Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Hannah havia acordado cedo naquela manha. (postar o motivo)
Ela então resolve (postar o motivo) ir para a arena.

A estrutura do local as vezes parece diferente do que normalmente é. A grande arena pode mudar sua estrutura assim como o labirinto de Delfos, alguns dizem que é porque ela faz parte do labirinto em si, pelo menos uma parte "controlada" dele. Hoje, todavia, ela é redondo com uns 20 metros de raio, as paredes estão mais altas do que de costume e são formadas de pedra sobre pedra com muito musgo, limo e algas "decorando-as"

Não precisa ter os olhos de uma águia para ver a criatura no centro, é um monstro que a jovem Hannah nunca tinha visto antes. Ele possui 3 pares de patas pontudas e pontiagudas que podem ser confundidas com as montantes dos filhos de Ares, seu corpo inteiro é coberto por uma espécie de carapaça igual ao dos insetos, ou melhor, animais marinhos. A parte mais estranha da cintura é da cintura para cima, em que basicamente é um humanoide, tirando os braços. Um dos braços é uma pinça igual a de um caranguejo e o outro é uma pata parecida com as pernas.

A criatura esta parada encarando a novata, vendo os seus movimentos e esperando o ataque.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#1

Hannah C.

Hannah C.
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Depois de uma noite com sonhos pesados como qualquer semideus normal eu não estava com tanta vontade assim de dormir novamente. Num dos sobressaltos noturnos não preguei mais os olhos e, aproveitando os primeiros raios de Febo naquela manhã de outono, arrumei meus equipamentos de batalha e segui para o coliseu tentando organizar os pensamentos confusos das últimas semanas. Ainda estava com a consciência atormentada por não falar com Belona no meu aniversário mesmo que só para pedir presentes, era uma das raras vezes que falávamos com nossos parentais divinos em geral e eles respodiam, na maioria das vezes.
Ao entrar na arena do Acampamento Júpiter meus sentidos de sobrevivência dispararam alto ao perceber que ela estava quase completamente modeificada. Alguns legionários mais experientes diziam que isso significava novos monstros nela e, portanto, poderia ser ótimo para o treinamento e péssimo para a vida do campista em questão. Os prontos se fortaleciam e os fracos saíam traumatizados, mas como sou uma filha da guerra não deixaria me intimidar, está no sangue o dever de enfrentar racionalmente se quero pendurar a cabeça do monstro numa sala de troféus.
Hoje a arena estava de arquitetura circular, suas paredes cobertas do que parecia musgo estavam mais altas do costumeiro e usando o olhômetro diria ter algo próximo dos vinte metros como raio. Pela quantidade de limo e algas estampados nas pedras que se faziam de paredes em ruínas deduzia ser algum monstro que viera do mar. E, no centro de todo aquele museu, lá estava uma criatura que jamais vira em nenhum outro lugar.
O monstro tinha 3 pares de patas pontiaguadas que pareciam dar bastante agilidade para um ser marinho, o corpo com uma carapaça de caranguejo completava a cena de horror abaixo da cintura de um humanoide. Ele me lembrava um monstro babilônico que eu não queria chegar nem perto, talvez.
Ao entrar na arena do Acampamento Júpiter meus sentidos de sobrevivência dispararam alto ao perceber que ela estava quase completamente modeificada. Alguns legionários mais experientes diziam que isso significava novos monstros nela e, portanto, poderia ser ótimo para o treinamento e péssimo para a vida do campista em questão. Os prontos se fortaleciam e os fracos saíam traumatizados, mas como sou uma filha da guerra não deixaria me intimidar, está no sangue o dever de enfrentar racionalmente se quero pendurar a cabeça do monstro numa sala de troféus.
Hoje a arena estava de arquitetura circular, suas paredes cobertas do que parecia musgo estavam mais altas do costumeiro e usando o olhômetro diria ter algo próximo dos vinte metros como raio. Pela quantidade de limo e algas estampados nas pedras que se faziam de paredes em ruínas deduzia ser algum monstro que viera do mar. E, no centro de todo aquele museu, lá estava uma criatura que jamais vira em nenhum outro lugar.
O monstro tinha 3 pares de patas pontiaguadas que pareciam dar bastante agilidade para um ser marinho, o corpo com uma carapaça de caranguejo completava a cena de horror abaixo da cintura de um humanoide. Ele me lembrava um monstro babilônico que eu não queria chegar nem perto, talvez.
Nesse primeiro momento queria ver como são os reflexos do ser marinho. Jogaria uma das facas de arremesso para ver como ele desviaria, não me jogaria de cara na batalha sem saber mais. Caso ele desviasse, usaria da aerocinese para fazer com que a arma o acerte e tentaria desviar o máximo possível de alguma retaliação.

Arsenal:
[spoiler=Habilidades]
Passivas:
Ativas:



Última edição por Hannah C. em 02/11/17, 12:50 pm, editado 1 vez(es)

#2

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A garota começa a agir para tentar descobrir as fraquezas e vantagens que ela teria naquela luta. A legionária arremessa sua adaga na direção da criatura mas ele a desvia facilmente com o seu braço revestido pela carapaça. Nisso Hannah manipula o ar fazendo com que a adaga acerte as costas do monstro, ele não expressa muita dor por conta da força que a adaga o atingiu. Seus ventos não eram fortes o suficiente para isso nesse nível.

o Homem-Caranguejo solta uma risada de escárnio para a garota, ele ergue seu braço direito, o que parece uma pata, e aponta para a garota. Hannah não entendeu aquele movimento muito bem até a ponta da pata ser disparada em sua direção. O projétil passa rasgando o ombro de Hannah que terá de ir a enfermaria mais tarde ganhar uns pontos e uma bela de uma cicatriz.

(Você postou partes do seu post duas vezes, isso me confundiu um pouco. Você sempre pode postar uma defesa ou uma esquiva para tentar não sofrer ataques.)

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#3

Hannah C.

Hannah C.
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Aquela criatura estranha desviou do golpe e não se incomodou nem um pouco quando a faca lhe acertou as costas rindo como se nada houvesse acontecido debochando de mim. Sua pata, sei lá o que é, de lagosta foi levantada não entendi o motivo até que disparou o que parecia um projétil de ¿garra?, a ponta da pata que foi lançada e rasgou meu ombro poque não fui rápida o suficiente para desviar.
Entretanto, uma das habilidades que um guerreiro deve ter é a capacidade de ignorar a dor para continuar suas batalhas e, mesmo com o membro latejando, segui em zigue-zague para reduzir as chances da precisão dele e atacar o monstro cagado do fundo de Oceanus com o escudo guadando meu corpo de futuros ataques ou para pelo menos reduzir o impacto deles pronta para fazer rolamentos, saltos e giros.
Quando chegasse perto o suficiente do monstro esperava conseguir acertá-lo com a espada em algum ponto sensível como articulações, cartilagens ou partes ocas de seu casco.
Apesar de estarmos dentro da arena, acreditava que as nuvens que flutuavam acima de nós pudesem ser indício de uma chuva que viria e derramaria sua torrente, mas não dependia de mim.

Arsenal:

Passivas:
Ativas:

#4

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
|| CANCELADA ||

#5

Conteúdo patrocinado


#6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos