Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Missão One-Post Pré-Determinada - Louis Kannenberg Empty Missão One-Post Pré-Determinada - Louis Kannenberg

por Ω Louis Kannenberg 23/07/17, 06:10 am

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
MISSÃO IV

Requisito: lvl1~10
Recompensa: 100~1500 (conforme o lvl e a qualidade da missão)
Dracmas: 250~1000 (conforme o lvl e a qualidade da missão)



1. O jogador estará rondando/olhando/passeando pelo acampamento quando avista um vulto.

2. Deverá persegui-la sendo que a pessoa/monstro deve ser bem rápida e difícil de alcançar normalmente.

3. Crie um jeito de alcança-la.

4. Descubra quem é o “monstro” (ficara a escolha do player contanto que siga algumas regras):
4.1 Terá que ser humano ou humanoide.
4.2 Não poderá ser muito grande sendo do tamanho de um humano, pois um grande não passaria pelas defesas do acampamento.
4.3 Armas e armadura ficara a escolha do player contanto que não seja nada exagerado.

5. Entre em combate com ele.

6. A luta deve ser bem difícil e você deve arrumar um jeito de derrota-lo.

7. Depois de derrota-lo contate a Quiron./centurião/pretor.


Era uma noite tranquila no acampamento. Após roubar alguns morangos da plantação, resolvi ficar sentado no teto do meu chalé. Passava meus olhos pelos chalés, onde os campistas agora estavam entrando para dormir.

Ultimamente quase ninguém entrava no chalé 12, apenas o Richard, que era conselheiro. Sentia falta do resto dos meus irmãos. Me perguntava onde estariam e o que estariam fazendo.

Após um tempo olhando as estrelas, escuto o toque de recolher. Era a minha deixa. Enquanto me preparava para descer e dormir, um vulto passa rapidamente pelo refeitório e adentra a floresta. Não era permitido nenhum campista fora dos chalés após o toque de recolher, então resolvo verificar.

Talvez fosse um filho de Hermes safado, que roubou alguma coisa e foi se esconder na floresta. Não seria a primeira vez que isso acontecia.

Peguei meus equipamentos ao lado da minha cama e segui o vulto. Quem quer que fosse, não estava interessado em se esconder, já que deixava pegadas por toda a floresta, sendo facilmente rastreado.

Estava seguindo as pegadas do vulto quando adentro uma parte da floresta que não conhecia. Árvores, com suas copas mais altas que o normal e com troncos grossos se intercalavam, criando uma floresta gigante. Um pouco de musgo se encontrava nas árvores e no chão, tornando a passagem um pouco escorregadia.

As pegadas paravam no meio da floresta. Tentei procurar algo que me levasse de volta aos rastros do vulto, mas não havia encontrado nada.

Finalmente estava voltando para o chalé, quando escuto um barulho metálico atrás de mim. Como se fossem passos.

Me viro, sendo recebido com um chute na boca do estômago. O ar é retirado de meus pulmões e fico com vontade de vomitar. Após recuperar o ar, pude ver o que me atacou.

Um autômato. Seu corpo era revestido com uma armadura de metal, deixando alguns circuitos para fora. Era aproximadamente do meu tamanho e carregava uma espada de tamanho médio. Alguns tubos saíam de dentro da armadura, sendo direcionados por todo o corpo.

Spoiler:

- Se não sair do meu caminho, morrerá. – Diz o robô, apontando a espada para mim.

- Gostaria de vê-lo tentar. – Digo, abrindo um pequeno sorriso no rosto.

Os próximos segundos foram turbulentos. O robô se prepara e avança em minha direção, com uma velocidade incrível. Estava a uma distância de três metros, que foi vencida em menos de um segundo. Minha única reação foi me jogar para o lado, desviando do que seria um ataque fatal em direção ao meu coração.

- Você não é páreo para mim, semideus. – Diz o robô. – Estou além de suas compreensões.

Enquanto tentava conversar comigo, percebo a movimentação de um liquido dentro dos tubos que serpenteavam por dentro do corpo do robô. Seriam eles importantes ?

Me levanto, observando o corpo do autômato. Com certeza sua armadura possuía falhas, só precisava descobrir onde estavam.

Antes que pudesse pensar, sou acertado por um chute de alta velocidade na costela, sendo arremessado para trás. Finalmente havia descoberto alguma coisa. Antes de fazer um movimento de alta velocidade, o liquido dentro dos tubos é injetado em seu corpo. Provavelmente era o que dava essa velocidade fora do normal.

- Afinal, o que veio fazer no acampamento ? - Digo, um pouco ofegante e ainda no chão. - Com certeza você não é daqui.

- Minhas ordens eram de assassinar Quíron. - Ele injeta novamente o liquido dentro do seu corpo e se prepara para atacar. - Mas não tem problema em levar um semideus junto com ele.

Era minha chance. Não sabia se iria funcionar, então simplesmente tentaria. Transformo as moléculas de água presentes no liquido em moléculas de vinho, fazendo-o injetar vinho diretamente em seu corpo.

Por um minuto, nada aconteceu. O desespero tomou conta de mim. E se o liquido não tivesse moléculas de água ? O que faria se não funcionasse ? Depois, a armadura se abriu e revelou um homem dentro dela.

- VOCÊ !!! - Grita ele, com raiva em seu coração. - VOCÊ TRANSFORMOU ÁGUA EM VINHO ? DESTRUIU A MINHA ARMADURA !!

Ele pega sua espada e corre em minha direção. Sua velocidade havia diminuído bastante, junto com sua agilidade. Agora eu conseguia ganhar dele em um combate direto.

Defendo o ataque de sua lâmina com meu sabre. Certamente ele sabia como manusear a espada, mas não era tão bom fora de sua armadura. Rapidamente, realizo uma finta para a direita e uma estocada na mão do meu oponente, perfurando sua carne e fazendo-o soltar a espada. O homem grita de dor e se afasta, segurando sua mão.

- Parece que você não é tão forte fora de sua armadura. - Digo, soltando uma pequena gargalhada. - Agora, para finalizar...

Antes que finalizasse minha frase, estalo os dedos, fazendo com que o espadachim se sinta embriagado, prejudicando seus reflexos e sua movimentação. Depois, corro em sua direção e bato com o cabo do meu sabre na parte de trás da sua cabeça. O homem desmaia no chão. Ótimo, agora tinha que carrega-lo até a Casa Grande.

Antes de ir, corto um tubo da armadura e encho um frasco com o liquido. Seria útil se conseguisse pegar a fórmula.

O centauro não ficou feliz em ser acordado no meio da noite. Principalmente quando reportei o que havia acontecido e lhe entreguei o homem.

- Ele disse que tinha ordens para assassina-lo. - Digo para Quíron, como se fosse um aviso. - Tome cuidado.






Obs: Se fosse possível, gostaria de receber: "Poção de Velocidade² [1x]"

²: Aumenta a velocidade de quem a beber por dois turnos, fazendo seus movimentos serem consideravelmente mais rápidos.


Itens:

Passivas:

Ativa:

#1

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Missão Aceita
Exp a receber: 600
Dracmas a receber: 600
*Sem poção de Agi. Já existe Hermes Personalité na loja. Compra :megusta:




Primeiramente parabéns por escrever uma OP depois de 84 anos de incentivo. Vamos às considerações:

- O acampamento sempre foi muito bem protegido e vigiado. Acho que o espadachim autômato não seria a melhor forma de invadir o lugar sem ser percebido, ainda mais pra alguém que quer assassinar o Quíron.

- A parte de batalha foi ~quase~ bem desenvolvida. Você bateu e apanhou de maneira equilibrada. Só que uma falha grave foi transformar algo que não era água em vinho. Ter água na composição e ser água são coisas diferentes. Nesse raciocínio tu poderia transformar cerca de 70% de um corpo humano em vinho. Aí n dá, ne?

- Capturar o cara e entregar pro Quiron foi uma boa sacada. Geralmente quando leio essa Op o pessoal da hit kill no monstro pra se achar foda e conta pro centauro que invadiram o acampamento mas que já foi resolvido. Deixar o cara vivo pro centauro interrogar e achar a raiz do problema foi um ponto positivo.

- Sua escrita é boa, só precisa viajar menos :megusta:

att

#2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos