Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Hunt 02 | Ω Ryan Fercondinni - Página 2 Empty Re: Hunt 02 | Ω Ryan Fercondinni

por Ares 14/10/11, 01:03 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ryan estressado toma um gole do seu cantil de adrenalina cortante e começa a correr em direção ao Minotauro¹, ele desvia de um ataque feito em sua direção e decepa o braço do Minotauro¹ que caí juntamente com o machado, (-150) ele pega o machado do Minotauro e taca em direção ao companheiro do monstro com tanta força e precisão que decepa a cabeça do mesmo que explode em pó dourado, ele vi fira para o Minotauro¹ que está urrando de dor por causa do braço decepado.

Guarda Minotauro¹: 5/200

#11

Hunt 02 | Ω Ryan Fercondinni - Página 2 Empty Re: Hunt 02 | Ω Ryan Fercondinni

por Ω Legendaryy Ryan 14/10/11, 01:11 pm

Ω Legendaryy Ryan

Ω Legendaryy Ryan
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Vejo que meu movimento anterior deu certo e muito certo, agora tenho um minotauro morto e outro semimorto na minha frente. Respiro fundo recuperando a calma, e com a espada a espada decepo a cabeça do minotauro. Depois vou pegar meus equipamentos jogados por ai :megusta:

#12

Hunt 02 | Ω Ryan Fercondinni - Página 2 Empty Re: Hunt 02 | Ω Ryan Fercondinni

por Ares 14/10/11, 01:18 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ryan vai até o Minotauro semimorto e lhe da um golpe de misericórdia, o monstro explode em pó dourado e começa a catar o seu equipamento caído pelo chão. Depois de pegar todo o equipamente ele começa a caminhar de voltar para a trilha.

Depois de chegar à trilha, ele anda durante meia hora e acha alguns Sátiros mortos pelos Minotauros. Pã não iria gostar nada disso, ele continua andando e logo chega a uma clareira, uma fogueira estava acesa no meio da clareira. Alguns Minotauros estão cozinhando Sátiros na fogueira, outros estão lutando entre si, os Minotauros que estão cozinhando estão a 35 metros de distância.

#13

Hunt 02 | Ω Ryan Fercondinni - Página 2 Empty Re: Hunt 02 | Ω Ryan Fercondinni

por Ω Legendaryy Ryan 14/10/11, 01:37 pm

Ω Legendaryy Ryan

Ω Legendaryy Ryan
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Estava voltando para o acampamento, quando vi rastros de minotauro. Segui essa trilha e cheguei numa clareira onde minotauros estavam juntos, agora com TODO cuidado para não fazer barulho. faço uma oraçãozinha a Pã em silêncio.

oraçãozinha a Pã:

Feito isso vou andando sorrateiramente, me escondendo em cada árvore ou pedra grande. Me aproximando devagar do Grupo de Minotauros.

#14

Hunt 02 | Ω Ryan Fercondinni - Página 2 Empty Re: Hunt 02 | Ω Ryan Fercondinni

por Ares 14/10/11, 01:44 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ryan faz a sua rápida oração e Pã e começa a correr em direção ao grupo de Minotauros, videiras e trepadeiras irrompem do chão e seguram os Minotauros que estavam lutando entre si e eles explodem em pó dourado, outro videira envolve dois dos Minotauros que estavam cozinhando os Sátiros e estes urram de dor.

Três Minotauros começam a correr em direção a Ryan munidos de porretes.


Minotauro¹: 250/250
Minotauro²: 250/250
Minotauro³: 250/250

#15

Hunt 02 | Ω Ryan Fercondinni - Página 2 Empty Re: Hunt 02 | Ω Ryan Fercondinni

por Ω Legendaryy Ryan 14/10/11, 02:04 pm

Ω Legendaryy Ryan

Ω Legendaryy Ryan
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Vejo que minha oração deu certo, Pã aparece destruindo mais minotauros do que eu já sonhei em matar. Abro um sorriso grato e inspirado por Pã corro na direção do minotauro a esquerda, invocando meu escudo espartano novamente e sacando minha espada espartana da bainha. Segurando a espada com a mão direita, rola para a esquerda tentando sair da Reta dos outros dois minotauros e talvez até esquivando de uma porretada. agora coloco o escudo espartano contra o meu peito e Salto na direção do Minotauro, usando Ataque Perfeito Cravo minha espada espartana com toda minha força na cabeça do Minotauro tentando atravessar sua cabeça. Caindo do outro lado , rolo no chão e tomo uma poção de Energia. Depois me viro para os minotauros recuando para perto da fogueira, fico em alerta esperando o ataque dos minotauros. Se um deles tentasse me atacar, rolo para o lado fazendo o Minotauro passar reto e se queimar nem que seja um pouco, se os dois tentarem me atacar ativo Deus da Guerra [Intermediario] e avanço contra eles voltando meu escudo ao simbolo grego e transmutando meu colar na espada longa, depois me ajoelho rapidamente deslizando no chão com as espadas esticadas na direção da perna dos dois minotauros. Passando entre os dois e levantando novamente me voltando para os Minotauros.

passivas importantes:

ativa usada:

ativas usadas se os dois minotauros virem pra cima:

#16

Hunt 02 | Ω Ryan Fercondinni - Página 2 Empty Re: Hunt 02 | Ω Ryan Fercondinni

por Ares 14/10/11, 02:15 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ryan rola para a esquerda e auxiliado pela sua habilidade mata o Minotauro¹, em seguida.

Depois rola e toma uma poção de energia mítica, em seguida ele recua para a fogueira, quando o Minotauro² ataca o menino ele se esquiva e o monstro atinge a fogueira, fazendo com que brasas caiam em seu pelo e o mesmo começa a pegar fogo, por causa do seu pelo altamente inflamável.

Logo em seguida ele usa Deus da Guerra e mata o seu último adversário, as videiras de Pã cuidam dos outro minotauros que estavam presos e o menino se vê livre para voltar ao acampamento.


EXP Máxima: 1000
Membros: 1

Ryan
Participação: 1
Exp a Receber: 1000
Dracmas: 5000 + 1000
+ Chifre de Minotauro

#17

Hunt 02 | Ω Ryan Fercondinni - Página 2 Empty Re: Hunt 02 | Ω Ryan Fercondinni

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#18

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos