Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Inscrições para a Batalha Royal Empty Re: Inscrições para a Batalha Royal

por Ares 08/11/14, 08:56 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Perereco suicida não participará do evento, 1000 dracmas devolvidas a ele.

#1

Inscrições para a Batalha Royal Empty Re: Inscrições para a Batalha Royal

por Saito Namikaze 08/11/14, 02:27 am

Saito Namikaze

Saito Namikaze
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Por muito tempo, fiquei pensando como eu iria fazer minha entrada naquela Arena. Pensei em vários tipos de situações cômicas, com anões cantando funk e algumas japonesas empinando a bunda. Mas dessa vez, decidi ser serio e talvez ate intimidador.

Ao adentrar na sala, vestia um kimono preto oriental com uma de minhas katanas de oricalco presta ao flanco de meu corpo em sua bainha. Na minha boca, assoprava minha flauta de bambu.

https://www.youtube.com/watch?v=szArIi-HAUc

Não olho nos olhos de ninguém, mas sinto presenças fortes naquela arena. Johnny, Alceu, Aaron entre outros. Caminhava lentamente em direção a mesa de inscrições, com o som da minha flauta fazendo grãos de areia voarem em volta de mim, dando um tom majestoso. Ao chegar na mesa, abro um sorriso carismático, e respondo a pergunta.

-- Sou o pretor, mostrarei que nós romanos somos os melhores... - Respondi.

Ao fim do questionamento, comecei a voar utilizando minhas botas e sentei no ponto mais alto da arena, observando todos lá em cima enquanto tocava minha flauta.


ATT

#2

Inscrições para a Batalha Royal Empty Re: Inscrições para a Batalha Royal

por Ω Aaron Black Mettus 06/11/14, 11:26 pm

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Dentro de uma das Salas da Casa Grande, acontecia as inscrições para a Batalha Royal -(Batalha Fermento???)- e enquanto as pessoas lá dentro falavam e discutiam sobre os motivos pelos quais seriam os vencedores do Torneio, e parando a porta, podia ouvir dezenas de vozes conhecidas.

Abrindo a porta da Sala, a sombra de algum guerreiro alado era lançada ao chão. Minhas grandes Asas de Nike bem abertas em minhas costas, realmente podiam fazer parecer para quem olhasse desatento que algum Anjo havia brotado em nossas batalhas. Entrando na sala, caminhando devagar, reconhecia Johnny, provavelmente o guerreiro mais forte com quem já tive a honra de lutar. Ele estava parado bem perto da bancada onde as  inscrições deveriam ser feitas, e provavelmente, ele era o favorito dentro dessa sala.
Alceu, meu primeiro Aluno também estava por ali, e era estranho... Como Mestre, conheço-o muito bem, e sabia que batalhas assim não eram seu esporte favorito, embora algumas decepções o tivessem mudado.  Ritter ainda não havia entrado, e parte de mim esperava que ele viesse... Seria a coroação de todo meu esforço terminar uma luta contra aquele que provavelmente é meu amigo mais antigo desde que entrei no Acampamento.

Chegando finalmente ao meio da sala, respondo ao questionamento feito a todos os que se inscreveram:

ATT

#3

Inscrições para a Batalha Royal Empty Re: Inscrições para a Batalha Royal

por Convidado 06/11/14, 08:56 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Como sou indeciso, já esperava para eu me inscrever no último instante, mas não sabia que nesses últimos instantes Ares iria cobrar o olha da cara, sorte minha que tenho dinheiro, sqn.

Cheguei lá, fui direto me inscrever, o carinha lá perguntou porque eu iria ganhar. Eu disse "Porque eu sou o único forte e lindo ao mesmo tempo."

O carinha olhou pra dentro dos meus olhos.

Agora era só esperar o grande dia.

ATT

#4

Inscrições para a Batalha Royal Empty Re: Inscrições para a Batalha Royal

por Ares 03/11/14, 01:21 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Inscrições encerradas!! A partir daqui, quem quiser se inscrever, deverá pagar uma quantia de 1000 dracmas. Do contrário, espere a próxima batalha sangrenta, que estar por vir. Post inicial, será entre os dias 08 e 09. Até lá, preparem-se!!

#5

Inscrições para a Batalha Royal Empty Re: Inscrições para a Batalha Royal

por Dylan C. 02/11/14, 01:03 am

Dylan C.

Dylan C.
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Gostaria de me increver para poder provar meu valor como guerreiro.

#6

Inscrições para a Batalha Royal Empty Re: Inscrições para a Batalha Royal

por Amanda O'Brien 01/11/14, 12:36 pm

Amanda O'Brien

Amanda O'Brien
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Vou vencer essa disputa porque sou amiga do Ryan, marida da Dite e linda.
Recalque bate no meu brilho e volta -qqqq

#7

Inscrições para a Batalha Royal Empty Re: Inscrições para a Batalha Royal

por Sophia Masters 01/11/14, 12:03 am

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Vou ganhar, por que só tem lixos homens neçabudega.

#8

Inscrições para a Batalha Royal Empty Re: Inscrições para a Batalha Royal

por Mark 26/10/14, 06:53 pm

Mark

Mark
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Chego lá já botando pa fudê
-Quero me escrever nessa porra puquê vou ganhá
Inscrições para a Batalha Royal Diva-gif-lady-gaga-lady-gaga-gif-pop-Favim.com-372829

#9

Inscrições para a Batalha Royal Empty Re: Inscrições para a Batalha Royal

por Convidado 26/10/14, 11:38 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Oi — Digo — To aqui pra bater na Lhokita.

Então assino a lista de inscritos Manolo

#10

Inscrições para a Batalha Royal Empty Re: Inscrições para a Batalha Royal

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos