Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Inscrição para pretor 2018 -  Empty Inscrição para pretor 2018 -

por Lupa 15/09/18, 02:00 pm

Lupa

Lupa
Nesse tópico todos os interessados a concorrer presidência do acampamento júpiter deverão colocar o seu nome e seus principais feitos como semideus

#1

Inscrição para pretor 2018 -  Empty Re: Inscrição para pretor 2018 -

por Pierre 15/09/18, 02:47 pm

Pierre

Pierre
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Meu nome é Pierre e sou relativamente novo no Acampamento. Mas nesse meio-Tempo. Viajei pelo Multiverso(mesmo que só pouco), fui um dos responsáveis pela descoberta Prematura da invasão dos Egípcios e o único Romano que foi capaz de Matar um Deus Egípcio. Além disso estava no grupo que explodiu a Ponte do Brooklyn e eu mesmo instalei os explosivos sozinho em meio a mais inimigos do que podia contar.

Não sou iniciante semi-Deus mais forte, ou o mais inteligente. Mas quando a mãe Roma precisou, fui o único a responder o chamado. Em quanto outros, que se dizem lendas deram as costas. -qqqq

#2

Inscrição para pretor 2018 -  Empty Re: Inscrição para pretor 2018 -

por Saito Namikaze 16/09/18, 01:23 pm

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio

Havia voltado a pouco tempo para o meu lar, o grandioso acampamento Júpiter. Sim, eu havia passado anos fora do acampamento, retornando apenas eventualmente para treinar e resolver questões pessoais. Contudo, Nova Roma e meus irmãos de legião nunca saíram de meu coração.

Todas as estradas levam a Roma.

Minha vida estava exatamente como eu queria: Depois de interagir anos afins com as ruas, pude sair do acampamento e dar sequência um projeto pessoal: Unido com Tobi, construí uma organização que hoje controla uma importante rede de informações, contatos e serviços pelo submundo de Los Angeles. O título de Rei das Ruas nunca esteve tão vivo, e nada me fazia tão feliz. Eu finalmente era quem nasci pra ser.

Porém, um legionário sempre deve atender ao chamado do dever.
Todas as estradas levam a Roma.

A última das estradas naquele dia me levou até o Senado, lugar no qual eu, Fiuk e os senadores digladiamos muitas vezes em palavras, tentando abrir um consenso sobre o que era o melhor para Nova Roma. Democracia as vezes era difícil, mas todos sempre queriam o melhor e apenas o melhor para seus irmãos de legião.

Tempos de paz, como fazem falta.

Me partia o coração ver a cidade e o acampamento que tanto lutei para defender e melhorar, jogado aos prantos e estraçalhado. Famílias que antes tinham uma vida perfeita dentro das muralhas de Nova Roma, agora sofriam por não ter energia, e muitas vezes nem água ou comida para dar aos seus filhos.

Isso tudo me partia o coração, e eu não podia deixar que isso continuasse acontecendo.

Nova Roma precisava de um líder experiente, de um homem que conhecesse a fundo a guerra e momentos de crise. E principalmente, de um líder que inspirasse comando a seus subordinados, e não apenas de um aventureiro inexperiente que acha que pode comandar a alma do que um dia foi o maior império do Planeta.

Súbito ao púlpito, levando minha mente a lembranças que remontavam a cinco anos atrás, quando fui pretor pela primeira vez.


--Meu nome é Saito Namikaze, alguns de vocês aqui não me conhecem. Fui Pretor junto com Fiuk quando o acampamento era apenas uma sombra do que é hoje. Juntos, elevamos Nova Roma ao patamar que se encontra atualmente. Realizamos programas de intercâmbio com os gregos, trazendo cada vez mais campistas para cá, aprimorando nossas relações e elevando o Camp Jupiter ao patamar que ele possui hoje. Ao meu comando, Roma foi respeitada e tivemos dias de paz e prosperidade. - Falei. Fazia uma breve analise do meu período a frente do Senado.
Fitava a todos naquela casa do povo, analisando as feições de cada um daqueles que agora me observavam, e por quem eu sempre me senti responsável.


--Sou um dos semideuses mais poderosos que já existiu, e um dos mais velhos ainda vivo. Lutei ao lado de Lendas como Lhokita, Daniel Ritter, Ryan, Criptoniano e o sumido filho de Poseidon, Tideborn. Tenho uma vasta experiência com crises e momentos de dificuldade, uma vez que lutei contra os persas durante a primeira invasão que enfrentamos. Lutei contra os filhos de Chaos, e ajudei a derrotar o mais poderoso deles. Enfrentei e venci Eurytion, o filho imortal de Ares em apenas um movimento. Enfrentei em venci um avatar divino da Deusa Ártemis. Fui ao Japão, onde salvei a ilha do retorno da Serpente Yamata no Orochi. Enfrentei e derrotei a Medusa. Alem de diversas outras criaturas que lutei contra, como a poderosa Squilla. Fui tentente dos Guardiões de Pã, conselheiro do Chalé de Hermes no acampamento grego, Centurião da Segunda Coortee pretor. Sendo assim, estou acustumado com liderar e com a pressão de ter vidas dependendo de você. – Finalizava, tentando resumir meus feitos.

Olhei para cada um ali, abrindo um sorriso amigável. Assim como, amigos de uma vida inteira se vêm após passar uns anos longe do outro.


--Quem me conhece sabe que nunca fui apegado ao poder, e também que não faço isso por gloria, que já tenho. Faço isso por que amo o acampamento, e morreria por ele se fosse preciso. E em momentos de crise, precisamos de um homem disposto a dar sua vida por seus companheiros e pelas famílias que aqui vivem.

Finalizo.
Desço do púlpito. Mais uma vez, meu destino e minha vida estavam nas mãos dos eleitores de Nova Roma.
No fim, todas estradas levam a Roma.
Eu havia seguido por uma outra estada na minha vida.
Mas no final dela, estava Roma.

#3

Inscrição para pretor 2018 -  Empty Re: Inscrição para pretor 2018 -

por Convidado 27/09/18, 08:02 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Bom, fui um semideus grego por grande parte da minha vida, descobri recentemente ser um romano. Embora meu coração pertença a roma eu ainda aprendi muito com os gregos, sendo que posso ajudar nessa junção que está sendo feita graças a essa guerra contra os egípcios. Em geral sou mais um escoltador, mas nesta guerra fui em uma missão para impedir que um cemitério inteiro se levantasse trazendo ainda mais reforços para os egípcios e infestasse Long Island com zumbis, evitando assim que houvesse uma segunda invasão zumbi em nossas mãos, agora bem mais próxima de nosso quintal.

Sim irmãos, NOSSO quintal, pois atualmente estamos como um acampamento só, não é apenas um portal que nos liga, mas nossos corações é apenas um, somos todos semideuses e em tempos de crise nos juntamos para fazer seja lá quem for o maluco que quer nos derrotar, do que o Olimpo é capaz. Roma não se ajoelhará contra perante ninguém, muito menos contra criaturas antigas como os gregos. Não seremos derrotados.

#4

Inscrição para pretor 2018 -  Empty Re: Inscrição para pretor 2018 -

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos