Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

A batalha do Cassino Lótus l Angellica Blackhearth Empty A batalha do Cassino Lótus l Angellica Blackhearth

por Reyna Ávila 21/12/16, 02:36 pm

Reyna Ávila

Reyna Ávila
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
A leve neve que cobria o acampamento apenas aumentava o contraste com o chalé 13. Lá dentro, a mal iluminação era provida por chamas esverdeadas na lareira. Haviam poucos enfeites natalinos, em sua grande maioria negros e prateados, e um número ainda menor de campistas. Angellica estava em sua cama, pensando em suas atividades do dia quando todas as chamas se tornaram douradas. A garota levantou com um sobressalto, observando a figura que havia se materializado ao lado da lareira. Ela conhecia e admirava a mulher de cabelos castanhos e olhos cor de fogo, Héstia lhe abriu um sorriso caloroso.

- Quíron lhe chamará em breve, pequena.Lembre-se de meus ensinamentos quando ele o fizer. – falou ela, em tom ameno.

A deusa desapareceu sem deixar marcas de sua aparição. As chamas voltaram a ser verdes, e quando a garota olhou para os lados, ávida em saber a reação de seus irmãos, não encontrou nenhuma comoção por parte deles. Levantou-se ao mesmo tempo em que um campista aparecia a porta. Quíron queria ver-lhe. Momentos depois estava na conhecida sala decorada por um bêbado, na frente do centauro.

- Recebemos relatos de um semideus no Cassino Lótus. – falou o centauro, sem rodeios – Você deverá resgata-la Angellica, e traze-la a salvo. Não estará sozinha nessa missão. John irá acompanha-la, ele já está te esperando na fronteira do acampamento. Aqui está algum dinheiro mortal.

O centauro lhe passou um envelope com 1000 dólares, ao que a menina imaginou todas as garrafas de bebida que conseguiria tomar com aquilo. O centauro fez um gesto lhe dispensando-a. Momentos depois ela estava na colina, com seus equipamentos e viu seu companheiro de missão. Ela havia rezado para que não fosse o mesmo John, filho de Ares, e maior encrenqueiro no acampamento. Suas preces haviam sido em vão, o garoto loiro de cabelo raspado, sorriso malicioso e péssimas maneiras estava a sua espera.

- Eaí, mortinha. – falou ele, cuspindo em seguida na neve. – Achei que seria alguém melhor para me acompanhar. Vamos.

Ele desce a colina, e claramente Angellica seria o cérebro da operação quando ele estaca a beira da estrada com uma expressão confusa de quem não sabia o que fazer.

#1

A batalha do Cassino Lótus l Angellica Blackhearth Empty Re: A batalha do Cassino Lótus l Angellica Blackhearth

por Angellica Blackheart 21/12/16, 03:07 pm

Angellica Blackheart

Angellica Blackheart
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Meu coração explodiu como um cavalo de corrida ao sair em disparada por ver Lady Héstia. Ela reparara em mim então, nada havia sido em vão e também não o seria. Meus irmãos obviamente não se importavam, ou não a viram. Ainda com o coração batendo rápido, avistei uma semideusa à porta. Quíron realmente precisava de mim.

Ouvi com atenção suas instruções, o estomago revirando ao ouvir o nome de meu companheiro. Peguei o dinheiro, contendo um sorriso de quantas daquelas notas precisaria para comemorar o resultado da missão junto de Lando. Mas minha mente e coração estavam fixos em Lady Héstia no momento, meu amado me perdoaria por isto.

Minha passagem no chalé foi breve. Não precisava dizer nada aos meus irmãos, porque sabia que eles não se importariam comigo sendo tão diferente de todos eles, mas aproximei-me da cama de Daniel, nosso conselheiro. Eu quase o invejava, por ter uma posição tão próxima à do nosso pai, o Imperador do Submundo, mas eu o admirava em segredo, sabendo de suas histórias e sua força. Deixei um bilhete, dizendo que partira em missão. Talvez ele o amassasse sem ler, mas como irmã eu me sentia na obrigação de avisar meu irmão mais velho.

Monida de meus equipamentos, parti à colina. Fiz um esforço absurdo para que meu café da manhã não voltasse ao avistar quem eu mais temia. Ele era o oposto de mim, em vários quesitos. Contudo, ordens eram ordens. Preferi ignorar seu insulto indireto e o segui até a estrada.

- Quíron me deu dinheiro mortal. Vamos de ônibus. Ele te contou para onde, imagino. - comento, enquanto jogava uma dracma no chão, chamando as fétidas Irmãs Cinzentas.

Com a vinda do carro, pediria que nos deixassem na rodoviária.

Se elas não nos atendesse, seguiria pelo acostamento, esperando a passagem de algum carro que pudesse nos dar uma carona.


Passivas:

Herança do Rei:
Como todo bom filho de Hades, o sangue do rei do submundo corre em suas veias, garantindo-lhe características bem peculiares. Os filhos de Hades possuem uma aparência quase doentia, com pele pálida e um olhar geralmente morto. São capazes de enxergar no escuro tão bem quanto se fosse dia, e conseguem sentir a presença de espíritos nos arredores, bem como interagir com eles.
Coração de Pedra [Inicial]: A personalidade forte e odiosa dos filhos de Hades basicamente “blinda” seus corações e mente, tornando-os menos suscetíveis a intimidações e lisonja.
Equipamentos:

#2

A batalha do Cassino Lótus l Angellica Blackhearth Empty Re: A batalha do Cassino Lótus l Angellica Blackhearth

por Reyna Ávila 21/12/16, 03:24 pm

Reyna Ávila

Reyna Ávila
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
A garota ignora o filho de Ares, seguindo para rua e invoca o taxi das irmãs cinzentas. Eles sobem no veículo que sai em disparada pela estrada em direção a rodoviária. No caminho, as irmãs comentavam algo sobre uma perturbação no mundo divino, e sobre “aquele moleque de Éris que está causando destruição por ai... Gosto dele.” Nenhuma informação adicional seria dada, e John não parecia estar prestando atenção em nada. Os semideuses chegam na rodoviária e veem passagens para Las Vegas. O ônibus mais próximo sairia apenas dali a três horas. Um ronco de fome da barriga do filho de Ares denuncia a hora do almoço, e eles decidem ir para uma lanchonete na própria rodoviária.

Estavam no meio do lanche quando John sentou-se ereto e apontou para um grupo de homens que caminhava em direção a eles. Demorou alguns momentos, mas a Névoa dissipou-se nos olhos de Angellica e ela viu que o grupo eram na verdade esqueletos prontos para o combate.

- É disso que eu to falando! – falou John, já se levantando e transmutando sua roupa em armadura enquanto uma Lança Média aparecia em suas mãos.

Os esqueletos continuam avançando, agora mais rápido após a revelação do filho de Ares.

#3

A batalha do Cassino Lótus l Angellica Blackhearth Empty Re: A batalha do Cassino Lótus l Angellica Blackhearth

por Angellica Blackheart 21/12/16, 03:54 pm

Angellica Blackheart

Angellica Blackheart
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Me levanto depressa e me coloco na frente do filho de Ares.

- Você nos quer presos? Não pode simplemente atacá-los. Eles são esqueletos, posso ter dominio sobre eles. - ou tentar, mas não falaria aquilo para ele.

Viro para os esqueletos, desejando que minha influência sobre os mortos fosse o bastante.

- Parem e partam. Não interfiram. - ordeno à eles, a voz firme.

Se eles ignorassem minha fala, eu tocaria o chão em um movimento rápido e usaria |Trombeta dos Mortos|, invocando minha própria orda de esqueletos. Esperava que a névoa os encobrisse como faziam com os outros.

- Protejam-nos. - ordeno à eles e viro-me pra John - Vamos sair daqui.

Se ele concordasse, seguiria para longe da briga dos esqueletos, mas não o suficiente para fazer os meus desaparecerem.

Se algum inimigo me atacasse à qualquer momento, desviaria com o devido cuidado.

Ativa usada:

Trombeta dos Mortos [Inicial]:
O filho de Hades agora aprende uma de suas habilidades mais características; Evocar os mortos. Com um breve toque, o semideus pode fazer brotar do chão um pequeno bando de 5 esqueletos (30/30) munidos de espadas, lanças e uma armadura comum de couro fervido, que lutarão cegamente pelo príncipe do submundo. Consome 50 pontos de Energia, e entra em espera por 5 rodadas.

Passivas:
Príncipe dos Mortos:
Todo e qualquer tipo de espírito ou fantasma será capaz de reconhecer o Príncipe do Submundo e o respeita como tal. Isso, porém, não garante obediência alguma.
Herança do Rei: Como todo bom filho de Hades, o sangue do rei do submundo corre em suas veias, garantindo-lhe características bem peculiares. Os filhos de Hades possuem uma aparência quase doentia, com pele pálida e um olhar geralmente morto. São capazes de enxergar no escuro tão bem quanto se fosse dia, e conseguem sentir a presença de espíritos nos arredores, bem como interagir com eles.
Coração de Pedra [Inicial]: A personalidade forte e odiosa dos filhos de Hades basicamente “blinda” seus corações e mente, tornando-os menos suscetíveis a intimidações e lisonja.

#4

A batalha do Cassino Lótus l Angellica Blackhearth Empty Re: A batalha do Cassino Lótus l Angellica Blackhearth

por Reyna Ávila 21/12/16, 04:45 pm

Reyna Ávila

Reyna Ávila
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
A filha de Hades se levanta na mesma velocidade que John, impedindo-o naquele momento de partir para cima dos mortos-vivos. Ela se vira, duvidando de suas próprias capacidades mas mantém um tom de voz firme ao interagir com os monstros. Eles hesitam, olhando entre o filho de Ares e ela, se tivessem olhos estariam cheios de dúvida.

- Que ser preso o que? A Névoa vai nos encobrir. – fala John, avançando alguns passos além de Angellica – Tem medinho de um bando de esqueletos?- terminou em tom zombeteiro.

Angellica tinha mais uma chance de evitar o combate, os monstros já pareciam mais propensos a atacar, porém estavam a três metros dos campistas ainda. A multidão ao redor já olhava para a cena, e uma atendente da lanchonete tinha o celular em mãos.

#5

A batalha do Cassino Lótus l Angellica Blackhearth Empty Re: A batalha do Cassino Lótus l Angellica Blackhearth

por Angellica Blackheart 21/12/16, 05:53 pm

Angellica Blackheart

Angellica Blackheart
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Senti a chama negra de meu pai acender no meu peito, junto da vontade de deixar o filho de Ares para trás. Mas eu não podia e contive aquela chama fria. Ele era meu companheiro e se ele não me olhava dessa forma, eu agiria assim por nós dois.

Toco o chão novamente, convocando meus próprios esqueletos com |Trombeta dos Mortos| em torno de mim e de John.

- Escoltem-nos. - ordeno à eles e coloco a mão sobre o braço de John - Eu não confio na névoa para nos salvar, mas se não quer cooperar, pelo menos podemos enfrentá-los la fora? - falo entre os dentes para John, não estava irritada mas cansada de sua postura.

Mesmo que ele não quisesse sair, eu dou meia volta e caminho no sentido contrário aos nossos inimigos. O circulo que os meus esqueletos faziam me seguiria e John teria que derrubar um deles para sair. De qualquer forma, sigo para a saída da rodoviária, com ele ou não. Ficaria do lado de fora, longe de qualquer câmera de segurança ou guardas com meus esqueletos, aguardando a vinda dos inimigos.

Se meu plano falhasse de qualquer forma, me dissolveria nas sombras para me proteger com |Passeio nas Sombras|.


Ativa usada:

Trombeta dos Mortos [Inicial]:
O filho de Hades agora aprende uma de suas habilidades mais características; Evocar os mortos. Com um breve toque, o semideus pode fazer brotar do chão um pequeno bando de 5 esqueletos (30/30) munidos de espadas, lanças e uma armadura comum de couro fervido, que lutarão cegamente pelo príncipe do submundo. Consome 50 pontos de Energia, e entra em espera por 5 rodadas.
Passeio nas Sombras: O filho e Hades é capaz de DISSOLVER seu corpo nas sombras do ambiente, movendo-se por elas como se uma fosse. Pode percorrer distâncias rapidamente com esta habilidade, especialmente em casos de ambientes fechados. Não pode fazer saltos grandes de uma sombra para outra, apenas entre sombras ligadas/próximas. Neste tempo ficará imune a ataques físicos, mas ainda pode ser expulso e atingido nas sombras por ataques luminosos, como raios ou fogo. Consome 30 pontos de Energia, mais 10 por rodada de uso.

Passivas:
Príncipe dos Mortos:
Todo e qualquer tipo de espírito ou fantasma será capaz de reconhecer o Príncipe do Submundo e o respeita como tal. Isso, porém, não garante obediência alguma.
Herança do Rei: Como todo bom filho de Hades, o sangue do rei do submundo corre em suas veias, garantindo-lhe características bem peculiares. Os filhos de Hades possuem uma aparência quase doentia, com pele pálida e um olhar geralmente morto. São capazes de enxergar no escuro tão bem quanto se fosse dia, e conseguem sentir a presença de espíritos nos arredores, bem como interagir com eles.
Coração de Pedra [Inicial]: A personalidade forte e odiosa dos filhos de Hades basicamente “blinda” seus corações e mente, tornando-os menos suscetíveis a intimidações e lisonja.

#6

A batalha do Cassino Lótus l Angellica Blackhearth Empty Re: A batalha do Cassino Lótus l Angellica Blackhearth

por Reyna Ávila 21/12/16, 10:56 pm

Reyna Ávila

Reyna Ávila
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Angellica mais uma vez impede o filho de Ares e invoca sua própria turba de esqueletos. Os inimigos, assustados com a demonstração de poder da garota começam a bater em retirada. John avança, mas é detido por um esqueleto da própria filha de Hades. O garoto olha torto para o esqueleto, depois para a aliada e expulsa seus itens para as tatuagens.

- Nada mal, para uma mortinha. – fala ele novamente, arqueando os lábios como se tivesse perdido o melhor chocolate de sua vida. – Na próxima, não mande seus monstrinhos me atrapalharem, ou eles vão virar poeira dourada no chão.

O filho de Ares faz um gesto com a mão e todos que estavam ao redor dispersam, até mesmo a garçonete olha para o celular e mexe no aparelho como se tivesse visto uma mensagem. Os esqueletos esperam mais ordens, e ficam apostos.

A garota se resigna a continuar comendo, e as horas que faltavam para a viagem se passam vagarosamente. Em vários momentos ela sentiu John lançando lhe olhares, e algumas vezes o garoto deu indicações que falaria alguma coisa, mas Angell estava fechada para o dialogo naquele momento. Apenas dentro do ônibus, quando finalmente sentaram-se juntos nas poltronas e saíram da rodoviária que o garoto falou.

- Por que você não quis lutar? – falou rapidamente, olhando para ela. – A sua desculpa de mortais verem é balela, uma mexida na Névoa acobertaria na hora. Por que não lutar?




Interpretação livre, no seu post já descreva sua chegada na rodoviária e como planeja chegar ao Cassino.

#7

A batalha do Cassino Lótus l Angellica Blackhearth Empty Re: A batalha do Cassino Lótus l Angellica Blackhearth

por Angellica Blackheart 21/12/16, 11:53 pm

Angellica Blackheart

Angellica Blackheart
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ao sentar-me na janela, tudo que eu mais queria era dormir, escapar um pouco dos olhares e desdém do rapaz. Mas sua pergunta foi feita antes que eu pudesse me acomodar. Suspirei, deixando o olhar se perder lá fora.

- É o meu jeito. Você pode rir, eu já estou acostumada à isto. - dou de ombros, mantendo meu olhar lá fora - Eu posso lutar, mas procuro sempre outros meios. Eu não sou forte mas mesmo assim não tenho medo de empunhar minha adaga... é só que eu prefiro evitar lutas. Nem tudo se resolve por este meio.

Vivendo entre meus irmãos, parte ceifadores e parte servos, eu já me acostumara à olhares descrentes e zombeteiros, o de John seria apenas mais um.

- Lady Héstia me visitou pouco antes de Quíron me chamar. - contei-lhe, uns minutos depois - Eu tenho um sentimento muito forte pela deusa e achei que ela nunca me notaria, sendo eu filha de quem sou. Tenho orgulho de ser filha do Imperador do Submundo e quero muito honrá-lo e orgulhá-lo. Mas esse é o meu jeito, desde que eu me lembro, e foi na presença da fogueira de Lady Héstia que me senti compreendida.

Eu havia falado demais sobre mim, me aberto para ele como nunca fizera para ninguém exceto Lando. Suspirei, derrotada por mim mesma.

- Pode rir o quanto quiser, me menosprezar e o que for. Eu só quero mostrar quem eu sou para Lady Héstia, você colaborando ou não. Eu vou conseguir, seja hoje, amanhã, mês que vem ou no fim dos tempos. - finalizo, dura.

Ajeito-me para ficar mais confortável. A viagem seria longa e eu estar de armadura não ajudava. Procuro dormir durante o dia e ficar acordada por parte da noite, quando me sentia mais segura e forte.

Foram quase dois dias no ônibus. Durante as paradas, mantinha-nos atentos sempre e eu comprava comida para nós. Eu agradecia sempre aos deuses quando podia sair um pouco do ônibus e esticar as pernas. Conforme mais nos aproximávamos de Las Vegas, mais eu sentia o cheiro da entrada do Submundo e mais meus sentidos se alertavam.

Finalmente, chegamos.

- Podemos pegar um táxi até o Cassino? Eu nunca ouvi falar muito dele além de que um irmão ficou preso lá por décadas. - dou de ombros, não sabia se o assunto era um tabu entre os filhos de Hades então nunca os questionara.

Aguardo a resposta de John e o sigo.

Dentro e fora da rodoviária, ficaria de ouvidos alertas, a mão próxima da bainha da adaga por instinto.

#8

A batalha do Cassino Lótus l Angellica Blackhearth Empty Re: A batalha do Cassino Lótus l Angellica Blackhearth

por Reyna Ávila 22/12/16, 11:45 am

Reyna Ávila

Reyna Ávila
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
A garota abre-se para o filho de Ares, revelando seu jeito de ser e finalizando com uma frase que demonstrava sua determinação em cumprir seus objetivos e sua devoção para com os deuses que lhe eram familiares. Ao terminar de falar, Angellica sentiu como se algo acendesse dentro de si. Não era uma chama negra como a de seu pai, porém não lhe era estranha. Algo dentro da garota havia sido reconhecido, e ela sentiu-se – mesmo enquanto passava por prédios estranhos e mais tarde passagens desérticas – em casa. John não disse nada de imediato, contrariando as expectativas, ele virou para o lado e foi apenas duas horas depois que tornou a falar.

- Escute, eu não entendo esse seu sentimento, mesmo. Sou filho do Deus da Guerra, nascemos para batalhar e se Zeus nos permitir morreremos em batalha. Mas você sabe que não será sempre que poderá fugir de uma né? O Olimpo nem sempre precisa de alguém que faz as pazes, as vezes ele só precisa de um herói forte.

Nos outros dias da viagem o garoto não a incomodou, parecia imerso em pensamentos ou apenas realmente entediado.


Em Las Vegas, Angellica comenta sobre a possibilidade de pegarem um taxi para o Cassino. John assente, meio dando de ombros, e em meia hora os dois estava na frente do cassino. Imediatamente os sentidos de perigo de ambos os semideuses disparam, momentos depois um homem é jogado para fora da casa de azar. Ele parece confuso, se levanta e sai andando por ai, suas vestimentas não eram daquele século. Os semideuses se entreolham e entram no cassino.

A recepção estava um caos, todos que os garotos viam estavam ou brigando fisicamente ou a beira daquilo. Eles veem que apenas os funcionários pareciam estar em controle, bem, em controle deles mesmos e tentando controlar os hospedes. Havia um homem, ruivo, na recepção sorrindo para ambos.

- Olá! Vocês gostariam de experimentar nossos biscoitos? – Falou ele amigavelmente, tirando uma bandeja de biscoitos em forma de flor de lótus.

- Não coma. – Falou John e olhou para Angellica e deu sorriso de lado. – Ainda acha que conseguiremos ser pacíficos no meio disso?

#9

A batalha do Cassino Lótus l Angellica Blackhearth Empty Re: A batalha do Cassino Lótus l Angellica Blackhearth

por Angellica Blackheart 22/12/16, 12:04 pm

Angellica Blackheart

Angellica Blackheart
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Caos, aquilo definia bem o inferior do cassino. Imediatamente me lembrei das palavras das irmãs cinzentas, algo sobre um servo de Éris causando problemas. Talvez não tivesse ligação alguma, mas aquela discórdia fazia meus pelos eriçarem, incomodada.

- Talvez. - trinco os dentes perante o questionamento de John, o que ele me dissera na viagem ainda batucava na minha cabeça - Não é questão de sermos pacíficos ou não. O semideus, precisamos encontrá-lo. - abaixo o tom para que apenas ele me ouvisse e o olho nos olhos - A segurança e o retorno dele para o acampamento é a nossa missão, devemos protegê-lo. Contudo, essas pessoas não estão no controle delas próprias, acha justo simplesmente batermos nelas?

Para mim não era. Eles pareciam marionetes, bonecos sendo controlados por outros fatores ou pessoas.

- Vamos procurar, se for necessário uma batalha, ela se mostrará para a gente. - dou de ombros e afasto-me da recepção.

Olho ao meu redor, buscando qualquer sinal de poder vindo de um semideus. Permaneço atenta à atitude dos funcionários perante nós e os demais ali.

Passivas:

Herança do Rei:
Como todo bom filho de Hades, o sangue do rei do submundo corre em suas veias, garantindo-lhe características bem peculiares. Os filhos de Hades possuem uma aparência quase doentia, com pele pálida e um olhar geralmente morto. São capazes de enxergar no escuro tão bem quanto se fosse dia, e conseguem sentir a presença de espíritos nos arredores, bem como interagir com eles.
Coração de Pedra [Inicial]: A personalidade forte e odiosa dos filhos de Hades basicamente “blinda” seus corações e mente, tornando-os menos suscetíveis a intimidações e lisonja.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos