Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Poderes e Habilidades dos Filhos de Hades Empty Poderes e Habilidades dos Filhos de Hades

por Quíron 06/07/11, 10:34 pm

Quíron

Quíron
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento





Hades:

Em geral, possuem cabelos negros e opacos e olhos tão escuros que não há como diferenciar íris e pupila. Possuem peles pálidas, brancas, ou negras e traços fortes e rígidos. Não gostam muito do uniforme do acampamento, já que procuram sempre colocar um preto para combinar.
Os filhos de Hades geralmente possuem um aspecto sombrio, tendo características similares a de seus pais. Não são muito sociais, já que por vezes são também tímidos. Costumam trazer medo aos outros semideuses, tornando-os sozinhos. Conseguem se comunicar com os mortos certas vezes, fazendo oferendas para isso e são um quase os únicos que podem entrar e sair do submundo sem serem mortos.


Thanks @ Solaria Magnum CG



Habilidades Passivas:



Nível 1 – Herança do Rei [Inicial]: Como todo bom filho de Hades, o sangue do rei do submundo corre em suas veias, garantindo-lhe características bem peculiares. Os filhos de Hades possuem uma aparência quase doentia, com pele pálida e um olhar geralmente morto. São capazes de enxergar no escuro tão bem quanto se fosse dia, e conseguem sentir a presença de espíritos nos arredores, bem como interagir com eles.

Nível 1 - Elo da Morte: As forças da Morte e do Sono são deveras semelhantes e seus planos, gêmeos. Para os filhos de Hades, herdeiros de grande influência sobre a Morte, o Sono também está apenas a um passo de distância, de forma que quanto mais usam seus poderes mais se sentirão sonolentos. [Se usarem demais suas forças, sobretudo com habilidades além de seu limite, o semideus começa a perder uma % de VONT por rodada que usar mana, a critério do narrador. Apenas em lutas exaustivas ou com abuso de energia]. Esta ligação, porém, também permite que viajem facilmente através do plano dos sonhos quando estiverem dormindo ou em transe, realizando uma espécie de projeção astral até o sonhos dos outros ou lugares conhecidos - funciona bem sobretudo pelo submundo.

Nível 2 – Príncipe dos Mortos: Todo e qualquer tipo de espírito ou criatura do submundo será capaz de reconhecer o Príncipe do Submundo, eles reconhecem a aura do filho de Hades e através de sua força (WIS) eles podem ou não o respeita como tal. Dependendo de sua força eles podem o desafiar, bem como prestar-lhes serviço. Acima de 650 WIS os mortos e qualquer criatura nefasta nascida da escuridão do mundo inferior irá respeitar e obedecer o filho de Hades, curvando-se diante do Herdeiro do submundo. Mesmo os monstros o reconhecerão, e os mais fracos, desde que já tenham provado o horror do tártaro, poderão obedecê-lo.

Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias.

Nível 4 – Regeneração sombria [Inicial]: Quando estiver em um ambiente completamente desprovido de Luz, o filho de Hades terá suas forças renovadas, regenerando 5% pontos de Vida e Energia. Em ambientes escuros, porém não completamente (à noite, apenas sob a luz de uma tocha, etc), recuperará apenas 2%.

Nível 5 – Passo Oculto: O corpo dos filhos de Hades podem se fundir às sombras, tornando-os parte delas e permitindo que se camuflem, passando despercebido pelas pessoas, seres e semideuses. O poder dessa habilidade é equivalente ao WIS, sendo assim quanto mais forte melhor ele passará despercebido, bem como terão mais agilidade ao se mover pelas sombras. Quando estiver nas sombras ganha 5% do WIS como bônus em AGI.

Nível 6 – Afinidade das Trevas: As sombras dos filhos de Hades são mais intensas que as demais, bem como possuem uma afinidade maior com seu dono, permitindo que sejam controladas com mais força e precisão que as sombras ambientes. Essa habilidade permite que o filho de Hades utilize a sua sombra nas habilidades ativas  

Nível 7 – Coração de Pedra [Inicial]: A personalidade forte e odiosa dos filhos de Hades basicamente “blinda” seus corações e mente, quando em situações de intimidação ou lisonja eles ganham 5% do WIS como bônus em FORT.

Nível 7 - Mensageiro do Hades: Os filhos de Hades possuem uma crescente influência sobre o submundo e a morte em si. São capazes de sentir a aura de morte sobre criaturas que estejam próximos da morte, seja qual for a razão, e também sentem quando pessoas conhecidas morrem, mesmo que estejam longe. O poder aumenta com o tempo e o poder do personagem. [Até 150 WIS: Conseguem sentir a morte em criaturas próximas, bem como a presença de Fantasmas próximos. Até 300 WIS: Podem comunicar-se à distância com fantasmas, e enviar mensagens mesmo à distância. Conseguem sentir a morte nos lugares (onde pessoas já morreram, e como morreram), e até mesmo prevê-la (prever quando a aura da morte ou um ceifador aguarda a morte de alguém). Acima de 400: Conseguem sentir e comunicar-se mentalmente com os fantasmas de uma cidade inteira].

Nível 8 – Arauto da Sombra [Inicial]: Quando em ambientes escuros (noite, caveras de iluminação fraca, etc) os filhos de Hades têm suas forças aumentadas ao ápice, tornando-se mais ágeis e suas magias mais potentes (5% de AGI e WIS). Efeitos potencializados em ambientes completamente desprovidos de luz (10% de AGI e WIS).

Nível 9 - Perícia do Styx [Intemédiaria]: Confere nível [Intermédiaria] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias.

Nível 9 – Herança do Rei [Intermediário]: Os olhos de um filho de Hades são de um negro profundo e enxergam ainda melhor no escuro do que na luz. A partir de agora o semideus começa a ter uma ligação maior com o reino do seu pai, conseguindo pressentir entradas próximas para o submundo e sabendo como se virar por lá, tendo uma certa noção (porém não muito precisa) do que fazer para sobreviver e quais lugares evitar, neste nível é tudo ainda muito instintivo e não racional, ele apenas sabe que aquele rio ele não deve entrar porque é perigoso, mas não sabe exatamente o porque disso. O alcance da "premonição" é equivalente ao WIS em metros.

Nível 10 – Aura Gélida: Os filhos de Hades carregam consigo uma aura de sombras que causa frio e medo nos que se aproximarem, podendo intimidar alguns sujeitos; inimigos ou não. Os mais fracos podem debandar ou tremer, e os que dormem verão a morte em seus sonhos. Essa aura é equivalente ao CHA.

Nível 11 – Radar Tartárico: Agora os filhos de Hades possuem uma espécie de radar, capaz de localizar monstros nas proximidades. O Radar tem o alcance de WIS em metros.

Nível 12 – Roubo de Vidas: Quando estiverem fracos, definhando (quando a soma de sua Energia e Vida estiverem abaixo de 15% da soma total de ambos), os filhos de Hades começarão imediata e involuntariamente a roubar as forças das formas de vida menores ao redor. Plantas, pequenos animais, micro-organismos: todos estarão sujeitos a morrer pela vida do filho de Hades, recuperando quantias variadas de Vida e Energia, que dependem da quantidade de “Vítimas” em potencial ao redor. O alcance é de 2% do WIs do personagem e recupera de 1% à 10% do WIS dependendo da composição do terreno ao redor.

Nível 13 - Regeneração Sombria [Intermediário]: Na ausência completa de Luz, serão regenerados 10% pontos de Vida e Energia. Em lugares muito escuros, porém não completamente, serão regenerados 5% em cada.

Nível 15 – Ira: Hades é um deus de temperamento forte e irritadiço, facilmente cedendo à ira e ao ódio. Seus filhos, herdeiros não só de seus poderes como de seus defeitos fatais, não são muito diferentes. Em situações extremas (ódio, raiva ou tristeza profundos) o filho de Hades pode entrar em um estado de ódio profundo que beira o transe, onde suas capacidades são maximizadas por sua ira incontida. Ele ganha de 5% à 15% do WIS como bônus em AGI e WIS e PERDE a mesma quantidade em VONT. O narrador determina os efeitos específicos desta habilidade, podendo variar desde aumento dos atributos como brotamento de mortos etc.

Nível 16 - Perícia do Styx [Avançado]: Confere o nível [Avançado] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias.

Nível 17 – Arauto da Sombra [Intermediário]: Agora os filhos de Hades recebem força da escuridão, tornando-se muito mais ágeis, fortes e recebendo bônus em suas habilidades ao lutarem em lugares desprovidos de luz ou quase (+15% de AGI e WIS).

Nível 18 – Aura Sombria: Agora os filhos de Hades carregam consigo as sombras. Só sua presença causa um sentimento de medo e asfixia nos mais fracos, e podem dispersar as multidões, trazendo pensamentos de morte e um medo irracional do semideus. Essa habilidade tem poder equivalente ao CHA.  

Nível 20 – Regeneração Sombria [Avançado]: Agora os filhos de Hades são abraçados pelas sombras quando estiverem em ambientes completamente desprovidos de luminosidade, regenerando 15% pontos de Vida e Energia por rodada. Em ambientes muito escuros, porém ainda com baixa luminosidade, regenerarão 10% de cada.

Nível 21 - Líder Negro: O filho de Hades passa a inspirar um grande sentimento de liderança, o qual por vezes poderá até mesmo tornar-se mais forte do que o medo que ele inspira.

Nível 23 – Arauto da Sombra [Avançado]: No escuro os filhos de Hades são supremos. Têm todos os seus atributos físicos e mágicos dobrados quando em ambientes completamente desprovidos de luz, e bônus de 70% em lugares quase totalmente escuros.

Nível 24 – Herança do Rei [Avançado]: Sua pele é estranhamente pálida, marcada por veias, e seus olhos conseguem enxergar no escuro a distâncias tremendas. Agora o filho de Hades tem um tremendo conhecimento dos reinos de seu pai, conseguindo se guiar para a passagem para o submundo mais próxima e tendo uma noção de outras alternativas. Quando no reino dos mortos sabe se guiar perfeitamente se sentindo em casa, também terá um pressentimento de onde mais ou menos está no mundo mortal e quando perto de uma saída saberá para qual cidade ela o levará. Além disso agora ele tem um conhecimento muito grande dos lugares do submundo e seus perigos, também as consequências que esses lugares trazem, isso NÃO inclui monstros, o semideus conhece os perigos que o submundo o oferece, tal qual os rios, lugares venenosos, gêiseres de lava repentinos e coisas do tipo.

Nível 25 – Mestre do Styx [Mestre]: Confere o nível [Mestre] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias.

Nível 26 – Regeneração Sombria [Mestre]: Agora os filhos de Hades recuperam 20% pontos de Energia e Vida quando estiverem em ambientes completamente desprovidos de luz. Em lugares de baixa luminosidade recuperam 15% pontos de cada.

Nível 28 – Aura de Morte: A morte parece acompanhar o filho de Hades onde quer que ele vá. Qualquer um que o olhe verá o horror personificado estampado ali, sentindo um medo primitivo e irracional de aproximar-se. A maior parte dos seres vivos simplesmente debanda à passagem do semideus. Essa habilidade é equivalente ao CHA

Nível 30 – Morte: Os filhos de Hades agora são mestres supremos dos mortos; e da morte em si. Conseguem, por sua própria vontade, sugar a vida de seres inferiores (monstros fracos, mortais, animais, plantas) ao seu redor, absorvendo-a para sí, e carregam consigo a imagem aterradora da morte, trazendo a loucura com sua presença.



Última edição por Hades em 05/10/21, 07:07 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Atualização (inserir descritor))

http://www.heroisdoolimporpg.com
#1

Poderes e Habilidades dos Filhos de Hades Empty Re: Poderes e Habilidades dos Filhos de Hades

por Quíron 08/09/18, 11:50 pm

Quíron

Quíron
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
Habilidades Ativas


Nível 1 – Ladrão de Almas: O filho de Hades aprende um truque que vai lhe ser muito útil até o resto de suas vidas; roubar a alma de seus inimigos mortos em batalha. São capazes de absorver a alma dos mortos para o seu Diamante das Almas, por um preço de 10 pontos de Energia. Requer somente 1 ativação por rodada independente de quantas almas tenha para coletar.

Nível 1 – Umbracinese: Os filhos de Hades possuem a habilidade de controlar as sombras de acordo com a sua WIS vezes 1,5. Podem moldá-las ou desgrudá-las das superfícies, usando-as para erguer pequenos objetos até moldar as sombras em objetos sólidos, aprisionar alguns inimigos dentre outros. O uso dessa habilidade consome pelo menos 20 pontos de energia à 100 e podem acrescidos de acordo com a quantidade de elemento controlado, a decisão ficando ao encargo do narrador. Essa habilidade poderá ficar ativa por mais de uma rodada, como por exemplo para fazer uma pequena segurar um objeto, caso isso ocorra o custo por rodada será igual ou semelhante ao custo inicial, tudo definido pelo narrador.

Nível 2 – Lâmina do Estige: O filho de Hades move parte de sua energia para lâmina, o que a deixará tão gelada quanto as águas do rio Styx. Ao atingir qualquer parte do corpo do alvo, o mesmo terá sua ligação com a alma cortada, ficando inerte por uma rodada (APENAS O MEMBRO ATINGIDO). O usuário pode utilizar esta habilidade também com o toque, paralisando todo o corpo do alvo enquanto o contato físico continuar. Funciona apenas com alvos mais fracos que o usuário. O uso dessa habilidade consome 30 pontos de energia, e entra em espera por 2 rodadas. A habilidade ficará ativa durante 1 rodada.

Nível 3 – Ocultar : O filho de Hades consegue envolver um objeto ou lugar pequeno em sombras, ocultando-o do olhar alheio. Consome 20 pontos de Energia.

Nível 4 – Grilhões de Sombras: O filho de Hades manipula as sombras do ambiente com seu controle sombrio, permitindo que envolva, por duas rodadas, as pernas dos inimigos em sombras com aspecto de raízes, segurando-o ali. Consome 30 pontos de Energia, dura uma rodada, e consome mais 10 por rodada adicional.

Nível 5 – Trombeta dos Mortos [Inicial]: O filho de Hades agora aprende uma de suas habilidades mais características; Invocar os mortos. Com um breve toque, o semideus pode fazer brotar do chão um pequeno bando de esqueletos (30/30) munidos de espadas, lanças e uma armadura comum de couro fervido, que lutarão cegamente pelo príncipe do submundo. Consome 50 pontos de Energia, e entra em espera por 5 rodadas. O total de esqueletos invocados será de 3 + (WIS/100).

Nível 5 – Passeio nas Sombras: O filho e Hades é capaz de DISSOLVER seu corpo nas sombras do ambiente, movendo-se por elas como se uma fosse. Pode percorrer distâncias rapidamente com esta habilidade, especialmente em casos de ambientes fechados. Não pode fazer saltos grandes de uma sombra para outra, apenas entre sombras ligadas/próximas. Neste tempo ficará imune a ataques físicos, mas ainda pode ser expulso e atingido nas sombras por ataques luminosos, como raios ou fogo. Pode percorrer uma distância de WIS/10 em metros por rodada, depois de sair das sombras a habilidade entra em espera por 1 rodada, e não é possível ativar outras habilidades de ataque dentro das sombras. Consome 30 pontos de Energia, mais 10 por rodada de uso.

Nível 6 – Fantasma [Inicial]: O filho de Hades é capaz de moldar as sombras na forma de sí mesmo, para confundir os inimigos. O clone pode realizar gestos, andar e falar, porém é intangível. Consome 40 de Energia. Dura 3 rodadas ao sol e indefinidamente à noite/escuro. Entra em espera por 5 rodadas.

Nível 7 – Rochas do Tártaro I: O filho de Hades consegue fazer uma estaca de pedra brotar do chão ao redor, extremamente afiada. Consome 35 pontos de Energia e entra em espera por 5 rodadas.  

Nível 8 – Fenda do Tártaro – Ruptura: O filho de Hades abre o chão em uma rachadura de WIS/150 metro sob um inimigo, sugando-o diretamente para o tártaro. A rachadura se fecha em seguida, deixando uma cicatriz no chão. Consome 60 pontos de Energia e entra em espera por 10 rodadas.

Nível 10 – Fogo Negro [Inicial]: O filho de Hades agora consegue evocar em uma das mãos uma quantia mediana de chamas negras. Estas, semelhantes ao fogo que Prometeu roubou do Reino de Hades, alimenta-se de escuridão, e são capazes de consumir qualquer luz que tocar. As chamas negras não produzem calor; apenas consomem a matéria que tocam. Consome 50 de Energia e entra em espera por 5 rodadas.

Nível 10 – Lâmina Fantasma:  Ao chegar nesse nível o filho de Hades pode concentrar a sua energia e fazer com que as almas aprisionadas em seu diamante passe as suas forças em sua arma. Após isso o filho de Hades tem direito de fazer um golpe comum, que não terá dano aparente, mas destruirá pedaços da alma do oponente, os efeitos variam. É necessário portar uma arma feita inteiramente de ferro estígio. O uso da habilidade requer 50 pontos de habilidade e mais 10 a cada alma utilizada. A habilidade entrará em espera durante 7 rodadas. O narrador decide os efeitos específicos desse poder.

Nível 11 - Amedrontar: O personagem cria uma ilusão com os maiores medos de seu inimigo, fazendo-o ficar paralisado e aterrorizado por 2 rodada. Requer contato visual com o alvo para se ativar esta habilidade. Essa Habilidade consome 60 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas. O narrador decide os efeitos específicos desse poder.

Nível 12 – Invólucro das Sombras: Agora as sombras do ambiente são capazes de se esticar e envolver o inimigo até a cintura, prendendo-o fortemente naquele lugar, como cordas feitas de puras sombras. A Habilidade consome 40 pontos de energia, e dura uma rodada, consumindo mais 15 pontos nas rodadas seguintes. Entra em espera por 5 rodadas após o término do efeito.

Nível 12 - Explosão Sombria: O filho de Hades cria uma esfera de sombras, que deixa todos num raio de WIS/70 metros (inimigos e aliados, com exceção de outros filhos de Hades) sem visibilidade alguma durante 3 rodadas. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas.

Nível 13 – Trombeta dos Mortos [Intermediário]: Agora o filho de Hades é capaz de invocar esqueletos (50/50) munidos de espadas, lanças, arcos e peitorais de bronze, que lutarão cegamente pelo seu amo. Consome 90 de energia e entra em espera por 8 rodadas. [O total de esqueletos invocados é de 6 + (WIS/50)]

Nível 14 – Fantasma [Intermediário]: Agora os filhos de Hades conseguem moldar até WIS/100 clones intangíveis, ou WIS/200 clone sólido se sombras, com metade de seus atributos físicos. Duram 4 rodadas ao sol e indeterminadamente à noite/escuro. Consome 60 pontos de energia. Entra em espera a por 7 rodadas.

Nível 15 – Fogo Negro [Intermediário]: Agora os filhos de Hades sabem manipular esta força perigosa, produzindo e controlando boas quantidades de fogo negro com exatidão. As chamas, como sempre, tornam-se mais fortes na presença de sombras, e consomem rapidamente, famintas, qualquer luz que tocarem. Consome 70 pontos de Energia, e entra em espera por 10 rodadas.

Nível 16 – Viagem nas Sombras: Agora os semideuses são capazes de unir as sombras de um ponto a outro fazendo grandes viagens através da grande sopa primordial de trevas. Podem fazer saltos de uma cidade a outra, ou mesmo de um país a outro, desde que não muito distantes, se for usada à noite. As distâncias variam. Consome 100 pontos de energia, e entra em espera por 10 rodadas. O limite de acompanhantes é definido pelo narrador e pela situação, bem como pelo poder do filho de Hades.

Nível 17 - Rochas do Tártaro II: O filho de Hades agora pode invocar até 5 estacas de pedra e uma rocha grande, para bloquear ataques e/ou usar para realizar grandes saltos. O uso dessa habilidade requer 60 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 6 rodadas.

Nível 18 – Lâmina Maldita: O filho de Hades envia sua energia e ao menos uma alma de seu Diamante para sua arma, agregando-lhe uma aura roxa e uma maldição. Ao atingir o inimigo, este sofrerá até o fim da batalha com a maldição, que consiste no tormento da(s) alma(s) investidas no ataque, que irão lutar para assumir o controle de seu corpo, prejudicando-. Consome 80 pontos de Energia, mais 10 para cada alma adicional. O efeito da maldição NA LÂMINA dura apenas duas rodadas, mas só pode ser aplicada uma vez. Entra em espera por 10 rodadas após o término do efeito

Nível 19 – Sepultura das Sombras: Agora o herói consegue envolver completamente o corpo do inimigo em fortes sombras, que o aprisionam como em um caixão, sugando sua vida lentamente (WIS/30 de vida por rodada). Consome 60 pontos de Energia, mais 15 por rodada extra. Entra em espera por 10 rodadas após o término do efeito.

Nível 20 – Trombeta dos Mortos [Avançado]: Agora, um mestre invocador, o filho de Hades é capaz de evocar de volta à vida os esqueletos de guerreiros (80/80) munidos de lanças, carabinas, espadas, arcos e trajando peitorais e elmos de bronze. Os esqueletos lutarão pelo seu amo até a morte (?). Consome 120 pontos de Energia e entra em espera por 15 rodadas. [O total de esqueletos invocados será de 10 + (WIS/30)]

Nível 21 – Fantasma [Avançado]: Agora o semideus possui uma compreensão grandiosa das sombras, conseguindo moldar até WIS/20 de clones intangíveis, ou até WIS/100 clones sólidos, dividindo 100% de suas capacidades físicas entre eles. Ou seja, se invocar 2 clones, cada um deles terá 50% de sua força. 1 clone, terá 100%. Quatro clones, terão 25%, e assim vai. Consome 100 de Energia e entra em espera por 10 rodadas.

Nível 23 - Campo Minado: Ao ativar a habilidade Fenda do Tártaro, esta habilidade pode ser usada para criar novas fendas em lugares diferentes da primeira, todas do mesmo tamanho. Ao ativar esta habilidade, todas as fendas permanecerão abertas até que o filho de Hades cancele. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia por cada fenda nova + 50 pontos de energia por rodada extra.

Nível 24 – Fogo Negro [Avançado]: Agora os filhos de Hades conseguem criar quantidades vertiginosas desta substância maldita, que só se extinguirá com a ruína. As chamas negras crescem e se fortalecem no escuro, e consomem com avidez e fome qualquer luz com que entrem em contato. Consome 90 pontos de Energia e entra em espera por 15 rodadas.  

Nível 25 - Düsterkeit: Criando uma câmara de pura escuridão, o herói pode aprisionar ou asfixiar inimigos. Não há nenhum ar dentro dessa prisão, por isso, mortais e monstros sufocarão dentro do seu vácuo gélido. O Düsterkeit parece uma malha densa de sombras, não sendo afetada por luz. O uso desta habilidade requer 280 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 7 rodadas.

Nível 26 – Trombeta dos Mortos – Apocalipse: Agora o filho de Hades dá uma grande dor de cabeça a seu pai, trazendo uma ruma de mortos do submundo para a superfície. Evocando um exército de guerreiros esqueletos, o semideus terá à sua disposição mortos de todas as épocas, com os mais diferenciados armamentos, munidos de equipamentos básicos de bronze celestial ou ferro mortal. Consome 200 pontos de Energia, e só pode ser utilizada uma vez por narração (favor não usar no Acampamento, ninguém quer uma infestação de ossos por aqui. Obrigado). [Invoca um total de 50 + (WIS/10) esqueletos]

Nível 27 – Around the World: Agora o filho de Hades pode levar consigo grandes volumes, indo de um lado a outro do mundo usando as sombras como portais dimensionais. Consome 150 pontos de energia + 10 por acompanhante. Entra em espera a critério do narrador.

Nível 28 - Fenda do Tártaro – Abismo: Tamanho é o poder alcançado pelo filho de Hades que agora sua fúria é capaz de criar um abismo que liga o mundo humano diretamente ao tártaro. O abismo é tamanho que seria capaz de engolir facilmente até mesmo casas e prédios. O tamanho do abismo depende da situação em que a habilidade é usada, ou seja, do humor do filho de Hades. O uso da habilidade requer 300 pontos de energia. A habilidade entrará em espera até o término da missão, ou a critérios do narrador. (Pfvr n usa essa porra no camp tbm não vey, na moralzinha).

Nível 30 - Fúria do Tártaro: Permite ao herói invocar trevas diretamente do tártaro que extinguem a luz da vida de qualquer vítima dentro delas. A Fúria do Tártaro cria uma esfera de vácuo com 15 metros de raio que flui da mão do filho de Hades e arrasta consigo os corpos daqueles que ela reclama quando desaparece. Essa escuridão sobrepujante destrói amigos e inimigos, tragando qualquer infeliz que se encontre do seu raio de ação. O uso desta habilidade requer 300 pontos de energia. A habilidade entrará em espera até o final da missão.



Última edição por Ártemis em 07/12/23, 12:11 am, editado 7 vez(es) (Motivo da edição : Atualização)

http://www.heroisdoolimporpg.com
#2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos