Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Relatório das Missões - ENREDO Empty Relatório das Missões - ENREDO

por Pierre 15/09/18, 04:05 pm

Pierre

Pierre
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Isso é um Quadro de Avisos, que todos os membros dasuperiores missões dos Enredos deverão colocar aqui seus relatórios de Fatos importantes a respeito do inimigo. Sendo assim, aquelas informações que somente alguns players tinham agora se tornarão pública facilitando o andamento das missões alheias.

#1

Relatório das Missões - ENREDO Empty Re: Relatório das Missões - ENREDO

por Ω Louis Kannenberg 15/09/18, 04:25 pm

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Missão para destruir a Ponte do Brooklyn : Sucesso. A ponte foi explodida e se forem passar por ela para entrar em Manhattan, terão que enfrentar 10 metros de vão.


Missão para salvar a universidade: Em troca de não revelarmos a localização do Acampamento, 200 pessoas morreram na universidade Sachem High School East... um massacre. Mas permanecemos escondidos.

#2

Relatório das Missões - ENREDO Empty Re: Relatório das Missões - ENREDO

por λ Nathan Fowl 23/09/18, 04:14 pm

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Missão para resgate de reféns: Enzo e eu salvamos reféns com sucesso em Manhattan e levamos para um local seguro.

Em minha volta ao acampamento realizei um pequeno ritual de necromania para tentar descobrir algo, o mundo inferior já não é mais o mesmo e está em ruínas, estou partindo novamente com Enzo para lá. Há algo que deve ser destruído o mais rápido possível, não sei se voltarei vivo. Se unam, somos uma família. Não deixem que o caos nos derrube.

#3

Relatório das Missões - ENREDO Empty Re: Relatório das Missões - ENREDO

por Convidado 24/09/18, 11:40 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Missão de explodir o porto: Foram mandados 3 semideuses para explodir o porto e qualquer barco grande que encontrássemos. Bom, a missão não foi de acordo com os planos e no final a explosão gerada levou um galpão militar, espero que tivesse um barco lá, na verdade não sei nem se explodiu de verdade, talvez tenha uma bolsa de explosivos enorme em cima de um galpão militar mas enfim é a vida de um semideus.

Conversei com a feiticeira e ela quer dominar o mundo e quer saber a localização de nosso acampamento por ter algo aqui que ela quer muito. Além de destruir os semideuses que são o que a impede de dominar o mundo. Porém como eu disse, ela já soube a localização do acampamento romano, logo se ela quisesse nos atacar já teria eliminado um deles, e como temos as mesmas barreiras do que eles, não acho que tenha algo a mais. Bom, acho que é isso. Se eu lembrar de mais algo eu falo pra vocês.

#4

Relatório das Missões - ENREDO Empty Re: Relatório das Missões - ENREDO

por Ω Seraph Dimaggio 25/09/18, 08:20 am

Ω Seraph Dimaggio

Ω Seraph Dimaggio
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Ainda sobre a missão dos 200 mortos...Eu tenho uma imagem mental da feiticeira... @Hefesto isso não lhe faria publicar essa imagem???

#5

Relatório das Missões - ENREDO Empty Re: Relatório das Missões - ENREDO

por ☆Lhokita 26/09/18, 05:07 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
PROFECIA GALERE

profecia escreveu:A alma dos renegados sendo esquecidas
Magia e poder sendo tudo distinto
Almas e mais almas sendo distorcidas
Por um controle pútrido de de um morto faminto

Inocentes morrendo, condenados ao descaso
Como o barco de Teseu que fora restaurado
As crianças esquecem desse detalhe raso
E o barco retalham até ficar desfigurado

Minha pobre e velha caçadora
Nunca enfrentou tal aceitação
Querendo salvar na hora
Quebrará seu coração

E quando a muito tudo estiver perdido
Eles irão pensar no que tudo se perdeu
Mas os barcos já vão ter partido
E não podem os reparar assim como fez Teseu

#6

Relatório das Missões - ENREDO Empty Re: Relatório das Missões - ENREDO

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos