Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Inscrições pra fic de Luna (fic ainda sem nome) Empty Inscrições pra fic de Luna (fic ainda sem nome)

por Convidado 07/10/11, 09:54 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Aos indivíduos que desejarem participar da minha fic devem postar aqui o perfil do personagem inscrito.

Ex.
Nome do personagem: Michael Jackson
Pai/Mãe Olimpiano(a): Apolo
Características: Adora gritar : Au !, Toda roupa que usa tem aquela faixa no braço direito.
Humor: Irritado,Esstressado, Dançarino.
Adora: Dançar.
Odeia: Maconha.
Medo: Ficar pobre.

Okay pessoal poste aí quem quiser entrar temos 10 vagas.

#1

Convidado

Anonymous
Convidado
Nome do personagem: Nicole
Pai/Mãe Olimpiano(a): Apolo
Características: Amigável com quem é amigável comigo. Sem paciência (principalmente com homens)
Humor: Divertida, brincalhona com amigas e o irmão (Ravyn) e séria quando necessário. Levemente explosiva.
Adora: Caçar.
Odeia: Amar.
Medo: Sair da Caçada.

#2

Convidado

Anonymous
Convidado
Nome do personagem: Ravyn Ollicourt
Pai/Mãe Olimpiano(a): Hefesto
Características: Levemente ingênuo, forte, grosso quando se sente ofendido, legal com quem é legal com ele. Protetor com quem gosta/ama.
Humor: Extrovertido, concentrado quando necessário (como quando forja), bem-humorado, apesar de um bocado explosivo.
Adora: Forjar.
Odeia: A Morte.
Medo: Perder a irmã ou Gabriella Winchester, sua namorada.

#3

Inscrições pra fic de Luna (fic ainda sem nome) Empty Re: Inscrições pra fic de Luna (fic ainda sem nome)

por Josiah Johnson 07/10/11, 11:24 pm

Josiah Johnson

Josiah Johnson
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Nome do personagem: Josiah Johnson
Pai/Mãe Olimpiano(a): Apolo
Características: Alegre, rápido, adora tocar sua lira, adora cantar e dançar.
Humor: Alegre, extrovertido.
Adora: Tocar instrumento
Odeia: Monstros :twisted:
Medo: Apolo dizer que não sou filho dele e_e

#4

Inscrições pra fic de Luna (fic ainda sem nome) Empty Re: Inscrições pra fic de Luna (fic ainda sem nome)

por Ω Aaron Black Mettus 08/10/11, 12:30 am

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Nome do personagem: Aaron Black Mettus
Pai/Mãe Olimpiano(a): Atena
Características: Aristocrático, Pensativo, Impaciente, Amigável, Detalhista, Orgulhoso, Atencioso e Carinhoso com quem merece.
Humor: Sério.
Adora: Lutar, Estudar, Criar novos projetos.
Odeia: Demonstrar Fraqueza.
Medo: Não poder proteger aqueles que ama.

#5

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Tá vai... vim deixar as inscrições interessantes *_*

Nome do personagem: Sthefany Pétala ( me chame apenas de Pétala fofuxo te dou esse liberdade)
Pai/Mãe Olimpiano(a): Atena/Minerva
Características: Sou patricinha, sou aquele tipo de pessoa boa demais ( e isso nem sempre é bom), felizmente ou infelizmente tenho o coração puro ( apesar de tantas estacas - claro que cravadas pelas pessoas e não nascidas), não julgo ninguem e também não gosto que façam o mesmo, posso ficar literalmente uma fera se maltratarem alguem indefeso ( tanto animais quanto pessoas), sou inteligente e sei disso - adoro usar isso ao meu favor ( claro que nao passaria por cima das pessoas para conseguir algo, dã...não leu ali em cima?!), sou bonita e adoro ser, não sou orgulhosa - nem um pouco ( minha mae Minerva nao acha isso muito legal - acredito) mas sempre sou a primeira a dar o braço a torcer por alguém ( por mais que esteja certa), apesar de tudo, falo o que penso e não escondo se não gostei de algo ou alguém. Não estou a procura de pessoas - apenas as encontro, sempre dou meu melhor quanto a amizades e afins(detesto o sentimento do "E se..." por isso faço de uma vez e pronto.), tenho uma personalidade forte que só vendo [[[não é atoa que sou taurina]]], por isso não duvide do que eu falo, comigo é assim: ou eu posso ou não posso... ou eu sou ou procure outra pessoa querido.
Humor: Suave ( detesto rir de outras pessoas ou desastres...não conte comigo para zoar ninguém)
Adora: moda, maquiagem, festas, garotos, ler, escrever ( tenho um livro pela metade... mas isso é nosso segredinho), adoro o meu jeito de ser, o ar puro, as pessoas, sou apaixonada pelos animais ( por mim, nao teria nenhum animal na rua - estariam todos na minha casa... e eu cuidaria!), sou apaixonada por poder sentir ( as vezes me denomino um furacão de Petala! pois eu sinto um tanto de coisas ao mesmo tempo) enfim, adoro ser HUMANA.
Odeia: Drogas: cigarros, alcool, drogas ilicitas ; maltratos ( tanto com animais quanto com pessoas); falta de educação ou a necessidade das pessoas pensarem que sabem mais sobre mim do que eu mesma ( HELLO??? Estou nesse corpo lindo há 20 anos queridos, sei mais de mim e o que é o melhor para mim do que qualquer um)
Medo: Deixar de ser humana ou me deixar simplesmente ser uma cópia do que as pessoas acham ser o certo.

COMO SOU DIVA VOU AUMENTAR A LISTINHA DE APRESENTAÇÃO OK?!

Sonhos: Ser medica, atris e poeta... ( ta vai, só trabalhar com medicina mesmo...meu sonho desde kid rs); ajudar uma ONG a favor dos direitos dos animais e humanos - no ramo da medicina seria ainda mais legal ( se nao der vou ajudar com o que eu estiver trabalhando...ok?!), fazer multirões para plantar árvores e limpar bairros ( ai..acho tãaao show!), terminar meu livro- romance, ser uma pessoa incrivel ( ainda sou uma aspirante de gente grande - quero ser grande mesmo!)
Hobbies atuais: Ler, criar poemas, ballet, Kung FU ( a unica parte ruim dele é ter que cortar as unhas perto de alguma competição - mas nada que uma base e uma lixinha depois nao resolva[[não vou dizer que posso apelar, dependendo, para unhas postiças]]), nadar e passear com minhas amigas-familia.
Palavra chave: Autêntica
Frase preferida: Depende do meu humor... *_* mas adoro as que refletem sobre os cuidados ao proximo.
Cor favorita: Rosa e vermelho ( marrom é lindo ai...tantas coras incriveis...mas coloquei as do topo da listinha). /// mas sinceramente? quem fica bem com amarelo ou verde? -- me poupe. Na naturza OK...mas em roupa tsc tsc...
Perfume: Doce ( adoro o cheiro suave e adocicado na minha pele.)


EU sou, EU tenho e EU faço....se precisar desabafar conversar ou ficar calada(o) do meu lado estou aqui.......

LEU TUDO? ANIMADO(a) HEIN?...Sou comprometida *_*


Inscrições pra fic de Luna (fic ainda sem nome) Bolhas

#6

AllCool

avatar
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Nome do personagem: AllCool
Pai/Mãe Olimpiano(a): Hefesto
Características: Quieto, fica puto facil.
Humor: Sério.
Adora: Lutar, comer e dormir
Odeia: perder
Medo: morrer

#7

Inscrições pra fic de Luna (fic ainda sem nome) Empty Re: Inscrições pra fic de Luna (fic ainda sem nome)

por Taylor Jaylee 08/10/11, 02:29 pm

Taylor Jaylee

Taylor Jaylee
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Nome do personagem: Taylor Jaylee
Pai/Mãe Olimpiano(a): Tânatos
Características: Adora pegar garotas
Humor: Estranho
Adora: Jogar ps2.
Odeia: O Angely Day
Medo: Morrer.

#8

Inscrições pra fic de Luna (fic ainda sem nome) Empty Re: Inscrições pra fic de Luna (fic ainda sem nome)

por Lucas Gontier 08/10/11, 02:38 pm

Lucas Gontier

Lucas Gontier
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Nome do Personagem: Lucas Santos
Pai/Mãe Olimpiano(a): Ares
Características: Tímido, Orgulhoso, Impaciente, e tem uma cicatriz, na bochecha g.g.
Humor: Sensato.
Adora: Ação , Lutar ,Fazer brincadeiras com os amigos , elaborar estratégias/planos para fazer algo e estudar.
Odeia: Pessoas que se acham melhores que as outras.
Medo: Morte, perder alguém querido.

#9

Convidado

Anonymous
Convidado
Nome do Personagem: Luna Everwood
Mãe Olimpiana: Selene
Características: Vive treinando para ser motivo de orgulho à sua mãe e quem sabe algum dia receber a braçadeira de conselheira do Chalé, é inteligente mas tem muita preguiça de raciocinar direito, em duelos em grupo sempre quer lutar contra o mais difícil mesmo que não tenha chances, nunca se deixa levar pelo que os outros falam, não liga para a opinião dos outros, faz amigos fácil e enimigos também.
Humor: MUITO VARÁVEL MESMO !! a maioria das vezes irritada e com fome.
Adora: Lobos, Jogar Mangorelha com os amigos, Irritar pessoas, irritar Deuses, meter o nariz onde não é chamada, pelo de minotauro, Cookies, frango frito, queijo.
Odeia: O dono do monza que atropelou a manga Lavigne, Minha bicicleta, Jin Magami, Zeus, a fessora de história, gente que se mete à besta comigo, suco de tamarindo, perder uma batalha.
Medo: não tenho medo nem de Phobos....afinal ele é meu amigo...



Última edição por Luna Everwood em 12/10/11, 04:55 pm, editado 1 vez(es)

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos