Eu meio que ainda estava abatido pela minha recente derrota. Ainda me lembrava do medo que senti da morte. Sim, medo. Não sei como as pessoas podem supor que filhos de Timmor não o sentem...não sou Phobofóbico, eu aprendi a ser um com o medo a me entregar a ele e deixar que ele me ajudasse em meus desafios, que aliás, estavam apenas começando.
Não falei nada em particular, mantendo-me em sínico total, tentando ficar o mais afastado possível dos outros dois. Eu sabia o quão desagradável era ficar perto de mim e como as pessoas não gostavam disso, portanto, aprendi a respeitar o espaço alheio e mantê-los fora de minha presente maldição.
Claro que quando entramos na arena não tinha muito o que fazer a esse respeito. Seríamos aliados, mesmo que eu duvidasse que alguém fosse estreitar seus laços comigo para além da arena. Era apenas mais um fato consumado da minha vida.
Deslizei o scutun para meu braço esquerdo, feliz por poder finalmente usá-lo. Avistei os inimigos e fiquei apreensivo. Haviam grandes possibilidades das coisas darem muito errado: Eu detestava monstros alados. Harpias e minotauros? Péssimos oponentes, mas a elfo era uma humanoide e, como tal, era a mais perigosa das criaturas.
Toquei levemente o braço de Newt usando o
destemor. Não queria que o garoto fosse pego em minha própria aura intragável. Já tivera oportunidade de lutar ao lado do garoto uma vez e ele era uma pessoa boa. Me salvara da morte no último embate.
Claro que havia uma flecha apontada para mim. O mundo me desprezava. Porque seria diferente com aquela elfa? Eu entendia o sentimento de que eu deveria desaparecer. Tive esse pensamento não apenas uma vez, mas a falta de coragem para por um fim ao meu sofrimento me impedia de executar tal ato.
A flecha era de luz e fiquei com medo de defendê-la apenas com o escudo, decidindo usar minha
perícia em ilusão para tentar fazer com que ela visse dois de mim, minha imagem se sobrepondo em sua cornia.
Apartor dai, tentaria me esquivar do disparo com um salto pro lado direito sem, contudo, esbarrar ou me atracar com um dos meus companheiros, sempre mantendo meu escudo erguido para proteger a possível trajetória, caso ela, mesmo após ser enganada por meus poderes ou ainda que não fosse enganada, da flecha, tentando minimizar os danos ao máximo.
Minha intenção seria uma rodada de
defesa total, me esquivando de qualquer eventual ataque dos participantes, usando aquele momento para analisar meus oponentes e tentar perceber alguma mania ou preferência de movimento para que pudesse possuir maiores vantagens futuramente.
Eu tentaria recuar um pouco. Não era um semideus com muitas vantagens contra aquele Minotauro, mesmo sendo neto da guerra.
Não me isolaria na parede, é claro, tentaria manter sempre com uma área livre para rolamentos e saltos.
- Observação:
— Máscara do medo auxiliando a aura fúnebre e o medo.
— Gostaria de treinar minha perícia em espada
- Poderes Passivos:
Inhaca: Sendo um semideus, você emana um cheiro característico à sua raça, que pode ser farejado por monstros e outras criaturas mágicas. Por enquanto, o odor é fraco e sutil.
Compreensão Antiga: Devido ao sangue divino que corre em suas veias, os semideuses possuem grande predisposição para aprender e entender o Latim e o Grego Antigo, de acordo com o lado em que nasceu (Grego = Grego Antigo | Romano = Latim)
TDAH: Como todo semideus, você nasceu programado para a batalha, e seu cérebro está sempre alerta. Isso dificulta um pouco sua concentração, porém pode salvar sua vida nas batalhas, lhe permitindo reagir rapidamente a estímulos externos.
Aura Fúnebre [Inicial]: O filho de Timmor não tem nada a temer, mas os outros é que costumam temê-lo. Eles emanam uma aura fúnebre. Nesse nível ainda é fraca, podendo apenas dar calafrios e arrepios em quem se aproximar ou avistar o semideus. O alcance da Aura Fúnebre compreende até 5 metros. (+3 VONT)
Sangue Frio: Todos os Filhos de Timmor praticamente não sentem medo algum, e quanto mais forte vão ficando, menos medo sentem, assim, conseguem agir tranquilamente nas mais extremas circunstâncias. (+5 INT)
Catalisador [Inicial]: Em ambientes macabros e assustadores, os filhos de Timmor se sentem naturalmente, como parte do ambiente. O semideus catalisa toda a energia assustadora do local, e faz com que sua Aura Fúnebre e seu Toque Fúnebre fiquem mais concentrados e mais potentes, suas habilidades relacionadas ao medo ficam evidentemente mais destacadas e mais medonhas do que o normal. O semideus se sente mais vivo, apesar dos outros se sentirem apreensivos com o ambiente, e com toda essa catalisação ele também aumenta sua agilidade. (+5 CHA e +6 AGI)
Perícia com Ilusões [Inicial]: Assim como o Pai, todos os Filhos de Timmor se tornarão mestres nas ilusões, mas por enquanto, suas ilusões só conseguem confundir a visão de alguns alvos, no máximo 2, com vislumbres. (+5 CHA)
Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. Os filhos de Timmor só recebem o nível Inicial dessa perícia. Para conseguir os outros níveis, o campista deverá treinar esta perícia. (+5 AGI)
- Poderes Ativos:
Destemor I: Ao tocar num HUMANO, o filho de Timmor retira todos os medos dela por 1 rodada. O uso dessa habilidade consome 20 pontos de energia.
- Equipamentos:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Scutun Pequeno
- Mascara do Medo
- Cantil de Cura Mítico