Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

A Queda Empty A Queda

por Zeus 25/11/16, 11:15 am

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Sonhou que via tudo.

E lá, no topo do céu, cintilava. A maioria tinha uma opinião sobre isso. A maioria tinha uma porcaria de uma opinião. Alguns acreditavam que eram pontos luminosos no topo do céu. Os mais esclarecidos, entretanto, sabiam que o brilho do céu noturno se limitava a um cemitério celeste. Pessoas como ela, entretanto, que viviam num mundo em que os deuses eram reais e os monstros não eram só pesados, sabiam que as estrelas eram das criaturas mais graciosas. E que, geralmente, seus corações eram valiosos.

E então sentiu o seu peito queimar.

E cair.

Cair.

Caiu.

Perdida, e sozinha. Nas ruas da cidade dos anjos perdidos.

-

No acampamento meio sangue, uma semideusa acorda.

Sentiu o coração da estrela queimar como se tivesse sido o seu próprio. Olhou para os lados e viu apenas os seus inúmeros irmãos e irmãs repousados. Podia, talvez, até ouvir um ou outro roncando.

Através da janela do chalé, via que as estrelas brilhavam no céu acima de sua cabeça.

Mas, por mais que fossem quase infinitas, ainda faltava uma.

#1

A Queda Empty Re: A Queda

por Amber Belikov 25/11/16, 08:20 pm

Amber Belikov

Amber Belikov
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Era estranho. Eu não me incomodava em ser mais uma entre os milhares de semideuses do acampamento. Não via nenhum prestígio em ser santificado ou conhecido pelos outros, só há responsabilidades, exigências e expectativas. Quanto menos despercebido se passa, melhor. Sempre foi assim para mim.

Até aquela noite.

Ao despertar, na cama mais isolada do chalé, sinto um ardor anormal no peito. Era como se eu fosse a própria estrela caída. Encaro o céu noturno e hesito por um momento. Aquilo me cheirava a missão ou tramonha de algum Deus e eu não tinha certeza se queria fazer parte de algo assim. Fico pensativa por mais alguns minutos em pleno silêncio até escutar um de meus irmãos roncar igual um porco e não parar mais. Bufo com raiva e me levanto, pegando meus equipamentos e me esgueirando para a floresta, longe dali e das Harpias. Eu precisava de um começo, se iria fazer algo daquele porte.

Assim que chego a floresta, procuro um terreno do qual eu consiga escrever com os dedos e assim que o acho, procuro um galho fino. E utilizo de Auxílio do Profeto, esperando o resultado da mesma.



Habilidade:


Equipamentos:

#2

A Queda Empty Re: A Queda

por Zeus 27/11/16, 01:58 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Que

Os acontecimentos pareciam estar muito além da capacidade oracular da campista.

Quando tentou escrever algo, sentiu apenas uma afiada dor de cabeça, como se uma lâmina fina entrasse em seu crânio até encostar em seu cérebro. Foi como tomar um choque elétrico. E então olhou para o céu e viu. Uma estrela caindo, na direção de Los Angeles.

Assim como tinha visto no seu sonho. Cripo Otário

#3

A Queda Empty Re: A Queda

por Amber Belikov 27/11/16, 11:09 pm

Amber Belikov

Amber Belikov
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Por um momento, me pergunto se meu pai não me odeia e logo concluo que a resposta deve ser sim. Nada sai da profecia e dou uma risada de frustração. Obrigado por me mostrar o que eu já sabia, pai. Sempre bom contar com você. Abaixo a cabeça um pouco, o choque da lembrança ainda estava vívido em minha mente e não queria encontrar as loucas daquele jeito.

Assim que me estabilizo, pego um dracma do bolso e invoco as irmãs cinzentas, esperando que as mesmas possam me levar para LA. Caso elas não apareçam, ou qualquer porra do gênero, sigo para os estábulos, afim de encontrar um pégaso para me levar, pelo menos até Manhattam.

#4

A Queda Empty Re: A Queda

por Zeus 29/11/16, 11:51 am

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Guri

As irmãs cinzentas não aparecem e os estábulos estão vazios.

Amber tinha que começar a usar a própria cabeça se quisesse ao menos sair do acampamento.

#5

A Queda Empty Re: A Queda

por Amber Belikov 01/12/16, 01:25 pm

Amber Belikov

Amber Belikov
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
A afirmação que eu queria se manifestou através do esvaziamento repentino do estábulo e pelas irmãs malucas não aparecerem. Suspiro com pesar. Não sabia se existiam outros modos mágicos de sair do acampamento, logo, sigo a maneira chata e tradicionalmente humana. Caminhar.

Desço pela colina do acampamento até encontrar a estrada, assim que chegar a ela me encaminho na direção de Manhattam enquanto rezo para que algum carro apareça e eu possa pedir carona.

#6

A Queda Empty Re: A Queda

por Zeus 01/12/16, 02:32 pm

Zeus

Zeus
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Cancelada pelo Todo-Poderoso

#7

A Queda Empty Re: A Queda

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos