Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Inscrições para a Batalha Royal - Página 2 Empty Re: Inscrições para a Batalha Royal

por Ares 26/10/14, 02:54 am

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Vejo que tem gente interessada no combate, mas está faltando um pouco de provocação, em? Quero ver quando todos estiverem na arena, como é que vai ser.

Inscrições se encerram dia 02/11/14.

#11

Inscrições para a Batalha Royal - Página 2 Empty Re: Inscrições para a Batalha Royal

por λ Nathan Fowl 26/10/14, 01:10 am

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Vou até a arena preparado para o evento que estava prestes a começar. Com minha varinha em mãos olho para os outros semideuses lá.

Acho que eu deveria ganhar para levar orgulho até minha mãe, e honra aos deuses menores, afinal, os Olimpianos já estão com atenção total de todos.

#12

Inscrições para a Batalha Royal - Página 2 Empty Re: Inscrições para a Batalha Royal

por Convidado 25/10/14, 11:08 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Chego na arena com meu martelo de balha gigante em mãos e bato com ele no chão causando uma explosão para chamar a atenção de todos.

-Eu, filho de Hefesto, filho de Zeus, filho de Chronos, filho de Atlas, filho de Caos estou aqui para vencer todo e qualquer pessoa que se oponha a minha soberania de vencedor desse torneio.

#13

Inscrições para a Batalha Royal - Página 2 Empty Re: Inscrições para a Batalha Royal

por Convidado 22/10/14, 04:37 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
.



Última edição por Ω Alceu Dinarte em 25/10/14, 11:14 pm, editado 1 vez(es)

#14

Inscrições para a Batalha Royal - Página 2 Empty Re: Inscrições para a Batalha Royal

por Belerofonte 21/10/14, 09:19 pm

Belerofonte

Belerofonte
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Belerofonte, acho que sairia vencedor porque trabalho a distância, enquanto os outros participantes, a maioria, deve ir pro corpo a corpo....E TENHO FLECHA SÔNICA

#15

Inscrições para a Batalha Royal - Página 2 Empty Re: Inscrições para a Batalha Royal

por Criptoniano 21/10/14, 08:51 pm

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Participante: Criptoniano
Motivo pelo qual vai levar o caneco: Porque eu tenho uma montante maior que 80% dos campistas ò_ó

#16

Inscrições para a Batalha Royal - Página 2 Empty Re: Inscrições para a Batalha Royal

por Dan Carter 21/10/14, 11:18 am

Dan Carter

Dan Carter
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Eu quero participa, pois sou um bom estrategista e por isso poderia chega a vencer.

#17

Inscrições para a Batalha Royal - Página 2 Empty Inscrições para a Batalha Royal

por Ares 20/10/14, 03:52 pm

Ares

Ares
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A arena do acampamento meio sangue foi escolhida, para encher o centro dela de lutadores grandiosos, vindo de várias regiões do universo. O organizador do Evento?? Ares! O próprio convida a todos, a participarem de tal evento, que dependerá de vocês, para ser um dos melhores. Você estará pronto para tal evento?? Qualquer um pode participar, grego, romano, chinês.... qualquer um. Independente do tamanho, sexo, ou nível. É tudo pelo show!!

Interessados postar aqui e dizer porque você sairá campeão. Inscrições ainda, sem previsão de término.

#18

Inscrições para a Batalha Royal - Página 2 Empty Re: Inscrições para a Batalha Royal

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#19

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos