Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

[MvP Comum +] Hannha / Ahmar — Jail Dispair Empty [MvP Comum +] Hannha / Ahmar — Jail Dispair

por Éolo 08/12/16, 10:54 am

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Os legionários rumaram para a arena pela manhã. Não era incomum aquele tipo de espetáculo, mas levar um indefinido para a arena? Péssima ideia, mas o que fazer? Era necessário experiência e garra para adentrar a legião.

A arena, repentinamente, modificou-se, com barras metálicas subindo e trançando-se. De um alçapão, uma aranha surgiu.

Ela tratou de usar sua fieira para lançar um fio de seda, que a içou para cima, suas patas pareciam lâminas de tão afiadas e suas presas continham veneno. Tinha um metro e meio e parecia extremamente feroz. Tecia sua teia acima dos campistas numa velocidade assustadora.

De um outro alçapão, surgiu um Minotauro, robusto e musculoso, com seu martelo pesado, já avançando contra o trio furiosamente. O martelo pronto para amassar a filha de Belona. Ele tinha três metros e 200 kg muito bem distribuídos em seus músculos.

Como se para completar o time, um lagarto saiu do outro alçapão e tratou de se esconder entre as barras, ficando imediatamente invisível. Tinha não mais que 70 centímetros.

A jaula tinha dez metros de altura e 50 metros quadrados. Os semideuses estavam bem no centro.

— Quero itens e poderes em todos os posts



Última edição por Éolo em 12/12/16, 06:59 pm, editado 1 vez(es)

#1

[MvP Comum +] Hannha / Ahmar — Jail Dispair Empty Re: [MvP Comum +] Hannha / Ahmar — Jail Dispair

por Ahmar Zorn 08/12/16, 01:53 pm

Ahmar Zorn

Ahmar Zorn
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
A última semana tinha sido tão demorada que eu mal esperava um final-de-semana livre de atividades no acampamento. Um descanso seria a melhor coisa pra acontecer, mas não. Quíron tinha que me enviar pro camp romano, nas palavras dele, para "uma melhor interação social entre semideuses dos dois lados".
Uma ova.
Recebi tudo o que não pensava em fazer drnante as duas próximas semanas na nova casa. Trabalho, obrigação e falta de um momento particular entre eu e a preguiça.
Hoje me mandaram para o famoso Cpliseu Romano, que não surpreendeu em nada já que era bem parecido com a nossa Arena comum. Provável que tenha os mesmos truques.
Três monstros aparecem depois que passamoa pelo portão de ferro. Digo nós porquê estava acompanhado de DUAS semideusas. Uma loira carrancuda e uma asiática estranha desconhecidas.
-Parece que vamos passar tempinho hojtos, garotas.- Mal acabei e os monstros vieram.
Fiquei logo em posição de defesa e pronto para esquivar de algum deles, deixando elas se virarem atacarem primeiro, afinal, elas são as anfitriãs.

Itens:

#2

[MvP Comum +] Hannha / Ahmar — Jail Dispair Empty Re: [MvP Comum +] Hannha / Ahmar — Jail Dispair

por Hannah C. 11/12/16, 12:00 am

Hannah C.

Hannah C.
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Naquele dia fui indicada para ajudar uma das novas semideusas no acampamento como tarefa a ser cumprida. Procurei mostrar o lugar com a paciência de um bom legionário e responder as perguntas que ela tivesse.
Passando por Nova Roma encontramos com alguns outros legionários mais experientes que deram a ideia de levá-la ao Coliseu. Nada melhor a um verdadeiro romano do que aprender a arte da guerra vivenciando uma pessoalmente.
Conduzi a Yerdna sei lá o que pela Via Principallis avisando para não aceitar nada de alguns dos filhos de Mercúrio, pois eles costumavam pregar peças em todos que andavam pelo local e ter cuidado com os bolsos. Nunca se sabe quando algum metido a ligero tem a má ideia de assaltar alguém armado, mas...
Antes de podermos adentrar ao campo de batalha um dos superiores praticamente empurrou outro semideus na nossa direção com a ordem de integração.
Tentei evitar levar o garoto junto porque era a primeira luta dentro de uma arena para a xing, entretanto, poderia ser uma boa diversão ver um grego sofrer.
O lugar tinha mudado um pouco desde a minha última batalha. Tinha grades de ferro emergindo do solo formando uma espécie de gaiolas de onde saíram três monstros distintos.
Uma aranha com suas lâminas afiadas, um lagarto que logo ficou invisível e u minotauro que corria em minha direção.
-É melhor tomarem cuidado com a aranha no teto, pode lançar alguma teia em nós. O lagarto mal dá pra enxergar, mas fiquem atentos. Se puderem me ajudar com o minotauro seria uma boa.[/b]
O calor da batalha liberava uma adrenalina controlada e gélida nas veias me fazendo sentir viva.
Aprontei minhas armas e rolei para o lado, esquivando do ataque do minotauro e prestando atenção nos meus arredores para não atingir nenhum dos outros semideuses ou ser atingida por algum ataque dos outros monstros.
Caso posível, tentarei atacar as pernas dele com a espada e colocar o escudo para defender seu machado. Bem possível que em questão de força estejamos iguais, pois ele não era tão grande quanto os outros de sua turma. Provavelmente um bebê ou adolescente.
Por via das dúvidas após o golpe e não desse para contra-atacar em suas pernas ou braços para aumentar a minha vantagem, buscaria me afastar com a maior agilidade necessária sem afetar a mobilidade dos outros jovens.

Itens:

Habilidades:

#3

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Yerdna, no momento que viu o Minotauro, gritou pedindo arrego e desapareceu pelas grades, deixando a filha de Belona como único alvo, já que o indefinido corajosamente fugira.

A menina, experiente, rolou para o lado inverso ao do gsroto e conseguiu, fazer um pequeno corte na panturrilha da criatura, que amassara as barras de ferro com seu crânio duro.

Um pouco tonto ele virou-se com o martelo proto para amassar a semideusa, com seu martelo, mas havia pouca força naquele golpe por conta da tontura cansada pela cabeçada. Embora frágil, o golpe conseguiu arrastar a garota.

Silenciosamente a aranha desceu um pouco, uns cinco metros, acima da jaula a teia já havia sido completamente tecida. O lagarto permanecia invisível, mais ainda dentro da jaula.

O Minotauro, recuaria novamente o martelo, mas dessa vez, a tontura já havia passado. Estava pronto para martelar o escudo da semideusa com força.

Status escreveu:Ahmar:103/103

Hannah:103/103

#4

[MvP Comum +] Hannha / Ahmar — Jail Dispair Empty Re: [MvP Comum +] Hannha / Ahmar — Jail Dispair

por Hannah C. 12/12/16, 10:46 pm

Hannah C.

Hannah C.
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Fiquei um pouco estupefata com o choque do martelo do minotauro mas voltei a pensar como uma boa estrategista na arte da guerra. Não seria agora que cairia com a batida de uma arma.
Sem perder mais do meu precioso tempo recuperei a compostura de uma gerneral esperta e analisei, ainda que rapidamente a situação recorrente.
O monstro se recuperaria da tontura a qualquer momento, portanto, deveria agir com cautela e frieza para um golpe certeiro e preciso. Havia também a aranha que terminou a sua teia bem acima de nossas cabeças enquanto estávamos distraídos com a investida do outro monstro.
Teria de pensar numa forma de desarma-la urgentemente, mas fica para determinado momento.
Apesar de estar estudando as possibilidades, notei que o céu parecia reunir algumas nuvens, precipitando chuva. A temperatura caía aos poucos reforçando a tese juntamente com ventos fortes chegando no lugar. Se tivessemos sorte, cairia um aguaceiro com relâmpagos no Coliseu. Só consegui perceber as sutis mudanças por aprender a ser uma mestre do clima
Os dois outros semideuses pareciam estar temerosos em relação aos monstros a frente. Será que Nêmesis está me fazendo pagar pelas falhas com esses dois? Espero que não. Nem em sonho vou ficar com tudo sobre mim.
-Reajam garotos, não se intimidem com esses medrosos oponentes. -grito para que todos pudessem me ouvir com a liderança de general, pelo menos. Alguém precisava tomar as rédeas, mas não selecionaram. Jogaram para mim.
Desviando de qualquer possível ataque do minotauro ou da aranha, manejo a espada seguramente e desço a lâmina no braço desprotegido do monstro, usando meu escudo para uma melhor defesa.
Por mais, confiava na regeneração bélica para diminuir impactos ocasionais que o escudo não conseguisse reduzir.

Itens:

Habilidades:

#5

[MvP Comum +] Hannha / Ahmar — Jail Dispair Empty Re: [MvP Comum +] Hannha / Ahmar — Jail Dispair

por Ahmar Zorn 12/12/16, 10:53 pm

Ahmar Zorn

Ahmar Zorn
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Acho que estava parecendo um covarde porque a garota loira deu um chama em mim e na outra garota asiática. Se ela queria assumir a liderança não ia ficar no caminho porque não estou a fim disso hoje ou dos próximos dias que tiver.
Meneei a cabeça pra ela e depois virei pra olhar a aranha.
Aracnídeos me davam nos nervos e não queria enfrentar uma cabeluda com mais de um metro de altura e pataas como lâminas.
Para cada dia basta seu próprio mal.
Tentei lembrar onde estava aquele lagarto que vi no começo mais havia desaparecido da jaula. Olhei em volta e vi uma teia feita no teto.
A primeira coisa que vi foi sair de baixo da mira onde isso podia cair. Não quero ser a próxima refeição de ninguém.
Segundo, preparei a espada e reuni a coragem que escorria do corpo com o tempo para fazer algo que não imaginava ser capaz sozinho.
Terceira e útima coisa, avancei contra a aranha. Ela podia lançar alguma coisa e então já fico preparado para esquivar e rolar a qualquer momento.
Planejava fazer ao menos um corte nas pernas para diminuir a mobilidade e velocidade dela. Afinal, não é por ser grego que sou um tolo de não pensar em maneiras de reduzir a vantagem da aranha contra ,mim. Só estou com um pouco de preguiça em mobilizar os outros esquemas. É melhor ir por parte.

Equipamentos:

#6

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Ahmar decide tomar vergonha na cara e fazer alguma cofia, após o discurso motivacional de Hanna.

A aranha ainda estava a cinco metros do chão e o garoto nem chegou perto dos cinco metros de altura em que ela se encontrava, cortando o ar ao invés do monstro. Ela não desceu imediatamente porque preferia emboscadas mais silenciosas, não um embate ideológico, então, recuou, esperando p momento oportuno, subindo novamente para sua teia.

Embaixo, o martelo do Minotauro desceu com foca contra o escudo da semideusa no exago momento em que ela conseguiu se esquivar, abrindo um talho no braço do monstro.

Bravo, ele ajustou a rota do martelo para onde ela estava e o girou com força, acertando o escudo da menina. O impacto fez a menina voar até uma das grades.

Para complementar, o Minotauro já rumava contra ela com seus chifres em riste. Apenas raiva e selvageria era perceptível em seus olhos.

A filha de Belona sentiu algo baforando em sua perna esquerda, embora não pudesse identificar do que se tratava.

Status escreveu:Ahmar:103/103

Hannah:83/103

#7

[MvP Comum +] Hannha / Ahmar — Jail Dispair Empty Re: [MvP Comum +] Hannha / Ahmar — Jail Dispair

por Hannah C. 14/12/16, 04:50 pm

Hannah C.

Hannah C.
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
A pancada foi forte e fui lançada com

as costas nas grades de uma gaiola próxima,

aparentemente vazia.
Digo aparentemente porque senti uma baforada morna

acariciar a minha perna, como se houvesse ainda algum

animal dentro da jaula de ferro.
Lembrei que havia visto um lagarto no começo da luta

antes de ser atacada pelo minotauro que agora vinha

apontando os chifres para minha direção rápido de mais

para meu gosto pessoal. Por isso, tratei de sair do

caminho, deixando ele se p´render nas grades às minhas

costas com um monstro natural dentro.
Pensando no futuro, ativo um flash para cegá-lo

momentaneamente e ganhar alguns segundos preciosos

para atingir e recuar velozmente do minotauro com a

minha espada como minha arma favorita.


Itens:

Habilidades:

#8

[MvP Comum +] Hannha / Ahmar — Jail Dispair Empty Re: [MvP Comum +] Hannha / Ahmar — Jail Dispair

por Ahmar Zorn 14/12/16, 06:24 pm

Ahmar Zorn

Ahmar Zorn
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
A aranha tinha recuado para seu refúgio suspenso. Algo que de certa forma me conforto pu e fez com que eu soltasse um suspiro de alívio genuíno.
Não teria minha luta com ela naquele momento, mas não havia o que fazer em relação a isso.
Era esperar para ver no que a situação se desenrolaria.
Mal podia esperar para sair daquele lugar e voltar para o meu acampamento grego.
Segui para ajudar a =semideusa que estava ocupada com o minotauro sem interferir nos golpes dela. Com muito cuidado vou me aproximando para não ser atingido por nenhum dos golpes.
Quando ela termina de atacar o monstro entro em ação enfiando a espada nele e puxo, saindo de onde estiver par escapar do martelo ou dos chifres do monte de pelos quase humano.
Ser morto não estava nos meus planos de vida e muito menos numa batalha num lugar desconhecido.

#9

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
O lagarto invisível abocanhou o calcanhar da semideusa no momento que ela se levantou. Estava assustado com aquele tanto de movimentação e, após morder, o lagarto por puro reflexo se escondeu novamente do outro lado da arena, ficando novamente invisível.

O minotauro só não causou um estrago maior na semideusa por causa do flash, que fez com que ele errasse por pouco a chifrada. A força fora tal que sua cabeça prende entre as grades da jaula.

Ela fez um corte no braço esquerdo do minotauro e o garoto empalou suas costelas, o que só o deixou com mais raiva, embora não conseguisse fazer nada para sair da situação em que se encontrava, sobrando apenas a opção de dar coices a esmo.

A aranha, vendo que podia surgir uma nova oportunidade, movimentou-se, ainda acima da arena, em sua teia bem feita, mirando dessa vez a filha de belona, desceu novamente os cinco metros e esperou. Ela podia estar distraída. Era só o que ela queria.

Status escreveu:Ahmar:103/103

Hannah:68/48 — Mancando

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos