Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Eleição para pretor [2020] Empty Eleição para pretor [2020]

por Ares 24/08/20, 09:19 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Bom, já se apssaram dois anos desde a ultima eleição, então estamos aqui. Candidatos interessados devem postar aqui seus nomes e seus feitos, anunciando sua candidatura. Depois irei criar outro tópico para apresentarem suas propostas.

Darei uma semana, a partir de hoje, para que cada romano se candidate. NÃO PRECISA ser centurião. Boa sorte a todos.

#1

Eleição para pretor [2020] Empty Re: Eleição para pretor [2020]

por Ж Lorenzo Muller 24/08/20, 09:30 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Bom dia, boa tarde ou boa noite.

Meu nome é Lorenzo Muller, sou centurião da terceira coorte fazem 3 anos. Sou um guerreiro, já matei dois dragões, salvei incontaveis civis, derrotei a hidra (na qual infelizmente perdi o meu braço esquerdo), a Medusa, ciclopes, minotauros, cães infernais, salvei o natal e lutei contra deuses egipcios.

#2

Eleição para pretor [2020] Empty Re: Eleição para pretor [2020]

por Hattori Hanzo 24/08/20, 09:35 pm

Hattori Hanzo

Hattori Hanzo
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Sei que sou novo no acampamento mas acho que o simbolo de pretor ficaria muito legal do lado do meu nome, então eu estou me candidatando ao cargo de Pretor de Nova Roma. Minhas primeiras medidas caso eu ganhe serão:

-Melhora nas casas de banho do acampamento: Colocarei elas em um local mais afastado e discreto para que todos possam se divertir sem ter que passar pelo constrangimento de sair com roupas de banho no meio da cidade;
-Melhora no refeitório: Irei abrir o refeitório em mais horários para o pessoal que quiser fazer um lanchinho;
-Melhora na Saúde Pública: Distribuição de camisinha gratuita para os heróis e heroínas;
-Melhora na Área Militar: Irei construir um Megazorde pra defender o acampamento. Determinated

#3

Eleição para pretor [2020] Empty Re: Eleição para pretor [2020]

por Ares 24/08/20, 09:53 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Hattori Hanzo escreveu:Sei que sou novo no acampamento mas acho que o simbolo de pretor ficaria muito legal do lado do meu nome, então eu estou me candidatando ao cargo de Pretor de Nova Roma. Minhas primeiras medidas caso eu ganhe serão:

-Melhora nas casas de banho do acampamento: Colocarei elas em um local mais afastado e discreto para que todos possam se divertir sem ter que passar pelo constrangimento de sair com roupas de banho no meio da cidade;
-Melhora no refeitório: Irei abrir o refeitório em mais horários para o pessoal que quiser fazer um lanchinho;
-Melhora na Saúde Pública: Distribuição de camisinha gratuita para os heróis e heroínas;
-Melhora na Área Militar: Irei construir um Megazorde pra defender o acampamento. Determinated

Esse tópico ainda não é para as propostas, apenas para o lançamento da candidatura.

#4

Eleição para pretor [2020] Empty Re: Eleição para pretor [2020]

por Ares 24/08/20, 09:54 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Will Kross escreveu:Eai, me chamo Will. Não tenho feitos. Já morri uma vez(??), se serve de alguma coisa. To me candidatando Guri

Semideuses que não moram no Acampamento Romano (apesar de serem romanos do mesmo jeito) NÃO podem se candidatar. Mais informações aqui: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t4444-eleicoes-para-pretor-como-funciona

#5

Eleição para pretor [2020] Empty Re: Eleição para pretor [2020]

por Ahmar Zorn 28/08/20, 02:09 pm

Ahmar Zorn

Ahmar Zorn
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Chego ao local e assino meu nome na lista de candidatura. Olho aos presentes e exclamo em tom comedido:

- Meu nome é Ahmar Van Zorn, centurião da Segunda Coorte, e serei teu futuro pretor se assim decidir. Enfrentei criaturas que ameaçavam a paz de ambos os acampamentos, lutei contra aranhas ácidas e sobrevivi a uma luta contra um demônio mítico ao lado de um filho de Hades. Meus feitos são poucos, mas  significativos e, se me permitem, alcançarei mais outros em nome de Roma para vossa proteção.

#6

Eleição para pretor [2020] Empty Re: Eleição para pretor [2020]

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos