Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Anúncio Discussão sobre o futuro das missões

por Hefesto 08/09/18, 08:09 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Quiron e Lupa morreram ao tentar salvar alguns campistas inexperientes, agora os acampamentos estão sem seus principais coordenadores. A partir de hoje todas as missões serão elaboradas pelos campistas, vocês vão decidir o que vão fazer nessa guerra e qual a melhor estratégia para derrotar os Egípcios.

Vocês podem usar esse tópico para discussões e/ou pedir narrações do enredo para os narradores, também podem usar o nosso Discord ou chat para isso mas sempre que chegarem a uma conclusão ela deverá ser postada aqui.

Boa sorte a todos.

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#1

Anúncio Re: Discussão sobre o futuro das missões

por Ω Seraph Dimaggio 09/09/18, 12:06 pm

Ω Seraph Dimaggio

Ω Seraph Dimaggio
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
- Acho que podemos enviar equipes de batedores nos arredores de Mountouk, já que ainda não foi totalmente atingido pela infestação. Podemos roubar caminhões e roubar estoques de supermercados pra consumimos nos dois acampamentos (um deles possui uma mini-cidade. Não dá pra ficar sem fornecimento)

#2

Anúncio Re: Discussão sobre o futuro das missões

por Pierre 14/09/18, 01:35 am

Pierre

Pierre
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Havia acabado de chegar da missão da ponte e todo o Caos que havia se instalado nos Acampamentoseus faziam com que minha mente pensasse em várias coisas ao mesmo tempo. Ao se reunir com o Conselho de presente no Acampamento. Usando todo o carisma possível sugeri:

- Nós não podemos manter Nova Roma inteira sem luz. Temos que manter pelo menos as instalações de saúde com eletricidade. A minha idéia é construirmos uma mina Hidroelétrica no pequeno Tibre. Derreterem os alguns canhões dos Campos de Marte e usaremos esse material para construir. Com a união dos filhos de Hefesto e Vulcano. Ao mesmo tempo, os filhos de Ceres e Demeter deverão construir uma plantação em volta do Rio. Vamos transferir as Balistas de fortes para a entrada do Acampamento Grego e devemos Selar completamente o Túnel de acesso ao Acampamento Romano. Dessa forma os inimigos só atacarão de um lado.  Poderemos montar os fortes dos Campos de Marte no Acampamento-Meio sangue. Quando a Guerra acabar iremos abrir novamente o Túnel.

-Pensa o bem, viajei no lance da Usina. Vamos usar Painéis solares para o dia e vamos espalhar na Praia/lago aqueles cataventos de energia Eólica.

#3

Anúncio Re: Discussão sobre o futuro das missões

por Ω Louis Kannenberg 14/09/18, 02:30 am

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Como sou o atual conselheiro do Dio, me sinto no dever de restaurar as Plantações de Morangos junto com meus irmãos e alguns poucos filhos de Ceres. Elas estão caindo aos pedaços depois de anos sem cuidados e elas poderiam gerar uma boa quantidade de suprimentos caso a guerra continue.

Não era um puta plano como o de construir uma usina ¬¬' mas é algo importante. Então organizo uma pequena parcela de semideuses que estavam dispostos a ajudar. Separo a área em duas partes: em uma plantaríamos morangos e na outra, criaríamos um vinhedo.

#4

Anúncio Re: Discussão sobre o futuro das missões

por Ω Louis Kannenberg 15/09/18, 03:49 pm

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Quero uma missão (de preferência de infiltração) para descobrir a posicionamento de possíveis exércitos inimigos e seus planos. Busco um teste para provar meu valor aos guardas do acampamento e entrar para a terceira divisão, a Corvus.

Lorenzo Muller, um semideus romano, disse que iria comigo. Ele também busca adentrar aos guardas.

#5

Anúncio Re: Discussão sobre o futuro das missões

por ☆Lhokita 22/09/18, 08:35 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Aqui estão as missões que decidimos fazer na reunião (que tev quando Céos se apresentou e apresentou o grupo) e eu esqueci de postar aqui (eu todo o resto que também estava presente.

Então lá vai:

pode ser feito em One post / Co-op escreveu:
- Trazer armamento do acampamento romano para grego usando a população de nova roma. Interessados a ser pretor devem fazer essa missão (sozinho ou em conjunto)

- Colocar fortificações na porta do labirinto (os armamentos do acampamento romano e filhos de Hécate fazer uma nova barreira mágica contra inimigos)
Dica: No livro hécate ajuda Hazel a se guiar pelo labirinto - pode ser uma ideia pra habilidade única muito útil nesse momento (e em momentos futuros também visto as possibilidades que ele permite) .

- Usar terras férteis de long Island para sustentar as plantações do acampamento. (Escalados: filhos de deméter, dionísio, e hécate)

Tem que ser feito em missões clássicas escreveu:
- Escalar filhos de Afrodite (Dite/Henry) para recrutar ajuda dos seres mitológicos (Centauros, Hiperboreos, ninfas, sátiros)

- Ir atrás dos personagens do livro (Leo, Percy, Jason, Annabeth, Nico) - Escalados: pessoal de lvl alto (johnny, Lhokita, Leo, Crip, saito, outros)

- Destruir o túnel do acampamento romano

- Missão para encontrar feiticeira: Opções 1. Seguir a tragetória das almas (Filhos de Hades). Opção2: Nathan invocar uma entidade egipcia e Tyler invadir a mente para conseguir informações

- Recrutar acampemtno de heroes marinhos para proteger a costa do CHB

- Ver se tem alguém com o chip que controla qualquer máquina par tentar ter o Talo como aliado

- Filhos de Apolo (Lhokita/Enzo/Alice) para profetizar as coisas do enredo

#6

Anúncio Re: Discussão sobre o futuro das missões

por Ω Roran 26/09/18, 01:12 pm

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Então, construí nas forjas há algum tempo uns geradores que, apesar de pequenos, são capazes de produzir uma energia constante e maior do que aparenta. Então, pensei; orra, se conseguisse os materiais, poderia fazer uma versão gigante dele para alimentar o camp. energia seria uma coisa a menos a se preocupar.

Queria então uma missão (ou indicação pra fazer uma op ou co-op) para encontrar primeiro, bronze suficiente (ou poderia ate bancar o bronze) e, o principal; encontrar uma fonte de energia usável para o gerador. Se pa.

#7

Anúncio Re: Discussão sobre o futuro das missões

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos