Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

[NATAL 2019]- UM NATAL PARA MUDANÇAS Empty [NATAL 2019]- UM NATAL PARA MUDANÇAS

por Juno 24/12/19, 07:13 pm

Juno

Juno
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Em uma época de natal, todos os semideuses estavam esperando sua ceia natalina, alguns faziam tortas, outros faziam perus, alguns cuidavam das flores e da decoração, mas todos estavam se preparando para arrumar a janta natalina.

Esse ano foi diferenciado, porque até seus colegas romanos estavam presentes, esse ano de lutas e guerras foi realmente algo que uniu todos os semideuses dos dois acampamentos e como visitas exemplares, tomaram o porte de convidados de honras, mantendo a classe e elegância para as festas.

-Soube que vão mudar o esquema de presentes, o que será que aconteceu? -Fala o filho de Hermes, sua fonte era desconhecida, mas deixou todos curiosos.

-Bem, se mudou, será para melhor, temos que pensar assim. -Diz Kyle o conselheiro do chalé do rei dos deuses, mostrando que confiava no divino, mesmo eles sendo tão improváveis.

A comida estava rolando e a bebedeira estava alta, os filhos de Dionísio, propositalmente, misturaram um pouco demais o álcool  no ponche, fazendo a festa ficar animada, Até Hades com sua benevolência, deu passagem pro antigo diretor do acampamento voltar dos Elísios para comemorar essa data com eles, Mas tudo muda, quando bate meia noite.

-Boas festas semideuses e feliz natal. -Diz do alto um homem alado e que quando pousa na mesa central, viram que era o Deus Hermes. -Foi decidido pelas divindades gregas e romanas que hoje eu darei os presentes para vocês, aproveitem. -Sorri o deus alado e uma conta aparece no colar dos semideuses gregos e para os romanos, uma tatuagem apareceu, marcando uma linha abaixo da tatuagem de seu pai -Gozem de felicidade pois hoje, foram abençoados pelo divino, até a próxima, meninos e meninas e é claro, meus amados filhos. -Fala de maneira irônica e sorridente para todos os semideuses e para a mesa de seus filhos, ele manda uma piscada com seu olho esquerdo e toma voo para cima igual a um foguete.



presente:

ADM observações:
[/color]



Última edição por Juno em 25/12/19, 05:34 pm, editado 1 vez(es)

#1

[NATAL 2019]- UM NATAL PARA MUDANÇAS Empty Re: [NATAL 2019]- UM NATAL PARA MUDANÇAS

por Convidado 25/12/19, 01:40 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Raramente apareço aqui no acampamento, mas fiquei sabendo que tinha presente então vim aqui só pegar e vazar mesmo.

Conta do Espectro [2019]: Ao ativar o efeito dessa conta o semideus poderá ficar completamente invisível e irrastreável (sons ainda poderão ser ouvidos), porém não poderá atacar ou usar habilidades ativas, apenas se mover e observar. Este modo dura apenas uma rodada e poderá ser usada apenas uma vez por narração.

E este é meu terceiro natal no acampamento o/

#2

[NATAL 2019]- UM NATAL PARA MUDANÇAS Empty Re: [NATAL 2019]- UM NATAL PARA MUDANÇAS

por Dalhia Rendall 25/12/19, 09:35 am

Dalhia Rendall

Dalhia Rendall
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Olá, meu nome é Dalhia Rendall estou no acampamento a dois anos ^^

Esse é o meu presente:

Conta do espectro [2019]: Ao ativar o efeito dessa conta o semideus poderá ficar completamente invisível e irrastreável (sons ainda poderão ser ouvidos), porém não poderá atacar ou usar habilidades ativas, apenas se mover e observar. Este modo dura apenas uma rodada e poderá ser usada apenas uma vez por narração.

#3

[NATAL 2019]- UM NATAL PARA MUDANÇAS Empty Re: [NATAL 2019]- UM NATAL PARA MUDANÇAS

por Davina Marshell 25/12/19, 09:39 am

Davina Marshell

Davina Marshell
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Olá, meu nome é Davina Marshell, estou no acampamento a um ano e o meu presente é:

Marca da Furtividade [2019]: O semideus ganha uma benção especial de Mercúrio, sempre que for utilizar de furtividade o legionário terá um bônus de +10 nos atributos necessários para se manter escondido.

#4

[NATAL 2019]- UM NATAL PARA MUDANÇAS Empty Re: [NATAL 2019]- UM NATAL PARA MUDANÇAS

por Ahmar Zorn 25/12/19, 06:20 pm

Ahmar Zorn

Ahmar Zorn
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Chego no acampamento grego e logo as memórias do tempo em que vivi aqui ressurgem na memória. Todavia, era tempo de novas memórias e festejar os bons momentos.
Pego meu presente e vou cofraternizar-me com alguns conhecidos.


Marca da Furtividade [2019]: O semideus ganha uma benção especial de Mercúrio, sempre que for utilizar de furtividade o legionário terá um bônus de +10 nos atributos necessários para se manter escondido.


No fórum há três anos. :pokerface:

#5

[NATAL 2019]- UM NATAL PARA MUDANÇAS Empty Re: [NATAL 2019]- UM NATAL PARA MUDANÇAS

por Φ Jack lin Frost 25/12/19, 06:47 pm

Φ Jack lin Frost

Φ Jack lin Frost
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Desço voando, pego meu bagulho e flutuo para longe :V

Marca da Furtividade [2019]: O semideus ganha uma benção especial de Mercúrio, sempre que for utilizar de furtividade o legionário terá um bônus de +10 nos atributos necessários para se manter escondido.

sou jack frost, e estou no acampamento há 8 belos anos

#6

[NATAL 2019]- UM NATAL PARA MUDANÇAS Empty Re: [NATAL 2019]- UM NATAL PARA MUDANÇAS

por Ω Louis Kannenberg 25/12/19, 07:37 pm

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Conta do espectro [2019]: Ao ativar o efeito dessa conta o semideus poderá ficar completamente invisível e irrastreável (sons ainda poderão ser ouvidos), porém não poderá atacar ou usar habilidades ativas, apenas se mover e observar. Este modo dura apenas uma rodada e poderá ser usada apenas uma vez por narração.

Cheguei no camp 4 anos atrás.

#7

[NATAL 2019]- UM NATAL PARA MUDANÇAS Empty Re: [NATAL 2019]- UM NATAL PARA MUDANÇAS

por Ω Legit Undel 25/12/19, 10:43 pm

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Adentro o refeitório, observando a movimentação dos semideuses, feliz por todos(ou quase) estarem bem. Me dirijo até o meu presente o o pego, colocando a conta em meu pescoço com uma feição de felicidade, sentindo que minha sombra também se sentia assim.

"Que venham mais três natais, companheiro" Diz a sombra, demonstrando afeto por mim pela primeira vez.


Conta do espectro [2019]: Ao ativar o efeito dessa conta o semideus poderá ficar completamente invisível e irrastreável (sons ainda poderão ser ouvidos), porém não poderá atacar ou usar habilidades ativas, apenas se mover e observar. Este modo dura apenas uma rodada e poderá ser usada apenas uma vez por narração.


Estou no acampamento à três anos

#8

[NATAL 2019]- UM NATAL PARA MUDANÇAS Empty Re: [NATAL 2019]- UM NATAL PARA MUDANÇAS

por John Bleamer 26/12/19, 12:05 am

John Bleamer

John Bleamer
Só vim buscar meu presente mesmo.

Marca da Furtividade [2019]: O semideus ganha uma benção especial de Mercúrio, sempre que for utilizar de furtividade o legionário terá um bônus de +10 nos atributos necessários para se manter escondido.

2 anos.

|ATT|

#9

[NATAL 2019]- UM NATAL PARA MUDANÇAS Empty Re: [NATAL 2019]- UM NATAL PARA MUDANÇAS

por Ω Martin R. Hunter 26/12/19, 12:08 am

Ω Martin R. Hunter

Ω Martin R. Hunter
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Vim buscar meu presente memo e boa.

Conta do espectro [2019]: Ao ativar o efeito dessa conta o semideus poderá ficar completamente invisível e irrastreável (sons ainda poderão ser ouvidos), porém não poderá atacar ou usar habilidades ativas, apenas se mover e observar. Este modo dura apenas uma rodada e poderá ser usada apenas uma vez por narração.

Sou grego gostoso e to no acampamento já faz 3 anos.


|ATT|

#10

[NATAL 2019]- UM NATAL PARA MUDANÇAS Empty Re: [NATAL 2019]- UM NATAL PARA MUDANÇAS

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos