇÃO PARA OS PRETORES 2020 - 01/09

por Dakota Luka 01/09/20, 10:22 pm

Dakota Luka

Dakota Luka
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Voto: Lorenzo

Motivo: Por que suas propostas são de grande acrescimo para o acampamento, enfatizando o quanto ele observa o acampamento e para com os semideuses que chegam ou deixam de chegar por um infortúnio do destino.
Não possuem razões maiores por trás.

#7

Anúncio Re: VOTAÇÃO PARA OS PRETORES 2020 - 01/09

por Ж Lorenzo Muller 01/09/20, 10:47 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Voto: Ahmar

Apesar de estar concorrendo, ainda tenho meu direito como cidadão de votar em um representante. O garoto ama Roma na mesma intensidade que eu, não tenho dúvidas de que buscará sempre o melhor pra Legião, mesmo que tenha que sacrificar a sua própria segurança. A proposta de comunicação é interessante, além de concordar que apoio psicológico, atrelado a um treinamento constante, irá alavancar a qualidade dos nossos guerreiros.

#8

Anúncio Re: VOTAÇÃO PARA OS PRETORES 2020 - 01/09

por Austin 02/09/20, 12:41 am

Austin

Austin
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
VOTO: LORENZO

Entre as opções disponíveis, acredito que o mesmo possui mais engajamento e embasamento para progredir o ambiente. Espero que as propostas dos dois sejam unificadas e debatidas no pós eleitoral.

#9

Anúncio Re: VOTAÇÃO PARA OS PRETORES 2020 - 01/09

por Ares 02/09/20, 02:13 am

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
VOTAÇÃO ENCERRADA

Pretores:
Lorenzo Muller: 4 votos.
Ahmar Zorn: 2 votos.

Os dois tomam posse do cargo de Pretor a partir de hoje, dia 02/09/2020.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos