Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum - Ahmar Zorn Empty MvP Comum - Ahmar Zorn

por Hades 14/08/18, 05:47 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Era um dia comum na arena do acampamento, 32 graus, arena com 30 metros de diâmetro, chão de terra batida e o semideus podia enxergar os céus. Do outro lado da arena, o portão se abre, revelando um elefante humanoide, com presas e garras bem afiadas, além do que parecia ser uma clava na tromba. Seus músculos eram extremamente definidos e possuía uns 2 metros de altura.

Os dois estavam separados por 15 metros, e algo dizia para o semideus que aquela distância seria facilmente vencida pelo monstro em questão de poucos segundos, ele precisaria agir rápido.


Elefante:

#1

MvP Comum - Ahmar Zorn Empty Re: MvP Comum - Ahmar Zorn

por Ahmar Zorn 16/08/18, 10:08 am

Ahmar Zorn

Ahmar Zorn
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Para quem prefere o movimento da batalha e os brados de guerra não sou tão parecido com meus irmão, a dedicação em estar enclausurado numa saleta entupindo o nariz com cheiro de ervas não se iniciou no meu coração. Quem sabe numa outra oportunidade? Mas chega de lengalenga e palavras rebuscadas, o que eu quis mesmo foi correr pra arena como um legionários raíz e lutar.
Quando entrei na arena vi que ela estava na paisagem tradicional de sempre: chão de terra batida com a poeira levantando ao soprar do vento e um elefante humanóide todo equipado para trucidação de semideuses. Espera!! Essa ultima parte não é do cardápio de sempre. WTH! Queria que minha vida fosse mais fácil, Bad mas não é. Manolo
Como não podia estar perdendo muito tempo, tentaria atingi-lo com uma flechada tendo o cuidado a ser o mais preciso possível. Se ele viesse correndo somente em uma direção passaria a cerda do arco pelo peito para estar com as mãos ocupadas e esquivaria para algum dos lados pegando a espada na bainha e tentaria acertá-lo nalguma área desprotegida –preferencialmente nas cartilagens MvP Comum - Ahmar Zorn 1989789370– tomando cuidado com seus membros (como tromba, colmilhos e/ou braços, por exemplos). Para o caso dele me seguir, ou não, iria para o mais longe possível evitando um combate mais direto por enquanto, minha força não é comparável a deste mamífero. E não corro tanto quanto um elefante -ainda.

Equipamento:
Habilidades:

Obs.: Não postei antes por falta de tempo, mas estarei sempre postando o mais rápido que posso. Não passarei de um dia.

#2

MvP Comum - Ahmar Zorn Empty Re: MvP Comum - Ahmar Zorn

por Hades 16/08/18, 04:21 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O legionário puxa seu arco e prepara uma flecha, disparando-a e errando feio. Talvez se possuísse perícia com tal arma conseguiria acerta-lo*. Ela se finca na parede ao lado do monstro, que prepara uma investida contra o garoto, brandindo suas presas.

Com um movimento ágil, Ahmar guarda seu arco e desvia por pouco de ter seu corpo cortado ao meio, sem conseguir contra-atacar. Os dois estão a 2 metros de distância, o monstro ligeiramente de lado e você, de frente.

Obs: Você também percebe que as vestimentas do elefante respondiam a sua proximidade, devido a você ser um imã para materiais preciosos. OURO, GAROTO! Manolo

* Filho de Magia e neto de Plutão não tem perícia com arco, cuidado.

#3

MvP Comum - Ahmar Zorn Empty Re: MvP Comum - Ahmar Zorn

por Ahmar Zorn 17/08/18, 03:50 pm

Ahmar Zorn

Ahmar Zorn
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Okay. Não sou bom o suficiente na arquearia quanto havia pensado, se bem esperar num milagre de ser expert da noite para o dia é o cúmulo de um sonho. Pelo menos estava inteiro (por enquanto), pois ainda não aprendi nenhum feitiço de clarividência. Em breve procurarei um o mais rápido possível.
Desta vez havia escapado do monstro atingir-me e vi uma possível chance de ferir a ele aproveitando da maneira que consegui encontrar. Os pêndulos no que deveria ser a roupa dele atraíram meus sentidos, mas não o suficiente para estar disperso ao combate e veio a ideia de manipulá-los ao meu favor. Usando da força mágica pensei em moldar no formato de uma agulha e inserir em sua pele o mais fundo que pudesse -quem sabe atingiria uma veia ou artéria? Ou o coração? Por ora, torcia que perfurasse seu peito e esperava que o dito de "magia é mais rápida que movimentos" fosse verdade. Em todo caso, estaria pronto para atacar com a espada e esquivar dos golpes dele com pliés, gingadas, saltos e o que mais adequasse a situação. Se não bastasse e fosse necessário, erguereria uma barreira elemental de fogo.

Equipamento:
Habilidades:

*Anel em forma de serpente e negro, capaz de maximizar o poder Barreira Elemental.
**Somente para o fato de precisar em último caso.

#4

MvP Comum - Ahmar Zorn Empty Re: MvP Comum - Ahmar Zorn

por Hades 17/08/18, 04:15 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O pensamento rápido do semideus lhe deu uma vantagem. O garoto transformou parte da roupa do monstro em pequenas agulhas, que fincavam incessantemente em suas pernas (-20).

Infelizmente, este mesmo pensamento também lhe deu uma desvantagem. Pois penicava a perna do elefante, e isso lhe irritava. Foi então que um rápido movimento com o braço, o monstro acerta Ahmar e o joga a 3 metros de distância, causando pouco dano (-10) e um joelho um pouco ralado. Nada que o prejudicasse na batalha.

Antes que o semideus pudesse reclamar de seu joelho, a criatura prepara outra investida e dessa vez ele estava um pouquinho mais irritado. 5 segundos para chegar até você.

Obs: As agulhas vão continuar fincando as pernas dele até o momento que você decidir parar. Tirará 5 de vida por turno do elefante, mas você também perderá 25 pontos de energia por turno ativado.


Elefante: 80/100

#5

MvP Comum - Ahmar Zorn Empty Re: MvP Comum - Ahmar Zorn

por Ahmar Zorn 18/08/18, 10:29 pm

Ahmar Zorn

Ahmar Zorn
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ser jogado pelo ar é um fato incômodo se tens de aterrissar em solo arenoso e quente, mal podia esperar para que o crepúsculo sem iluminação chegasse para me trazer um pouco de paz. Percebia um pouco do incômodo que causara no paquiderme e me permiti uma pontinha de felicidade que logo mandei embora, não posso me dar ao luxo de ter emoções em uma batalha [ou em qualquer outro lugar]. Minha vida estava em risco e o que importava era aniquilar meu oponente o mais rápido possível.
Nos ínfimos segundos que me separavam do elefante tentaria erguer estacas de pedras entre mim e ele utilizando das forças místicas na medida que minhas habilidades permitissem no intuito de atordoá-lo e reduzir sua velocidade, torcendo para um possível tropeção enquanto saía do caminho. Como sempre, tentaria me manter alerta para esquivar de ataques com rolamentos, saltos, corridas e o que mais puder.


Equipamento:
Habilidades:

#6

MvP Comum - Ahmar Zorn Empty Re: MvP Comum - Ahmar Zorn

por Hades 19/08/18, 06:36 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O Sol começava a se pôr no Acampamento Júpiter. O elefante realiza outra investida contra Ahmar, que astuciosamente cria uma estaca de pedra em seu caminho. A estava acerta a parte posterior da panturrilha do monstro, deixando-o preso e apenas a alguns centímetros de acertar o rosto do semideus com suas poderosas presas. (-30)

O monstro está preso, mas não morto.


Elefante: 50/100

#7

MvP Comum - Ahmar Zorn Empty Re: MvP Comum - Ahmar Zorn

por Ahmar Zorn 19/08/18, 10:00 pm

Ahmar Zorn

Ahmar Zorn
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Com o humanóide tão próximo de mim dei dois passos instintivamente para trás aumentando a distância entre nós, eu estava indisposto a ser golpeado mais uma vez. Lembrando do ouro que se aprofundava no tecido epitelial da criatura interrompi a ação, economizando minha energia para outra finalidade.
Mirando minha mão na direção da garganta do meu oponente –se é que era possível– faria um disparo mágico e levantaria uma barreira elemental de fogo como método de defesa ofensiva. Não estava seguro de utilizar a lâmina de bronze sem ter certeza que atingiria meu alvo e preferi alongar mais o espaço com o mamífero para evitar uma retaliação direta.

Equipamento:
Habilidades:
*Anel em forma de serpente e negro, capaz de maximizar o poder Barreira Elemental.

#8

MvP Comum - Ahmar Zorn Empty Re: MvP Comum - Ahmar Zorn

por Hades 20/08/18, 07:07 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ahmar rapidamente da um passo para trás, o que o salva por milésimos de segundo de ter sua cabeça arrebentada pela maça na tromba do elefante. O semideus dispara um feixe de luz (-10) e cria uma barreira de fogo na sua frente, o que da espaço para seu oponente se livrar da estaca presa em sua perna.

Com um soco, o elefante se liberta e corre em direção a Ahmar, mancando um pouco. Assim que chega perto, ele ataca a barreira elemental. O semideus sabia que aquela mesma barreira não aguentaria outra pancada.

Elefante: 40/100

#9

MvP Comum - Ahmar Zorn Empty Re: MvP Comum - Ahmar Zorn

por Ahmar Zorn 22/08/18, 11:05 pm

Ahmar Zorn

Ahmar Zorn
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
O meu tempo estava passando e a noite sem lua chegando no mesmo pique que minha vida estava sendo ameaçada: muito rápido. Precisava pensar em alguma estratégia o mais ágil que conseguisse, do contrário seria trucidado aqui mesmo em poucos instantes. Conforme o elefante se desvencilhava da estaca resolvi apelar mais uma vez ao lado materno e tentar lançar uma esfera de fogo na direção dele usando do fogo que a barreira me proporcionava, se conseguiria estar protegido por mais alguns minutos somente o tempo diria.
Para o caso de não conseguir manipular o fogo, ou qualquer outra situação adversa que necessitasse de um contra-ataque rápido estaria pronto para utilizar de minha espada desviando de possíveis socos desferidos ou mesmo o uso da tromba com o que parecia ser uma clava na ponta -armamento bastante perigoso para um animal ensandecido.


Equipamento:
-Elmo comum
-Peitoral de Couro Comum
-Espada curta
-Arco Curto
-Aljava de Couro [Comum]
-Flecha de Bronze Celestial [x7]
-Anel da Serpente*
Habilidades:
Nível 2 – Regeneração de Luna I: Quando o filho de Magia está sob a Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.
Nível 3 – Maldição da Terra I: O filho de Plutão por onde quer que passa emana riqueza. Ela é atraída por ele e seu poder. Se ficar em um único lugar por muito tempo, algumas joias passam a nascer abaixo da terra. Elas são amaldiçoadas com um grande azar à quem as toque. (+9 WIS)
¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥
Nível 1 - Forças [Inicial]: O filho de Magia manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.
*Anel em forma de serpente e negro, capaz de maximizar o poder Barreira Elemental.

#10

MvP Comum - Ahmar Zorn Empty Re: MvP Comum - Ahmar Zorn

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos