Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP-Comum //Zuriel Reyes Empty MvP-Comum //Zuriel Reyes

por Morfeu 25/08/18, 08:29 pm

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
Mais uma semana chegava, mais um dia chegava e Zuriel não conseguia se conter, ele precisava descer a porrada em um monstrão(ou monstrinho), o garoto foi para fora de seu chalé torcendo para que o céu estivesse brilhando, e não é que estava. Sem pensar muito, o garoto pegou seu arsenal com um sorriso na cara e foi correndo até a arena.

Lá encontra três esqueletos, um com uma espada em mãos(quase destruída), outro com um arco junto de 6 flechas, o último estava com um capacete viking e um machado duplo nas mãos, naquele momento soube que seriam suas vítimas. O garoto se aproximou até que os esqueletos o notassem, então um deles olha para o garoto e sussurra para o esqueleto do machado, mas um sussurro tão mal sussurrado que mais parecia um grito, os esqueletos estavam se perguntando se deveriam perguntar ao garoto quem era ele, então Zuriel disse:

-Bem, eu sou Zuriel, é um prazer conhecer vocês.

O esqueleto fica surpreso pelo garoto ter conseguido escutar seu sussurro e diz:

-Ei cara, você certamente tem uma boa audição, caso contrário não conseguiria escutar meus sussurros, então eu presumo que você seja um bruxo. E eu não gosto nada de bruxos, acho que terei que te matar.- O esqueleto aperta sua espada e grita- BILL(o do machado levanta a mão), BOB(o arqueiro que se afastava), PREPAREM-SE.

O garoto estava feliz, pronto para a batalha e enfim, uma luta começa.

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos