Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ELEIÇÕES PARA PRETOR [2024] Empty ELEIÇÕES PARA PRETOR [2024]

por Héstia 12/01/24, 12:48 am

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Olá, queridos legionários.

Já se apssaram quatro anos desde a ultima eleição, então estamos aqui. Candidatos interessados devem postar aqui seus nomes e seus feitos, anunciando sua candidatura.

Darei uma semana, a partir de hoje, para que cada romano se candidate. Lembrando que NÃO PRECISA ser centurião para se candidatar. Boa sorte a todos.

#1

ELEIÇÕES PARA PRETOR [2024] Empty Re: ELEIÇÕES PARA PRETOR [2024]

por Ж Aurora 12/01/24, 04:55 pm

Ж Aurora

Ж Aurora
Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Eai rapaziada, me chamo Aurora (mas vocês já sabem disso).

Sou atual centuriã da quarta coorte, e uma grande protetora da vida selvagem. Já enfrentei as mais diversas criaturas do nosso mundo e já solucionei inúmeros sequestros/resgate de semideuses e seres da natureza de uma forma geral.

Venho aqui hoje me candidatar para o cargo de pretora porque acredito que possa guiar Nova Roma a um patamar mais elevado.

#2

ELEIÇÕES PARA PRETOR [2024] Empty Re: ELEIÇÕES PARA PRETOR [2024]

por Ж Lorenzo Muller 12/01/24, 08:31 pm

Ж Lorenzo Muller

Ж Lorenzo Muller
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Fala meus cheirosos! Tudo certo com vocês ?

Venho por meio deste lançar a minha candidatura para reeleição ao cargo de pretor. Pra quem não me conhece, meu nome é Lorenzo Muller, sou filho de Marte e sou o seu pretor há 4 anos.

Sobre os meus feitos, vamos aos mais importantes: já matei a Medusa, enfrentei a Hidra de Lerna, matei alguns dragões por ai e centenas de monstros menores. Além disso, salvei o Natal uma vez, além de já ter perdido as contas de quantos resgates liderei, sejam de semideuses ou mortais.

Esta cidade progrediu muito durante o meu mandato e continuarei oferecendo o meu coração à Roma, como sempre fiz.

#3

ELEIÇÕES PARA PRETOR [2024] Empty Re: ELEIÇÕES PARA PRETOR [2024]

por Héstia 22/01/24, 07:44 pm

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Por falta de competição legionários fortes e corajosos o bastante para assumirem a posição de pretores, Aurora e Lorenzo assumem.

Que façam um bom reinado governo.

#4

ELEIÇÕES PARA PRETOR [2024] Empty Re: ELEIÇÕES PARA PRETOR [2024]

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos