Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

[MvP Comum +] - Zuriel Reyes  Empty [MvP Comum +] - Zuriel Reyes

por Apolo 17/02/21, 05:47 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Era uma manhã fria no acampamento. O inverno continuava forte fora do território do da Arvore Thalia, influenciando a temperatura dentro do local, todavia o céu continuava limpo como o habitual. Zuriel se dirige até a Arena aproveitando da energia que os raios solares lhe proporcionam e buscando se esquentar um pouco

Se dirigindo até a arena, o garoto escuta uns boatos sobre um monstro que não morria independentemente de quantas vezes o cortassem. Assim que adentra a arena o garoto se depara com um morto vivo no lado da arena não iluminado diretamente pela luz solar. O mesmo está usando equipamentos velhos, sua armadura mesmo já possui algumas marcas de ferrugem e umas flechas cravadas nas suas costas, seu escudo é feito de uma madeira velha e está quebrado em uma parte.

A criatura está à 20 metros do semideus. A arena estava como o habitual, com seu chão de terra batida, sem nenhum obstáculo para dificultar a luta para algum dos lados.




Morto vivo:

#1

[MvP Comum +] - Zuriel Reyes  Empty Re: [MvP Comum +] - Zuriel Reyes

por Zuriel Reyes 17/02/21, 10:07 pm

Zuriel Reyes

Zuriel Reyes
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

O sol brilha forte neste dia atípico de inverno. Apesar do frio, o astro-rei me aquecia com seus feixes luminosos derramando vida em meu rosto e a escorrendo pelo corpo. Caminho pelo acampamento em busca de algo que esteja além de meu alcance para testar meus limites e respiro descompassado quando ouço falar da criatura que revive na arena. Será algum tipo de enigma em forma de monstro? Ou pegadinha de alguém querendo passar o tempo?

Independente da resposta final, senti-me compelido a verificar o oponente pessoalmente. Logo, em pouco tempo andava apressado rumo àquele lugar tão conhecido acompanhado de meus equipamentos sendo movido pela ânsia de lutar. A camisa que vestia poderia me pôr em encrenca, mas foi um presente dos deuses quem iria querer brigar contra? Copo Rsrs

Ao transpor as portas metálicas da entrada e sentir o vento agradável que circunda pela área aberta vejo meu mais novo inimigo posto de pé em trajes de batalha maltrapilhos carregando um escudo comum numa das mãos cadavéricas e uma espada na outra. Tal criatura não demonstrava nenhum desafio para ser derrotada, entretanto, eu bem sabia que jamais julga-se outro guerreiro somente pela sua aparência e muito do que parece realmente não é assim - exceto pelos bersekers. Está na hora de batalhar.

Inspiro profundamente o ar invernal enquanto busco qualquer indício em sua estrutura que incite uma possível fragilidade em suas articulações ou marca recorrente que exemplifique uma possibilidade de tirar sua armadura. Expiro suavemente relaxando a tensão do meu corpo e me preparo para o momento seguinte:

– Olá, desconhecido! O que o traz aqui?

Pela nossa posição, suspeito que demore tempo suficiente para eu sacar o arco e uma das flechas de ouro para contra-atacar se assim ficar claro num avanço inesperado, ou a espada na bainha a depender de sua velocidade. No mais, mantenho meus sentidos em alerta para situações improváveis e prováveis ao meu redor.



Equipamento::
__________________

Habilidades Passivas:

#2

[MvP Comum +] - Zuriel Reyes  Empty Re: [MvP Comum +] - Zuriel Reyes

por Apolo 19/02/21, 04:24 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
– Olá, desconhecido! O que o traz aqui? — Zuriel fala casualmente, indagando a criatura.

O zumbi abre a boca, soltando um som irreconhecível mesmo para os ouvidos treinados do filho de Apolo, algo similar à varias vozes falando em um tom de dor e agonia. O ser não parece muito afim de ir na direção do semideus, algo que o garoto percebe assim que o soldado levanta seu escudo, protegendo o seu tronco e grande parte da sua cabeça, e anda lentamente até Zuriel, indo para direita e para a esquerda enquanto vai na direção do garoto.

Ao observar com mais atenção, o semideus percebe que uma flecha dificilmente penetraria a armadura do zumbi com facilidade, mas havia pontos desprotegidos pela armadura que poderiam ser úteis para subjugar seu adversário, como seu cotovelo, sua cabeça e seu abdômen, sua coxa também está meio desprotegida, porém pode ser difícil para o arqueiro atingir devido ao escudo. Zuriel, vendo que o adversário se aproxima, invoca se arco e prepara uma flecha, procurando o ponto certo para atirar. Reparando um pouquinho mais no escudo do seu adversário, Zuriel vê que a área ao redor do ponto fragilizado é provavelmente mais frágil, já o resto precisaria de mais de duas flechas, ou uma flecha mais forte.

O morto vivo se aproximou 5 metros enquanto o semideus não se moveu. Zuriel ainda sentia frio, mas o sol está o ajudando à se manter um pouco melhor. 

#3

[MvP Comum +] - Zuriel Reyes  Empty Re: [MvP Comum +] - Zuriel Reyes

por Zuriel Reyes 21/02/21, 03:07 pm

Zuriel Reyes

Zuriel Reyes
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo


Por mais que o senso comum fosse atacar para sobreviver independente de quem sofresse ou quais lâminas usar, minha suspeita era que não haveria necessidade tão grande (ou até real, arrisco comentar) de usar a força bruta. Reconheço minha pouca destreza em causar dano em área grande, logo preciso usar de outros métodos.

Após ouvir os grunhidos emitidos pelo morto-vivo tenho a sensação que ele está desconfortável com esta ou qual seja a situação que esteja passando. E eu poderia utilizar-me de sua dor para vencê-lo.

– Você está com dor? - pergunto carismático. – Eu posso ajudá-lo, sou médico.

Bem, não era de todo verdade, mas se encaixava no meu currículo atual - filho de Apollo, hein? A menos que eu esteja/fora enganado. Que

Para reforçar minha intenção de o ajudar tendo como sub-intenção minha autopreservação de um combate desnecessário, baixei o arco na frente do meu corpo (mas só o suficiente para não deixar minha guarda baixa e eu ser capaz de reagir rapidamente) e esperei que ele parasse no lugar. Caso ele continue avançando, vou caminhando lentamente para trás com cuidado para não tropeçar. Se bradar as armas em ameaça, disparo com | Perícia em Arco e Flechas| mirando no seu ponto fraco do escudo para reduzir sua defesa.



Habilidades Passivas:

#4

[MvP Comum +] - Zuriel Reyes  Empty Re: [MvP Comum +] - Zuriel Reyes

por Apolo 21/02/21, 04:52 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
– Você está com dor? - Indaga o filho de Apolo, mostrando simpatia à criatura. – Eu posso ajudá-lo, sou médico.

O morto vivo não reage as palavras do semideus, que abaixa o seu arco, tentando fazer a criatura reconsiderar a batalha. O zumbi continua andando na direção do garoto, que vendo isso, decide recuar atenciosamente. Ao ver que a criatura não estava lhe ouvindo, Zuriel fica cada vez mais certo de que ele não terá outra opção que não seja lutar contra a criatura.

Assim que fica à 12 metros do arqueiro, o guerreiro aumenta a velocidade de seus passos, e coloca a sua lâmina na frente de seu escudo, deixando um pouco de seu braço a mostra. Zuriel, ao ver que seria atacado de não fizesse nada, levanta seu arco e dispara uma flecha da parte fragilizada do escudo do zumbi. A flecha passa pelo escudo facilmente, mas não faz nada que afete o seu adversário fisicamente, apenas se crava em sua ombreira e o faz diminuir sua velocidade e perder o equilíbrio momentaneamente. Agora que uma parte maior de seu escudo está quebrada, o semideus adquiri uma visão maior sob a criatura, Zuriel consegue ver uma parte maior do lado esquerdo rosto do zumbi e um pouco de seu bíceps.

A criatura está à 9 metros do semideus. O curandeiro tem apenas 5 metros para recuar antes de encostar na parede.

#5

[MvP Comum +] - Zuriel Reyes  Empty Re: [MvP Comum +] - Zuriel Reyes

por Zuriel Reyes 21/02/21, 05:36 pm

Zuriel Reyes

Zuriel Reyes
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo

Vendo que minhas opções se resumem a atacar ou ser atacado, assumo uma postura menos relaxada e mais selvagem no sentido de melhorar meus reflexos por puro instinto.

– Let's going to party. - sussurro mais baixo que o normal para mim.

Nossa distância é relativamente mediana e qualquer ataque que eu decida realizar deve ser pensado com cuidado para evitar futuros incidentes. Além disso, estou me aproximando muito rápido da parede da arena que se encontra à minha costa, se eu fico encostado nela estarei numa situação de encuralamento dificultando ataques a longa distância. Prefiro levar em consideração que por se tratar de uma criatura em estado de putrefação, seu movimentos estarão comprometidos implicando numa velocidade inferior a minha (um rapaz saudável e atlético abençoado com as graças da Perfeição no auge da juventude); claro que surpresas podem acontecer, mas este é o risco. Raciocinando assim, decido por invocar mais uma flecha dourada sabendo que meu pai tem o ouro como relação ao sol, apoiando meu corpo na perna esquerda afastada levemente para trás me dando melhor apoio com a postura para o arco.

Atiro mirando no meio do pescoço da abominação, ativando o efeito de | Calor Solar | para causar um estrago maior e, se for o caso, testar uma hipótese. Ele é feito de carne e carne quando se queima é cauterizada na hora, reduzindo sua elasticidade. Como miro em seu pescoço espero atingir a área cervical da coluna na tentativa de restringir ainda mais sua movimentação do pescoço para baixo, supondo que funcione igual ou o mais semelhante possível a alguém vivo. Pela distância que nos encontramos, suponho dificilmente errar o golpe, mas tudo pode acontecer, não é mesmo? Ué

Acima de acertos ou erros, disparo em corrida pelo canteiro circular para me distanciar tanto dele quanto da parede atrás de mim, e por-me em local estratégico às suas costas visando localizar melhor alguma vulnerabilidade desta vez por trás.



Habilidade Ativa:
Habilidades Passivas:

#6

[MvP Comum +] - Zuriel Reyes  Empty Re: [MvP Comum +] - Zuriel Reyes

por Apolo 22/02/21, 10:13 am

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O Zuriel vê a oportunidade surgindo e mira logo no pescoço do seu adversário, que não fica para parado e começa a correr na direção do garoto. O filho de Apolo inicialmente tem dificuldades para ajustar sua mira, mas assim que sua flecha aponta diretamente para o pescoço do morto-vivo, o semideus à dispara, deixando a flecha seguir sua trajetória. A flecha vai como um fogo de artifício barato até o pescoço da criatura, que tenta se esquivar, mas acaba sendo atingida de raspão pelo projétil, que inicialmente parece não afeta-lo, mas após alguns segundos, a criatura diminui a sua velocidade e encosta a mão que segura a o escudo em seu pescoço, ficando assim durante instantes, voltando a correr logo em seguida.

Após efetuar o disparo, o semideus começa a correr pela arena, seguindo pelo canto dela como se estivesse fazendo um caminho circular, o que normalmente facilitaria para inimigo lhe alcançar, porém o fato de se tratar de um ser putrefato dificultou para zumbi realizar a curva e se aproximar do garoto. Zuriel, ao se afastar, percebe que jorrava sangue fresco da ferida de seu adversário, algo que não deveria acontecer com um ser que pode estar nesse estado à centenas de anos, além disso, a ferida parecia querer voltar ao estado putrefato e se fechar.

O morto vivo está à 7 metros do garoto. A luz solar alcança o morto vivo, que estranhamente começa a rejuvenescer, se tornando um belo e poderoso guerreiro, porém sua ferida começa à lhe afetar cada vez mais.  

#7

[MvP Comum +] - Zuriel Reyes  Empty Re: [MvP Comum +] - Zuriel Reyes

por Zuriel Reyes 01/03/21, 05:13 pm

Zuriel Reyes

Zuriel Reyes
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Encaro intrigado a criatura disposta a algumas centenas de centímetros de mim, descrendo em minha visão ao passo que puxo mais uma flecha de minha tatuagem. Estaria ele voltando ao estado pré-necrum? Que abominação da natureza surgia mais uma vez diante de meus olhos? Não espero para saber se o que decorrerá será do recorrido anteriormente, uma surpresa de cada vez bastava ao momento. Se eu baixasse a guarda somente por conta de sua nova condição pode me custar mais que segundos, pode custar minha vida -e eu não estou disposto de perdê-la em momento algum.

Engato a flecha sônica na linha do arco mirando desta vez em seus pés no intuito de desequilibrá-lo com a explosão sonora (seja por vias da audição e/ou choque físico gerando pelas ondas de som em contato com a matéria) e aproveitar alguma possível abertura que isso cause. Sem perda de tempo, já vou retirando mais uma flecha sônica [Heróica] de meu arsenal, independente de acertá-lo ou não com a anterior. Quero estar pronto para o que vier a seguir.

Caso ele consiga desviar da primeira investida: disparo novamente mirando no possível lugar que ele siga (se estiver em movimento). Se permanece parado, disparo na fragilidade do em seu escudo.
Se eu conseguir atingi-lo com a primeira flecha sônica, disparo a segunda direto em seu peito (ou na fragilidade do escudo, caso o use para defesa). Espero que o impacto da segunda seja o suficiente para causar um bom estrago seja no zombie ou seu armamento.

Ademais, mantenho meus sentidos atentos para qualquer movimentação que ele intente no decorrer da batalha, cantarolando mentalmente um trecho para desenvolver depois.


"Nobody, nobody can change what do you are,
Your essence, it didn't is evanescense."


PS: Considerar as mesmas habilidades passivas de Perícia com Arco e Flecha, Visão e Audição Aguçadas postadas anteriormente.

#8

[MvP Comum +] - Zuriel Reyes  Empty Re: [MvP Comum +] - Zuriel Reyes

por Apolo 12/03/21, 04:29 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O guerreiro avança em uma velocidade cada vez maior na direção do garoto, que busca aumentar sua distância de uma forma ou de outra. O sangramento não parecia cessar, mas o guerreiro agia como se não fosse nada, seu único objetivo é o pescoço do semideus.

Zuriel pega uma flecha mais potente afim de finalizar a criatura rapidamente, uma flecha sônica. Sem pensar duas vezes, o semideus prepara a flecha e a dispara mirando nos pés do morto-vivo que a esse ponto estava à 3 metros do filho de Apolo. A flecha se choca no chão ao lado do pé do guerreiro e explode, jogando o homem 3 metros para longe do garoto e derrubando Zuriel no chão. Zuriel tem uma grande parte de seus sentidos afetados pela explosão, sua visão é afetada pela poeira levantada no ato, o garoto ainda conseguia ver o guerreiro, mas a poeira não o permitiu ver como o mesmo estava, apenas que ele estava tentando se levantar. Seu equilíbrio havia sido afetado também, mas não chega nem perto da sua audição, ele sentia uma dor terrível em seus ouvidos que apenas são capazes de escutar um zunido. Vendo o quão devastadora a flecha foi para si o garoto decide pensar antes de utilizar outra flecha sônica à essa distância.

Ambos estão à 5,5 metros um do outro, o guerreiro, já em pé, parece que está se aproximando lentamente, cambaleando para um lado e para o outro.

#9

[MvP Comum +] - Zuriel Reyes  Empty Re: [MvP Comum +] - Zuriel Reyes

por Zuriel Reyes 13/03/21, 11:02 pm

Zuriel Reyes

Zuriel Reyes
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Diiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiih

O zunido é persistente, ensurdecedor e agonizante. Além da dor de cabeça, eu sinto meu estômago revirar em resposta ao mal-estar causado pela explosão da flecha sônica. O que eu estava pensando ao disparar um projétil tão potente em distância desfavorável a mim? Será que me falta o bom-senso da autopreservação? Sinto algo crescer dentro de meu âmago como um caldo sendo fervido, quase posso ver o esboço de um sorriso se delinear em meu rosto. A princípio está tímido, porém, ele cresce conforme meu humor anima com a situação cômica. Ainda cambaleante me levanto do chão agora gargalhando e com pouca visão devido a poeira.

Sei que nesse estado atirar alguma flecha é uma perda de tempo e obviamente nada certeiro, logo, guardo meu arco de volta à tatuagem em minha mão e saco a adaga do bolso. Meu equilíbrio está comprometido e usar a espada em momentos assim significa morte eminente passível de autoempalamento. Então, vou caminhando para trás com cautela buscando tempo extra para me recuperar da situção ao passo que tento aumentar a distância entre nós para uma estratégia mais eficaz. O que eu puder fazer (com cuidado) para desviar de suas investidas caso me alcance é o suficiente por enquanto. No mais, devo pensar em me manter vivo.

#10

[MvP Comum +] - Zuriel Reyes  Empty Re: [MvP Comum +] - Zuriel Reyes

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos