Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

A CAÇADA - Markeniko, Seraph e Pierre Empty A CAÇADA - Markeniko, Seraph e Pierre

por Apolo 19/12/17, 06:32 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A tarde estava quente e abafada, um sentimento de monotonia pairava pelo acampamento e ninguém estava fazendo algo que realmente importasse. Os filhos de Afrodite estavam fofocando um com os outros, as crias de Ares estavam treinando sem muita animação na arena enquanto a prole de Atena lendo algo nas sombras das árvores. todos fazendo suas atividades corriqueiras, porém totalmente desinteressados.

Era quase pôr-do-sol quando uma loba gigante se aproxima da Casa Grande, ninguém viu exatamente de onde ela veio, alguns novatos se prepararam achando que era uma batalha, mas os demais logo explicaram que se tratava de Lupa, a coordenadora do Acampamento Jupiter. Atrás dela vinha um grupo de legionários, todos equipados e preparados pra batalha.

Quíron estava a sua espera, ele estava com seu terno puído que o fazia parecer um professor, porém ele estava fora de sua caixa mágica disfarçada de cadeira de rodas, o que o fazia ficar bem mais imponente devido a sua altura.

A conversa entre os dois é rápida, até que um filho de Hermes sai avisando todos de que eram para se equipar e ir para a entrada da floresta.






Os últimos raios de sol se esvaem no horizonte enquanto os campistas ainda estão chegando para a pequena multidão, ninguém sabe exatamente o que está acontecendo, apenas que seria um pouco de movimento e animação para o dia.

- Semideuses, esqueci de avisa-los antes, mas aqui vamos, hoje faremos um jogo com nossos irmãos romanos, apenas um treinamento conjunto entre os acampamentos.

Lupa se aproxima e começa a comunicar as regras:

- As regras são as seguintes, encontre a caverna no meio da floresta e traga até aqui, vocês tem até o amanhecer.

- Para os que não sabem a floresta é perigosa, tomem cuidado - alerta o centauro, provavelmente se dirigindo para os legionários, afinal nem todos já estiveram anteriormente no local - se ouvirem a corneta de chifre, quer dizer que já temos um vencedor - ele toca para que todos saibam como é.

- Poderão formar grupos de até 3 semideuses, mas as recompensas serão divididas entres os componentes.

- Isso é tudo, COMECEM


Regras:



Última edição por Apolo em 22/12/17, 12:08 pm, editado 1 vez(es)

#1

A CAÇADA - Markeniko, Seraph e Pierre Empty Re: A CAÇADA - Markeniko, Seraph e Pierre

por Pierre 20/12/17, 02:35 am

Pierre

Pierre
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
A muito tempo estava com aquilo planejado, e o plano seria executado naquela tarde. Um dos meus sonhos de consumo no Acampamento, sempre foi roubar a Cadeira de Rodas de Quíron, puta que pariu seria extremamente bacana tatuar aquela coisa no meu corpo, e poder utiliza-la como Bau, como se tivesse uma Bolsa Mágica de Herminone Granger. Caminhei com a cara mais Dissimulado do mundo em direção a Casa Grande, porém um bom ladrão sabe que quando uma fudendo Loba Gigante entra pela porta da frente, não se deve entrar ali pra roubar. Dei meia volta imediatamente e caminhei em direção ao Dormitório de novo, logo recebi a Notícia referente a Reunião. Maldita Lupa, não me deixa roubar em Roma, não me deixa roubar a Grécia, que inferno.

Após a Reunião fico sabendo do que se tratava, deixando claro que eu não me meteria com isso, se não fosse pra roubar os outros. Decido aceitar o Desafio. Quando o jogo começa, em vez de correr igual louco em direção a Floresta decido uma estratégia mais inteligente. Os Romanos em geral diferente dos Gregos, tinham um senso de honra e lealdade a Patria muito grande, e eu iria me aproveitar disso para conseguir a Vitória. Me reuno a todos os Romanos que gostariam de participar, e Libero meu Perfume no ar, despertando o Desejo de todos em relação a minha pessoa [Luxúria [Inicial]].Após conseguir a atenção de todos, utilizando minhas habilidades como um Dissimulador Nato e me aproveitando de minhas habilidades de fazer Amizade começo a discursar:

-Caros amigos de Roma, não se enganem!Isso não se trata de um desafio individual e um teste de habilidades entre duas nações aliadas. Mas se trata de uma demonstração de poder entre duas nações inimigas que fingem um paz tão frágil quando um fio de cabelo. Nós não podemos nos esquecer, que vivemos uma guerra contra os Grecos por mais de 500 anos. E que a honra de Roma está em nossas mãos, desejo humildade que sigam-me nessa busca em honrarias a nossa amada Roma, e que esqueçam como seres individuais o egoismo e a Glória sobre si. Unam-se a mim irmãos , e venceremos em desafio em nome da nossa Amada Roma!!!

Obviamente meus discurso carregado de Demagogia, serveria apenas para reunir o máximo de seguidores possíveis para que eu pudesse usar a meu favor e quando achar melhor descartar. Após isso, seguiria para a Floresta com o máximo de seguidores possíveis, abusando das habilidades individuais de cada um deles para chegar mais rápido ao local desejado.



Habilidades Citadas:

Levar em Consideração junto a minhas habilidades:


Levar em Consideração em minha movimentação:

Equipamento:


#2

A CAÇADA - Markeniko, Seraph e Pierre Empty Re: A CAÇADA - Markeniko, Seraph e Pierre

por Markeniko 20/12/17, 09:47 am

Markeniko

Markeniko
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Era mais um dia no acampamento meio-sangue,
nos últimos dias esse lugar estava uma merda, parecia que todos haviam morrido com o tempo e não tinha mais nada além de ficar indo para arena treinar, treinar e treinar mais uma vez, já estava cansado daquilo precisava de mais emoção, alguma coisa que não se tratasse de ver a cara de cu e gritos de ódio dos meus irmãos, já havia até me irritado com vários deles.

Estava treinando com um de meu irmão em uma luta bem parada, ele havia acabado de entrar no acampamento então tinha que pegar leve com ele. Mas por sorte aquela lutinha tosca não durou muito, pois um lobo se aproximava a casa grande de relance levanto minha espada flamejante, mas olho adentamente ao lobo e vejo que não era um lobo e sim Lupa, coordenadora do acampamento romano. Ela estava falando com Quíron sobre uma espécie de jogo, não sei disser o que era, mas envolvia algo diferente de lutas sem emoção então logicamente entrei nessa.

Pego minha lança que estava jogada ao meu lado e coloco meu medalhão no pescoço e falo ao meu irmão

-Desculpa irmão, mas havia muito tempo que não entrava em uma luta boa dessas, boa sorte com seu treinamento, agor deixe-me ir.

Dou um pulo de felicidade e com ambas as armas em mãos me preparo para a batalha, Lupa havia dito que poderia formar time de até três semideuses, então procuraria um de Afrodite, por mais que os odeie, e outro de Apolo, caso não achasse ambos, faria um time com qualquer semideus que viesse falar comigo e pensaria em alguma estratégia para a batalha.

Passivas:

Equipamentos:

#3

A CAÇADA - Markeniko, Seraph e Pierre Empty Re: A CAÇADA - Markeniko, Seraph e Pierre

por Ω Seraph Dimaggio 20/12/17, 11:19 am

Ω Seraph Dimaggio

Ω Seraph Dimaggio
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Nem em meus pesadelos mais horrendos me imaginei vendo a legião romana cruzando o acampamento armada até os dentes sendo liderados pela loba que fora responsável pelo treinamento de todos o que ali estavam.

Devo admitir que gelei com a possibilidade de uma guerra, especialmente agora que tudo havia se aquietado depois de tanto tempo, mas aparentemente era apenas um evento de confraternização. Um evento de confraternização com um grupo de adolescentes armados — que por um acaso foram inimigos durante séculos — se dirigindo a uma floresta lotada de monstros apenas para procurar um item da qual desconhecemos a procedência...E ainda perguntam porque a taxa de mortalidade da nossa espécie é baixíssima...

Claro que estava com minhas armas prontas para o embate, sempre estávamos. Era um pré-requisito de todo campista: Estar sempre pronto para lutar com a morte e talvez sobreviver.

Vi muitos de meus ex-companheiros entre as fileiras dos legionários e podia sentir seus olhares acusatórios direcionados a mim, mas havia pouca coisa que pudesse fazer para negar o fato de que eu era um desertor romano, mesmo que um punhado de explicações e razões pudessem serem dadas a respeito disso.

Sem mais delongas, tão logo foi dado o sinal de início, parti floresta adentro, mantendo meus sentidos alertas. Não pedi ajuda de ninguém, pois sabia que ninguém, com exceção dos meus irmãos se prontificaria a me dar suporte.

Deixei que minha | Aura Fúnebre[Intermediária] | e conjunto com | Medo Irracional[Inicial] | suportados pela minha | Máscara de Horror | afastasse o máximo de oponentes ao meu redor, contando com esse fato para tornar minha ida o mais tranquila possível pela floresta. Caso o ambiente fosse propício, devido a todas as circunstâncias atenuantes, faria com que o medo ao redor me guiasse, usando o | Radar do Medo | e o | Vislumbre | para entender o que se passava na floresta, além de valer de minhas passivas de buff, caso a floresta realmente assuste os demais.

Equipamentos:

Poderes Passivos:

#4

A CAÇADA - Markeniko, Seraph e Pierre Empty Re: A CAÇADA - Markeniko, Seraph e Pierre

por Apolo 22/12/17, 12:40 am

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Conforme foi anunciado o começo do jogo, os semideuses romanos em geral foram correndo em direção a floresta enquanto os gregos ainda assimilavam o que estava acontecendo e lutavam pra montar equipes. A animação era geral, coisa notada por Seraph, o conselheiro do chalé 18, a falta de medo fazia com que ele visse apenas o que seus olhos mesmo vissem. Mesmo que sua habilidade não tenha tido o efeito esperado, o garoto consegue ver que alguns semideuses mais fracos se afastam dele.

O meio-sangue não demora muito a entrar na floresta. Está tudo muito escuro e logo ele nota que alguém ficou com medo do escuro, provavelmente um semideus novato de algum dos acampamentos, ele não sabe dizer qual. Seraph nota algumas luzes na floresta, algumas ele consegue identificar como sendo tochas e outras são de fontes desconhecidas, ele por si só não carregava nenhuma fonte de luz o que dificultava um pouco sua movimentação.

Ele segue cautelosamente floresta adentro, as vezes se arriscando a seguir um pouco mais rápido, mas em geral não estava fazendo muito progresso. Ele teve um vislumbre de alguém que estava lutando com alguma criatura exatamente no momento em que tropeça em algo. O garoto logo desembainha sua espada e se prepara para o pior quando ele ouve um murmuro e uma voz meio cansada.

- Ai

Ele olha melhor e vê que é um garoto que estava deitado encostado em uma arvore, mas nada além disso, a escuridão estava grande e Seraph podia jurar que ficava ainda maior em volta do menino.

- Toma cuidado por onde anda moleque.








No meio romano se ergue um filho de Mercúrio invocando a antiga rivalidade na esperança de arrumar para si uma aliança, a qual ele seria o líder, porém muitos já haviam partido antes mesmo dele começar a falar suas primeiras palavras, outros simplesmente não concordavam com ele e foram andando sem mais perda de tempo. Apenas cinco legionários ficaram com o descendente de Vênus.

- E porque você deveria ficar no comando? – disse alguém no meio do grupo.

A autora da pergunta era uma garota alta e forte, seus cabelos morenos e olhos castanhos refletiam o luar, ela tinha uma cicatriz que começava em seu queixo, descia por seu pescoço e terminava em algum lugar dentro de sua camiseta larga. Pierre a reconhece como Emma, uma filha de Marte da segunda coorte.

- Não acho que você esteja errado, Roma tem que ganhar dos graecus. Mas você não é ninguém pra estar no comando. Um líder tem que ser forte.

Ao falar a ultima frase ela se aproxima do garoto, querendo intimidá-lo e obviamente querendo o liderança para si.








Mark vai procurando parceiros em meio aquele mar de semideuses, ele percebe que vários já se juntavam em grupos e iam para a floresta. Ele se aproxima de um dos filhos de Afrodite, mas percebe que este já esta com mais dois irmãos e saem assim mesmo em direção à floresta. Achar filhos da deusa do amor estava sendo complicado para ele, então ele passa para sua segunda opção.

Olhando ao redor ele vê um filho de Apolo sozinho, o garoto olha ao redor como se estivesse perdido, ele deduz que ele esta igual a ele procurando parceiros. Mark se aproxima e sugere que formassem uma equipe.

- Não vejo problema algum – diz o garoto animado – eu sou Barth.

Após estarem devidamente apresentados ambos seguem em direção ao desconhecido. Mark percebe logo que embora os romanos tivessem a vantagem de saber o que teria antes dos outros, os gregos estavam em seu território, eles conheciam a floresta (pelo menos uma parte dela).

Eles seguem por alguns minutos floresta adentro, Barth iluminava o caminho com uma bola que se iluminava sozinha. Isso facilitava bastante a movimentação por todas aquelas arvores. Barth repentinamente para de andar e grita:

- CUIDADO

Mark não tem tempo de saber o que está acontecendo quando um algo parece que explode entre ele e o filho de Apolo. Cada semideus voa para um lado, a prole de Ares bate com força em um tronco de arvore, a luz se apagou fazendo com que ele não visse quem era o seu oponente. Ele ouve Barth gemer de dor por perto, um barulho de animal parecido com um rugido pode ser ouvido à sua esquerda, pequenas lufadas de vento o acertam, ele chega a conclusão de que estavam lutando contra algum monstro alado.

A luz volta ao ambiente, ele vê a 15 metros a sua frente o arqueiro com a bola luminosa em sua mão, sua testa estava com um corte que fazia escorrer sangue em seu rosto. Ele olha para a criatura que eles estão lutando, o corpo era parecido com o de uma serpente, em suas costas tinham duas asas com penas e diversos espinhos, sua extensão parecia ser uns 5 metros.


Passaro-Serpente: 100%:

Seraph:
HP: 148/148
MP: 132/132

Pierre:
HP: 124/124
MP: 124/124

Mark
HP: 139/154
MP: 118/118

Aviso: Coloquem em spoiler as habilidades que estiverem usando no post e apenas elas ou terão consequências Manolo

#5

A CAÇADA - Markeniko, Seraph e Pierre Empty Re: A CAÇADA - Markeniko, Seraph e Pierre

por Pierre 23/12/17, 02:19 am

Pierre

Pierre
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Se as pessoas pudessem ler minha mente naquele momento, com certeza veriam algo do tipo "Um sorriso malicioso mental". Em quanto minha expressão facial continuava lindamente dissimulada, como pobre heroi, agindo pelo bem de nossa querida Roma. Minhas palavras sairam de maneira instantanea em resposta a intimidação da menina:

-Então siga em frente, nos lidere!Não me importo que a honra seja sua,contanto que isso engrandeça a nossa gloriosa Roma!!

Caso ela decidisse ir na frente a seguiria correndo, caso não, seguiria correndo na esperança que os demais nos seguissem. Em quanto corro tomo cuidado para não me afastar muito de meus aliados, e também tento puxar assunto em relação a seus poderes, para saber qual função eles poderiam agir para beneficio maior do grupo. Em quanto faço isso, tomo cuidado para não ser atacado por criaturas ou até mesmo semi-deuses.

#6

A CAÇADA - Markeniko, Seraph e Pierre Empty Re: A CAÇADA - Markeniko, Seraph e Pierre

por Ω Seraph Dimaggio 23/12/17, 11:07 am

Ω Seraph Dimaggio

Ω Seraph Dimaggio
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Tenho que admitir que estar sozinho é reconfortante. Sejamos sinceros, ninguém gosta de um | Bicho-Papão | como aliado por isso o bicho-papão prefere sempre estar sozinho nas trevas. A floresta estava tão ou até ainda mais  clara para mim naquela escuridão toda, me permitindo ver a movimentação dos campistas ao longe, cruzando a floresta com seus multi-recursos.

Eu me apressava por entre as folhas, sem me preocupar com ataques surpresas no momento, já que minha | Aura Fúnebre | serviria para alertar quem estivesse ao meu encalço de que me perseguir não era um caminho muito racional. Não se corre de braços abertos para o que se teme, a menos que seja alguém sem cérebro...Devo admitir que esses que são motivo de minha preocupação...Conheci um bocado de romanos assim...

Acho que minha pressa me distraiu durante minha corrida pela floresta, alguém parecia em perigo e a urgência da ocorrência me fez tropeçar em alguma coisa, quase caindo de cara no chão.

Minha espada foi imediatamente desembainhada, pronto para fatusar a origem de um quase desastre, mas a voz humana me fez recuar a lâmina.

Olhei bem para o estranho garoto que fora o responsável pelo meu tropeção. Era magro demais até mesmo para um campista e sua constituição era frágil demais, quase raquítica, provavelmente teria grandes dificuldades para se virar sozinho naquele lugar, mas afinal de contas o que estava fazendo ali?

Minha cabeça tentou formular a situação. Um grupo próximo estava sendo atacados e talvez essa criança tivesse se escondido covardemente para salvar a própria vida. Isso me fez erguer uma sobrancelha.

- Quem é você? - Inqueri, a voz rouca, um tom grande demais para a maioria. O desuso da minha voz geralmente a deixava tão atrofiada que mais parecia o Darth-Vader falando através da máscara. - Porque está aqui? Está fugindo da caçada? - Acho que meu tom de voz se agravou um pouco mais, lembrando um baixo lírico.

Estaria atento aos arredores, valendo-me do | Radar do Medo | e do | Vislumbre | para saber da situação geral ao redor da floresta.


Equipamentos:

Poderes Passivos:

#7

A CAÇADA - Markeniko, Seraph e Pierre Empty Re: A CAÇADA - Markeniko, Seraph e Pierre

por Hannah C. 23/12/17, 11:44 pm

Hannah C.

Hannah C.
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Hoje era dia de visita aos gregos para uma caçada na floresta deles e a Coorte estava agitada, Lupa reunira os guerreiros legionários na área e nos levará marchando através de um portal no Labirinto até o Acampamento Meio-Sangue. Nossas expressões eram sérias, mas não escondiam o olhar de êxtase por um combate armado.
Ao ser declacarada iniciada a caçada vários dos participantes correram em busca do alvo ou de aliados querendo união. Para economizar tempo nessa hora havia falado anteriormente com Jack Frost, um companheiro de legião, e com mais um outro romano, filho de Magia e neto de Ceres, usando de minha Liderança e minha aparência de General para formarmos uma aliança no caso de necessidade. Como conhecedora da Arte da Guerra pretendia usar cada um dos aspectos favoráveis nesta caçada.
Não sabia se algum deles me seguiria, mas contava com o apoio deles para me ajudarem nesta empreitada. Como um iniciante nas precauções de um Mestre do Clima sentia a temperatura cair gradativamente como se fosse chover no meio do evento. Segurei mais fortemente minha espada e meu escudo andando em direção à mata com a ajuda dos dois ou de quaisquer outros que se juntassem a mim.

Equipamento:
Habilidades Passivas:

#8

A CAÇADA - Markeniko, Seraph e Pierre Empty Re: A CAÇADA - Markeniko, Seraph e Pierre

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos