Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Missões de Enredo | Minerva [INSCRIÇÕES] Empty Missões de Enredo | Minerva [INSCRIÇÕES]

por Minerva 09/09/18, 12:07 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Olá Convidado.

Vou começar a narrar umas missões pro enredo. Algumas simples, mais fáceis e outras mais sofisticadas. Qualquer semideus pode se inscrever independente do nível, embora eu deva avisar que PODE HAVER MORTES. E não adianta pensar "Ah, ele não vai matar meu char", porque eu vou, se fizer merda suficiente. Estejam cientes.

Ainda tô pensando em algumas coisas, então se seu char tá ocupado, pode ser que não esteja mais quando eu começar alguma. Pode inscrever.

Se inscrever NÃO GARENTE participação.
Eu NÃO vou escolher por ordem de postagem. Vou escolher quem eu quiser, de acordo com os grupos (pai/ancestral/grupo), nível, qualidade dos posts e número de fakes inscritos. Então não quero ouvir reclamação se eu abrir uma narração sem alguém que se inscreveu.


O limite de tempo pra postar vai ser sempre 24 horas após O MEU post (Não o do colega, senão cada turno leva 3 dias). E isso é o máximo mesmo. Se o cara demorar 24 horas 3 vezes seguidas... Bom, vocês viram o que aconteceu na missão do Hefesto.



Última edição por Minerva em 09/09/18, 12:20 pm, editado 1 vez(es)

#1

Missões de Enredo | Minerva [INSCRIÇÕES] Empty Re: Missões de Enredo | Minerva [INSCRIÇÕES]

por Rómulo González 09/09/18, 12:14 pm

Rómulo González

Rómulo González
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Quero

#2

Missões de Enredo | Minerva [INSCRIÇÕES] Empty Re: Missões de Enredo | Minerva [INSCRIÇÕES]

por Siegfried Brachmann 09/09/18, 12:15 pm

Siegfried Brachmann

Siegfried Brachmann
Morto (Romano)
Morto (Romano)
Também quero

Parabéns, sua morte está AQUI

#3

Missões de Enredo | Minerva [INSCRIÇÕES] Empty Re: Missões de Enredo | Minerva [INSCRIÇÕES]

por Fenris Andriel 09/09/18, 12:16 pm

Fenris Andriel

Fenris Andriel
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Opa, é noix

#4

Missões de Enredo | Minerva [INSCRIÇÕES] Empty Re: Missões de Enredo | Minerva [INSCRIÇÕES]

por Erack Rurik 09/09/18, 12:16 pm

Erack Rurik

Erack Rurik
Filho(a) de Áquilo
Filho(a) de Áquilo
Vamos que vamo

#5

Missões de Enredo | Minerva [INSCRIÇÕES] Empty Re: Missões de Enredo | Minerva [INSCRIÇÕES]

por Brynhildr 09/09/18, 12:18 pm

Brynhildr

Brynhildr
Se quiser usar essa aqui pra escoltar ou coisa parecida...Fica a vontade. Futura filha de Zeus/Caçadora de Artemis

Ex-Valkiria de Odin

#6

Missões de Enredo | Minerva [INSCRIÇÕES] Empty Re: Missões de Enredo | Minerva [INSCRIÇÕES]

por Artur Gutierrez 09/09/18, 12:47 pm

Artur Gutierrez

Artur Gutierrez
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Adoraria participar, mesmo sendo um novato ainda, gostaria de provar meu valor como herdeiro de Belona, sendo filho do deus do vinho e das festas e orgias.

Parabéns, sua morte está AQUI

#7

Missões de Enredo | Minerva [INSCRIÇÕES] Empty Re: Missões de Enredo | Minerva [INSCRIÇÕES]

por λ Charlie Milkovich 09/09/18, 01:40 pm

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Eu vou. E nem adianta dizer que não vai me escolher. :megusta:

#8

Missões de Enredo | Minerva [INSCRIÇÕES] Empty Re: Missões de Enredo | Minerva [INSCRIÇÕES]

por Ω Henry Liesdale 09/09/18, 01:44 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Quero ir :B

#9

Missões de Enredo | Minerva [INSCRIÇÕES] Empty Re: Missões de Enredo | Minerva [INSCRIÇÕES]

por Ω Legendaryy Ryan 09/09/18, 01:47 pm

Ω Legendaryy Ryan

Ω Legendaryy Ryan
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Oi Minerva, to me inscrevendo 1 porque eu quero e 2 pra mostrar que os gregos fazem melhor e 3.... sei lá. Tamo aí. q

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos