Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 11]

[Natal 2016] É tempo de mudanças - Página 10 Empty Re: [Natal 2016] É tempo de mudanças

por Ariel 28/12/16, 02:17 pm

Ariel

Ariel
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Demais: Dólar de Areia.
Trata-se de uma moeda do tamanho de uma bolacha e quase deformada. Em contato com a água, ou quando quebrada, ela torna qualquer derivado de seu elemento potável em um raio de 2 metros. Ela volta ao Bolso do jogador ao fim da narração, ou a critério do narrador. Não faz a água aparecer perto de onde o personagem estiver.


- ATT | Demy

#91

[Natal 2016] É tempo de mudanças - Página 10 Empty Re: [Natal 2016] É tempo de mudanças

por Ananda Gularte 28/12/16, 02:20 pm

Ananda Gularte

Ananda Gularte
Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Demais: Colar Mágico.
Um colar em forma de prisma que quando o semideus desejar cria uma barreira em volta de si com as cores do arco-íris. A barreira serve para defender um único ataque físico ou mágico, desaparecendo logo em seguida.


- ATT | Demy

#92

[Natal 2016] É tempo de mudanças - Página 10 Empty Re: [Natal 2016] É tempo de mudanças

por Roy Carter 28/12/16, 05:16 pm

Roy Carter

Roy Carter
Demais: Robe de Merlin [Cópia].
Uma bem-feita cópia do Robe de Merlin, o maior filho de Magia que se têm registros até hoje. Uma vez que seja posto por um mago, irá expressar suas propriedades mágicas, assumindo a aparência que o dono quiser (as vestes, não o usuário). À noite também aumenta em 20% o efeito da Regeneração Gradual de Energia.

Feliz Natal atrasado. o/

- ATT | Demy

#93

[Natal 2016] É tempo de mudanças - Página 10 Empty Re: [Natal 2016] É tempo de mudanças

por Alec Lightwood 28/12/16, 07:41 pm

Alec Lightwood

Alec Lightwood
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Pego o meu presente

Colar das águias.
Um colar que permite ao semideus utilizar a habilidade Águia sagrada sem custo de MP. Para aqueles que não possuem a habilidade, ela fica disponível.

- ATT | Demy

#94

[Natal 2016] É tempo de mudanças - Página 10 Empty Re: [Natal 2016] É tempo de mudanças

por Evellyn 28/12/16, 07:42 pm

Evellyn

Evellyn
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Pego o meu presente

Sementes de Romã Dourada.
Um saquinho contendo 3 sementes de uma romã dourada, nascida nos jardins do Hades. Uma vez ingerida por seu usuário, o manterá vivo, independentemente da situação em que se encontre, durante 2 rodadas. Seu HP não ficará abaixo de 1. Em contrapartida, ao fim do efeito o usuário não conseguirá recuperar sua Vida ou Energia por 5 rodadas, não importa como.

- ATT | Demy

#95

[Natal 2016] É tempo de mudanças - Página 10 Empty Re: [Natal 2016] É tempo de mudanças

por Marvolo Burbage 28/12/16, 07:45 pm

Marvolo Burbage

Marvolo Burbage
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Pego os meus presentes

Ás de Copas.
Carta que vira um item que o jogador precisa ou uma arma na qual ele tem perícia por 2 turnos. Depois disso a carta fica inútil até o amanhecer
Pulseiras da Lareira.
Duas pulseiras mágicas que são gravadas na pele do sacerdote e do alvo que brilham como fogo sagrado. São capazes de apaziguar conflitos entre os usuários e no caso de monstros, faz com que este não o ataque por pelo menos duas rodadas, criando um espaço para diálogo. (O efeito é perdido se o alvo sofrer algum ataque)

- ATT | Demy

#96

[Natal 2016] É tempo de mudanças - Página 10 Empty Re: [Natal 2016] É tempo de mudanças

por Hiro Toriki 28/12/16, 07:46 pm

Hiro Toriki

Hiro Toriki
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Pego o meu presente

Robe de Merlin [Cópia].
Uma bem-feita cópia do Robe de Merlin, o maior filho de Hécate que se têm registros até hoje. Uma vez que seja posto por um mago, irá expressar suas propriedades mágicas, assumindo a aparência que o dono quiser (as vestes, não o usuário). À noite também aumenta em 20% o efeito da Regeneração Gradual de Energia.

- ATT | Demy

#97

[Natal 2016] É tempo de mudanças - Página 10 Empty Re: [Natal 2016] É tempo de mudanças

por Blaze Corinus Martia 29/12/16, 11:29 am

Blaze Corinus Martia

Blaze Corinus Martia
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Chego de boas pego meu Presente e saio.


Demais: Sementes de Romã Dourada.
Um saquinho contendo 3 sementes de uma romã dourada, nascida nos jardins do Hades. Uma vez ingerida por seu usuário, o manterá vivo, independentemente da situação em que se encontre, durante 2 rodadas. Seu HP não ficará abaixo de 1. Em contrapartida, ao fim do efeito o usuário não conseguirá recuperar sua Vida ou Energia por 5 rodadas, não importa como.

- ATT | Demy

#98

[Natal 2016] É tempo de mudanças - Página 10 Empty Re: [Natal 2016] É tempo de mudanças

por Thales Sebastian 29/12/16, 12:37 pm

Thales Sebastian

Thales Sebastian
Filho(a) de Somnus
Filho(a) de Somnus
Chego, pego meu presente e vou pro meu chalé dormir.

Presente:

- ATT | Demy

#99

[Natal 2016] É tempo de mudanças - Página 10 Empty Re: [Natal 2016] É tempo de mudanças

por Sarah Lewis 29/12/16, 12:39 pm

Sarah Lewis

Sarah Lewis
Caçadora de Ártemis
Caçadora de Ártemis
Fico de longe vendo todos se empurrando e se esmurrando para conseguirem encontrar seus presentes, não achava que lá tinha um pra mim até que uma de minhas irmãs de caçada me entrega uma caixa com meu nome, agradeço com um sorriso e o abro.

Cinto de caça - Quando usado, o cinto concede a habilidade silêncio de caça para a caçadora. Bônus para quem já tiver a habilidade (descrição e efeitos descritos pelo narrador)
Silêncio de Caça: As caçadoras de Ártemis aprendem a serem extremamente silenciosas para nunca afugentarem sua caça.

- ATT | Demy

#100

[Natal 2016] É tempo de mudanças - Página 10 Empty Re: [Natal 2016] É tempo de mudanças

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#101

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos