Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pretor 2018

Eleição para Pretor 2018 Vote_lcap0%Eleição para Pretor 2018 Vote_rcap 0% [ 0 ]
Eleição para Pretor 2018 Vote_lcap67%Eleição para Pretor 2018 Vote_rcap 67% [ 2 ]
Eleição para Pretor 2018 Vote_lcap33%Eleição para Pretor 2018 Vote_rcap 33% [ 1 ]
Total de votos : 3

Votação encerrada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Anúncio Eleição para Pretor 2018

por Lupa 08/10/18, 02:07 am

Lupa

Lupa
Legionários!!! Chegou a hora de vocês votarem em quem será o semideus que os representará nesse ano. Três semideuses se acham dignos de tal cargo mas há apenas duas vagas. Agora vamos as regras.


Cada jogador poderá votar com apenas uma conta, fada de fakes. Caso seja identificada fraudes punições rolarão.

O voto é obrigatório para jogadores com contas romanas.

Os candidatos não podem votar em si mesmo.

Cada jogador deverá postar sua escolha (não, o voto não é secreto) e no post DEVERÁ obrigatoriamente estar escrito a justificativa do porque da escolha.

Os dois mais votados serão os novos pretores e terão o mandato de 1 ano.


Pensem bem romanos em quem serão seus líderes. O futuro de vocês está em suas próprias mãos.

#1

Anúncio Re: Eleição para Pretor 2018

por Ryana Shoshanna 08/10/18, 03:22 am

Ryana Shoshanna

Ryana Shoshanna
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Bom, votar no Saito é a decisão mais sensata, mas vê-lo ao lado de Pierre ou Barth, será algo bem... sei lá. Mas enfim...

1, O filho de Mercúrio em questão, é um dos maiores semideuses entre os gregos e os romanos, então o respeito que o mesmo deve possuir da parte de outros semideuses e criaturas, faz com que o povo de Roma se sinta seguro, com um líder desse.

2, Sua habilidade com a fala, junto ao seu carisma, pode ajudar a selar acordos cruciais para o crescimento de Roma... então novamente eu digo que é a decisão mais sensata.

3, Seus feitos ao longo de sua vida, são muito maiores do que uma saída de Roma. Então não devemos olhar a saída com maus olhos, mas sim... devemos recebê-lo de braços abertos, porque ele sim pode tornar o acampamento grande outra vez.

E é isso... flw

#2

Anúncio Re: Eleição para Pretor 2018

por Convidado 10/10/18, 12:15 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Vou votar no Pierre porque dos filhos de Mercúrio que estão competindo ele tem feito grandes feitos recentemente, ao invés de apenas ter sido um grande semideus, ele pode até não ser o mais forte por agora, mas seu crescimento tem sido grande e acho que tem grandes coisas o esperando e quero que quando isso se realize ele esteja ao comando do acampamento para que todos nós nos beneficiemos com isso.

#3

Anúncio Re: Eleição para Pretor 2018

por Convidado 10/10/18, 10:01 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Estou aqui oficialmente me retirando da eleição e renunciando à minha vaga como candidato para pretor, deixando assim os dois filhos de Mercúrio no cargo.

#4

Anúncio Re: Eleição para Pretor 2018

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos