Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Inscrição para pretor 2018 -  Empty Inscrição para pretor 2018 -

por Lupa 15/09/18, 02:00 pm

Lupa

Lupa
Nesse tópico todos os interessados a concorrer presidência do acampamento júpiter deverão colocar o seu nome e seus principais feitos como semideus

#1

Inscrição para pretor 2018 -  Empty Re: Inscrição para pretor 2018 -

por Pierre 15/09/18, 02:47 pm

Pierre

Pierre
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Meu nome é Pierre e sou relativamente novo no Acampamento. Mas nesse meio-Tempo. Viajei pelo Multiverso(mesmo que só pouco), fui um dos responsáveis pela descoberta Prematura da invasão dos Egípcios e o único Romano que foi capaz de Matar um Deus Egípcio. Além disso estava no grupo que explodiu a Ponte do Brooklyn e eu mesmo instalei os explosivos sozinho em meio a mais inimigos do que podia contar.

Não sou iniciante semi-Deus mais forte, ou o mais inteligente. Mas quando a mãe Roma precisou, fui o único a responder o chamado. Em quanto outros, que se dizem lendas deram as costas. -qqqq

#2

Inscrição para pretor 2018 -  Empty Re: Inscrição para pretor 2018 -

por Saito Namikaze 16/09/18, 01:23 pm

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio

Havia voltado a pouco tempo para o meu lar, o grandioso acampamento Júpiter. Sim, eu havia passado anos fora do acampamento, retornando apenas eventualmente para treinar e resolver questões pessoais. Contudo, Nova Roma e meus irmãos de legião nunca saíram de meu coração.

Todas as estradas levam a Roma.